Nidaime vence ao meu ver , por mais que amo a meu , ela perderia ..
Primeiro nidaime é um ninja extremamente experiente e conseguiu lutar e matar o Segundo Tsuchikage , isso o mostra como é poderoso ..
Segundo ele tem corpo suika ou seja danos físicos de nada adianta , suitons ao meu ver também não , já que é feito de água ne ..
Youtons o nidaime pode desviar al meu , porém o mesmo nem precisaria , já que ele usa a ostra , e ataca enquanto o ninja ta destruído lutando com miragens ..
Mei pode até ter katon , donton , rainton porém não mostrou nenhum , suiton não vejo passando pelo suika , youton pode ser desviado , kirikagure atrapalharia , pois não lembro se o Nidaime é sensor , porém ele lidou com o Mu que fica invisível ne .. E mesmo que mei usasse kirikagure não vejo ela podendo lutar ao meio dela , até poderia por ser de kiri ou combate futton + kirikagure , porém as chances do nidaime elimina lá de começo são bem mais altas , ..
Vejo assim , depois que nidaime usou ostra , não importa se tem conhecimento , ela não é sensor , não conseguiria acha lá , se atacasse seria miragem e só gastaria chakra atoa , assim que o nidaimw usar joki boy , meu já era , ele demonstrou ser rápido , e ela não sobreviveria a explosão dele , sem conta que a mesma pode ser morta com os tiros de água(igual ele fez no onoki) ..
Enfim vejo vantagem para nidaime , e mesmo que usasse o como kirikagure+ futon , era simplesmente nidaime invoca o joki boy e fazer o mesmo explodir desfazendo nevo e levando mei junto .
Nidaime wins