Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto derrotaria ??

+9
Kazuo kiriyama2
Guto22
FrutosDoMar
Origami
Daniel Hidan
Boss
Darkon
Dante Sparda
Bernardo Pancine
13 participantes

descriptionNaruto derrotaria ?? EmptyNaruto derrotaria ??

more_horiz
Bom, ouvi gente dizendo no fórum que o Orochimaru com o Edo Tensei derrota o Sasuke atual. Mas e o Naruto derrota o Orochimaru com Edo Tensei ?

E o Sasuke, seria derrotado mesmo ?

descriptionNaruto derrotaria ?? EmptyRe: Naruto derrotaria ??

more_horiz
Vai depender dos Edos

E não acho que Orochimaru possa invocar os Edo Kages, e ele não pode controlar o Hashirama

Então acredito que contra o Sasuke até vai, talvez Orochimaru tenha chances pequenas

Contra Naruto não

more_horiz
Se o Edo Tensei do Orochimaru for o Hashirama e o Tobirama Tenseis tão fortes como estavam na guerra ninja, ele iria passar por cima do Naruto fácil fácil.

more_horiz
Bernardo Pancine escreveu:
Bom, ouvi gente dizendo no fórum que o Orochimaru com o Edo Tensei derrota o Sasuke atual. Mas e o Naruto derrota o Orochimaru com Edo Tensei ?

Orochimaru com Edo tensei , mas quais Edos?...

Não acho que com os Edos Kages o Orochimaru vença o Naruto e nem o Sasuke , todos sabem o quão reduzido é o poder de um edo controlado , e todo mundo sabe que o Orochi se quer controla o Hashirama , e sem Hashirama ele não tem chances contra nenhum dos dois.

E o Sasuke, seria derrotado mesmo ?

Como eu disse , com os 4 Edos Controlados o orochimaru tem chances , mas Edos controlados são bem nerfados , e isso faz o Sasuke ter vantagem , mas sem Hashirama definitivamente não.

more_horiz
Só pra complementar, sim são os edos kages : Hashirama e Tobirama.

more_horiz
È só você ver a luta do Hiruzen contra o Orochimaru usando Hashirama e Tobirama , Orochimaru levou uma surra de um velho ainda ficou inutilizado pra vida inteira , você acha realmente que essa tecnica iria oferecer risco pro Naruto e pro Sasuke atuais ? Dizer que Orochimaru vence Naruto e Sasuke atuais é igual a dizer que o Orochimaru é o mais forte do anime , um verdadeiro absurdo , totalmente fora da realidade do mangá Sasuke e Naruto atuais vencem o Orochimaru de qualquer jeito , Orochimaru não tem nem mesmo remota chance de vencer Sasuke e Naruto atuais . Orochimaru não tem nenhuma chance de  controlar Hashirama 100% , Orochimaru não tem chance sequer de vencer o Hashirama ou Madara .

more_horiz
Se for os Hokages da guerra e se considera que o Orochimaru não precisasse controla os 4 hokages, e que eles lutariam independentemente se movimenta-se e pensasse por conta própria ( Eu sei que isso nunca ia acontecer, só estou citando) eu veria o Orochimaru
ganhando do sasuke

Quanto ao Naruto eu Deixaria chances iguais por causa do Onmyouton do Naruto.

more_horiz
Não derrota nem Naruto e Sasuke.

Primeiro que Orochimaru é incapaz de controlar o Hashirama, então para ter controle sobre o Shodaime ele teria de transformá-lo em marionete e isso restringiria 90% da capacidade total de Hashirama, deixando ele no mesmo nível que estava no clássico.

Orochimaru também se mostrou incapaz de manter controle sobre o Tobirama, é igualmente assim como para o Hashirama, Orochimaru precisaria transformar Tobirama em marionete total, ou seja abaixando seu poder total também.

more_horiz
Orochimaru só teria chances contra Sasuke se os Edos Lutassem por conta propria contra ele, Hashirama + Tobirama + Minato Jin + Hiruzen + Orochimaru eu acho que ganhariam de Sasuke, mas de Naruto não, outra coisa, é muito improvável que eles lutem por conta própria, então não, Orochimaru não ganha de nenhum dos dois.

more_horiz
Sim , derrotaria.

E mesmo que ele controlasse , e mandasse Tobirama ele ia perder , se mandasse Hashirama também.

Orochimaru é nulo numa luta desse nível então seria basicamente Hashi vs Naruto= Naruto.

Isso caso ele tivesse tudo prontinho , os corpos , dna/células e tudo mais na batalha e caso naruto ficasse parado esperando rs.

more_horiz
Se Hiruzen conseguiu vencer pq não Sasuke ou Naruto?

Acho que mesmo se fosse orochimaru+minato+tobirama+hashirama+hiruzen ( todos nerfados por causa do edo tensei obviamente) ainda iriam perder uma luta pra qualquer um dos dois.

Orochimaru é passado, faria mais sentido colocar kabuto+ edo tensei, ai sim ficaria interessante.

more_horiz
Não. Definitivamente não. Apenas por um motivo orochimaru não controle sobre o Hashirama e sem ele ele não vence nem Naruto e nem Sasuke...

more_horiz
Não derrotaria, os edos do Orochimaru comparado com o do Kabuto é medíocre, não chega nem perto, como já disseram, Orochimaru não tem controle sobre os Edos, teria que deixar o Tobi e o Hashi na mesma forma que no clássico para controla-los.

more_horiz
O Orochi não consegue controlar o Hashirama, e têm dificuldades de controlar o Tobirama full.

Dessa forma, tanto Naruto quando Sasuke derrotariam Orochimaru com ou sem edos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos