Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÈ necessario ser reecarnação de Indra pra ter FMS ? EmptyÈ necessario ser reecarnação de Indra pra ter FMS ?

more_horiz
Os dois Uchihas que conseguiram ter FMS no anime eram reencarnações de Indra , é necessario ser reencarnação de Indra pra conseguir despertar FMS ?

descriptionÈ necessario ser reecarnação de Indra pra ter FMS ? EmptyRe: È necessario ser reecarnação de Indra pra ter FMS ?

more_horiz
Óbvio que não.

Itachi, por exemplo, não quis ter posse do FMS por mero capricho, sendo que este poderia tranquilamente pegar os olhos do Sasuke e implantar em si.

Qualquer Uchiha pode ter um FMS.

descriptionÈ necessario ser reecarnação de Indra pra ter FMS ? EmptyRe: È necessario ser reecarnação de Indra pra ter FMS ?

more_horiz
Izumi escreveu:
Óbvio que não.

Itachi, por exemplo, não quis ter posse do FMS por mero capricho, sendo que este poderia tranquilamente pegar os olhos do Sasuke e implantar em si.[/font">

Na verdade não , pro Sasuke ter FMS ele teria de pegar os olhos do Sasuke depois dele despertar o MS , mas ele tava morto :fera:

Quanto a pergunta.

Não , não é preciso ser a reencarnação de Indra , basta pegar o MS do seu brozin e implantar. :km:

more_horiz
Então o Itachi "queria pegar" os olhos do Sasuke pra que, então? Somente para ter uma visão saudável, sem extras? Se seguirmos a lógica do Madara e Izuna, você está corretíssimo. Agora eu fiquei sem entender o porque do Itachi "querer" os olhos do Sasuke.

Enfim...

more_horiz
Izumi escreveu:
Então o Itachi "queria pegar" os olhos do Sasuke pra que, então? Somente para ter uma visão saudável, sem extras? Se seguirmos a lógica do Madara e Izuna, você está corretíssimo. Agora eu fiquei sem entender o porque do Itachi "querer" os olhos do Sasuke.

Enfim...

Pelo que eu me lembro , ele não queria os olhos do Sasuke :fem:

Itachi só fez medo no Sasuke , sem ele despertar o MS o Itachi não ia conseguir o FMS não , pelo menos essa foi a lógica com as 2 únicas pessoas que despertaram o FMS.

O FMS é uma mistura de 2 MS , pode reparar que o padrão de um MS se mescla com o outro , mudando a aparência do MS Original.

more_horiz
Eu sei que ele não queria, Boss, por isso as aspas. Mas vou fingir que ele queria, pra ficar mais fácil o entendimento: Itachi disse que o Sasuke - especificamente seus olhos - seria sua nova luz e os carambas. Entretanto, se formos seguir a lógica do FMS, o Itachi simplesmente teria o seu MS re-estruturado/reiniciado, não? Porque o Sasuke da época não possuía o Mangekyou Sharingan. Foi erro meu, mesmo, perdão. :p

Mas enfim, respondendo ao tópico, MS + MS = FMS. Ou seja, isso serve pra qualquer Uchiha, não somente pras reencarnações do Indra.

more_horiz
Não precisa ser Reencarnação, mas de qualquer jeito existem pré-requisitos, é preferível que o MS seja doado de um Irmão para o Outro, ou um parente próximo, para aumentar as chances de Sucesso. Sim, pode haver falha,chance de não se despertar o FMS, o próprio Itachi disse que no passado, vários tentaram e não conseguiram.

more_horiz

Para ter o FMS não precisa ser reencarnação de ninguém. Basta conseguir o MS de outro Uchiha. Mas sendo parente próximo as chances são maiores disso acontecer pelo que eu entendi.
Sem contar que só alguns despertaram o MS :think:

Itachi já explicou isso quando lutou contra o Sasuke.

:doge:

more_horiz
Já foi explicado 100X isso :fyaoi: Não é necessário ser reencarnação do Indra e sim pegar o Sharingan do seu irmão ou de uma pessoa bem próxima

more_horiz
Não, apenas o rin'negan é necessário ser reencarnação de Indra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos