Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niveis, Shinobis e Pontuação??

+8
FrutosDoMar
Boss
soeiroo
Origami
Dante Sparda
Counter Spectre
Daniel Hidan
marcospain
12 participantes

descriptionNiveis, Shinobis e Pontuação?? - Página 2 EmptyRe: Niveis, Shinobis e Pontuação??

more_horiz
Eu até vejo Naruto km2+SM acima de Nagato, Itachi e Kabuto, mas não o vejo acima de Tobirama e Minato.
E mais uma questão de habilidade mesmo, o Hiraishin e suas variações é muito útil contra o Naruto.

Mas não vejo Naruto km2 no nível do susano'o perfeito, ele já demonstrou aguentar menos porrada, no máximo é do nível do Susano'o SM de Sasuke.

descriptionNiveis, Shinobis e Pontuação?? - Página 2 EmptyRe: Niveis, Shinobis e Pontuação??

more_horiz
Concordo com você FrutosDoMar em uma luta eu ainda vejo Tobirama e Minato se sobre saindo contra esse Naruto

Mas eu vejo esse naruto bem superior ao Susano'o do Sasuke ele poderia até rivalizar um pouco com o Tengu do Madara com o Modo Kurama (Forma bijuu), mas o que complica é o limite de tempo do Naruto nesse modo que seria um grande problema pra ele quando fosse desativado já o Madara Lutou praticamente 1 dia com o Tengu ativo

more_horiz
Origami escreveu:
Concordo com você FrutosDoMar em uma luta eu ainda vejo Tobirama e Minato se sobre saindo contra esse Naruto

Mas eu vejo esse naruto bem superior ao Susano'o do Sasuke ele poderia até rivalizar um pouco com o Tengu do Madara com o Modo Kurama (Forma bijuu), mas o que complica é o limite de tempo do Naruto nesse modo que seria um grande problema pra ele quando fosse desativado já o Madara Lutou praticamente 1 dia com o Tengu ativo

Em relação ao Susano'o, lembremos que contra o Óbito rikudou, o Modo Kyuubi foi desativado pela mesma coisa que desativou o Susano'o SM, e eu também não vi o modo Kyuubi superior, no máximo ele tem mais poder destrutivo, porém não podemos saber se é o suficiente pra quebrar o Susano'o SM, e também com o arco e flecha é muito fácil para o Sasuke interceptar uma Bijuudama, basta ele jogar uma flecha na BB antes que ela se aproxime dele.

Sei lah, vejo nivelado, o Tengu já tankava o Modo Ashura, tankava Mokujin + Mokuuryu, lembrando que o Modo Kyuubi caiu rapidamente para o Mokuuryu sozinho.

more_horiz
Mas só porque os dois foram desativados pelo mesmo golpe não diz que eles provavelmente tem a mesma resistência eu acho o Modo kurama com um poder destrutivo "MUITO" superior ao Susano'o MS por causa das bijuudamas também acho o Modo Kyuubi superior em resistência (defesa) não vejo esse Susano'o resistindo a varias Bijuudamas que o Naruto pode fazer(esqueci o nome da técnica) e principalmente não o vejo resistindo aquela Bijuudama Que peito as dos 5 Bijuus juntas, lança flechas seria bastante útil, mas ela não tem tanto poder quanto a Bijuudama principalmente da Kurama mesmo que exploda e não a vejo fazendo frente as varias bujuudamas  que o Naruto pode lançar

Também concordo com você que o Susano'o Tengu é superior a esse Modo Kurama do Naruto, mas o Mokuuryu ganhou do Modo Kurama por causa da absorção de chackra, acho que essa absorção funciona apenas com Bijuus por que se não o Tengu ia ser um prato cheio como o Modo Kurama e não vimos o Hashirama nunca absorver o Tengu nas lutas com o Madara, Madara ponhe o Tengu envolta da Kurama para ser um escudo contra a absorção de chackra se não fosse só com Bijuus essa Habilidade do Mokuuryu ele sugaria o Tengu também,essa luta  poderia ser bem interessante pro que eu estou falando , mas não sei se é só em Bijuus, mas acredito que sim (especulação minha).

Ou seja o Mokuuryu é a arma perfeita pra Bijuus, é como Se o Nagato lutasse com um Usuário que  só usasse Ninjutsu, onde o Nagato ia usar Gakido ou Lutasse com um Usuário só de Genjutsus visuais onde ele estaria imune Graças ao Rinnegan

Tópico

Hashirama SM 100
Obito + Paths 70
Madara FMS 65
Naruto KM2 60
Nagato 100% 50
Minato vivo 45
Kabuto SM 42
Tobirama com Edos 42
Itachi auge 41
Killer Bee 40
Muu 35
Kisame 35
Guy 7° portão 35
Kakashi 1 MS 34
Sandaime Raikage 32
Nidaime Mizukage 32
Onooki 32

Com o diálogo com o Frutos, Cheguei a conclusão de colocar o Naruto um pouco abaixo do Madara FMS e pelo limite de tempo do Naruto com o Modo Kurama

more_horiz
Que piada , Naruto KM2+SM = 55 no máximo e Itachi=50 , eita nível tópico pérolas.

Lista:
Hashirama SM 100
Obito + Paths 85-90
Madara FMS 75
Naruto KM2(puro) 70
Nagato 100% 60-65
Kabuto SM 55
Tobirama com Edos (quais EDOS?depende muito....)
Killer Bee(full) 55
Minato vivo(KM2)70
Itachi auge 50
Muu 40
Kisame 35-40
Guy 7° portão 40-X
Sandaime Raikage 35-40
Nidaime Mizukage 35
Onooki Velho 38-40+
Kakashi 1 MS(kamui) 40-50.

more_horiz
Origami escreveu:
Mas só porque os dois foram desativados pelo mesmo golpe não diz que eles provavelmente tem a mesma resistência eu acho o Modo kurama com um poder destrutivo "MUITO" superior ao Susano'o MS por causa das bijuudamas também acho o Modo Kyuubi superior em resistência (defesa) não vejo esse Susano'o resistindo a varias Bijuudamas que o Naruto pode fazer(esqueci o nome da técnica) e principalmente não o vejo resistindo aquela Bijuudama Que peito as dos 5 Bijuus juntas, lança flechas seria bastante útil, mas ela não tem tanto poder quanto a Bijuudama principalmente da Kurama mesmo que exploda e não a vejo fazendo frente as varias bujuudamas  que o Naruto pode lançar

Também concordo com você que o Susano'o Tengu é superior a esse Modo Kurama do Naruto, mas o Mokuuryu ganhou do Modo Kurama por causa da absorção de chackra, acho que essa absorção funciona apenas com Bijuus por que se não o Tengu ia ser um prato cheio como o Modo Kurama e não vimos o Hashirama nunca absorver o Tengu nas lutas com o Madara, Madara ponhe o Tengu envolta da Kurama para ser um escudo contra a absorção de chackra se não fosse só com Bijuus essa Habilidade do Mokuuryu ele sugaria o Tengu também,essa luta  poderia ser bem interessante pro que eu estou falando , mas não sei se é só em Bijuus, mas acredito que sim (especulação minha).

Ou seja o Mokuuryu é a arma perfeita pra Bijuus, é como Se o Nagato lutasse com um Usuário que  só usasse Ninjutsu, onde o Nagato ia usar Gakido ou Lutasse com um Usuário só de Genjutsus visuais onde ele estaria imune Graças ao Rinnegan

Tópico

Hashirama SM 100
Obito + Paths 70
Madara FMS 65
Naruto KM2 60
Nagato 100% 50
Minato vivo 45
Kabuto SM 42
Tobirama com Edos 42
Itachi auge 41
Killer Bee 40
Muu 35
Kisame 35
Guy 7° portão 35
Kakashi 1 MS 34
Sandaime Raikage 32
Nidaime Mizukage 32
Onooki 32

Com o diálogo com o Frutos, Cheguei a conclusão de colocar o Naruto um pouco abaixo do Madara FMS e pelo limite de tempo do Naruto com o Modo Kurama

Tipo eu concordo com você, só que eu não to falando do Susano'o MS, e sim do Susano'o SM, aquele grandão com pernas que Sasuke fez contra Obito Jin.
Bom o Susano'o com pernas do Madara já resistiu a uma Bijuudama, e ao Ten-Pen-chii, a diferença aqui é que Sasuke não precisa resistir a bijuudamas, ele pode simplesmente evitá-las, estourá-las, imagina Naruto está preparando uma Bijuudama e Sasuke simplesmente joga uma flecha contra a Bijuudama ainda em desenvolvimento, Naruto seria obrigado interromper o processo, e se Sasuke manter o corpo a corpo a Bijuudama vira uma arma perigosa também para Naruto.
É muito simples para uma flecha se chocar com uma BB e explodi-la, Sasuke fez algo semelhante no vale do fim contra 3 Bijuudamas de uma vez.

Não não, a absorção funciona com qualquer um, tanto que Madara Edo teve seu chackra absorvido por um Mokuuryuzinho.
No mangá 642 se eu não me engano mostra o Mokuuryu absorvendo o Susano'o Tengu, só que Madara conseguiu escapar, e seu Susano'o não foi absorvido por completo, seja como for Madara tankava Hashirama + Mokujin e Mokuuryu e levou um dia inteiro para cair, Naruto tankou Mokuuryu e teve seu Modo Bijuu subjugado rapidamente.

Não, não, Madara coloca o Susano'o na Kyuubi contra a supressao de chackra, porque Hashirama pode controlar o chackra Bijuu através do Kakuan Nitten Suishu, até porque o Mokuuryu solo não durou muito no mano a mano contra a Kyuubi Full.
Tem que saber separar porque o Hashirama possui diversas tecnicas de supressao, mas a mais perigosa é essa, tanto que logo depois que Hashirama derrotou o Susano'o Tengu ele usou o jutsu para controlar o chackra da Kyuubi.

No mais, concordamos que Naruto Km2 está abaixo do Madara FMS.

O mais engraçado é que mesmo a Kyuubi tava zoando o Naruto dizendo que ele no máximo superou os Hokages em idiotice, porém depois do modo Rikudou logo foi dito que Naruto superou os Hokages.

more_horiz
Hashirama SM - 100
Obito + Paths - 80
Madara FMS ( Com Kurama) - 95
Madara FMS ( Sem Kurama) - 75
Naruto KM2 + SM - 75
Nagato 100% - 65~70
Kabuto SM - 60
Tobirama com Edos - 60
Killer Bee - 55
Minato vivo - 55
Itachi auge - 60
Muu - 50
Kisame - 50
Guy 7° portão - 50
Sandaime Raikage - 45
Nidaime Mizukage - 50
Onooki - 50
Kakashi 1 MS - 50

more_horiz
Sim Frutos concordo com você o sasuke pode sim evitar as bijuudamas acho um pouco difícil a que o Naruto usou contra os 5 Bijuus, mas também temos que levar em consideração o tempo que leva pra fazer essa Bijuudama e nesse meio tempo acho que o Sasuke poderia pensar em algo

me desculpe eu confundi Susano'o do MS com esse Susano'o que você citou o Susano'o com SM enfim me desculpe por minha falta de observação ^^

Concordo, você está certo quanto aos poderes de absorção fui ver também a técnica Kakuan Nitten Suishu e vi que é aqui o Yamato usava no Naruto só que em uma escala MUITO menor comparado ao Hashirama

Pegando o exemplo do Heisenberg acima colocarei também

Hashirama SM - 100
Madara (com Kyuubi) - 95
Minato (com Kyuubi) - 75
Obito + Paths - 70
Madara FMS - 70
Naruto KM2 - 60
Nagato 100% - 50
Minato vivo - 45
Kabuto SM - 42
Tobirama com Edos - 42
Itachi auge - 41
Killer Bee - 40
Muu - 35
Kisame - 35
Guy 7° portão - 35
Kakashi 1 MS - 34
Sandaime Raikage - 32
Nidaime Mizukage - 32
Onooki - 32

Coloquei Minato nessa posição por que eu o vejo acima desse Obito principalmente se contar com suas invocações além de seus Fuuinjutsus, Considerei ele abaixo do Madara porque o Madara além de ter 50% da Kurama a mais que o Minato ele tem o Susano'o Tengu seria muito difícil o Minato manter uma luta com esses 2 recursos pro Madara, mas em compensação o Minato tem uma Kurama que não ia estar sendo controlada, sem mentalidade própria, e Minato ainda tem o Hiraishin que o ajudaria muito Principalmente o Hiraishin Dorai se caso o Minato Conseguisse Abrir uma Brecha no Susano'o Tengu e tirasse a Kyuubi do Controle do Madara (o que eu acho muito difícil), mas enfim vou parar por aqui pois se tornará um comparação. e quanto ao Hashirama eu nem preciso explicar a Superioridade do Shodaime ao Yondaime .

e Colocarei o Madara FMS no mesmo nível do Obito, lembrando que ter o mesmo nível não quer dizer nada em uma batalha

more_horiz
Hashirama SM - 100
Madara FMS (com Kurama) - 97
Madara FMS (sem Kurama) - 90
Obito + Paths - 90
Naruto KM2 + SM - 85
Nagato 100% - 55
Kabuto SM - 55
Kakashi 1 MS (Guerra) - 50
Itachi auge - 50
Minato vivo - 50
Tobirama auge - 45