Origami escreveu: Mas só porque os dois foram desativados pelo mesmo golpe não diz que eles provavelmente tem a mesma resistência eu acho o Modo kurama com um poder destrutivo "MUITO" superior ao Susano'o MS por causa das bijuudamas também acho o Modo Kyuubi superior em resistência (defesa) não vejo esse Susano'o resistindo a varias Bijuudamas que o Naruto pode fazer(esqueci o nome da técnica) e principalmente não o vejo resistindo aquela Bijuudama Que peito as dos 5 Bijuus juntas, lança flechas seria bastante útil, mas ela não tem tanto poder quanto a Bijuudama principalmente da Kurama mesmo que exploda e não a vejo fazendo frente as varias bujuudamas que o Naruto pode lançar
Também concordo com você que o Susano'o Tengu é superior a esse Modo Kurama do Naruto, mas o Mokuuryu ganhou do Modo Kurama por causa da absorção de chackra, acho que essa absorção funciona apenas com Bijuus por que se não o Tengu ia ser um prato cheio como o Modo Kurama e não vimos o Hashirama nunca absorver o Tengu nas lutas com o Madara, Madara ponhe o Tengu envolta da Kurama para ser um escudo contra a absorção de chackra se não fosse só com Bijuus essa Habilidade do Mokuuryu ele sugaria o Tengu também,essa luta poderia ser bem interessante pro que eu estou falando , mas não sei se é só em Bijuus, mas acredito que sim (especulação minha).
Ou seja o Mokuuryu é a arma perfeita pra Bijuus, é como Se o Nagato lutasse com um Usuário que só usasse Ninjutsu, onde o Nagato ia usar Gakido ou Lutasse com um Usuário só de Genjutsus visuais onde ele estaria imune Graças ao Rinnegan
Tópico
Hashirama SM 100
Obito + Paths 70
Madara FMS 65
Naruto KM2 60
Nagato 100% 50
Minato vivo 45
Kabuto SM 42
Tobirama com Edos 42
Itachi auge 41
Killer Bee 40
Muu 35
Kisame 35
Guy 7° portão 35
Kakashi 1 MS 34
Sandaime Raikage 32
Nidaime Mizukage 32
Onooki 32
Com o diálogo com o Frutos, Cheguei a conclusão de colocar o Naruto um pouco abaixo do Madara FMS e pelo limite de tempo do Naruto com o Modo Kurama
Tipo eu concordo com você, só que eu não to falando do Susano'o MS, e sim do Susano'o SM, aquele grandão com pernas que Sasuke fez contra Obito Jin.
Bom o Susano'o com pernas do Madara já resistiu a uma Bijuudama, e ao Ten-Pen-chii, a diferença aqui é que Sasuke não precisa resistir a bijuudamas, ele pode simplesmente evitá-las, estourá-las, imagina Naruto está preparando uma Bijuudama e Sasuke simplesmente joga uma flecha contra a Bijuudama ainda em desenvolvimento, Naruto seria obrigado interromper o processo, e se Sasuke manter o corpo a corpo a Bijuudama vira uma arma perigosa também para Naruto.
É muito simples para uma flecha se chocar com uma BB e explodi-la, Sasuke fez algo semelhante no vale do fim contra 3 Bijuudamas de uma vez.
Não não, a absorção funciona com qualquer um, tanto que Madara Edo teve seu chackra absorvido por um Mokuuryuzinho.
No mangá 642 se eu não me engano mostra o Mokuuryu absorvendo o Susano'o Tengu, só que Madara conseguiu escapar, e seu Susano'o não foi absorvido por completo, seja como for Madara tankava Hashirama + Mokujin e Mokuuryu e levou um dia inteiro para cair, Naruto tankou Mokuuryu e teve seu Modo Bijuu subjugado rapidamente.
Não, não, Madara coloca o Susano'o na Kyuubi contra a supressao de chackra, porque Hashirama pode controlar o chackra Bijuu através do Kakuan Nitten Suishu, até porque o Mokuuryu solo não durou muito no mano a mano contra a Kyuubi Full.
Tem que saber separar porque o Hashirama possui diversas tecnicas de supressao, mas a mais perigosa é essa, tanto que logo depois que Hashirama derrotou o Susano'o Tengu ele usou o jutsu para controlar o chackra da Kyuubi.
No mais, concordamos que Naruto Km2 está abaixo do Madara FMS.
O mais engraçado é que mesmo a Kyuubi tava zoando o Naruto dizendo que ele no máximo superou os Hokages em idiotice, porém depois do modo Rikudou logo foi dito que Naruto superou os Hokages.