Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHamura e a metade do Juubi. EmptyHamura e a metade do Juubi.

more_horiz
Como sabemos Hagoromo(rikudou) e Hamura selaram o Juubi neles mesmos Mangá 670 página 11.

Hamura e a metade do Juubi. 11

O hamura quando foi para a lua cuidar da casca do juubi que estava selado lá,mas antes disso deu ao seu irmão(hagoromo) o selo Yin + sua parte do Juubi para ele cuidar do planeta terra.

Agora vamos direto ao ponto,quando um jinchuriki perde seu biju,esse mesmo jinchuriki citado morre.

Então por que o hamura não morreu?afinal ele deu parte do seu biju(metade do juubi) para o seu irmão.

descriptionHamura e a metade do Juubi. EmptyRe: Hamura e a metade do Juubi.

more_horiz
É confuso pois em outras traduções é dito que o Juubi foi selado somente em Hagoromo.

Eu acredito que o Juubi foi mesmo selado no Hagoromo, pois não faz muito sentido Hamura selar metade do Juubi em si e depois passar para o irmão, o The Last também dá a entender isso...

Hamura e a metade do Juubi. 1hckPSe
Hamura e a metade do Juubi. F2qXsZB

Mas se for como você disse, acho que Hamura não morreria, pois ele teria a casca do Juubi(?), semelhante a Obito.

more_horiz
Essa página que você trouxe é a versão prévia da NP, creio que a tradução não estava 100% correta.

Na Light Novel do The Last, o Toneri conta parte da história onde é citado que eles selaram o Juubi no Hagoromo:

"O Shinju no entanto, tomou a forma de uma poderosa besta, a fim de retomar o seu fruto roubado, e começou a atacar aldeias de humanos. Esta foi a origem do Juubi. Os dois irmãos, que tinham herdado chakra de sua mãe, trabalharam juntos, e no final de uma luta de vida ou morte, eles conseguiram selar o Juubi dentro abdômen do irmão mais velho. Hagoromo se tornou o primeiro jinchuuriki."

Fonte: http://honyakusha-eri.tumblr.com (The Last Light novel, cap. 3, pt. 1)

Então o Hamura nunca possuiu parte do Juubi, ele só ficou o Gedou Mazo mesmo...

more_horiz
Como já disseram , Hamura não virou Jin , até nessa página que trouxe isso fica claro , nela diz que os dois lutaram juntos contra o Juubi , mas não diz que eles dividiram o Juubi.

Mas se ele tivesse virado , e depois tirado o Juubi de dentro dele , foi dito que Jins do Juubi são diferentes e não morrem quando perdem o Juubi , e considerando que o Hagoromo resistiu um bom tempo depois de dividir o chakra do Juubi em 9 partes e isso sem o Gedo Mazo , creio que Hamura naturalmente seria tão resistente quanto.

more_horiz
No Databook do The Last diz que quando selaram o Juubi. O Hagoromo se tornou Jin (cuidar do chakra) e o Hamura ficou com o Gedomazo (cuidar do corpo).

Mas realmente eu Tenho dúvidas sobre o Yin e Yang...
E Hamura no The Last tem Gudoudamas, alem do modo Chakra do Tenseigan que é a liberação de Yin e Yang e Senjutsu que deveria vir do juubi neh? '-'

Última edição por Momo-sshi em 8/12/2015, 17:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tem razão faz sentido,obrigado por quem respondeu o tópico.

Dúvida esclarecida podem bloquear o tópico.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
No Databook do The Last diz que quando selaram o Juubi. O Hagoromo se tornou Jin (cuidar do chakra) e o Hamura ficou com o Gedomazo (cuidar do corpo).

Mas realmente eu Tenho dúvidas sobre o Yin e Yang...
E Hamura no The Last tem Gudoudamas, alem do modo Chakra do Tenseigan que é a liberação de Yin e Yang e Senjutsu que deveria vir do juubi neh? '-'

Sim , Hamura tinha gudoudamas e senjutsu , mas pelo que eu entendi , isso foi herdado da kaguya , tanto ele quanto o Hagoromo , antes de selarem o Juubi já possuíam as Gudoudamas , ambos herdaram o chakra da Kaguya/Juubi.

http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20141105222128/naruto/images/archive/c/c2/20150731175452!Kaguya_Sealed.png

Hagoromo e Hamura possuíam em mãos Bastão semelhantes aos dos Jins.

Além é claro dos Chifres que deixam claro que eles herdaram algo do Juubi já que é uma característica dos Jins dele.

more_horiz
Só eu não entendi nada ?

'~'

Desde quando o Hamura tem selo Yin ?

Onde foi dito que o Hamura deu o selo Yin para o Rikudou ?

Mesmo que o hamura tivesse o selo Yin e concedesse esse poder ao rikudou, porque ele morreria, já que o rikudou deu esse selo para o naruto e sasuke, ficou de boa e recebeu de volta

Tudo isso para min é teoria e nem confirmado é, então, não tem sentido se preocupar com essa duvida, Hamura era jin e morreu como jin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos