Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê já foi Discriminador/Discriminado?  EmptyVocê já foi Discriminador/Discriminado?

more_horiz
Pergunta séria, mas você já foi discriminado ou discriminador? Compartilhe sua história e diga o porque de tu ter sido discriminado ou ter praticado discriminação. 

obs: Tenham respeito e consciência no que vão dizer — Se é que vão dizer. 

:fera:

Somostodosauniversal

descriptionVocê já foi Discriminador/Discriminado?  EmptyRe: Você já foi Discriminador/Discriminado?

more_horiz
Nunca fui discriminado.

Já zuei Negros, tipo preto só faz merda , Preto Qd não caga na entrada caga saida, mas tudo em tom de brincadeira pois eram meus amigos ou familiares.

Não tenho problema com ninguém ... Gays, lésbicas, Aidéticos, Religião ...

Sou indiferente a tudo isso.

descriptionVocê já foi Discriminador/Discriminado?  EmptyRe: Você já foi Discriminador/Discriminado?

more_horiz
Nunca fui discriminado, felizmente, mas já descriminei quando mais novo. Eu era imaturo e não conhecia nada da vida, então acabava fazendo algumas bobagens, como julgar algumas pessoas por coisas bestas. Acho que todo mundo que já passou por isso, sabe como é importante para o seu emadurecimento. Felizmente hoje sou uma pessoa totalmente mente aberta e sem nenhum preconceito.

more_horiz
Já discriminei: quando eu era bem pequeno um garoto me bateu, e eu falei pra ele q ele era ignorante e pobre, e preto, quando eu tinha tipo uns 9 anos, me arrependi na mesma hora, ja q ele tava chorando, pedi desculpa, ele tb pediu por ter me batidoo, e até hj sou amigo do José

e fui discriminado: eu tava pegando uma topic e uma mulher gritou corre mais pingo de leite, eu achei graça mas q foi ofensivo foi kkk :ana:

more_horiz
Apesar de não ser gay, sofri um bocado por uns anos (5ª a 8ª série), quando criança; baixinho, com voz fina e gostos excêntricos. Sempre fui meio porra louca, principalmente com o cabelo, faço umas cagadas até hoje. Chacota pronta pros caras. E quem tanto me perseguia se assumiu gay e eu não sou. Depois que cresci e passei pela puberdade, a voz engrossou e nunca mais me encheram o saco. É cômico, mas apesar de ter sido uma merda, me ensinou o valor do respeito.

E se eu já discriminei? Sim. Um cara com um odor muito forte nas axilas, chulé e bafo. Certo dia na escola, eu e mais dois colegas decidimos que íamos começar a dar um gelo nele e ficamos ríspidos quando ele falava conosco, tudo para ver se ele mudava. Mas meh... Criança tem imaginação muito fértil mesmo. Grazadeus isso durou só dois dias e no recreio já tava todo mundo correndo junto. Mas os apelidos ficaram.

more_horiz
eu já sofri preconceito por fazer academia, o pessoal olha meio estranho, eles pensam que eu tomei anabolizantes e não treinei nada para ganhar massa muscular. Pessoal do interior é foda

nunca descriminei ninguém. Bom, Pelo menos não que eu me lembre.

more_horiz
Nunca sofri discriminação, não que eu me lembre.

Isso pq não considera brincadeiras e piadinhas trocadas e consentidas como discriminação, sempre brinquei muito, sempre fiz piadinhas com amigos, nunca levei isso a sério, graças ao senso de humor indiferente, eu nunca sofri e nem discriminei pessoas.

more_horiz
Não sei se é descriminação, só aqueles apelidos como gordo, baleia, transformes, mongol, antigamente eu ligava mas hoje tô nem aí e faço piada também(apesar de não ser tão bom). Isso tem haver com a importância que você dá, deixa quero e faz brincadeira tbm.
Se não der certo aprende muai thay e quebra os fdp na porrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos