Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato ou Nagato EmptyMinato ou Nagato

more_horiz
Quem Jiraya treinou primeiro?

descriptionMinato ou Nagato EmptyRe: Minato ou Nagato

more_horiz
Boa pergunta

Minato se estivesse vivo na época que Nagato morreu quase a mesma idade

Ao meu ver Jiraiya deve ter treinado por Nagato primeiro

more_horiz
O Jiraya deve ter treinado o Minato primeiro

Nagato é um pouco mais velho que o kakashi, Guy e Asuma
Minato é da mesma Geração dos Líderes de Cla's como Shikaku, Inochi e Chouza
Acho que Minato deve ser uns 5 anos mais velho que o Nagato ou mais não sei especificadamente, também vimos que o Minato participou do time Jiraya bem cedo

Se não me engano acho que foi em 1 Filler que aparece Kakashi criança falando com Jiraya sobre os Orfãos de Amegakure que ele treinou, e nessa época o Minato já deveria ser adulto
pelo tamanho do kakashi que se parece o mesmo quando está no time Minato

more_horiz
Acho que foi o Minato.

Nagato tem mais ou menos a idade do Kakashi - Obito e tals , e como o Minato foi sensei deles já dá ra notar que existe uma grande diferença.

Na verdade é fácil.

Jiraya conheceu o nagato na 3° grande guerra não foi?... :think:

Minato teve uma grande participação nessa guerra e foi nela que o Obito "Morreu"... :think:

Se eu estiver certo , quando o Jiraya treinou o Nagato , o Minato já era sensei do Kakashi :?:

more_horiz
Simples!
Minato morreu com 24 (D-Book-4). Foi 16 anos antes da luta do NarutoxNagato.

Naquela luta, Nagato (conforme a opinião do povo de Konoha) aparentava ter
entre 25 e 30.
Consequentemente, quando Minato morreu, ele tinha entre 10 e 15 anos.
Resultado: ele era 9 ou 14 anos mais novo do que Minato (que morreu com 24).

more_horiz
Jiraiya treinou primeiro o Minato

Com uns 20 anos Jiraiya estava treinando o Minato e 2 Randons que tinham uns 12 em konoha

Treinamento que deve ter durado alguns anos

Começou a segunda grande guerra, a guerra que durou mais tempo entre todas as mostradas no manga

Nisso o Jiraiya achou os órfãos de amega e ficou lá por alguns anos

Depois de treinar o nagato, konan e yahiko, o Jiraiya foi viajar pelo mundo para escrever seu livro que foi inspirado no nagato

Quando o Jiraiya voltou para konoha, o livro estava pronto, o minato leu e dai veio o nome naruto, fim.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos