Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCST X Tengai Shinsei EmptyCST X Tengai Shinsei

more_horiz
Tenho uma pergunta para fazer a vocês, vcs acham que o CST conseguiria parar o Tengai Shinsei?

CST :

Vs.

Tengai Shinsei :

Obs.: Não vale sumonar 2 meteoros :ash:

descriptionCST X Tengai Shinsei EmptyRe: CST X Tengai Shinsei

more_horiz
Sim, iria conseguir, mas sendo usado com o foco na direção do meteoro.

Por exemplo, o Chou Shinra que o Pain usou foi ao redor dele.

Para parar o meteoro, teria que usar uma quantidade absurda com o Chou Shinra na direção do meteoro, para então destruir o mesmo.

O Chou Shinra usado em Konoha não iria parar o meteoro, ele é muito grande e vem com muita força perante a gravidade para ser parado ao menos que exista uma força tão forte quanto.

Minha opinião, claro.

more_horiz
Acho que iria quebrar o tengai shinsei.

O problema é, Nagato é capaz de fazer um ST focado no meteoro? Ele só mostrou capacidade de focar ST de baixo nível. Pra mim aquele que ele mandou nos sapos já resolveria o problema.

A gravidade do CT é maior que a gravidade da terra, seria só Nagato fazer um CT e mudar a trajetória do meteoro.

more_horiz
Lógico !

CST X Tengai Shinsei Naruto-3353609

Olha o tamanho do meteoro comparado ao Susano Tengu. 

Tudo bem que ali ele já estava parcialmente destruído, mas foram dois ali na imagem e ainda era menor que o Tengu.

Duvido que UM meteoro em si seja maior que o Susano completo.

Mesmo pq, reparem o que temos de parâmetro na imagem do Tengai Shinsei, as mini elevações lá de Suna. Agora reparem elas perante o Tengu.

CST X Tengai Shinsei Naruto-3353611

CST X Tengai Shinsei Naruto-8723

Os sapos devem ser mais ou menos 75% do tamanho do Susano Tengu, por si só já devem ter um tamanho ao menos próximo ao do meteoro.

Considerando a área ocupada por aquele ST, não teria problema algum em lidar com o Tengai.

A única questão é que o ST viria de baixo para cima, tendo a dificuldade devido a gravidade, mas sua amplitude compensa esse problema.

Sendo o Chou Shinra Tensei, poderia vir 3 meteoros que resolveria. :heheh:

more_horiz
Se você está dizendo "PARAR" tipo o que Gaara e Onooki estavam fazendo eu acho impossível o Chou Shinra Tensei "PARAR"

Tipo os Kages estam tentando para o meteoro, deixar ele mais leve por causa do impacto que ia se chocar com o chão e matar praticamente mais gente do que o 2 meteoro matou eu acho impossível o Chou Shinra Tensei "PARAR" dessa maneira porque assim que ele fosse feito em direção ao Tengai Shinsei iria dizima-lo na mesma hora.

Agora se você está dizendo parar (destruir) sem se preocupar com o que estar em baixo como na aliança shinobi(Tipo um atack direto no Nagato em uma batalha), ai sim eu não tenho sombras de dúvidas que o Chou Shinra Tensei conseguiria para-lo, poderia colocar 5 Tengai Shinsei ao mesmo lado que o Chou Shinra Tensei conseguiria PARAR (destruir) o alcance do jutsu é imenso

more_horiz
Com certeza destruiria ele todinho, alias poderia ser vários iguais aquele que teriam o mesmo fim, virariam entulho

a velocidade que o meteoro iria cair, só iria ajudar mais ainda na destruição do mesmo

CST e muito maior e mais amplo, e possui um poder de destruição bem poderoso

sua onda de impacto iria percorrer todo o corpo do meteoro e destruí lo em pedaços.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos