Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pesquisa de Opinião: Preferências de Animes (Sua participação é muito importante!)

+9
Matheus FV
Izzy-Chan
Paul
Dante Sparda
Boss
SLAY
Minato
Sage
Wick
13 participantes

pollQuais dos seguintes animes vocês acompanham?

One Piece
17
14%
Fairy Tail
15
13%
Bleach
10
8%
Dragon Ball Super
11
9%
Shingeki no Kyojin
7
6%
Tokyo Ghoul
5
4%
One Punch Man
14
12%
Toriko
2
2%
Outro (diga qual nos comentários!)
6
5%
Naruto
27
23%
Somente Naruto, mas me interesso/pretendo ver outro
5
4%
Total de votos:
119

descriptionPesquisa de Opinião: Preferências de Animes (Sua participação é muito importante!) - Página 2 EmptyRe: Pesquisa de Opinião: Preferências de Animes (Sua participação é muito importante!)

more_horiz
Eu acompanho One Piece, Fairy Tail, One Punch Man e Toriko(uma pena que só eu e mais alguém leiamos).

Quanto a outro, interesse 0...

descriptionPesquisa de Opinião: Preferências de Animes (Sua participação é muito importante!) - Página 2 EmptyRe: Pesquisa de Opinião: Preferências de Animes (Sua participação é muito importante!)

more_horiz
Eu acompanho:

-One Piece
-One Punch Man
-Dragon Ball Super/Naruto/Bleach/Fairy Tail(Animes as Vezes)
-Hunter X Hunter
-Berserk

Curto muito Naruto ainda!!E One Piece virou juntamente a Naruto meu Anime Favorito!

more_horiz
Atualmente acompanho One Punch Man e tenho gostado muito, então meu voto vai nele :)

more_horiz
perfeita essa descentralizaçao,ja queria ela a anos

eu penso assim,esse forum deveria ser sobre assuntos gerais mesmo,tipo,deveria ter a area de estudos,religiao,games,humor e etc...

e mudar o titulo de forum naruto shipuden para algo que mostra que é um site para debater qualquer coisa,moda,noticias atuais,acontecimentos marcantes e curiosidades,como o tempo que a pessoa ficasse no forum e começasse a visitar as outras areas ela começaram se interessar por animes por exemplo e deixaria a area mas movimentada ...

o que o esse site precisa urgente que essa ideia seja logo concluída

o anime que mais gosto é naruto,mas tbm adoro dragon boll,cavaleiro dos zodiacos,gosto de saber noticias sobre One Punch man,tokyu gol,deft note,hunterxhunter,gosto tbm de pokemon,digimon,bem 10,gosto tbm daquele animes que tem o meliodas e os carinhas dos pecados capitais,...higts scholl dxd tbm gosto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos