Os dois lados estavam se contendo estão não podemos dizer quem venceria
Kabuto e Minato vivo é bem equilibrados sim, quando Minato invocar os sapos e entrar em modo sennin ficariam MUIITOOO equilibrados mesmo, não sei quem venceria entre os dois
e não queira comparar o SM sennin de Kabuto com o do Hashirama são SM diferentes não sabemos se proporciona as mesma coisa (eu acredito que não) e não compare o Madara com o Kabuto, Kabuto pode ter reflexos bons mais não sei se ele desviaria de um Hiraishi giri e em reflexos o Minato não deve nada pro Kabuto e eu não preciso nem explicar, principalmente se ele estiver em SM que eu vejo superior ao Kabuto nesse quesito
Sim, porém, eu apostaria no Kabuto principalmente com os recursos que ele tem.
Então á questão Minato afirmou que não é mestre em Senjutsu por assim dizer, ele demora muito tempo pá entra, em quanto Kabuto tem o
Modo Sennin ilimitado não precisa de clones como Naruto SM usava.
Me mostre essa diferença ? SM potencializa as técnicas do usuário no geral, assim como um Rasengan por exemplo, oque permitiu Madara desviar é os reflexos aliado ao
Sensor Naturalisso não é algo que apenas um
SM concede mais sim qualquer user mostrado no mangá pode fazer essa mesmo proeza de modos diferentes, assim como lutar de olhos fechados e tal, algo que Hashirama,Naruto e Kabuto mostrou fazer mesmo com SM das cobras ou sapos seja oque for.
Hahahaha Kabuto na primeira oportunidade que teve rasgou Itachi ao meio, pena que ele já estava no Izanami, e tentou engolir o Sasuke, pode-se dizer que ele não queria matar o Sasuke, mas dizer que ele não atacou Itachi com tudo é mentira.
Kabuto teve oportunidade de ir atrás do Itachi, mas preferiu absorver Sasuke primeiro para usa-lo contra o Itachi. Ele era um Edo cara, logo Kabuto não se importava em rasga-lo no meio ou não, sabia que ele não iria morrer, ele mesmo afirmou que queria apenas preserva os irmãos porque sabia que eles não poderia derrota-lo (Não tinha conhecimento do Izanami).
Precisa reler o mangá, ele não estava em Izanami na quela situação, Sasuke impediu ele, caso contraio Itachi estaria lutando como um marionete e Kabuto com o corpo do seu irmão. Como ele mesmo disse sua intenção lá não era matar isso é um fato, se ele quis-se era só invocar o Madara e deixar que ele faça o trabalho, depois era só sair com seu premio.