Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Provando que Kabuto é superior a Nagato , Tobirama , Minato

+9
Boss
Counter Spectre
FrutosDoMar
Darkon
marcospain
gui 14
Origami
Awkane
Daniel Hidan
13 participantes

descriptionProvando que Kabuto é superior a Nagato , Tobirama , Minato  - Página 3 EmptyRe: Provando que Kabuto é superior a Nagato , Tobirama , Minato

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
(Fukasaku e Shima não tem Genjutsu sonoro não ? então podemos dizer que Minato invoca Fukasaku e Shima usam o Genjutsu sonoro e ganha do Kabuto fácil fácil ? cara melhor você para de tentar rebaixar os personagens porque você não vai conseguir, dava pra você cair no izanami da vida pra ver se acorda pro seu verdadeiro Eu, KKKKKK zoas ^^)

Você só pode estar de brincadeira para comparar o Genjutsu sonoro do Kabuto com o do Jiraya kkkkkkkkkkkkk . Jiraya demora um ano pra entrar entrar em SM , demora mais outro ano pra conseguir invocar os sapos e usar o Genjutsu . Ele morre muito antes de entrar em SM . kkkkkkkk

Minato demora pra entra no Sage Mode? Por que no mangá que eu li foi bem mais rápido que jiraya

descriptionProvando que Kabuto é superior a Nagato , Tobirama , Minato  - Página 3 EmptyRe: Provando que Kabuto é superior a Nagato , Tobirama , Minato

more_horiz
@Vander

Os dois lados estavam se contendo estão não podemos dizer quem venceria

Kabuto e Minato vivo é bem equilibrados sim, quando Minato invocar os sapos e entrar em modo sennin ficariam MUIITOOO equilibrados mesmo, não sei quem venceria entre os dois

e não queira comparar o SM sennin de Kabuto com o do Hashirama são SM diferentes não sabemos se proporciona as mesma coisa (eu acredito que não) e não compare o Madara com o Kabuto, Kabuto pode ter reflexos bons mais não sei se ele desviaria de um Hiraishi giri e em reflexos o Minato não deve nada pro Kabuto e eu não preciso nem explicar, principalmente se ele estiver em SM que eu vejo superior ao Kabuto nesse quesito

@Daniel Hidan

Me mostra onde eu disse Genjutsu do Jiraya ? me diz que Genjutsu sonoro ele tem ?

Outra coisa eu estou falando de Minato e não de Jiraya e eu nem preciso dizer a superioridade de velocidade entre os dois, serio mesmo que o Minato demora pra invocar os sapos ? kkkk nossa muito estranho um dos shinobis mais rapido do mangá demora justamente para invocar os sapos

como o @Senju_IB99 disse o Minato entra muito mais rápido do que o Jiraya

Cara Minato é muito rapido tente lê suas palavras comparando com seu poder o que pode ser lento pro Minato pode ser MUITO rapido pra outro shinobi, Minato lutava em guerras onde ele destruía exércitos em segundos, se o Jiraya derrotasse o mesmo exército que o Minato,e dissesse que foi rápido pra ele (Jiraya), que com certamente levaria minutos o Minato iria Achar lento

Minato entra em SM em menos de 2 minutos eu acho, isso é lento pra ele que é acostumado ser muito veloz com as coisas e cara pelo amor de deus entende que Kabuto NUNCA vai surpreender Minato em velocidade dizer que ele não ia ter tempo pra entrar em Modo SM é fail

Outra coisa eu tenho minhas dúvidas se o Genjutsu do Kabuto Funcionaria em Minato depois que ele estive com Fukasaku e Shima pois ia estar com seu chackra alterado, quer dizer seu chackra é alterado constantemente só por estar nesse modo

Minato já fez jutsus até mesmo sem as mãos se não me engano, você quer dizer que ele demoraria pra invocar Fukasaku e Shima ? acho que não

more_horiz
Minato vivo mostrou muito pouco pra conseguir vencer Kabuto , Kabuto concerteza não é do tipo que morreria em um Rasengan , tambem Kabuto SM é tão rapido quanto Minato . Outra coisa , o Genjutsu sonoro do Minato é bem mais lento que do Kabuto , Minato precisa fazer invocação pra conseguir usar o Genjutsu , Kabuto não , Kabuto conseguiu lutar com Edo-Itachi e Sasuke FMS ao mesmo tempo . Sendo Edo-Itachi superior a Minato vivo é Sasuke FMS tambem . Tanto Itachi e Sasuke quanto Kabuto lutaram serio , usaram varios jutsus , chegaram ate a usar jutsus mais fortes , se aquela ali não é uma luta seria , então luta nenhum naquele mangá é seria.

more_horiz
Cara que luta séria o que ? claro que a luta era séria ou você acha que o destino do mundo shinobi é uma brincadeira ? a luta Não era com intenção de Matar, ou você não sabe a diferença de matar e sério ?

Não, Kabuto NÃO é tão rápido quanto o Minato, como é que você queria que o Minato mostrasse alguma coisa ? a alma dele ia vim do além e ia mostrar do que ele é capaz de fazer né ?

Sim concordo que o Genjutsu do Kabuto é mais rápido do que o do Minato, mas aposto que Genjutsu nem do Lado do Minato e nem do Lado do Kabuto ia ser a chave pra vencer uma luta entre eles

Não nem Itachi nem Sasuke são superiores a Minato com SM, Sasuke eu o vejo abaixo do Minato e Itachi o mesmo nível por causa das relíquias do Susano'o (Só o escudo Yata mesmo) porque a Totsuka é praticamente inútil,  mas em uma luta o Minato vence o Itachi ele não aguentaria Minato mais invocações dos sapos e tendo que lutar contra o Minato ao mesmo tempo

Me responde essa pergunta:

1° o que é mais Difícil pra você Lutar contra Itachi e Sasuke COM conhecimento de QUASE todas as técnicas dos Irmãos Uchiha

2° Lutar contra Obito + Kurama 100% tendo que proteger uma vila inteira salvar seu filho e sua esposa agonizando até a morte em sua frente e ainda por cima o conhecimento sobre o Obito é NULO enfrentar uma das técnicas mais perigosas de todo o mangá sem conhecimento

more_horiz
Hahahaha Kabuto na primeira oportunidade que teve rasgou Itachi ao meio, pena que ele já estava no Izanami, e tentou engolir o Sasuke, pode-se dizer que ele não queria matar o Sasuke, mas dizer que ele não atacou Itachi com tudo é mentira.

more_horiz
Kabuto não rasgou Itachi no meio ,ele rasgou um Bunshin do Itachi , isso ficou bem claro .  Edo-Itachi é muito superior a Minato vivo , Kabuto lutou contra Edo-Itachi e Sasuke FMS ao mesmo tempo . Minato vivo não teria nenhuma chance contra o Kabuto , Minato não tem jutsu pra vencer o Kabuto . È como comparar um soldado com vasto arsenal com um soldado com uma pistola .

more_horiz
Já podem fechar o tópico, todo mundo aqui mostrou que o autor do tópico está errado e não precisa prolongar essa discussão.

more_horiz
@Daniel Hidan

você foge muito das perguntas porque você não responde a pergunta que eu te fiz no post acima ?

Concordo com você @Darkon

more_horiz
Eu não preciso responder nada , ja provei que minha teoria esta correta .

more_horiz
Claro você nao quer admitir o Obvio você chama isso de teoria ? isso não é teoria e sim sua opinião, você provou o que ? todo mundo quer saber quais são as provas porque agora quase todos descordaram da sua OPINIÃO

Você não responde porque certamente quer negar que Obito + Kurama é um desafio maior que os Irmãos Uchihas

more_horiz
Os dois lados estavam se contendo estão não podemos dizer quem venceria

Kabuto e Minato vivo é bem equilibrados sim, quando Minato invocar os sapos e entrar em modo sennin ficariam MUIITOOO equilibrados mesmo, não sei quem venceria entre os dois

e não queira comparar o SM sennin de Kabuto com o do Hashirama são SM diferentes não sabemos se proporciona as mesma coisa (eu acredito que não) e não compare o Madara com o Kabuto, Kabuto pode ter reflexos bons mais não sei se ele desviaria de um Hiraishi giri e em reflexos o Minato não deve nada pro Kabuto e eu não preciso nem explicar, principalmente se ele estiver em SM que eu vejo superior ao Kabuto nesse quesito

Sim, porém, eu apostaria no Kabuto principalmente com os recursos que ele tem.

Então á questão Minato afirmou que não é mestre em Senjutsu por assim dizer, ele demora muito tempo pá entra, em quanto Kabuto tem o Modo Sennin ilimitado não precisa de clones como Naruto SM usava.

Me mostre essa diferença ? SM potencializa as técnicas do usuário no geral, assim como um Rasengan por exemplo, oque permitiu Madara desviar é os reflexos aliado ao Sensor Naturalisso não é algo que apenas um SM concede mais sim qualquer user mostrado no mangá pode fazer essa mesmo proeza de modos diferentes, assim como lutar de olhos fechados e tal, algo que Hashirama,Naruto e Kabuto mostrou fazer mesmo com SM das cobras ou sapos seja oque for.

Hahahaha Kabuto na primeira oportunidade que teve rasgou Itachi ao meio, pena que ele já estava no Izanami, e tentou engolir o Sasuke, pode-se dizer que ele não queria matar o Sasuke, mas dizer que ele não atacou Itachi com tudo é mentira.

Kabuto teve oportunidade de ir atrás do Itachi, mas preferiu absorver Sasuke primeiro para usa-lo contra o Itachi. Ele era um Edo cara, logo Kabuto não se importava em rasga-lo no meio ou não, sabia que ele não iria morrer, ele mesmo afirmou que queria apenas preserva os irmãos porque sabia que eles não poderia derrota-lo (Não tinha conhecimento do Izanami).

Precisa reler o mangá, ele não estava em Izanami na quela situação, Sasuke impediu ele, caso contraio Itachi estaria lutando como um marionete e Kabuto com o corpo do seu irmão. Como ele mesmo disse sua intenção lá não era matar isso é um fato, se ele quis-se era só invocar o Madara e deixar que ele faça o trabalho, depois era só sair com seu premio.

more_horiz
Invocar o Madara seria muito perigoso , ele não faria isso , Madara poderia tanto tentar matar o irmãos Uchiha quanto matar o propio kabuto , Kabuto não tinha controle algum sobre Madara . Naquela luta ali Kabuto perdeu por que realmente era inferior aos Uchihas , isso de que ele não queria matar é só desculpa esfarrapada , tanto queria matar que usou uns dez jutsus ou mais .

more_horiz
Desde quando o Kabuto não tem controle sobre o Madara ? o Kabuto TEM SIM controle sobre o Madara, o que vimos ali foi que o Madara era aliado do Kabuto e o Kabuto não precisa controlar ele pois o mesmo estava cooperando com os ideias de Kabuto, o Madara poderia resistir ao Controle do Kabuto como os kages, mas a hora que o Kabuto quizesse ele poderia controlar o Madara totalmente

é como eu disse o que pode ser lento pro Minato poder ser rápido pra outro ninja, no mangá o Minato entra em SM sennin muito mais rápido do que o Jiraya

E quando Minato estiver com Fukasaku e Shima fundido ele não ia ter Chackra ilimitado ? Sim ele teria chackra ilimitado

Minato já tem sensor por contra própria, e quando entra em SM fica melhor ainda, cara não tem fundamento você comparar os SM pois são todos direferente, se for assim podemos comparar o SM do Rikudou já que é um SM também com os demais

Minato quando estivesse fundido com Fukasaku e Shima seria uma fusão entre Chackra Ilimitado e SM perfeito, podemos dizer que seria uma fusão entre Jiraya e Naruto, onde Jiraya seria o Chackra ilimitado e Naruto o SM perfeito

Você está dizendo que ele não precisa de clones como o Naruto, mas, estamos falando de Minato e não de Naruto o Minato não precisa de Clones

@Daniel Hidan vai ignorar a pergunta mesmo ? então devemos considerar que o que eu disse é verdade

more_horiz
Origami prova então que o Kabuto poderia controlar o Madara com 100% , me mostre em que lugar do mangá mostrou Kabuto controlando o Madara . Mostrou outra coisa , mostrou foi Madara fazendo o que ele queria .

more_horiz
@Daniel você não respondeu minha pergunta ainda..

Me mostra a página do mangá onde o Kabuto tenta controlar o Madara 100% e falha me mostra onde isso acontece o Kabuto poderia muito bem simplesmente tirar a consciência do Madara, muitos acham que o Kabuto não o controlaria porque Madara estava atacando livremente como queria, mas está errado quero que você traga páginas do Mangá onde ele não pode controlar o Madara e nem tirar sua consciência como fez com outros Kages

Traga-me páginas do mangá onde kabuto é subjulgado pelo Madara e que não teria totais condições de subjulgar a consciência do mesmo, como o Orochimaru foi subjulgado pelo Hashirama

more_horiz
Hashirama 100% nunca foi subjulgado pelo Orochimaru , você ja não sabe mais o que inventar .

more_horiz
Cara eu não sei inventar porque eu não estou inventando,eu que invento ou você que não sabe ler ? eu disse ao contrário do que você entendeu eu disse que o Orochimaru que foi subjugado
pelo Hashirama, por favor né você não consegui lé uma frase direito e vem querer dizer que eu estou inventando ? preste atenção no post leia direito porque assim não da pra argumentar com você
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos