Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs. Kages

+14
marcospain
Ronaldo Soares
Zancrow
Guto22
TobiramaXbest
Aburame Hidan
Pétrick
Dante Sparda
Origami
SenjuIchizoku
Daniel Hidan
Darkon
FrutosDoMar
Sage
18 participantes

descriptionTobirama vs. Kages - Página 4 EmptyRe: Tobirama vs. Kages

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
(Ok você acha possível, mas poderia me citar exemplos? Sei lah, algum shinobi que escapou de uma explosão do tamanho do Juubi apenas correndo, porque no mangá eu nunca vi isso, no máximo vi fazerem isso alguns users de Horaishin.)

Então cite você  exemplos em que um ninja usou G.K e conseguiu escapar com Hiraishin . Você não tem nenhum exemplo disso não é mesmo ? Quais são esses users de Hirashin que fizeram isso ? Eu nunca vi nada disso no mangá , pelo mostrado Kira A conseguiria sair facilmente do campo de explosão com sua velocidade . Onoki sozinho ja tem chances de vencer o Tobirama , essa comparação aqui ta muito forçada , argumentos forçados , comparação forçada .

Kages 10/10

Ok, eu explicarei, mas de contra partida venho lhe pedir humildemente para me mostrar uma página onde um shinobi demonstra capacidade de escapar de uma explosão do tamanho do Juubi apenas correndo.

Tobirama antes de aplicar o GK em Obito diz: Minato e Hiruzen pulem, obviamente Tobirama não queria atingi-los na explosão, e então ele espera todos se afastarem.
Tobirama vs. Kages - Página 4 Naruto-4297709
Após isso o GK é ativado, e Minato, Naruto, Sasuke e Hiruzen estão sã e salvos.
Tobirama vs. Kages - Página 4 Naruto-4297845

Agora imagine que nessa mesma situação o Minato fosse na verdade o Tobirama, e o Tobirama fosse na verdade um mero edo tensei invocado pelo Nidaime.

O Tobirama iria ter morrido? NÃAAO, ele teria escapado e assistido de camarote seu edo tensei explosodindo
.

Se isso não te convence, eu tenho péssimas noticias pra você, ou você é um cara noob pra caralho, ou você tem algum problema para interpretar quadrinhos, textos e ligar situações.

E que mostrado o Kira A escapa de uma explosão do tamanho do Juubi com velocidade? Kira A não conseguiu escapar nem dos golpes do Susano'o perfeito com velocidade.

Isso que o @MarcosPain ja deve ter explicado essa mesma coisa umas 1000vezes.

more_horiz
Eu tava só esperando o @marcospain chegar pra treta começar :horak:

Falam que o Tobirama deu um pau do Obito Jin, mas se esquecem que se n Fosse o Naruto, Minato e Sasuke ele não teria feito nenhum dano no Obito, Fora isso, Tobirama sempre atacou Obito indiretamente, nunca usou ataques dele pra causar dano, e sabemos muito bem oque aconteceu quando Tobirama foi tentar atacar um adversário (inferior ao Obito) diretamente.

Spoiler :

Eu acho que não é tão difícil de escapar como vcs estão falando, o Obito só não escapou pq o Hashirama estava prendendo ele. O GKF não é um Jutsu onde o cara vira um Homen bomba e se explode automaticamente  :horak:

Oque o Tobirama vai fazer se o Oonoki prender ele dentro do Jinton, igual ele fez com o Sasuke? ele pode até se teletransportar, mas se Oonoki pegar ele em um momento que ele estiver distraído, é K.O.

Gaara pode selar os Edos facilmente, e destruir as Kunais marcadas.

Oonoki pode deixar Kira A super leve, fazendo assim com que ele possa acertar o Tobirama, acho muito difícil ele escapar se Oonoki diminuir o peso de Kira A.

Mei talvez possa ajudar Jogando Youton no Tobirama, que se pegar é K.O., e tmb, usar a névoa para dificultar o Visão do Tobirama.

Tsunade pode cuidar dos Clones do Tobirama, mas no geral, ela vai ser bem inútil.

Tobirama pode até ser habilidoso, mas falta meios de finalização para ele, como ele vai finalizar Kira A que tem o manto, como ele vai finalizar Gaara que tem o escudo de Suna, como ele vai finalizar Oonoki que pode voar bem alto evitando de ser marcado, como ele vai finalizar Tsunade que tem o BK, a única que pode ser finalizada com uma espada é a Mei.

Ele pode quem sabe matar Oonoki com o Suidanha, pois Tsunade, Kira A e Gaara ele não pode, ele só tem GFK, e se ele errar? será que teria Chakra para repetir o Jutsu?

Kages 8,5/10

Última edição por Guto22 em Qui 10 Dez - 16:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Frutos do Mar você falou , falou , falou e não mostrou o que eu lhe pedi . Eu pedi foi pra você me mostrar o Tobirama usando G.K e saindo com Hiraishin , e isso que você mostrou não tem nada aver com isso . Não é possivel Tobirama usar o G.K vivo sem sacrificar sua propia vida . Agora se o Tobirama usar o G.K com Edo-Tensei , ainda assim ele morre por que ele tambem vai receber as tarjas . Agora se você disser que Tobirama pode usar o G.K com Edo-Tensei e depois fugir com Hiraishin , eu vou dizer que o adversario tambem pode fugir como o Tobirama , usando Shunshin .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Frutos do Mar você falou , falou , falou e não mostrou o que eu lhe pedi . Eu pedi foi pra você me mostrar o Tobirama usando G.K e saindo com Hiraishin , e isso que você mostrou não tem nada aver com isso . Não é possivel Tobirama usar o G.K vivo sem sacrificar sua propia vida . Agora se o Tobirama usar o G.K com Edo-Tensei , ainda assim ele morre por que ele tambem vai receber as tarjas . Agora se você disser que Tobirama pode usar o G.K com Edo-Tensei e depois fugir com Hiraishin , eu vou dizer que o adversario tambem pode fugir como o Tobirama , usando Shunshin .

Deixa eu explicar de uma maneira que ATÉ VC possa entender;

Saiba que o Hiraishin, diferente de um Shunshin, é um TELETRANSPORTE, e não VELOCIDADE CORPORAL, ele permite que o usuário se teletransporte para qualquer lugar que contenha seu chakra, seja Marcações/Bunshins/Kunais Marcadas/Edos Tenseis Marcados, quase como uma invocação. Logo ele pode perfeitamente trocar de lugar com um Edo ou Bunshin.

Tobirama Manda seus edos se afastarem em uma distancia onde a explosão não alcançaria, depois vai ao ataque do Inimigo, e Troca de Lugar com o Edo usando Hiraishin, ou seja Tobirama vai para o lugar seguro onde os edos estavam enquanto que os Edos ficam onde ele estava, perto do inimigo, ai ativa GK, mata o Inimigo, e Tobirama vai estar lá olhando de uma distancia segura.

Viu? Não é tão difícil de entender... Ou pelo menos eu achava que não o.O

more_horiz
Guto22 escreveu:
Falam que o Tobirama deu um pau do Obito Jin, mas se esquecem que se n Fosse o Naruto, Minato e Sasuke ele não teria feito nenhum dano no Obito, Fora isso, Tobirama sempre atacou Obito indiretamente, nunca usou ataques dele pra causar dano, e sabemos muito bem oque aconteceu quando Tobirama foi tentar atacar um adversário (inferior ao Obito) diretamente.

O Hiraishin-Mawashi foi estratégia do Tobirama, se fosse pelo Minato ele iria perder o outro braço tentando fazer outro Rasen senkou Chourinbo, e se fosse por Naruto e Sasuke eles iriam continuar atacando em avulso.

Gojou Kibakufuda não é um ataque do Tobirama?

Engraçado que Sasuke FMS foi ownado em 2 segundos por esse mesmo Madara.
Naruto KM2 junto dos 9 Bijuus tambem foram derrotados por esse Madara.
Eu acho que não é tão difícil de escapar como vcs estão falando, o Obito só não escapou pq o Hashirama estava prendendo ele. O GKF não é um Jutsu onde o cara vira um Homen bomba e se explode automaticamente

Volte e leia o mangá, primeiro Tobirama fez uma explosão pequena para testar a resistencia do Obito, depois ele esperou a turma se afastar para fazer uma explosão de verdade.

Não é o GK que é lento, é que Tobirama não podia simplesmente matar Naruto e Sasuke.
Oque o Tobirama vai fazer se o Oonoki prender ele dentro do Jinton, igual ele fez com o Sasuke? ele pode até se teletransportar, ams se Oonoki pegar ele em um momento que ele estiver distraído, é K.O.

Tobirama pode usar Hiraishin para fora do Jinton.
Tobirama pode trocar de lugar com um edo tensei.
Tobirama pode trocar de lugar com um Kage bunshin.
Obito escapou salvou Sasuke dessa técnica com o Kamui, uma técnica mais lenta que o Hiraishin.

Tobirama distraido? É mais fácil os 5 Kages cometerem esse erro.
Gaara pode selar os Edos facilmente, e destruir as Kunais marcadas.

Gaara ao tentar selar o Mizukage falhou, e sabe porque ele falhou? Porque um tal de Joki Boi explodiu e livrou o Nidaime Mizukage da piramide de areia.
Tobirama vs. Kages - Página 4 Naruto+Manga+556+Gaara+vs+Mizukage+end
Gaara ao tentar selar o Madara edo falhou miseravelmente, sabe porque? Madara edo simplesmente liberou o chackra do Susano'o e arrebentou a areia de Gaara que o imobilizava.
Repare no primeiro quadrinho da direita, você verá os selos e a areia voando.
Tobirama vs. Kages - Página 4 Susanoo-perfect-form
Gaara ao tentar selar o Sandaime Raikage tambem falhou, pois o Sandaime Raikage liberou seu manto de raiton e com sua enorme força fisica se liberou do selamento.
Tobirama vs. Kages - Página 4 3L7EXeg
Junto 1+1, oque você acha que Tobirama faria ao ter seu edo teletransportado?

A: Criaria uma explosão de modo para arrebentar o selamento de Gaara.
B: Teletransportaria seu edo para proximo de si ou para alguma marcação.

C: Ficaria olhando seu edo ser selado.
Tobirama vs. Kages - Página 4 Oonoki pode deixar Kira A super leve, fazendo assim com que ele possa acertar o Tobirama, acho muito difícil ele escapar se Oonoki diminuir o peso de Kira A

Kira A super leve não vai do ponto A ao ponto B mais rapido que a velocidade da luz, Tobirama sim. Rei do Camarote
Mei talvez possa ajudar Jogando Youton no Tobirama, que se pegar é K.O., e tmb, usar a névoa para dificultar o Visão do Tobirama.

Sim, Mei é a shinobi mais capaz do mundo de jogar um Youton em Tobirama e ainda acertar.

Se ela usar a névoa ela vai dificultar a visão de Kira A, Onoki, Tsunade, Gaara, mas a de Tobirama não, ele é sensor e sentiria a posição de cada um dos Kages, aliás seria muito vantajoso para ele, um shinobi com teletransporte que não pode ser visto pelos Kages, imagina só, situação melhor acho que impossivel.
Tsunade pode cuidar dos Clones do Tobirama, mas no geral, ela vai ser bem inútil.

Tsunade não seria inutil, aliás Tsunade é a chave para a derrota de Tobirama, pois ela é a mais capaz de surpreender o Tobirama upando os Kages.

Você ja imaginou que na visão de Tobirama, Tsunade se move igual uma tartaruga na visão de uma pessoa?
Tobirama pode até ser habilidoso, mas falta meios de finalização para ele, como ele vai finalizar Kira A que tem o manto, como ele vai finalizar Gaara que tem o escudo de Suna, como ele vai finalizar Oonoki que pode voar bem alto evitando de ser marcado, como ele vai finalizar Tsunade que tem o BK, a única que pode ser finalizada com uma espada é a Mei.

Tobirama vs. Kages - Página 4 Gojou+Kibakufuda+(DNI)
Quer uma técnica melhor!? Abrangente de fácil aplicação, dificil de prever e de se defender, perfeita para pulverizar vários oponentes ao mesmo tempo.

Finaliza o Kira A do mesmo jeito que pode finalizar todos os 5 Kages.

Kira A ou Tsunade vem com tudo para dar um soco em Tobirama, Tobirama usa o Hiraishin Mawashi trocando de lugar com um edo mina o corpo deles de tarjas explosivas e KBUM.
Tobirama vs. Kages - Página 4 142t26f

Tem um jeito muito simples tambem de finalizar a Tsunade, Hiraishin lvl2 + Suidanha.
Tobirama vs. Kages - Página 4 K1s08g
Tem outro jeito muito simples de finalizar Onoki, Mei, Gaara.
Tobirama vs. Kages - Página 4 Hiraishin%20Giri
Tobirama vs. Kages - Página 4 Ele pode quem sabe matar Oonoki com o Suidanha, pois Tsunade, Kira A e Gaara ele não pode, ele só tem GFK, e se ele errar? será que teria Chakra para repetir o Jutsu?

Ele tem uma área comparavel ao Juubi para acertar o Jutsu, ou seja pra ele errar ele tem que ser muito vesgo.
Tobirama vs. Kages - Página 4 Os_Susanoo_vs_os_Kage
Na imagem acima se Tobirama usasse o GK ele levaria pra vala os 5 Kages, os 25 Mokubunshins e Madara junto(talvez Madara não se ativar o Susano'o perfeito a tempo.)

more_horiz
Na imagem acima se Tobirama usasse o GK ele levaria pra vala os 5 Kages, os 25 Mokubunshins e Madara junto(talvez Madara não se ativar o Susano'o perfeito a tempo.)

Por isso o Nidaime está com essa fama de superestimado, não é pra menos, isso já virou uma palhaçada.

Basicamente você implica em sua afirmação que o Hokage (dependendo da situação) é superior aos 5 kages + 25 moku bunshins com susano + edo Madara. Que ele poderia destruir todo mundo ali e que ninguém iria poder fazer nada.

Você consegue perceber o quanto você está exagerando? Você consegue ver o quanto isso é absurdo?

Além de completamente ilógico, se a técnica dos explosivos fosse usada com essa infalibilidade toda que você sugere o Nidaime jamais teria morrido contra o esquadrão Ginkaku, bastaria ele explodir todo mundo com seus edos e ir embora com o Hiraishin ileso. Mas sabemos que não foi isso que aconteceu.

O que você sugere está contrastando totalmente com a realidade do mangá.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O Hiraishin-Mawashi foi estratégia do Tobirama, se fosse pelo Minato ele iria perder o outro braço tentando fazer outro Rasen senkou Chourinbo, e se fosse por Naruto e Sasuke eles iriam continuar atacando em avulso.

Oque adianta ser super inteligente e poder criar estratégias, se vc não pode causar dano no seu inimigo?

Eu sei que o GFK é um Jutsu do Tobirama, mas eu te pergunto, o GFK causou algum dano o Obito? :blackbird:

Naruto e Sasuke serem humilhados pelo Madara não vem ao caso, só quis expressar que Tobirama não deu um pau no Obito como alguns dizem

Volte e leia o mangá, primeiro Tobirama fez uma explosão pequena para testar a resistencia do Obito, depois ele esperou a turma se afastar para fazer uma explosão de verdade.

Não é o GK que é lento, é que Tobirama não podia simplesmente matar Naruto e Sasuke.

Ok, pode ser, mas Hiruzen escapou co GFK com pura velocidade, Kira A, Gaara e Oonoki podem fazer o msm.

Obito escapou salvou Sasuke dessa técnica com o Kamui, uma técnica mais lenta que o Hiraishin.

Calma né cara, claro que Tobirama pode se distrair, todo personagem pode, dizer isso é mt incoerente.

Oonoki pode usar o Jinton quase que instantaneamente, assim como ele fez com o Madara, mas em menor escala.

Gaara ao tentar selar o Mizukage falhou, e sabe porque ele falhou? Porque um tal de Joki Boi explodiu e livrou o Nidaime Mizukage da piramide de areia.

Gaara ao tentar selar o Madara edo falhou miseravelmente, sabe porque? Madara edo simplesmente liberou o chackra do Susano'o e arrebentou a areia de Gaara que o imobilizava.

Gaara ao tentar selar o Sandaime Raikage tambem falhou, pois o Sandaime Raikage liberou seu manto de raiton e com sua enorme força fisica se liberou do selamento.

Como Tobirama teria tempo de teletransportar os Edos, se ele estaria lutando com os outros 4 Kages? se ele fizesse isso, daria tempo de Oonoki usar o Jinton.

Tobirama não tem Susanoo ou manto.

Não é vc que sempre diz nas comparações que são com grupos, que não é X1 entre eles, é Grupo X Grupo, msm coisa aqui, seria todos os Kages contra o Tobirama.

Kira A super leve não vai do ponto A ao ponto B mais rapido que a velocidade da luz, Tobirama sim. Rei do Camarote

Desde quando Kira A precisa estar na velocidade da Luz pra acertar o Tobirama? :diogo:

A velocidade de reação do Minato é superior à de Tobirama

Sim, Mei é a shinobi mais capaz do mundo de jogar um Youton em Tobirama e ainda acertar.

Se ela usar a névoa ela vai dificultar a visão de Kira A, Onoki, Tsunade, Gaara, mas a de Tobirama não, ele é sensor e sentiria a posição de cada um dos Kages, aliás seria muito vantajoso para ele, um shinobi com teletransporte que não pode ser visto pelos Kages, imagina só, situação melhor acho que impossivel.

Eu acho que vc deveria parar de Subestimar alguns personagens :okay:

A parte da névoa eu realmente concordo com vc.

Tsunade não seria inutil, aliás Tsunade é a chave para a derrota de Tobirama, pois ela é a mais capaz de surpreender o Tobirama upando os Kages.

Você ja imaginou que na visão de Tobirama, Tsunade se move igual uma tartaruga na visão de uma pessoa?

Do que adiantaria upar os Kages? só na questão de curar eu acho que ela seria útil, Tsunade só tem Taijutsu, como vc mesmo ja disse, Tobirama pode evitar.

Tsunade nunca foi rapida, nem pro Tobirama, nem pra Ninguém.

Suna Burla Suidanha, Hiraishin Lv. 2 e Hiraishin Giri

GFK destruir Susanoo de MS eu até concordo, mas destruir um de FMS é outra História.

Não vou Qoutar o resto pq estou com preguiça :doge2:

Não precisa me Qoutar, não pretendo voltar nesse Tópico :leo2:

-Tópico

Continuo com a minha opinião, se os Kages trabalharem bem juntos, eles ganham

more_horiz
Ronaldo Soares escreveu:

Por isso o Nidaime está com essa fama de superestimado, não é pra menos, isso já virou uma palhaçada.

Basicamente você implica em sua afirmação que o Hokage (dependendo da situação) é superior aos 5 kages + 25 moku bunshins com susano + edo Madara. Que ele poderia destruir todo mundo ali e que ninguém iria poder fazer nada.

Você consegue perceber o quanto você está exagerando? Você consegue ver o quanto isso é absurdo?

Além de completamente ilógico, se a técnica dos explosivos fosse usada com essa infalibilidade toda que você sugere o Nidaime jamais teria morrido contra o esquadrão Ginkaku, bastaria ele explodir todo mundo com seus edos e ir embora com o Hiraishin ileso. Mas sabemos que não foi isso que aconteceu.

Onoki + Tsunade com um Jinton muito menor que o GK levou pra vala 25 Susano'os + Madara, e se quisesse levar o resto dos Kages eles levariam sem nenhum problema.
Onoki é superior aos 5 Kages? Onoki é superior aos 25 Mokubunshins? Onoki é superior ao Madara edo?

Coloca o Deidara usando o C0 - C4e o resultado seria o mesmo, Deidara é superior aos 25Mokubunshins? Deidara é superior aos 5 Kages? Deidara é superior ao Madara edo?

Tobirama na guerra mesmo varreu o campo, desintegrou Myoujinmons, desintegrou Mini Juubis(do tamanho de Bijuus), Jogou Mini Juubis pra bem longe do campo, em fim... Isso é um fato no mangá.

Entende meu ponto? Não importa o nivel do personagem, se ele tiver uma técnica avassaladora, não importa o quanto seja forte seu oponente, se não tiver defesa irá perecer todo mundo.

E o Tobirama não morreu contra o esquadrão Kinkaku, ele ficou a beira da morte.
Tobirama vs. Kages - Página 4 25s1owp
Não sabemos como aconteceu a luta Tobirama vs Esquadrão Kinkaku.
Não sabemos quem são os shinobis e quais tipos de habilidades eles possuiam.
Sabemos apenas que os irmãos conhecem muito bem o edo tensei.
Sabemos que ambos Kinkaku e Ginkaku possui diversas armas capaz de selar um edo rapidamente.
Sabemos que esse esquadrão segurou pelo menos 4 shinobis nivel Kage, matou 1 e deixou outro a beira da morte.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Daniel Hidan escreveu:

Deixa eu explicar de uma maneira que ATÉ VC possa entender;

Saiba que o Hiraishin, diferente de um Shunshin, é um TELETRANSPORTE, e não VELOCIDADE CORPORAL, ele permite que o usuário se teletransporte para qualquer lugar que contenha seu chakra, seja Marcações/Bunshins/Kunais Marcadas/Edos Tenseis Marcados, quase como uma invocação. Logo ele pode perfeitamente trocar de lugar com um Edo ou Bunshin.

Tobirama Manda seus edos se afastarem em uma distancia onde a explosão não alcançaria, depois vai ao ataque do Inimigo, e Troca de Lugar com o Edo usando Hiraishin, ou seja Tobirama vai para o lugar seguro onde os edos estavam enquanto que os Edos ficam onde ele estava, perto do inimigo, ai ativa GK, mata o Inimigo, e Tobirama vai estar lá olhando de uma distancia segura.

Viu? Não é tão difícil de entender... Ou pelo menos eu achava que não o.O

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Cintila%C3%A7%C3%A3o_Corporal

Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável.[2] Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

Shunshin é uma coisa , velocidade corporal é outra , mesmo uma pessoa com problemas como você poderia conseguir entender isso . Uma pessoa pode ir do Japão ate o Brasil usando Shunshin , mais não pode fazer o mesmo usando velocidade corporal . A velocidade do Shunshin é indetectavel , é praticamente um teletransporte e é chamado de teletransporte no Brasil . Não tem pra onde correr , você não tem nada real pra defender o Tobirama , apenas invenções .

more_horiz
Onoki + Tsunade com um Jinton muito menor que o GK levou pra vala 25 Susano'os + Madara, e se quisesse levar o resto dos Kages eles levariam sem nenhum problema

Sim, mas o jinton é diferente do gojou kibakufuda, o jinton é instântaneo (ele ficou daquele tamanho em menos de 1 segundo) e desintegra abolutamente tudo.
Situações diferentes.

Onoki é superior aos 5 Kages? Onoki é superior aos 25 Mokubunshins? Onoki é superior ao Madara edo?

Onoki JUNTO com o chakra da Tsunade + bunshins pegos de surpresa (subestimando os kages) sim, ele foi superior aos bunshins, mas não ao edo Madara visto que ele sobreviveu.

Coloca o Deidara usando o C0 - C4e o resultado seria o mesmo, Deidara é superior aos 25Mokubunshins? Deidara é superior aos 5 Kages? Deidara é superior ao Madara edo?

O problema do seu raciocínio começa ai, será que os Kages ou mesmo Madara deixariam ele usar qualquer uma dessas técnicas? Começa ai.
Eu posso falar que se o Hashirama levar uma bijuudama na cara dele ele morre, mas será que ele deixaria isso acontecer numa situação real? Ele se deixaria ser atingido? Pois é... a questão é essa.

Tobirama na guerra mesmo varreu o campo, desintegrou Myoujinmons, desintegrou Mini Juubis(do tamanho de Bijuus), Jogou Mini Juubis pra bem longe do campo, em fim... Isso é um fato no mangá.

Sim, mas você tem imagens dele matando alguém com isso?
Pois é, o problema começa ai. Nunca vimos esse jutsu em uma situação real (sendo usada por edos contra shinobis normais).

Não temos parametros para saber como de fato esse jutsu era usado e também sua real capacidade. Mas uma coisa é fato: ele não é "imburlável".

Entende meu ponto? Não importa o nivel do personagem, se ele tiver uma técnica avassaladora, não importa o quanto seja forte seu oponente, se não tiver defesa irá perecer todo mundo.

Mas no mangá isso acontece como você está sugerindo? Você vai notar que não.

O C0 derrotou o Sasuke? Sasuke aparentemente tinha defesa?
O Kirin matou o Itachi? Itachi aparentemente tinha defesa?
O cst matou alguém? Konoha aparentemente tinha defesa?
O mar de papéis da Konan matou o Obito? Obito aparentemente tinha defesa?

É isso que estou dizendo, se as coisas forem analisadas fora de contexto elas ficam ridiculas, eu posso dizer que onoki pode matar Hashirama com um jinton, mas sabemos que na prática isso não ocorreria.

E o Tobirama não morreu contra o esquadrão Kinkaku, ele ficou a beira da morte.

Sim, ele morreu, essa fala da Tsunade se refere a uma emboscada que o nidaime sofreu em kumo, numa cerimonia com o raikage.
Tobirama vs. Kages - Página 4 G04
Eu me refiro a essa outra ocorrencia aqui:
Tobirama vs. Kages - Página 4 Naruto-1194814
Isso foi durante a guerra, foi ali que ele morreu.
Até a última memória que o Sarutobi tem do Nidaime foi desse momento, basta ler a luta dele contra Orochimaru.

Olha o que está escrito no databook 4: "Surrounded by the Kinkaku Squad, Tobirama volunteered himself to be the decoy. He protected his subordinates, and as Hokage, he entrusted the village to the next generation and died a noble death.* "

"Cercado pelo esquadrão Kinkaku, Tobirama voluntariamente ofereceu a si mesmo como decoy. Ele protegeu seus subordinados, e como Hokage, ele confiou a vila à próxima geração e morreu uma nobre morte."

Tobirama vs. Kages - Página 4 Tumblr_inline_nepmz6Rdfh1rj7wti

Então é isso, está tudo bem claro ai, ele morreu um "nobre morte" protegendo seus subordinados contra o esquadrão, mas nem precisava do DB falar isso, no mangá isso ficou claro.

more_horiz
Guto22 escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Oque adianta ser super inteligente e poder criar estratégias, se vc não pode causar dano no seu inimigo?

Eu sei que o GFK é um Jutsu do Tobirama, mas eu te pergunto, o GFK causou algum dano o Obito? :blackbird:

Naruto e Sasuke serem humilhados pelo Madara não vem ao caso, só quis expressar que Tobirama não deu um pau no Obito como alguns dizem

Ok, pode ser, mas Hiruzen escapou co GFK com pura velocidade, Kira A, Gaara e Oonoki podem fazer o msm.

Calma né cara, claro que Tobirama pode se distrair, todo personagem pode, dizer isso é mt incoerente.

Oonoki pode usar o Jinton quase que instantaneamente, assim como ele fez com o Madara, mas em menor escala.

Como Tobirama teria tempo de teletransportar os Edos, se ele estaria lutando com os outros 4 Kages? se ele fizesse isso, daria tempo de Oonoki usar o Jinton.

Tobirama não tem Susanoo ou manto.

Não é vc que sempre diz nas comparações que são com grupos, que não é X1 entre eles, é Grupo X Grupo, msm coisa aqui, seria todos os Kages contra o Tobirama.

Desde quando Kira A precisa estar na velocidade da Luz pra acertar o Tobirama? :diogo:

A velocidade de reação do Minato é superior à de Tobirama

Eu acho que vc deveria parar de Subestimar alguns personagens :okay:

A parte da névoa eu realmente concordo com vc.

Do que adiantaria upar os Kages? só na questão de curar eu acho que ela seria útil, Tsunade só tem Taijutsu, como vc mesmo ja disse, Tobirama pode evitar.

Tsunade nunca foi rapida, nem pro Tobirama, nem pra Ninguém.

Suna Burla Suidanha, Hiraishin Lv. 2 e Hiraishin Giri

GFK destruir Susanoo de MS eu até concordo, mas destruir um de FMS é outra História.

Não vou Qoutar o resto pq estou com preguiça :doge2:

Não precisa me Qoutar, não pretendo voltar nesse Tópico :leo2:

-Tópico

Continuo com a minha opinião, se os Kages trabalharem bem juntos, eles ganham

serio você quer comparar um Jin do Juubi aos 5 Kages :horak:

você quer comparar a defesa Gudoudama de um Jin do Juubi como desculpa que o Tobirama nao mata ninguém com o Gojou Kibakufuda?

Gojou Kibakufuda da quantos Rasengan do Minato :ninja: milhões né  :xablau:  

cara porque você não cria vergonha e não de usar certas ocasiões contra o Tobirama
você queria o que ? Tobirama usa-se o Gojou Kibakufuda perto do Naruto e do Sasuke?

a para só, se você nao gosta do personagem pelo menos nao fale asneiras

Sekizou do Guy nos 8° portões passou pela defesa do Madara?

aqui uma resposta para você colega, nem mesmo esse ataque aqui fez nada no Obito

Tobirama vs. Kages - Página 4 8yxd15]

Tobirama vs. Kages - Página 4 23th9x3

Tobirama vs. Kages - Página 4 S25t1e

Tobirama vs. Kages - Página 4 212w9zr

AGORA EU TE PERGUNTO SE ESSES ATAQUES NÃO CONSEGUIU, PORQUE O GOJOU KIBAKFUDA SERIA DIFERENTE?

você vai ver as imagens ou vai deixá-las de lado e dizer a mais a explosão não fez nada no Obito :ninja:

se que usar argumento use, mais esse amigo que nao destruiu a defesa do Obito, ai você já esta se superando :ninja:

more_horiz
Ronaldo Soares escreveu:
Sim, mas o jinton é diferente do gojou kibakufuda, o jinton é instântaneo (ele ficou daquele tamanho em menos de 1 segundo) e desintegra abolutamente tudo.
Situações diferentes.

Jinton não é instantaneo.

Se é instantaneo, como Obito salvou Sasuke do Jinton Cubo com Kamui?
Como Madara absorveu o jutsu?

Nas imagems do mangá o GK tambem fica do tamanho do Juubi de maneira instantanea, obviamente isso é uma limitação do mangá, Kishimoto nem sempre pode ficar gastando páginas desenhando o jutsu crescendo de pouco a pouco.
Onoki JUNTO com o chakra da Tsunade + bunshins pegos de surpresa (subestimando os kages) sim, ele foi superior aos bunshins, mas não ao edo Madara visto que ele sobreviveu.

Mesmo contra o GK o Edo Madara sobreviveria, ele é um edo uai, porém isso não impediu o Jinton de causar danos graves ao Madara.
Tobirama vs. Kages - Página 4 2a5xkcl
Isso não significa que Onoki é superior ao Madara, e sim que Onoki tinha uma carta que surpreendeu o Madara, algo que ele não esperava, um Jinton gigante.

A mesma questão vale pro GK.
O problema do seu raciocínio começa ai, será que os Kages ou mesmo Madara deixariam ele usar qualquer uma dessas técnicas? Começa ai.
Eu posso falar que se o Hashirama levar uma bijuudama na cara dele ele morre, mas será que ele deixaria isso acontecer numa situação real? Ele se deixaria ser atingido? Pois é... a questão é essa.

Ok, mas eu levei em consideração a situação dos 5 Kages + 25Mokubunshins + Madara edo, ainda fiz questão de colocar que Madara edo poderia se defender.
Sim, mas você tem imagens dele matando alguém com isso?
Pois é, o problema começa ai. Nunca vimos esse jutsu em uma situação real (sendo usada por edos contra shinobis normais).

Não temos parametros para saber como de fato esse jutsu era usado e também sua real capacidade. Mas uma coisa é fato: ele não é "imburlável".

Tenho, ele matou um monte de clones do Juubi do tamanho de Bijuus.
Depois que Tobirama usou o GKF você viu algum clone do Juubi interferindo na luta? Pois é, e olha que tinha muitos.
Tobirama vs. Kages - Página 4 2m5xf1g
Tobirama vs. Kages - Página 4 N1iq
E o mesmo que dizer que o Jinton Cubo gigante não funciona em ninguém do mangá, porque não matou ninguém, afinal Mokubunshins não são pessoas.

Tobirama era um edo, e o Obito Jin era um shinobi ''normal''.
O próprio Tobirama deixou claro que ele usava essa técnica em combate, tanto que ele mesmo diz ''É A PRIMEIRA VEZ QUE USAREI COM MEU PRÓPRIO CORPO''.
Aliás o próprio Hiruzen ja conhecia a técnica antes mesmo de Tobirama usar, ou seja, Hiruzen ja viu Tobirama usando essa técnica outras vezes em combate.
Tobirama vs. Kages - Página 4 Rgxisn

Eu nunca disse que o GKF era imburlavel, inclusive ele foi burlado pelas GugouDamas do Obito Jin.
Mas no mangá isso acontece como você está sugerindo? Você vai notar que não.

O C0 derrotou o Sasuke? Sasuke aparentemente tinha defesa?
O Kirin matou o Itachi? Itachi aparentemente tinha defesa?
O cst matou alguém? Konoha aparentemente tinha defesa?
O mar de papéis da Konan matou o Obito? Obito aparentemente tinha defesa?

É isso que estou dizendo, se as coisas forem analisadas fora de contexto elas ficam ridiculas, eu posso dizer que onoki pode matar Hashirama com um jinton, mas sabemos que na prática isso não ocorreria.

Como não acontece? Onoki levou 25 Susano'os + Metade do Madara edo em um ataque só.

Sasuke se defendeu com o Manda.
Itachi se defendeu com o Susano'o.
Konoha se defendeu com a Katsuyu.
Obito tinha o Izanagi.

Não ocorreria porque é improvavel, pois Hashirama tem diversas maneiras de lidar com o Jinton, porém os 5Kages não tem nada para lidar com o Gojou Kibakufuda, nada, nem se Gaara selar um edo tensei eles ainda não estariam a salvo.
Sim, ele morreu, essa fala da Tsunade se refere a uma emboscada que o nidaime sofreu em kumo, numa cerimonia com o raikage.
Eu me refiro a essa outra ocorrencia aqui:
sso foi durante a guerra, foi ali que ele morreu.
Até a última memória que o Sarutobi tem do Nidaime foi desse momento, basta ler a luta dele contra Orohimaru.

Mas são as duas situações que você postou é a mesma.
Olha o que está escrito no databook 4: "Surrounded by the Kinkaku Squad, Tobirama volunteered himself to be the decoy. He protected his subordinates, and as Hokage, he entrusted the village to the next generation and died a noble death.* "

"Rodeado pelo esquadrão Kinkaku, Tobirama voluntáriamente ofereceu a si mesmo como decoy. Ele protegeu seus subordinados, e como Hokage, ele confiou a vila à próxima geração e morreu uma nobre morte.

A boto fé, nunca tinha interpretado que existiram 2 situações, que Tobirama enfrentou o esquadrão Kinkaku 2 vezes, interessante, e realmente eu errei Tobirama morreu, eu não tinha acesso a informação que você colocou, valeu ae por mudar uma visão errada que eu tinha.
Então é isso, está tudo bem claro ai.

Até agora ninguém explicou como os 5 Kages lidariam com o GK.

Embora eu concorde que no geral os Kages tem mais vantagem e podem controlar melhor a luta, o fator GKF não pode ser ignorado.

more_horiz
Se o Gaara for selar um Edo e só usar Hiraishin ou Shunshin simples assim :horak:

Fala serio as coisas são tão simples para o Tobirama e o pessoal vem colocando dificuldade
que dificuldade o Tobirama teria em livrar os seus Edos do Gaara? espero respostas.

Tobirama vs. Kages - Página 4 10x6g6p

more_horiz
@marcospain

Primeiramente vou te dizer o seguinte, Tobirama é um dos meus personagens favoritos, mas diferente de vc, eu sei admitir quando ele perde, vc não tem a função de dizer quem é Hater e quem não é, tente se informar melhor antes de dizer essas coisas.

E não, eu não quero comparar os 5 Kages com o Obito, eu ja tinha dito para o @FrutosDoMar que eu disse aquilo só pra mostrar q oq vc diz é mentira, vc vive dizendo q o Tobirama humilhou o Obito, eu só quis mostrar que não tem nada a ver, o Tobirama sozinho n conseguiria fazer nada.

Outra coisa, oque o Minato tem a ver? então vai uma pergunta pra vc: oque é mais fácil? Tobirama tomar um Rasengan, ou o Minato levar um GFK? :yoda:

Bem coisa sua querer rebaixar Itachi ou Minato pra Dizer que Tobirama é mais forte, Ridículo.

Última edição por Guto22 em Qui 10 Dez - 18:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
*Não ocorreria porque é improvavel, pois Hashirama tem diversas maneiras de lidar com o Jinton, porém os 5Kages não tem nada para lidar com o Gojou Kibakufuda, nada, nem se Gaara selar um edo tensei eles ainda não estariam a salvo.*

Eu ja mostrei que G.K não ofereçe nenhum risco pros cinco Kages , Gaara e Onoki podem voar e Kira A tem velocidade mais do que suficiente pra sair do campo de explosão . Gaara tambem pode ajudar o resto dos Kages a sair do campo de explosão
No fim Tobirama com G.K não mata nem sequer um Kage , apenas consegue matar a si mesmo , como eu ja provei aqui com fontes oficiais
Alguem pode provar que G.K pode acertar um oponente que esta voando ? Concerteza não , não é mesmo ? Alguem pode provar que Kira A não consegui sair do campo de explosão com super velocidade ? Não , não é mesmo ? Alguem pode me provar que Tobirama vivo usa GK e consegue continuar vivo ? Não , não é mesmo ? G.K é lixo pros cinco Kages , Onoki por exemplo tem jutsu muito melhor que G.K , Onoki na guerra ajudou muito mais que Tobirama . Onoki venceu em segundos um Sasuke FMS que é praticamente do nivel do Tobirama . Na minha opinião Tobirama cai só no Onoki .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
*Não ocorreria porque é improvavel, pois Hashirama tem diversas maneiras de lidar com o Jinton, porém os 5Kages não tem nada para lidar com o Gojou Kibakufuda, nada, nem se Gaara selar um edo tensei eles ainda não estariam a salvo.*

Eu ja mostrei que G.K não ofereçe nenhum risco pros cinco Kages , Gaara e Onoki podem voar e Kira A tem velocidade mais do que suficiente pra sair do campo de explosão . Gaara tambem pode ajudar o resto dos Kages a sair do campo de explosão
No fim Tobirama com G.K não mata nem sequer um Kage , apenas consegue matar a si mesmo , como eu ja provei aqui com fontes oficiais .

Isso não é mostrar, isso é falar abobrinha.

E tipo um doido vim aqui e escrever AAAA TOBIRAMA LIXO, KONOHAMARU MATA ELE COM UM SOCO, NHENHENHE

Gaara e Onoki podem voar, e quem disse que o GK não pode ser aplicado no ar?

Kira A tem velocidade pra sair do raio de explosão? Prove... Cadê as imagems, em 710 capitulos não vi nenhum shinobi sair do raio de alcance de uma explosão dessa magnitude.

Que fontes oficiais? Você não sabe ler o bagulho e acha que ta provando as coisas.

Escrever asneiras qualquer um pode escrever asneiras, usando da sua lógica sobre provar algo.

Tobirama vence os 5 Kages + Rikudou sennin com um soco. Seguindo sua lógica acabei de provar que Tobirama >>>> 5 Kages + Rikudou sennin facilmente.

more_horiz
Frutos do Mar , não se faça de bobo , você sabe muito bem que G.K não pode pegar um shinobi que esteja voando a grande altura . Esse é o problemas de explosões , servem pra quem esta no chão , não pra quem esta no ceu , você pode me provar que G.K poderia pegar um ninja voando ? Você tem algum exemplo em que o G.K pegou um ninja voando ? Não tem nem não é mesmo ? Você acha que databook é abobrinha ? Você que podem escrever no databook qualquer besteira igual você escreve aqui ? Você nunca viu um ninja sair do raio de alcance da explosão do G.K ,
eu tambem nunca vi Tobirama usando G.K e depois saindo com Hiraishin , você pode mostrar em que parte mangá aconteçeu isso ? Não pode não é mesmo ? O databook é claro , é inevitavel que o ninja vivo que use o G.K morra junto ao adversario . Não pode ser evitado com : Edo-Tensei , Hiraishin , Sunshin , Piquimim .. nada .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos