Peter Uchiha escreveu:É o Roronoa?
Nao
Peter Uchiha escreveu:É o Roronoa?
Leonan Potter Uzumaki escreveu:É o Shanks? (Acho que o nome está errado, não assisto One Piece)
Aburame Hidan escreveu:É de Naruto?
Ele é um garoto muito bonito, determinado e valente, e ainda tem o poder de se transformar em um titã. Ele tem uma irmã que o ama muito e é capaz de dar a vida dela por ele, e tem um amigo loiro muito inteligente e esperto. Ele gosta de se lançar pelos ares.
Quem é?
Daiyusha escreveu:Ele é um garoto muito bonito, determinado e valente, e ainda tem o poder de se transformar em um titã. Ele tem uma irmã que o ama muito e é capaz de dar a vida dela por ele, e tem um amigo loiro muito inteligente e esperto. Ele gosta de se lançar pelos ares.
Quem é?
@phisikys Eren ?
Chapéu de Palha escreveu:Ele sonha em entrar para a Marinha e se tornar um poderoso almirante para prender os piratas do mal e tornar o oceano um lugar melhor pra viver.
DICA: É de One Piece
Luquinhas escreveu:Chapéu de Palha escreveu:Ele sonha em entrar para a Marinha e se tornar um poderoso almirante para prender os piratas do mal e tornar o oceano um lugar melhor pra viver.
DICA: É de One Piece
É não sei Chapéu de Palha Luffy ?
Eu sou Imortal e luto igual um doidao, sou boca suja e não respeito nem o líder da organização que participo.
Dica: É do Mangá/Anime Naruto.
Comando Omega escreveu:Griffith ?
1-Usa uma roupa preta e roxa
2- tem cabelo ruivo
3- consegue se tele transportar
4- é um personagem interessante e que todo mundo gosta
Comando Delta escreveu:Comando Omega escreveu:Griffith ?
1-Usa uma roupa preta e roxa
2- tem cabelo ruivo
3- consegue se tele transportar
4- é um personagem interessante e que todo mundo gosta
code ?