Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama morreu lutando?

+7
SenjuIchizoku
Lucas Lins
Yagarashi Sensor
Victor
Darkon
FrutosDoMar
Boss
11 participantes

descriptionHashirama morreu lutando? EmptyHashirama morreu lutando?

more_horiz
Tsunade cita que Hashirama e Tobirama morreram no meio de seus sonhos como perdedores:

Hashirama morreu lutando? 2rmy2v4

Ela ainda cita que a morte de Hiruzen foi semelhante a deles:

Hashirama morreu lutando? 2zqd5pv

Reforçando que Hashirama também morreu em batalha.

No caso de Tobirama e Hiruzen nós já sabemos, mas será que a morte de Hashirama foi semelhante a deles?
Quem poderia ter matado Hashirama?
O que vocês pensam sobre sua morte?
Onde Kakuzu entra na história?

descriptionHashirama morreu lutando? EmptyRe: Hashirama morreu lutando?

more_horiz
No caso de Tobirama e Hiruzen nós já sabemos, mas será que a morte de Hashirama foi semelhante a deles?

Não.

No mostrado, ninguém.

Nem o Madara que foi o único que chegou a rivalizar com ele tem chances de mata-lo em uma batalha.

Se o Hashirama foi morto em batalha , a pessoa que o matou deveria ser tão famosa e temida quanto o Madara.

Não sei , não dá pra pensar muito já que não sabemos de praticamente nada a respeito , mas com todo o poder dele eu duvido que tenha sido morto em Batalha.

Sei lá :fem;

A única coisa que eu sei é que ele lutou com ele a muito muito tempo , mas chances de derrotar o Hashirama ele nunca teve , então acho que ele não tem nada a ver com a morte dele.

more_horiz
E dito que o Kakuzu enfrentou o Hashirama mas bateu em retirada.

Madara também diz após pegar Tsunade que outros Kages foram derrotados pelo Moku bunshin, talvez Hashirama tenha morrido na primeira guerra ninja.

more_horiz
Provavelmente não, visto que ninguém consegueria derrotar ele.

Mas, talvez, um grupo de ninjas possa ter derrotado ele, pegando de surpresa.

Ou, o mais provável, ele morreu de alguma doença.

more_horiz
Isso é algo que o Mangá deixou em Branco.

Todos nós temos essa Dúvida, já que na Guerra ele elogia a Sakura pela sua força
maior que a de sua Neta, porém ele se lembra da Tsunade apenas criança.

Mais ele com certeza não morreu lutando ja que ele era tipo assim um "Deus" shinobi
e também nao acho que seja doença pois todas as mortes decorrentes de doenças
foram Esclarecidas e por que a do Hashirama não?

E ele também não deve ter morrido de Velhice já que o mesmo, quando reencarnado
tem aparência Jovem.

Então não sei :felizan:

more_horiz

Sim.Ele Sacrificou sua vida por um bem maior no caso protege sua vila e confiar que a próxima geração alcance o seu sonho.

Ela cita eles como ''perdedores'' foi pelo fato deles não conseguir conquistar os seus sonhos,mas ela esqueceu que eles pensava que outras pessoas poderiam continuar seu objetivo.

Kishimoto criou um personagem invencível que não pensou na forma de derrota-lo,com isso ele não explorou essa parte

Ele pode ter sido atingindo por um veneno especial parecido com que o kabuto usou no yamato para neutralizar o mokuton,com isso ele ficou fraco e assim perdendo sua luta na guerra.

O Kakuzu foi atacar hashirama por algum motivo,acho que é um motivo meio obvio.

Na posse de hashirama tinha as bijus que foi dividida entre as vilas só sobrando uma que no caso seria para a vila da areia,só que como não aceitaram,esse biju(Nanabi - Chōmei) com o hashirama.

Nesse caso kakuzu pode ter ido lutar com o hashirama,mas perdeu a luta,só que nem tudo ficou perdido ele pode ter pego esse biju de alguma forma.

Acho que é isso.

more_horiz
Olha meu irmão, pra me é certo que o Hashirama morreu na primeira guerra.

E com certeza foi decorrente dos Shodaimes Hokages, o nível daqueles caras deveriam ser altíssimos, ser Kages em épocas onde todo mundo bailava, e não se abaixava a cabeça pra ninguém, e se vivia até os trinta anos! Put'z. Pra me só tinha monstro ali.
Acho eu que algum usuário de Oito Gates estava no meio também, já que Madara já tinha conhecimento dos Portões! Para me ocorreu uma aliança contra Konoha, e os Kages entraram em um embate contra o Hashirama, a fala do Madara em relação aos Moku Bushins e os Kages fazem alusão a algo parecido. Quem sabe até eles estavam acompanhados de Exércitos, e para evitar mortes Hashirama se sacrificou, se suicidando em troca da paz... Não esqueçam que Oito Gates, Bakuton, Jinton, Gens de área e Veneno são recursos que poderiam ser provenientes daqueles Kages... E dão conta sim do Hashirama!

Os motivos? Bem Hashirama por si só, é um baita motivo, eu mesmo iria querer matar aquele monstro custe o que custasse...
Os Bijus?
Território?

Hashirama deitou na primeira guerra, e isso é certeza!

EDIT: Esqueci de falar de Fuinjutsus... Cada um dos recursos citados (Oito Gates, Bakuton, Jinton, Gens de área, Fuins e Veneno) são perigosos para o Hashirama, e imaginem combinados por um time?

more_horiz
Vejo três apenas alternativas, visto que no 1x1, ninguém de sua época poderia derrota-lo.

1. Doença, acho menos provável, mas é plausível, visto que ele em batalha era praticamente invencível.

2. Auto Sacrifício, é plausível, afinal ele não hesitaria em se sacrificar pela vila em questões políticas.

3. Esse que eu acho o mais provável, da mesma forma que o Hulkkage, ele morreu lutando contra um exercito.

Eu sinceramente acho a terceira mais provável, e única forma de ele ter morrido tão jovem, já que o Databook 1 diz que ele morreu em uma guerra.

more_horiz
Na realidade com o nível que Hashirama mostrou no mangá nem se juntasse todas as 5 vilas contra o cara elas dariam conta dele, então acredito que essa afirmação do databook 1 que ele morreu durante uma grande guerra foi apenas uma daquelas afirmações que o Kishimoto fez sem levar em conta o papel que ele daria pro Hashirama no futuro (o de um ninja de altíssimo nível).

Outro problema é que não sabemos o nível dos kages daquela época, a única forma de Kishimoto explicar isso é colocando os caras em um nível muito superior ao dos kages da última grande guerra e ter colocado todos pra enfrentar o Hashirama ao mesmo tempo.

Com certeza foi um grupo que derrotou ele.

Apenas um grupo de ninjas de elite, digamos uns 5 ninjas do nível do Nagato enfrentando ele ao mesmo tempo.
É o mínimo para se enfrentar alguém como Hashirama.

Mal explicada.

Apenas um idiota querendo apanhar.

more_horiz
Ronaldo Soares escreveu:
Na realidade com o nível que Hashirama mostrou no mangá nem se juntasse todas as 5 vilas contra o cara elas dariam conta dele, então acredito que essa afirmação do databook 1 que ele morreu durante uma grande guerra foi apenas uma daquelas afirmações que o Kishimoto fez sem levar em conta o papel que ele daria pro Hashirama no futuro (o de um ninja de altíssimo nível).

Outro problema é que não sabemos o nível dos kages daquela época, a única forma de Kishimoto explicar isso é colocando os caras em um nível muito superior ao dos kages da última grande guerra e ter colocado todos pra enfrentar o Hashirama ao mesmo tempo.

Mesmo ele tem chakra finito, sabia?
Vai saber o Nível desses "Randons", existem ninjas com particularidades que muitas vezes burlam certos estilos de luta, fora que nessa época as vilas já tinham jins( mesmo não controlando seus poderes ainda é uma grande coisa ). Durante a Batalha contra um exercito, vai ter vários analisando, vendo pontos fracos e ao mesmo tempo bolando estratégias.

Pra mim ele entrou em colapso e morreu de cansaço... u.u

more_horiz

É finito, mas pra um cara que criou o Shinsuusenju chegar ao limite de chakra é quase impossível.

Hashirama tem literalmente milhares de vezes a quantidade de chakra de um ninja comum.

Mesmo se você considerar a elite dos ninjas, e considerar as habilidades especiais de cada um, ainda assim derrotar o Hashirama é uma tarefa muito dificil, a menos que você considere os randons como tendo um nível excepcional.

É tipo um humano lutando contra formiguinhas, existem formigas mais fortes que outras mas pro humano não faz diferença, ele simplesmente esmagaria todas.

more_horiz
Um grupo de shinobis podem resolver essa situação.

Se o Madara Edo com todos os Up's não saiu ileso da luta contra os Kages, não é o Hashirama que se tornará o intocável, imortal e invencivelZ

Vários shinobis poderosos caíram assim...

Um Jinton não mataria? Uma técnica de restrição de chackra não adiantaria? Se até o Shin conseguiu fincar uma espada no buxo de Naruto Hokage, oportunistas existem aos montes...

O problema é que se algum shinobi ou grupo de shinobi matou Hashirama esses caras seriam reconhecidos no mundo inteiro, e não tem absolutamente nenhum indício, é muito provável que Hashirama não tenha sofrido homicídio.

more_horiz
Ronaldo Soares escreveu:

É finito, mas pra um cara que criou o Shinsuusenju chegar ao limite de chakra é quase impossível.

Hashirama tem literalmente milhares de vezes a quantidade de chakra de um ninja comum.

Mesmo se você considerar a elite dos ninjas, e considerar as habilidades especiais de cada um, ainda assim derrotar o Hashirama é uma tarefa muito dificil, a menos que você considere os randons como tendo um nível excepcional.

É tipo um humano lutando contra formiguinhas, existem formigas mais fortes que outras mas pro humano não faz diferença, ele simplesmente esmagaria todas.

Vc nunca brincou com uma colmeia de Abelhas então, kkkkkk

Brincadeiras a parte, SE, repito SE, Kishimoto visse-se esta tal morte, com certeza ele colocaria shinobis Tops que burlam suas habilidades.

É só pensar na Aliança vs Juubi, quem diria que eles conseguiriam fazer alguma coisa contra ele?
Mas eu acho é melhor esta morte continuar sem ser mostrada, mostraram a do Tobirama e olha no que deu, ele vez um ninja do patamar dele perder para Kin e Gin, totalmente no-sense...

more_horiz

Taí a prova as imagens q vc colocou, já provam isso

Tirando o madara, alguns desses ex- kages devem ser incrvelmente fodas. nada impede de ter tido gente poderosa nas outras aldeias, se reuniram aí poderiam matalo so se tiverem tido uma boa brecha ou ele ter deixado pra aajudar na paz

Deve ter sido foda, um cara foda morrer numa batalha é :aliens: complicado de explicar. Deve ter sido alguns super ninjas que conseguiram milagrosamente o matalo ou ele pode ter se sacrificado já q todos sabiam a força de hashirama

A unica coisa que ele tem haver é q o hashirama detruiu 3 corações, n sei se o kakuzu fugiu depois disso, ou se ele conseguiu o matar, mas acho q n foi morto por ele

more_horiz
de acordo com a fala da tsunade fica claro que ele morreu lutando,mas minha gente só pq o hashirama era pika,nao quer dizer que ele era imortal....

-alguem pode ter envenenado ele,e ele lutou com as forças fracas
-se sacrificou em uma bomba para proteger os outros ou algo do tipo
-varios ninjas fodas juntaram para matar ele
-ele pode ter morrido em uma luta por distraçao ou descuido
existe varias possibilidades
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos