Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama morreu lutando?

+7
SenjuIchizoku
Lucas Lins
Yagarashi Sensor
Victor
Darkon
FrutosDoMar
Boss
11 participantes

descriptionHashirama morreu lutando? - Página 2 EmptyRe: Hashirama morreu lutando?

more_horiz
No caso de Tobirama e Hiruzen nós já sabemos, mas será que a morte de Hashirama foi semelhante a deles?

Taí a prova as imagens q vc colocou, já provam isso

Quem poderia ter matado Hashirama?

Tirando o madara, alguns desses ex- kages devem ser incrvelmente fodas. nada impede de ter tido gente poderosa nas outras aldeias, se reuniram aí poderiam matalo so se tiverem tido uma boa brecha ou ele ter deixado pra aajudar na paz

O que vocês pensam sobre sua morte?

Deve ter sido foda, um cara foda morrer numa batalha é :aliens: complicado de explicar. Deve ter sido alguns super ninjas que conseguiram milagrosamente o matalo ou ele pode ter se sacrificado já q todos sabiam a força de hashirama

Onde Kakuzu entra na história?
A unica coisa que ele tem haver é q o hashirama detruiu 3 corações, n sei se o kakuzu fugiu depois disso, ou se ele conseguiu o matar, mas acho q n foi morto por ele

descriptionHashirama morreu lutando? - Página 2 EmptyRe: Hashirama morreu lutando?

more_horiz
de acordo com a fala da tsunade fica claro que ele morreu lutando,mas minha gente só pq o hashirama era pika,nao quer dizer que ele era imortal....

-alguem pode ter envenenado ele,e ele lutou com as forças fracas
-se sacrificou em uma bomba para proteger os outros ou algo do tipo
-varios ninjas fodas juntaram para matar ele
-ele pode ter morrido em uma luta por distraçao ou descuido
existe varias possibilidades

more_horiz
Doença? Improvável. O corpo mais poderoso, símbolo da energia do Rikudo Sennin e também elo de ligação entre seu ancestral anterior, não teria uma "fraqueza" dessas.

Auto-Sacrifício? Também improvável. Vimos o quanto Hashirama mudou em pensamento sobre "se sacrificar para confiar em alguém", na batalha do vale do fim.
Se Hashirama não fez isso com Madara, na ultima luta deles, duvido muito que ele faria por mais alguém.

Grupo de Shinobis em meio à guerra? Possível. Até mesmo o Terceiro Raikage caiu, depois de três dias e noites, contra 10 mil shinobis "comuns". Talvez devamos mudar o termo de "grupo" para "exército ninja", entretanto.
Porém, o Hashirama tem algo que o Sandaime não possui: Mokuton. Habilidades regenerativas, uma Stamina tão grande quanto a do Raikage, um chakra tão grande quanto ao da própria Kyuubi, fora seus jutsus de larga escala usando o Mokuton. Não imagino Hashirama morrendo para qualquer grupo de pessoas, mesmo que este grupo fosse composto por 20 ninjas de nível Akatsuki, por exemplo.

Vejam bem que estou dizendo que EU PARTICULARMENTE não acho que tenha acontecido isso. Mas não descarto a hipótese.

Velhice?
Talvez a mais estranha delas, seja a mais provável e lógica. Hashirama deixou um marco no mundo ninja, exatamente como Rikudo Sennin.
Existe o mundo ninja pré-Rikudo-Sennin, E Pós-rikudo Sennin. Da mesma forma, Existe o mundo ninja pré Hashirama,  e também o mundo ninja pós Hashirama

Tsunade disse que todos os Hokages morreram em meio ao "sonho" deles. Hashirama matou Madara justamente para manter este "sonho" dele, que se chama vila da folha.

Eu interpreto como se Hashirama tenha estabilizado o mundo ninja, e tenha cansado da administração da folha, deixando para seu irmão mais novo cuidar, e tenha morrido como alguém normal. de velhice.

Afinal de contas, mesmo o corpo mais poderoso de todos, no final das contas nao vence o tempo... :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos