Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE esse Databook 4? Alguma luz!? EmptyE esse Databook 4? Alguma luz!?

more_horiz
Pessoal! Algum de vocês teriam alguma informação, qualquer uma sobre o Databook 4? Se alguma equipe esta empenhada em traduzir o mesmo, se foi dada alguma data para o inicio da tradução do mesmo ou estipulada uma Data máxima para que o mesmo esteja todo ou uma boa parte traduzida, alguém teria algum site-fonte no qual já traduziu algumas coisas... Sério qualquer coisa! A cada dia que passa eu tenho medo de morrer e não conseguir ler esse Databook U.u

Última edição por Sasuke em 10/12/2015, 14:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título do tópico editado por ser proibido o uso excessivo de caps lock)

descriptionE esse Databook 4? Alguma luz!? EmptyRe: E esse Databook 4? Alguma luz!?

more_horiz
Tem em inglês, mas em BR parece que não, até porque databook não é tão seguro quanto o mangá.

descriptionE esse Databook 4? Alguma luz!? EmptyRe: E esse Databook 4? Alguma luz!?

more_horiz
Onde encontro Darkon? Pode me mandar um MP(?)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos