Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você acredita em coisas sobrenaturais?

+10
Math
Sasuke
MIKOLIKO San
Ninjalx
Boss
Angel Of Death
Samanta
Minato
Stuart
Sakato Muribashi
14 participantes

descriptionVocê acredita em coisas sobrenaturais? EmptyVocê acredita em coisas sobrenaturais?

more_horiz
Não. Eu pessoalmente não acredito em nada disso de espiritos, etc... pois nunca vi nada de sobrenatural acontecer, mas gostava de saber o que vocês pensam em relação a isso...

descriptionVocê acredita em coisas sobrenaturais? EmptyRe: Você acredita em coisas sobrenaturais?

more_horiz
Não, apesar de ter medo (coisas do psicológico). Não acredito pelo simples motivo de nunca ter visto ou sentido. Muitas pessoas falam que já passaram por alguma experiência, mas eu não acredito não.

descriptionVocê acredita em coisas sobrenaturais? EmptyRe: Você acredita em coisas sobrenaturais?

more_horiz
Eu acredito, nunca passei por nada do tipo, porém creio que existe muitas coisas que não tem uma explicação logica.

more_horiz
Eu acredito, mesmo nunca tendo visto nada parecido.
Imagino que existam muitas coisas nesse mundo que não compreendemos.

Como diria William Shakespeare
Há mais misterios entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia.

more_horiz
Não acredito, pois nunca passei por nenhuma experiência do tipo, além de não existirem evidências da existência de seres e fenômenos sobrenaturais. Antes que venham falar das dezenas de relatos, se fosse assim, alienígenas e Papai Noel seriam fatos incontestáveis.

De qualquer forma, apesar de ser um descrente, acho que o mundo seria bem mais interessante se espíritos e deuses existissem.

more_horiz
Mais ou menos.

Eu não acredito muito, apesar de ter passado por experiências do tipo, mas acredito que tudo não passa do medo manipulando o psicológico da pessoa, o medo faz com que a gente crie ilusões de algo que não existe, pelo menos eu penso assim.

more_horiz
Pois deveria acreditar, se eu contasse oque já aconteceu comigo, muitos duvidariam e me chamariam de mentiroso ou algo do tipo, mas não quero falar o acontecido, talvez outro dia.
Mas eu acredito(Óbvio), pois já tive algumas experiências.

more_horiz
Acredito, e crio que possa existir alienígenas,pq se foi Deus que criou tudo, por-que iria fazer tantos planetas pra ter vida só em 1 deles :think:

more_horiz
Não, pois nunca presenciei. Confesso que sou curiosíssimo em relação a isto, é algo muito cativante, mas nunca presenciei, e as histórias que ouvi de pessoas que poderiam ter presenciado não foram nem um pouco convincentes.

Deixarei aqui uma frase que por muito tempo usei como assinatura e que diz bem o que eu penso sobre o assunto.

"A crença em uma fonte sobrenatural do mal não é necessária. O homem, por si só, é capaz de toda maldade" - Joseph Conrad.

Não que sobrenatural seja sinônino de maldade, mas enfim.

more_horiz
Neutro. Não acredito e nem desacredito que possa ou tenha, já ouvi relatos e até mesmo presenciei, mas... Sou neutro. 
Explicações lógicas ou ilógicas, é um livro aberto às escolhas. Apesar de não ter presenciado de forma mais físico - físico, eu sou bastante interessado em ocultismo e o sobrenatural, poucos não são.

Já ouvi relatos de meus avós, tios, pais, é uma corrente enorme e isso me deixa cada vez mais interessado.

more_horiz
Eu vou responder sua pergunta com outra pergunta , você acha é um fenomeno natural um homem ao longo da sua vida receber sete raios em sua cabeça ?

http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/probabilidades.html

Probabilidade de ser atingido pro um raio: 1 em 576000

Probabilidade de um homem ser atingido por sete raios : 576000 . 7 = 1 em 4032000

http://oeucurioso.blogspot.com.br/2011/04/roy-sullivan-o-homem-dos-7-raios.html

Eu não acredito em coisas sobrenaturais , eu simplesmente aceito que vivemos num mundo misterioso e insondavel . Pra aceitar isso uma pessoa tem que ser muito forte , pois aceitar isso é abandonar totalmente a segurança do conhecimento .

more_horiz
Sobrenatural: adj. Miraculoso; só conhecido pela experiência da fé.
Figurado. Excessivo; exageradamente grande: trabalho sobrenatural.
s.m. Fenômeno não comprovado cientificamente.
(Etm. sobre + natural)

De acordo com esta definição eu acredito no sobrenatural.
Começando pela minha fé em Deus. Acredito também em anjos e demônios, todos são sobrenaturais.
Com relação à fantasmas e coisas assim, não sei o que dizer, confesso que tenho medo, e evito lugares que me dão uma sensação ruim.
Resumindo: Se eu acredito em coisas sobrenaturais?
Você acredita em coisas sobrenaturais? 8fb120f5a186073a58f683fbfd41a80d

more_horiz
Não só acredito como morro de medo. :zeca2:

Já contei esse história no fórum, tenho uma amiga que é filha de médium e é meio que "sensitiva", então ela desde pequena vê muitas coisas e sente essas presenças; ela e a moça que morava com ela contam que todos os dias de madrugada batiam três vezes na porta do apartamento dela, coisas caíam sozinhas e essa minha amiga via no canto do quarto dela uma forma humanóide escura, o mais engraçado é que essa "coisa" de alguma forma influenciava as pessoas que dormiam lá, todas as pessoas que dividiram o quarto saíram brigadas e se odeiam até hoje.

A menina que dividia casa comigo conta que a mãe dela morou durante bastante tempo com o pai dela no Japão, logo que ela se mudou, passava a madrugada acordada porque ainda não tinha se adaptado com o fuso-horário, acontece que ela ouvia muitas coisas na cozinha, portas de armário batendo, talheres caindo, e no dia seguinte tava tudo uma zona. Ela não aguentou mais e se mudou de lá com o marido, hoje em dia o prédio foi desativado porque ninguém conseguia morar lá em paz de tão assombrado.
Edit.: O antigo dono do apartamento era falecido.

more_horiz
Não, eu não acredito em um "plano astral", ou coisas do tipo.

Tudo tem uma explicação, e nenhuma delas é sobrenatural.

Se você viu alguma coisa, é clichê falar isso, mas pode ser coisa da sua cabeça.

more_horiz
Eu acredito.

Aqui em Minas Gerais casos sobrenaturais é algo quase comum.

Sul de Minas/Varginha: Teve avistamento de E.Ts e é comprovado. As pessoas q viram sofrem ameaça até hoje para não contar nada pra mídia, os corpos dos ETs exterminados pelo exército foram levados para a UNICAMP CAMPINAS. tem até documentário da record e rede TV.

São tomé das letras: É uma cidade aqui de Minas famosa por alguns já terem visto Gnomo, anão e Et. O fato mais surpreendente da cidade é a LADEIRA DO AMEDOIN, a mesma atrai cientista do mundo todo, pois se colocar um carro no neutro/ponto morto de vez do carro descer a ladeira, o mesmo sobe. Tem muitos vídeos no youtube.

Pedra Azul: É uma cidade daqui tb kkkkkkk q é conhecida por causa do bicho da fortaleza.

Carlos Chagas/ capital do boi: Minha cidade, tem algumas pessoas q já viram tocha de fogo no céu, pai da mata, espírito etc. O fato q chocou todos foi uma casa no qual seus donos estão mortos, q numa certa data do ano fica caindo pedra no telhado e nas pessoas q passam na calçada. Polícia e Padres já foram e não solucionou o problema, só para depois de um tempo. E não é vagabundo aprontando.

E por ai vai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos