Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 top

+9
Uchiha Extreme
Minato
Samanta
Rinaldo Uzumaki
SenjuIchizoku
River
Aburame Hidan
Pétrick
Paul
13 participantes

description5 top Empty5 top

more_horiz
personagens que vc mais odeia

ps:pode botar até mais de 5 se vc quiser

description5 top EmptyRe: 5 top

more_horiz
Não odei nenhum, mais não gosto muiu deses:

1° Obito
2° Madara
3° Shikamaru
4° Shino
5° Tobirama
6° Sasuke
7° Kakuzu
8° ...

Enfm, uma lista, pois muitos personagens no mangá nao me chamam atenção em nada e não me agradam.

more_horiz
1- Sakura
Personalidade (ou a falta dela) história, enrendo, e existência.

2- Danzou :eco/:

3- Minato clichê :diogo:

4- Tobirama vulgo bostão ambulante

5- Boruto e Sarada
Boruto clichê e Sarada a Uchiha que quer ser Senju.

more_horiz
1- Danzou ( O personagem mais chato de todo o Mangá, esse realmente é digno de ódio )

2- Homura e Koharu ( Não sei pra que existem no Mangá, eles não ficam muito atrás do Danzou )

Agora os outros eu não odeio, só não gosto deles mesmo.

3- Sasuke
4- Shikamaru
5- Madara
6- Hidan

more_horiz
Sakura
Shino
Kiba
Akamaru
Kurenai

ps:n odeio só n simpatizo

more_horiz
Não tenho personagens que odeio, até porque levar ódio pro coração não é saudável, mas tem alguns personagens em que suas personalidades, ou falta de... digamos... "me incomodam". Eis eles:

1) Danzo.
2) Sai
3) Sakura
4) Jugo
5) Orochimaru

more_horiz
1-Karin-Não tem cabimento você gostar de alguém que te rasgou no meio com um chidori :y u no: 
2-Kankuro-Serve pra nada
3-Kisame-Parece vilão de Power Rangers. E aquela história dele mais me lembra um ep de South Park de tão bosta que é
4-Sasuke-EMÃO
5-Neji-Era todo o fodão mas não conseguiu nem o mínimo que era superar o Hiashi :fera: 

Não necessariamente nessa ordem :fem:

more_horiz
1-Obito- não tem sentido matar tanta gente inocente, deixar tantas crianças órfãos, destruir tantos sonhos de pessoas que não tem nada a haver com ele, por uma garota da infância e ainda para piorar ainda nutrir sentimentos amorosos e provavelmente sexuais por uma criança :nyoron:

2-Danzou- escravizar um monte de crianças não é legal Rei do Camarote e ainda ele fez um monte de cagadas pelo mangá tipo ser uns dos principais responsáveis pelo massacre dos uchiha

3-Madara
4-Sakura- é humilhada, é quase morta e se casa e tem uma filha com esse cara. E ainda ela acha tudo bem o cara ficar fora por 12 anos e não ajudar em nada em cuidar da filha.
5-Sasuke

more_horiz
1. Sakura
- Primeiro de tudo, detesto personagens que batem toda hora no protagonistas, e ficam "irritadinhas"( Puberdade chegando... :lala: ), e segundo ela continuar com aquela idiotice "Não fale de Sasuke-Kun na minha frente senão te Batoooo", sendo que isso não passou de um Amor Infantil( Garotas mais novas tendem a gostar de Garotos que são Bons em algo, principalmente os que se acham superiores aos outros ) que não evoluiu disto, visto que o Uchiha mostrou mil vezes mais amor por Naruto do que por ela, e o cara tentou matar ela, pra mim só isso já basta pra mim odiar ela... Fora aqueles Gritinhos Shanarooo( acho que é isso, bom não quero nem lembra ), que são chatos pra KCT.

2. Sasuke
- Não suporto personagens que se acham superiores aos outros só por terem algum talento natural ou algo do tipo... Mas eu gostava mais dele do que Naruto no Clássico( Até ele ter a brilhante ideia de ir com Orochimaru ), mas no shippuden, poha, ele se superou.
O cara queria Destruir tudo Aquilo que seu Querido Irmão almejava proteger. Não gosto do Danzo, mas concordo com ele,"Por que Itachi...? Vc foi salvar este Lixo?"

3. Obito
- Um cara que ficou Mal por um Motivo Fútil, sendo que tem muita gente nesse mangá que passou por coisa bem pior e não virou um psicopata assassino.
Achava o personagem bem foda, mas depois de ver que ele se converteu só por ver a Rin morrer, OMG. E pior de tudo, se converteu para o bem novamente, quer dizer, ele vez tudo o o que vez e só depois de ter feito a merda e tá todo fudido ele escutou o Naruto! Não seu Sensei, não Seu melhor amigo de Infância, mas o NARUTO... Fora que ele atacou Konoha, causou a morte de seu Sensei e da mulher dele, mais um monte de Random pai de familia( rsrsrs ), sem nenhum motivo aparente, já que o Objetivo era conseguir a Kyubi para a estátua Gedo.
E outra, ajudou Itachi a matar seus próprio clã, somente para pegar seus Sharingans de reserva para usar o Izanagi.

4. Karin
- Outra que segue a mesma linha da Sakura, uma pessoa que nunca teve seu amor retribuído, pelo contrario, o cara só a tratou mal, usou dela pra matar Danzo, esfaqueando-a no peito, um ato imperdoável de traição, chamou ela de inútil, abandonou-a e ela ainda continua gostando dele, Kishimoto não sabe mesmo como funciona a cabeça de uma mulher :fem:

E por ultimo mas não menos importante... Danzo!!!
5. - O que me irrita nele nem é o fato de sua personalidade, e sim seus Atos de Burrice, tá bom, ele roubou Sharingan e tal, mas ele juntou o útil ao agradável, Eliminou um clã que apresentava perigo e de bônus ainda ganhou várias vidas extras pra proteger a Vila( Bom, ele achava que estava, né ). Mas o que me irrita mesmo foi sua Tolice, um Shinobi experiente, treinado e conhecedor das técnicas Uchihas morrer de maneirar tão banais. E me corrijam se eu estiver errado, mas na luta contra Sasuke ele já tava com Koto disponível, "Mas resolveu guardar pro Madara"( Voz sarcástica feminina de deboche ), por que caralhos ele não usou no Obito logo pra ele ajuda a matar o Sasuke???

Ufa, que desabafo, bom, acho que é isso... xau

more_horiz
1-Danzo Esse é o personagem mais fdp do mangá,sem duvidas.
2-Gaara Eu gostava mais do Gaara no clássico quando ele era um psicopata.Depois do Naruto ter o convertido ele ficou com uma personalidade chata sem graça,ficou parecendo uma múmia.
Hinata Eu sempre respeitei a Hinata mais passei a gostar menos por causa dos fanboys dela.

Mas enfim não tenho nenhum ódio mortal por nenhum personagem.

more_horiz
1- Obito: Fez um monte de merda por causa de uma garota de 12 anos que não quiz abri as pernas pra ele.

2- Danzou: Crapúla, escroto define este ser que fazia cada babaquice só pra ganhar mais poder e ainda dizia que queria proteger Konoha.

3- Kira A: Só sabe ficar gritando e destruindo as coisas na maior burrice sem qualquer sentido ou nexo.

4- Kiba: Desde o clássico já não gostei do personagem por ser muito convencido quando na verdade é bem +/- a única coisa legal do personagem é o seu cachorro.

5- Homura e Koharu/Zetsu Preto: Os dois primeiros ficavam só babando ovo do Danzou e seguindo tudo que ele falava inclusive em um monte de merda dentro do mangá, resumindo sem personalidade própria.
O outro conseguiu manipular e ferra com a história do mangá só no jeito e na conversa fiada pois se tratando de poder e bem fraco e ainda por cima ele sobre comando de Kishimoto tirou Madara como boss final.

more_horiz

Não odeio nenhum personagem mas são aqueles que gosto menos.

1- Orochimaru
2- Danzou
3- karin/Suigetsu
4- Zetsu/Juugo
5- Kiba

more_horiz
Não odeio nenhum perssonagem, porém tem uns que tenho menos afinidades, e estes são:

Kakuzo
Danzou
Onoki
Kiba
Sakura

more_horiz
Minha opinião.

1- Madara
2- Obito
3- Nagato
4- Sasuke

Todos emos de personalidade detestável, história ridícula e fraca. :cerealguy:

more_horiz
1- Sakura
2- Danzou
3- Chouji
4- Kiba
5- Onoki

Eu não odeio eles. Só não gosto muito deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos