1. Sakura- Primeiro de tudo, detesto personagens que batem toda hora no protagonistas, e ficam "irritadinhas"( Puberdade chegando...
), e segundo ela continuar com aquela idiotice
"Não fale de Sasuke-Kun na minha frente senão te Batoooo", sendo que isso não passou de um Amor Infantil( Garotas mais novas tendem a gostar de Garotos que são Bons em algo, principalmente os que se acham superiores aos outros ) que não evoluiu disto, visto que o Uchiha mostrou mil vezes mais amor por Naruto do que por ela, e o cara tentou matar ela, pra mim só isso já basta pra mim odiar ela... Fora aqueles Gritinhos
Shanarooo( acho que é isso, bom não quero nem lembra ), que são chatos pra KCT.
2. Sasuke- Não suporto personagens que se acham superiores aos outros só por terem algum talento natural ou algo do tipo... Mas eu gostava mais dele do que Naruto no Clássico( Até ele ter a brilhante ideia de ir com Orochimaru ), mas no shippuden, poha, ele se superou.
O cara queria Destruir tudo Aquilo que seu Querido Irmão almejava proteger. Não gosto do Danzo, mas concordo com ele,"Por que Itachi...? Vc foi salvar este Lixo?"
3. Obito- Um cara que ficou Mal por um Motivo Fútil, sendo que tem muita gente nesse mangá que passou por coisa bem pior e não virou um psicopata assassino.
Achava o personagem bem foda, mas depois de ver que ele se converteu só por ver a Rin morrer, OMG. E pior de tudo, se converteu para o bem novamente, quer dizer, ele vez tudo o o que vez e só depois de ter feito a merda e tá todo fudido ele escutou o Naruto! Não seu Sensei, não Seu melhor amigo de Infância, mas o NARUTO... Fora que ele atacou Konoha, causou a morte de seu Sensei e da mulher dele, mais um monte de Random pai de familia( rsrsrs ), sem nenhum motivo aparente, já que o Objetivo era conseguir a Kyubi para a estátua Gedo.
E outra, ajudou Itachi a matar seus próprio clã, somente para pegar seus Sharingans de reserva para usar o Izanagi.
4. Karin- Outra que segue a mesma linha da Sakura, uma pessoa que nunca teve seu amor retribuído, pelo contrario, o cara só a tratou mal, usou dela pra matar Danzo, esfaqueando-a no peito, um ato imperdoável de traição, chamou ela de inútil, abandonou-a e ela ainda continua gostando dele, Kishimoto não sabe mesmo como funciona a cabeça de uma mulher
E por ultimo mas não menos importante...
Danzo!!!
5. - O que me irrita nele nem é o fato de sua personalidade, e sim seus Atos de Burrice, tá bom, ele roubou Sharingan e tal, mas ele juntou o útil ao agradável, Eliminou um clã que apresentava perigo e de bônus ainda ganhou várias vidas extras pra proteger a Vila( Bom, ele achava que estava, né ). Mas o que me irrita mesmo foi sua Tolice, um Shinobi experiente, treinado e conhecedor das técnicas Uchihas morrer de maneirar tão banais. E me corrijam se eu estiver errado, mas na luta contra Sasuke ele já tava com Koto disponível,
"Mas resolveu guardar pro Madara"( Voz sarcástica feminina de deboche ), por que caralhos ele não usou no Obito logo pra ele ajuda a matar o Sasuke???
Ufa, que desabafo, bom, acho que é isso...