Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs. Jiraiya e Orochimaru

+4
Origami
Daniel Hidan
Aburame Hidan
Sage
8 participantes

descriptionKisame vs. Jiraiya e Orochimaru EmptyKisame vs. Jiraiya e Orochimaru

more_horiz
Kisame vs. Jiraiya e Orochimaru

Local: Campo aberto.
Condições: Kisame (Com Samehada) - Orochimaru (Sem Células de Hashirama).
Intenções: Matar/Incapacitar.
Conhecimento: Nenhum
Distância: 20 metros.
Restrições: Edo Tensei

*Comparação enviada pelo membro @Daniel Hidan

descriptionKisame vs. Jiraiya e Orochimaru EmptyRe: Kisame vs. Jiraiya e Orochimaru

more_horiz
QUE PORRA É ESSA ? É CLARO QUE A DUPLA VENCE

Na moral, qualquer um dos dois já tem alta chances de ganhar sozinho, o que eu acho que conseguiriam.

Jiraya sozinho botou Kisame E MAIS O ITACHI pra correr lá no clássico, essa comparação não faz sentido nenhum. Só invoca um sapo qualquer no Modo sennin que dá pra se locomover de boas na cúpula :(H): 

Me digam o que o Kisame tem contra o Gen dos Sapos,  Gen do Orochimaru, técnica de Paralisia, Yamata no Orochi....E MAIS UM BILHÃO DESSAS COISAS, TODAS COMBADAS.

Jiraya sola Kisame sozinho. E EU ACHO que o Orochimaru também.

Yamata+Manda+Pântano+Gen dos Sapos+Kuchyoses

Me digam o que Kisame tem contra isso.

DUPLA 11013092840914809480128\10

descriptionKisame vs. Jiraiya e Orochimaru EmptyRe: Kisame vs. Jiraiya e Orochimaru

more_horiz
Jiraya não conseguiu nem vencer Orochimaru lutando junto com Tsunade , numa luta contra Kisame ele não duraria dois minutos . Na minha opinião Kisame sem Samehada vence o Jiraya , com Samehada ele consegue vencer Orochimaru e Jiraya facil , Kisame é um dos ninjas que mais tem chakra no mangá . Gen dos sapos é lixo pro Kisame , Jiraya morre muito antes de conseguir entrar em SM . Kisame tem grande chance de levar os dois sem precisar usar cúpula . 

Kisame 9.10

more_horiz
kkkk um Jiraya que nem mau podia usar Chackra por causa da Droga da Tsunade ?

Cara você não analisa as coisa direito mesmo ein Kisame vai usar a Cúpula ? pra que ?
Pra ele ter uma Cobra e um Sapo gigante dentro dela ? essa Cúpula nem duraria muito tempo e tanto Jiraya quanto Orochimaru podem sair da Cúpula com suas invocações
O auto disse que era Orochimaru sem células do Hashirama, mas não disse qual era a sua condição,é Orochimaru antes da Luta de Hiruzen com os braços e Saudável ? é ele depois da luta sem os Braços e doente ? já que o Edo Tensei está liberado acho que deve ser o Orochimaru com braços e saudável

Orochimaru mesmo doente Brincou com naruto 4 caudas, Orochimaru, a Dupla com Invocações no campo e Orochimaru também dizer que Jiraya morreria antes de entrar em SM é fail, Os dois juntos é muito Pro Tubarão

Jiraya e Orochimaru ao meu ver ganha com medias dificuldades 8/10

more_horiz
Kisame pode lutar e até vencer qualquer um dos dois em x1.

Mas lutando sozinho contra ambos ao mesmo tempo, não dá nem mesmo pra ele.

A dupla vence com médias dificuldades, no geral da luta.

more_horiz
Uman Kisame mostrou nivel pra vencer os dois . Ele sem Samehada conseguiu conseguiu lutar contra dois ninjas de alto nivel , Bee e Kira A , sendo Bee de nivel Kage-alto . Jiraya estava nerfado na luta contra Orochimaru , porem isso aqui não faz diferença alguma , pois Orochimaru alem de estar nerfado , ainda lutava contra Jiraya e Tsunade . Jiraya é quase tão forte quanto Orochimaru Orochimaru perdeu pro Itachi em Genjutsu de Sharingan normal . Kisame com Samehada é quase do nivel do Itachi , ele poderia conseguir vencer o Orochimaru com tanta facilidade quanto Itachi venceu o Orochimaru , assim como poderia vencer  tambem Jiraya sem maiores dificuldades , ja que Jiraya não se mostrou tão forte quanto Orochimaru .Orochimaru sem Edo-Tensei é tão forte quanto o Hiruzen velho , que é de nivel Kage-medio , Kisame é de nivel Kage-alto e tem um golpe que ofereçe risco ate mesmo pro personagem que venceu Jiraya brincando , cùpula . Então como eu acabei de provar aqui expondo fatos que ocorreram no mangá , não , Jiraya e Orochimaru juntos tem pouca chance contra Kisame . Kisame sozinho deu problemas pra dois ninjas muito mais perigosos que Jiraya e Orochimaru .

more_horiz
Daniel Hidan Ataca novamente hahahaha :horak: O cara não tem noção das coisas que escreve e que pensa.

Como se a cúpula fosse algum problema para o Orochimaru, o cara é uma cobra, pra ele é irrelevante estar na água ou no chão.

E meu Deus, todo o seu argumento se baseia apenas em uma questão de nível como se isso fosse realmente mais relevante do que os recursos.
Orochimaru só perdeu para o Itachi porque Itachi é counter do mesmo.

Kisame nem enfrentou Killer Bee e Kira A juntos, quando eles se encontraram o Kisame a luta já tinha praticamente acabado.

Kisame está em completa desvantagem nessa luta, qualquer um dos dois sozinhos já teriam plenas condições de vencer o akatsuki.

more_horiz
@Daniel Hidan estou começando achar que o que o pessoal do fórum fala sobre você é verdade

Seu argumento é totalmente irrelevante o Orochimaru é fraco contra GENJUTSUS o Kisame mostrou algum Genjutsu ? Só porque o Kisame tem o mesmo nível do Itachi ele vai vencer os mesmo personagens que itachi vencer ? não cara o que define uma luta não é apenas nível Kaguya tem um nível superior tanto a Naruto quanto a Sasuke, porque ela não venceu os dois ? Madara jin tem um nível maior que Naruto, Sasuke, Hashirama, Minato com Kurama, Tobirama, 5 Kages Kabuto SM com Edo Tensei Jiraya com SM e etc.. já que ele tem um nível superior a todos eles então Madara ganha de todos eles numa luta só ?

Orochimaru perdeu por causa dos Genjutsus e Kisame não tem

Como assim o Jiraya sem poder usa quase nada de chackra comparado a um que pode usar todo seu chackra não tem diferença ? Hashirama sem poder usar quase nada de seu chackra ia virar um Yamato da vida então a diferença é quase nada não é ? me responde essa pergunta

Cúpula não é problema para Shinobis que possui Invocações gigantes que pode ficar tanto na água quanto na terra

@Tópico

Continuo com minha opinião Jiraya e Orochimaru 8/10

more_horiz
Não existe isso de personagem fraco contra Genjutsu , Kakashi tambem caiu em Genjutsu , Kabuto mesmo com resistencia a Genjutsu caiu em Genjutsu . Orochimaru caiu em Genjutsu por que ele era fraco , não por que ele era fraco contra Genjutsu .
Orochimaru é tão vulneravel a Genjutsu quanto : Jiraya , Kabuto , Kakashi , Sasuke .
Com a mesma facilidade que Itachi venceu Orochimaru com Genjutsu , Kisame venceria com Ninjutsu . Kisame conta com Samehada que pode absorver a maioria dos ataques da dupla . Outra coisa , cobra na agua é comida de tubarão . kkkkkkkkkkkkkk

Kisame 9.10

more_horiz
Hidan-kun, o problema é que: Kisame tem um estilo de luta completamente diferente de Itachi.

Ambos possuem o mesmo nível, só que o que Itachi tem de sutileza, Kisame possui de capacidade destrutiva.

Orochimaru é freguês de Itachi (assim como 99% do mangá) por conta da maneira que Itachi utiliza seu Sharingan.

Isso não significa que Kisame não possa vencer Orochimaru numa luta. Muito pelo contrário. Kisame tem tudo para superar todos os recursos de Orochimaru na pura força bruta, igual ele faz com os bijuus que caça.

Só que como eu disse, nesta luta seriam DOIS contra UM. Jiraiya já é do nível de Orochimaru, e também do próprio Kisame. Lutar contra os dois juntos, seria extremamente difícil, por conta não só do nível, mas dos RECURSOS que ambos disponibilizam.

Seria uma luta de tão alto nível quanto seria contra Itachi, por exemplo.

Kisame e Itachi se respeitam MUITO, pois sabem de suas capacidades. Muitos acham que Itachi venceria Kisame em qualquer encontro deles, mas o Monstro de Kirigakure não só sabia das técnicas de Itachi como ainda se preocupa com ele, vide as vezes que o Itachi utilizou Amaterasu no clássico.

A pequenina luta que aconteceu naquele vídeo promocional do Naruto Ultimate Storm é algo que nunca apareceu no mangá. Além do mais, Kisame ali nem mesmo chegou a usar seus golpes característicos, que são justamente os de dominação campal.

Kisame é o tipo de ninja que sobrepuja seus inimigos utilizando-se do cansaço para triunfar no final.

Só que aqui, São dois ninjas muito gabaritados, experientes, lutando JUNTOS. é Demais até pro Bijuu sem Cauda...

more_horiz
(Só que como eu disse, nesta luta seriam DOIS contra UM. Jiraiya já é do nível de Orochimaru, e também do próprio Kisame. Lutar contra os dois juntos, seria extremamente difícil, por conta não só do nível, mas dos RECURSOS que ambos disponibilizam.)

Você esta sendo infantil , esta insistindo em uma coisa que eu ja provei que não é realidade . Kisame ja admitiu no mangá que não é tão forte quanto Itachi , porem Kisame é quase tão forte quanto Itachi e ele provou isso lutando sem Samehada contra Bee e Kira A . Itachi nunca iria vencer Kisame com a facilidade que venceu Orochimaru , com genjutsu de Sharingan normal . Orochimaru contra Kisame com Samehada não tem chance alguma , assim como Jiraya , Samehada é uma das melhores armas do mangá . Orochimaru é nivelado com Hiruzen , Hiruzen e Orochimaru são Kage-medio , Kisame é Kage-alto , tem totais chances de vencer dois personagens de nivel Kage-medio .

more_horiz
Em nenhum momento Kisame enfrentou Bee e Kira A

Os dois decapitaram ele em segundos

Jiraiya sozinho poderia vencer Kisame

Burla cúpula com Kuchiyose

Gen dos Sapos Kisame não escapa

Ainda que tem Orochimaru de brinde

Kisame não tem conhecimento das tecnicas dos Sannins, eles tem muita vantagem aqui

Sannins 9/10

more_horiz
Kakashi leia novamente a descrição da comparação , eles não tem nenhum conhecimento . Jiraya sozinho não vence nem Kisame sem Samehada . Jiraya nunca conseguiu vencer ninguem no mangá .

more_horiz
kkkkkkk Jiraya nunca conseguiu vencer ninguém no mangá, ai por isso ele não pode vencer o Kisame ? Jiraya nunca venceu ninguém no mangá , ai por isso eçe não vence Konohamaru ? o infantil aqui é Voce @Daniel

Nossa que ABSURDO EXTREMO dizer que o Kabuto é fraco contra genjutsu, se o Kabuto é tão vulnerável contra Genjutsus como Orochimaru por que ele não foi derrotado em segundos como o Orochimaru pelo Itachi ? Kabuto NÃO É vulnerável a Genjutsus visuais como o Orochimaru Kabuto só foi pego num genjutsu por que um que precisa de Contato corporal e não visual

Cobra quase do mesmo tamanho de um bijuu é comida fácil para tobarões com no maximo 4 metros ? sem contar que tem o Gamabunta e os outros sapos essa Cúpula não ia durar 5 minutos de Luta, cara sério mesmo para de ser uma criança iludida tentando dar uma de Kishimoto tentando rebaixar personagens

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
(Só que como eu disse, nesta luta seriam DOIS contra UM. Jiraiya já é do nível de Orochimaru, e também do próprio Kisame. Lutar contra os dois juntos, seria extremamente difícil, por conta não só do nível, mas dos RECURSOS que ambos disponibilizam.)

Você esta sendo infantil , esta insistindo em uma coisa que eu ja provei que não é realidade . Kisame ja admitiu no mangá que não é tão forte quanto Itachi , porem Kisame é quase tão forte quanto Itachi e ele provou isso lutando sem Samehada contra Bee e Kira A . Itachi nunca iria vencer Kisame com a facilidade que venceu Orochimaru , com genjutsu de Sharingan normal . Orochimaru contra Kisame com Samehada não tem chance alguma , assim como Jiraya , Samehada é uma das melhores armas do mangá . Orochimaru é nivelado com Hiruzen , Hiruzen e Orochimaru são Kage-medio , Kisame é Kage-alto , tem totais chances de vencer dois personagens de nivel Kage-medio .

Eu, infantil? :ana:

Kisame é nível Kage alto, assim como Orochimaru e Jiraiya. Dos Sannin, mesmo a Tsunade tem este nível. O que muda são os estilos de luta.

E não se engane: Kisame respeita muito o Itachi, ambos são amigos - mais do que companheiros. Porém, isso não significa que Kisame seja mais fraco que Itachi. Eles estão no mesmo patamar em questão de nível, e como já discuti anos atrás sobre um possível embate deles dois, Ambos tem chances de vencer o embate.

O que Itachi tem de "sutileza e técnica" em comparação ao Kisame, o Monstro da Névoa equilibra em controle campal, e resistência física (chakra principalmente) que é algo que o próprio Itachi não possui sequer uma fração. Isso, aliado ao conhecimento das técnicas do Itachi pelo Kisame, só reforçam que o embate pode pender pra ambos os lados.

Eu acredito que Kisame poderia vencer tanto Jiraiya quanto Orochimaru num X1. Mas ambos JUNTOS, não dá. É o mesmo que queerer que Itachi vença Tobirama e Minato num embate. Totalmente desequilibrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos