Daniel Hidan escreveu: (Só que como eu disse, nesta luta seriam DOIS contra UM. Jiraiya já é do nível de Orochimaru, e também do próprio Kisame. Lutar contra os dois juntos, seria extremamente difícil, por conta não só do nível, mas dos RECURSOS que ambos disponibilizam.)
Você esta sendo infantil , esta insistindo em uma coisa que eu ja provei que não é realidade . Kisame ja admitiu no mangá que não é tão forte quanto Itachi , porem Kisame é quase tão forte quanto Itachi e ele provou isso lutando sem Samehada contra Bee e Kira A . Itachi nunca iria vencer Kisame com a facilidade que venceu Orochimaru , com genjutsu de Sharingan normal . Orochimaru contra Kisame com Samehada não tem chance alguma , assim como Jiraya , Samehada é uma das melhores armas do mangá . Orochimaru é nivelado com Hiruzen , Hiruzen e Orochimaru são Kage-medio , Kisame é Kage-alto , tem totais chances de vencer dois personagens de nivel Kage-medio .
Eu, infantil?
Kisame é nível Kage alto, assim como Orochimaru e Jiraiya. Dos Sannin, mesmo a Tsunade tem este nível. O que muda são os estilos de luta.
E não se engane: Kisame respeita
muito o Itachi, ambos são amigos - mais do que companheiros. Porém, isso não significa que Kisame seja mais fraco que Itachi. Eles estão no mesmo patamar em questão de nível, e como já discuti anos atrás sobre um possível embate deles dois, Ambos tem chances de vencer o embate.
O que Itachi tem de "sutileza e técnica" em comparação ao Kisame, o Monstro da Névoa equilibra em controle campal, e resistência física (chakra principalmente) que é algo que o próprio Itachi não possui sequer uma fração. Isso, aliado ao conhecimento das técnicas do Itachi pelo Kisame, só reforçam que o embate pode pender pra ambos os lados.
Eu acredito que Kisame poderia vencer tanto Jiraiya quanto Orochimaru num X1. Mas ambos JUNTOS, não dá. É o mesmo que queerer que Itachi vença Tobirama e Minato num embate. Totalmente desequilibrado.