Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuiton burla G.K ? EmptySuiton burla G.K ?

more_horiz
Um usuario de suiton poderia burlar o G.K do Tobirama molhando as tarjas ?

descriptionSuiton burla G.K ? EmptyRe: Suiton burla G.K ?

more_horiz
um usuario de suiton não pode burlar um GK molhando as tarjas, até porque kONAN com usando Tarjas conseguiu criar dividir um mar e criar explosões interruptas por 10 minutos consecutivos-....

Não se pode burlar GK usando Suiton, a melhor forma mesmo é com um tipo de escudo, barreira ou defesa absoluta (Susanoo Tengu talvez), ou técnicas de teleporte, Amenotekijara, Hiraishin, Kamui e por aí fora....Suiton é descartado....

more_horiz
Jutsu da Konan que estava em baixo da Agua manda abraços...

more_horiz
Konan é Konan , Tobirama é Tobirama . Fãs do Tobirama não sabem o que fazer pra defender seu personagem , chegam ate mesmo ao ponto de citarem quem não tem nada aver com Tobirama .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Konan é Konan , Tobirama é Tobirama . Fãs do Tobirama não sabem o que fazer pra defender seu personagem , chegam ate mesmo ao ponto de citarem quem não tem nada aver com Tobirama .

Qual a diferença entre os Selos deles? Foi citado que eles são de tipos diferentes? Não

Você só tá desesperado pra nerfar Tobirama, isso que é triste...

more_horiz
Concordo com você @Senju_IB99

Tópico

Não, como já disseram Konan tinha tarjas no mar e não impediu que as tarjas explodisem

more_horiz
Eu não tento nerfar Tobirama , eu falo o que vejo no mangá , eu gosto do Itachi e do Kakashi mais não mando criar comparação com Itachi vs 5 Kages , Kakashi vs 5 cinco Kages , Itachi vs Madara-Jin . Aqui tem gente que quer colocar Tobirama no mesmo patamar do Madara e tentar forçar que ele vence cinco kages . Eu conheço umas doze pessoas que gostam de Naruto , nenhuma dessas pessoas acreditam que Tobirama consegue vencer cinco Kages .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Eu não tento nerfar Tobirama , eu falo o que vejo no mangá , eu gosto do Itachi e do Kakashi mais não mando criar comparação com Itachi vs 5 Kages , Kakashi vs 5 cinco Kages , Itachi vs Madara-Jin .

E vc viu diferença das Tarjas do Tobirama e da Konan no Mangá? Resposta Óbvia: NÃO, então qual o sentido deste Tópico se não Uma tentativa de achar falhas em sua Técnicas?
Ficou sem argumento e agora tá desesperado :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Esse cara escreve muita asneiras meu Deus.

Agora Suiton burla selos fórmulas, e o pior é que ele fala que viu no mangá mas não cita a página, o capítulo não trás a imagem, é o membro que mais é ownado no forum.

Desde quando fudas são burladas por Suiton?

more_horiz
Daniel Hidan colega, se eu crio uma comparação do Tobirama vs os 5 Kages e porque eu vejo chances nisso

outra eu jamais jamais disso qui no fórum que o Tobirama possui o nível do Madara FMS, pode procurar tópicos antigos aqui
quem achar pode trazer e me mostrar aqui

OBS quando o Madara ativou o Susano Tengu os 5 Kages deixaram de ser Kages e viraram Genins

agora voltando ao assunto, Suiton jamais jamais burla Fudas explosivas, Konan já mostrou isso colocando Fudas no mar
Tobirama e user de Suiton aclamado no mundo, se ele fosse trolado por esse simples detalhe
ele passaria de gênio Mega Fuck, para burro Hard Core.

more_horiz
eu nunca pensei que voltaria a postar na area Naruto com tamanha frequência....mas o Tobirama causando o maior reboliço no nosso caro colega de fórum....mas a verdade é.

Suiton não burla GK, nem antes de ser activo tão pouco depois, antes que surja um tópico Tobirama vs Kisame, que fique claro...Tobirama vencerá...desista de tentar enfraquecer um personagem, pq é obvio que um bom entendedor de mangas sabe dar o verdadeiro valor do personagem...

more_horiz
É dito no Databook se não me engano que os papeis da Konan são cobertos de chakra para torná-los resistentes a fogo/água.

Nunca foi dito e nem mostrado nada sobre os papeis do GF, então para mim resistir ou não é uma questão de opinião.

Aguardo mais comentários :think:

more_horiz
The Sannin escreveu:
É dito no Databook se não me engano que os papeis da Konan são cobertos de chakra para torná-los resistentes a fogo/água.

Nunca foi dito e nem mostrado nada sobre os papeis do GF, então para mim resistir ou não é uma questão de opinião.

Aguardo mais comentários :think:

Não me lembrava disto, pode ser verdade... Mas quando eu li algo sobre isso foi dito que eram seus Papeis que eram cobertos de chakra, eu acho que não era sobre as as Tarjas, já que são coisas separadas. Papeis são feitos do Chakra a partir de seu corpo, tarjas são itens à parte eu acho... Mas qual o problema de de um Gênio que é Conhecido por seu Suiton fazer o Mesmo.

Eu acho que Não acontece nada se só "Molhar" as Tarjas, me corrijam se eu estiver errado, mas se não me engano Hanzo usou o Tarjas debaixo de Chuva.

Mas mesmo assim, se molhar as tarjas, elas vão funcionar do mesmo jeito, cada Selo tem um Fuin com Tarjas + Explosão selados nele, a não ser que a formula do Jutsu( Marca do Selamento ) seja cortado ou completamente destruído o jutsu vai continuar funcionando.

O que acontece quando molha papel, ele desintegra? Ele se parte em pedaços? Não

Enfim o Suiton por si só não burla, a não ser que seja um jutsu cortante... Like Suidanha.

more_horiz
Se os papéis de Konan eram cobertos de chackra, os de Tobirama tambem.

Afinal os papéis saem do corpo de um edo e se multiplicam, para os papeis se multiplicar é preciso um Ninjutsu(tipo Shuriken Kagebunshin) e ali pra você faze-lo, você precisa de chackra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos