Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpersonagem preferido qual e  pq? Emptypersonagem preferido qual e pq?

more_horiz
-

descriptionpersonagem preferido qual e  pq? EmptyRe: personagem preferido qual e pq?

more_horiz
Kilua e Gon são meus preferidos, acho que não tem um motivo especifico para eu ter gostado desses dois personagens, acho que o Gon tem muitas coisas que me faz lembrar eu mesmo quando mais novo, acho que a amizade do Kilua com o Gon foi um dos fatores que fizeram eu me apegar mais a estes personagens, acho que motivo especifico não tenho, porém acabamos gostando de certos personagens naturalmente, seja pelo seu estilo ou pela sua personalidade.

descriptionpersonagem preferido qual e  pq? EmptyRe: personagem preferido qual e pq?

more_horiz
Depois de pensar um pouco cheguei a conclusão que é o Feitan . Gosto bastante do fato dele ser um espadachim e também sua habilidade Rising Sun , que na primeira vez que eu vi eu achei foda demais , além também de sua personalidade ( embora prefira mais uma personalidade igual a do Meruem ) que eu acho perfeita para o personagem .

Outros que eu gosto muito também são o Phinks e Nobunaga , que por sinal perdem por pouco para o Feitan nos meus requisitos .

Vlw :3

more_horiz
Meu personagem preferido dessa obra, de longe, é a/o Neferpitou.

Desde a primeira vez que ele(a) apareceu, todo(a) badass, localizando o Pokkle ali facilmente, quando mais ninguém conseguiu, eu já percebi que ela seria foda.

Após isso, meu gosto por ela só foi crescendo. Além de eu instintivamente gostar de personagens "felinos", sua lealdade ao rei, além da sua personalidade meio briza, por exemplo nesse vídeo, quando ela mata Kaito:

Spoiler :

Sem contar outras aparições, como o avanço contra Netero, very mito, apesar dela ter sido rulada :~.~:

Enfim, é isso. Uma das razões de eu não gostar do Gon é ele ter matado a Pitou :ana:

more_horiz
Com certeza o Hisoka

Hisoka tem um visual foda, é um vilão bizarro que só quer ver o circo pegar fogo e tem uma obsessão pelo protagonista. Por causa do Hisoka, eu comparo o universo de Hunter com o universo DC. Gon seria Batman e o Hisoka o Coringa. A relação deles é igualzinha. Um cara que quer ser mais forte que seu rival o tempo todo ao mesmo tempo em que o rival é obcecado pelo herói e quer a todo custo o observar de perto. Os vilões de ambos os lados tem uma paixão doentia pelo protagonista (o Hisoka tem uma paixão literal).

more_horiz
Ging.
pelo jeito vagabundo,preguiçoso.
ainda mais por se um hunter talentoso e genial.

personagem preferido qual e  pq? Medaka-box-manga-review-3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos