Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionepisodio q vc mais gostou? Emptyepisodio q vc mais gostou?

more_horiz
e pq?

descriptionepisodio q vc mais gostou? EmptyRe: episodio q vc mais gostou?

more_horiz
Episódio 131 . A Luta de Gon x Neferpitou era um das lutas mais esperadas por mim . Não pelo fato da luta ser boa ( até porque só foi a Pitou sendo espancada ) , mas sim pela transformação de Gon que foi ridiculamente foda . OST , Design , cabelo indo contra as leis da física , essa transformação tem tudo para ser foda . Além é claro de Gon usando seu Jajaken contra Pitou depois de joga-la para o alto . Episódio fodastico .

Vlw :3

more_horiz
131. Resumo em uma frase: eu vou te matar... PITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

more_horiz
Episodio 111 - 112. O início da invasão do palácio do Rei foi o momento de mais emoção pra mim.

A contagem do Moral em sincronia com a invasão de Netero e Zeno, com toda aquela ação e efeitos especiais na cena de Pitou e Netero. "Eu me preparei para varios tipos de respostas, mas você fez um mal movimento, formiguinha", nossa achei aquilo muito foda, já perdi a conta de quantas vezes reassisti a cena no YouTube.

Depois, Gon, Killua e sua turma encontrando inesperadamente com Youpi e começa a treta toda, achei muito bom. O episódio 131 também foi foda, mas eu não curti tanto porque eu gostava muito da Pitou :okay:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos