Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhor data festiva do ano

+17
Angel Of Death
Rinko
Sasuke
Itachi Uchiha
Samanta
Mitsashi
Merlin
Natsu
Izzy-Chan
Minato
Stuart
Doido De pedra
Horak
Gabriel Guimarães
Capitão Jackie
Gui
Paul
21 participantes

descriptionMelhor data festiva do ano EmptyMelhor data festiva do ano

more_horiz
a minha é o Natal e a sua e qual?

descriptionMelhor data festiva do ano EmptyRe: Melhor data festiva do ano

more_horiz
Ah, com certeza a minha data preferida é o Natal, a família se reúne, altas risadas, várias comidas e presentes. Se fosse pra fazer um top das datas preferidas, meu top 3 seria:
1 - Natal
2 - Festa Junina
3 - Páscoa

more_horiz
Para mim o Natal se encaixa com a melhor data, pois tem uma simbologia e verdadeiro significado voltado para a família, para os cristãos e católicos é o nascimento de Jesus cristo, o motivo pelo qual o Natal existe, então é sem duvida a minha escolha.

more_horiz
Carnaval (me julguem) e Natal. Os demais tenho o mesmo gosto, acho que não há uma data festiva que eu não goste. -q

more_horiz
Natal. Comida, família e pá... melhor coisa que tem. :yoda:

more_horiz
A data que eu mais gosto,  muito por sinal é  o Natal!

É a data mais linda e mágica de todas, e o tempo de celebrar o nascimento de Cristo enquanto vamos a várias festas com os amigos e família,  sem contar as decorações e Natal na qual eu amo...  aquele vermelho,  papapais noel, arvores de natal,  piscas piscas....  ai ai.. ansisoso pra esse natal

more_horiz
Natal. As cidades ficam mais bonitas e a família se reuni.

more_horiz
Bem, para mim datas assim são uma chatice na verdade, não curto eventos  Melhor data festiva do ano 1f647
Mas a que eu menos me importo de comemorar é o Natal.

more_horiz
As que eu mais gosto são as do final de ano: Natal e a festa de virada. Melhor data festiva do ano 1f389  Melhor data festiva do ano 1f3b6  Melhor data festiva do ano 1f389  Melhor data festiva do ano 1f384  Melhor data festiva do ano 1f377

Natal é bom para reunir a família o clima natalino comemorando o nascimento de Cristo.
E também tem os presentes e as comidas :ninja: :horak:
Virada do Ano eu adoro festejar com amigos, as comidas e as bebidas também :ri:
Uma outra festa que é muito divertida é a Festa Junina.
Carnaval também adoro :flora:
Enfim, acho que gosto muito de festa :HM*: :gorda:

more_horiz
Para mim, a melhor data festiva do ano é o dia das Mães.

As outras são bem legais, porém nem se compara.

more_horiz
Pra mim as melhores datas festivas são o Natal e o Ano Novo.

Natal: Gosto muito dessa data, pois além do clima natalino, presentes, decorações de natal e etc, revemos os nossos familiares e celebramos o nascimento de Cristo. Realmente, eu gosto muito dessa data festiva, pra mim é uma das melhores. Melhor data festiva do ano 1f384

Ano Novo: Também gosto dessa data, pois gosto muito de comemorar a virada do ano festejando com a minha família, ver os lindos fogos de artifício, cear, e etc. Essa data festiva também é uma das melhores do ano. Melhor data festiva do ano 1f386

As demais datas festivas também são legais, mas as minhas favoritas são Natal e Ano Novo. :planta:

more_horiz
Gosto de Todos :3

1- Natal :s2:
2- Ano Novo
3- Páscoa
4- Dia das Mães
5- Carnaval

more_horiz
Cristo não nasceu no Natal - isso se ele realmente tiver existido, o que é uma incógnita até hoje. Isso aí do Natal comemorar o "nascimento" de Jesus é tudo birrinha da igreja com as festividades pagãs que eram comemoradas bem antes de tudo isso aí - mas na mesma data.

Não comemoro mais o Natal, todavia, é uma festa legal que, apesar de não ter significado algum para mim, me faz abusar dos comes e bebes.
Virada de ano também é bem louco.

more_horiz
Caralho, como eu amo a páscoa, OVOS DE CHOCOLATE EU AMO MUITO. O natal é mais pela comida, :fem:

- Páscoa
- Natal

more_horiz
Sem dúvidas é o natal \o/.

Está é uma data em que toda a família se reúne, tem a troca de presentes que é quando você presenteia todos aqueles que são importantes pra você (nem que seja com uma cartinha).

E é claro, tem todas aquelas comidas deliciosas, não poderia esquecer da melhor parte. Melhor data festiva do ano 1f60d  Melhor data festiva do ano 1f60d  Melhor data festiva do ano 1f60d
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos