Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhor data festiva do ano

+17
Angel Of Death
Rinko
Sasuke
Itachi Uchiha
Samanta
Mitsashi
Merlin
Natsu
Izzy-Chan
Minato
Stuart
Doido De pedra
Horak
Gabriel Guimarães
Capitão Jackie
Gui
Paul
21 participantes

descriptionMelhor data festiva do ano - Página 2 EmptyRe: Melhor data festiva do ano

more_horiz
Caralho, como eu amo a páscoa, OVOS DE CHOCOLATE EU AMO MUITO. O natal é mais pela comida, :fem:

- Páscoa
- Natal

descriptionMelhor data festiva do ano - Página 2 EmptyRe: Melhor data festiva do ano

more_horiz
Sem dúvidas é o natal \o/.

Está é uma data em que toda a família se reúne, tem a troca de presentes que é quando você presenteia todos aqueles que são importantes pra você (nem que seja com uma cartinha).

E é claro, tem todas aquelas comidas deliciosas, não poderia esquecer da melhor parte. Melhor data festiva do ano - Página 2 1f60d  Melhor data festiva do ano - Página 2 1f60d  Melhor data festiva do ano - Página 2 1f60d

more_horiz
A minha preferida é o natal. A família toda reunida, troca de presentes, comidas típicas.
Mas também gosto da Pascoa: Adoro chocolate.
Dia das Mães: Mãe é mãe, então costuma ser uma data especial pra mim.

more_horiz
Simples: O que dizer dum ano que mal começou e eu já considero pacas?
Qualquer festinha que me chamem, minha mina vai tá lá. Kátinha linda.

E porque não comer um belo peruzão no natal? Fora as roupas que eu ganho, que evitam que eu gaste dinheiro com isso. Magavilha. riariariariairiai

Logo; Lógico que a época de final de ano é foda. Mesmo com seus contras (alta chance de assalto e super lotações), curtir o momento com a família ou amigos é sempre uma boa. Se eu comemorasse carnaval ou as festas dos vários santos no meio do ano, como se deve, talvez eu incluísse elas.

more_horiz
Não tenho nada contra o Natal, apenas não gosto da "temática". Papai Noel, aquela decoração toda, os mesmos presentes, o mesmo banquete de sempre, eu já enjoei. O Ano Novo é legal também, mas já perdeu a graça pra mim, eu diria que é a ressaca do Natal; as mesmas roupas brancas, eventos, fogos, blá blá blá.

Lembrando que é a minha opinião baseada no que eu mais vivi. Existem festas de Ano Novo que curti muito, e se papai do céu quiser, terei mais delas pela frente (passar o Ano Novo num cruzeiro por exemplo seria demais), mas a maioria é sempre no mesmo lugar, com as mesmas pessoas, fazendo as mesmas coisas.

Gosto bastante de algumas festas caipiras do meio do ano e da Páscoa. Mas nem ligo muito pra nenhuma delas, a que mais gosto mesmo é a Páscoa (é a única época do ano em que como chocolate até dizer chega, tento mantê-lo longe de mim quando não é Páscoa).

Se querem saber, a melhor mesmo, pelo menos pra mim, é o meu aniversário. Faço o que quero, ninguém enche meu saco, todos querem fazer as coisas pra mim, é o meu feriado exclusivo, então é a que eu mais comemoro.

more_horiz
Sinceramente. Todas as épocas comemorativas (Natal, Ano Novo, Carnaval, Páscoa, Aniversário, enfim) tem grande significância para mim. Me sinto feliz na maioria delas, gosto de tornar os momentos especiais como as comemoração representam, ainda mais quando me sinto feliz por ter feito alguém feliz também. Não há felicidade maior do que vê uma pessoa que gosto ou quero bem, sorrindo ou rindo.

É muito clichê, mas no Natal/Dia das Crianças costumo me esforçar ao máximo para fazer uma super festa em orfanatos, ou em hospitais com crianças/idosos em estados terminais. Faço questão de gastar o dinheiro que tenho para vê outras pessoas felizes! Gosto de tornar o Natal mais feliz para as outras pessoas que não tem oportunidade como a grande parte da população. Claro que adoro ganhar presentes, ter a mesa farta de comida e muitos doces, mas, me sinto muito melhor quando estou com minha família nesses momentos bons e imaginar que tive a oportunidade de fazer outras pessoas felizes. A sensação dentro do meu peito é inexplicável.

Enfim, o Natal com certeza é a minha favorita. Me sinto em paz e feliz comigo mesma.

more_horiz
Natal e Ano Novo. Ambas as datas são depressivas, mas é a época do ano em que eu como e bebo do melhor. :fera:

more_horiz
Velho pra mim o melhor:

1: Natal - Muita comida e bebida com a família, é muito bom.
2: Virada de Ano: Mano do céu, data que você pode beber e zuar sem culpa.
3: Carnaval: No meu trabalho dão recesso de 5/7 dias, da pra curtir demais!

more_horiz
Natal é a melhor, a cidade fica enfeitada, nos reunimos com a família e tem muita comida, sei lá tem aquela coisa de espirito de natal.

more_horiz
Natal - só pq eu vou na casa de gente e como até n aguentar mais rs , só n digo pela reunião em família pq a minha família ta longe de ser uma das melhores.

O resto é td horrivel carnaval e ano novo a cidade fica vazia, parece cidade fantasma ai vc tenta ir pro centro do rio pra tentar comemorar ja q o resto da cidade ta fazia ai é arrastão e tumulto, mais tiro do q fogos, transporte cheio um horror.

more_horiz
1-Natal. (Mano sei lá é algo muito bom,sinto uma energia diferente,não sei porquê.)
2-Pascoa.
3-Ano Novo.
.
.
Mano,deu um bug MONSTRO. o.O
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos