Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto ou Sasuke EmptyNaruto ou Sasuke

more_horiz
de qual vc menos gosta?

descriptionNaruto ou Sasuke EmptyRe: Naruto ou Sasuke

more_horiz
Sasuke , e o motivo ... bom, creio que até quem é Fã dele sabe pq algumas pessoas não gostam do personagem , por tudo de errado que ele já fez e etc.

more_horiz
O que eu gosto menos tb é o Sasuke, fez muita burrada, n valorizou a sakura e a karin, q davam bola pra ele, e outras coisas q td mundo já saba.

more_horiz
Sasuke com um Abismo de Diferença...

more_horiz
Sasuke, é um personagem chato e irritante pra caramba.

more_horiz

Gente vocês realmente não vão com a cara do Uchiha :felizan:

Não tem um que eu goste menos.
Naruto e Sasuke são personagens bem opostos e eu passei a gostar dos dois por motivos diferentes.
Sou NaruSasu Forever
:cerealguy:

more_horiz
Claro por motivos óbvios eu não gosto do sasuke apesar de gostar das técnicas e estilo de luta o geito do sasuke e odiavel e isso e bem óbvio

more_horiz
Sasuke, é muito arrogante e idiota pois nunca valorizou quem se importou com ele como Naruto e Sakura.

more_horiz
Naruto 1.000.000 de vezes. Tipico protagonista bobão, personalidade infantil, irritante, não curto muito personagens assim. Tá, Do saitama eu gosto, mas é um caso a parte. :lala:

Gosto do Sasuke principalmente pelo seu estilo de luta, historia cativante. Porém, a personalidade dele era boa mas variou muito. O Uchiha começou como um cara fodão, arrogante, mas que se importava com os amigos. Mas depois, tornou-se um vingador implacável, que pouco se importava com os outros.. e depois da morte do Itachi a personalidade ficou um lixo... E com motivos...

Itachi deveria ter continuado como vilão mesmo... Acho que nesse caso, A culpa é do kishimoto. Ele estragou a vida do personagem fazendo o mesmo viver a vida querendo uma vingança sem sentido, e ainda por cima fez ele matar seu irmão, que era o ultimo membro vivo da sua familia 😢

Poucas pessoas conseguem entender a historia dessa forma. :yoda:

more_horiz
Concordo com a maioria.Sasuke é muito (MUITO) arrogante :sasuke:  e muito(MUITO) bipolar :vish: :vish:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos