Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura uma besta iludida?

+12
Naruto sennin perfect
Nakama Flower
Rinko
Sasukebestuchiha
*vert
Capitão Jackie
SenjuIchizoku
Luan
Rodrigo Gouveia
Kasume
Boss
Paul
16 participantes

poll-

sim
22
59%
não
15
41%
Total de votos:
37
Votação encerrada

descriptionSakura uma besta iludida? EmptySakura uma besta iludida?

more_horiz
tds nós sabemos que sakura foi escurrasada humilhada e tantas outras coisas pelo sasuke e mesmo assim casou com ele, ele saiu por 12 anos e ela acha td natural, vc acha que ela é best ou o nome é amor?

sakura devia ter se valorizado mais?

vc acha que sasuke merecia sakura?

vc acha q sasuke traiu a sakura com a karin ou outra mulher ou homem ?

descriptionSakura uma besta iludida? EmptyRe: Sakura uma besta iludida?

more_horiz
Eu deixei de ser fã da Sakura por isso...

Sempre quis que o Sasuke se arrastasse pela rosada, e ela pisasse nele, do mesmo jeito que ele fazia com ela.

Isso infelizmente não aconteceu, hoje em dia entendo melhor os sentimentos da Sakura, e sim é amor, isso é indiscutível.

Sasuke não merecia a Sakura, ela era boa demais pra ele.

Sasuke só traiu a Sakura com o Naruto.

more_horiz

Obviamente.

Não mesmo :fem:

vc acha q sasuke traiu a sakura com a karin ou outra mulher ou homem?

Não , o único amor da vida do Sasuke é o Narouts , se ele tivesse viajado junto com o Narouts ia rolar sim uma pootaria , mas sem ser o Narouts o Sasuke perde o interesse.

more_horiz
tds nós sabemos que sakura foi escurrasada humilhada e tantas outras coisas pelo sasuke e mesmo assim casou com ele, ele saiu por 12 anos e ela acha td natural, vc acha que ela é best ou o nome é amor?

Besta é poucao, é falta de amor propio, n aguento ela dizendo desculpa pra sua filha sob o pai dela ausente.

certamente, se sasuke quisesse bater nela era capaz dela deixar de tão pau mandada e besta

n, ela é boa demais pra ele

sim, com a karin e com o naruto ( se deram um beijo uma vez; quem impede de ter dado outros)

more_horiz
Acredito que a Sakura deveria ter se valorizado um pouco mais e não o Sasuke nunca mereceu o amor ou o perdão dela e de ninguem na aldeia, é triste ver essa apegação que o Kishimoto tem pelo Sasuke em colocar ele acima de tudo, o cara matou um monte de pessoas tudo isso pra poder vingar o clã e do nada volta pra aldeia como se nada tivesse acontecido, agora se a gente olhar a história do pai do kakashi, da até nojo do sasuke por essa mudança de lado do nada.

E ainda abandona a esposa por 12 anos por essa missão ai, se é que pode chamar de missão, onde se viu 12 anos em uma missão, tipo nada a ver, kishimoto sendo kishimoto mais uma vez ...

Pra mim o Sasuke é assexuado mesmo, deve ter algum tipo de TPM masculina, --', sei lá só acho que o Kishimoto ta esquecendo que o Sasuke tbm é um humano e faz coisas assim como a gente.

E não, o Sasuke nunca iria trair a Karin com a Sakura, pois ele nunca deu bola pra ela, nunca demostrou nada por ela, até porque se fosse a Karin ele escolheria ela, mas não escolheu ..., Eu acho a Karin uma mulher muito louca, obcecada , grudenta, caras frios odeiam mulheres assim. Sakura não é uma garota grudenta, vai ver o Sasuke escolheu ela por causa disso.

Enfim

Sakura pelo menos foi sincera com ela mesmo, , ela não poderia fingir amar um homem que ela nunca teve sentimento ao não ser amizade, até porque se não fosse o Sasuke, seria o Naruto e isso tornaria a Sakura um lixo de ser humano na minha opinião, ai sim eu odiaria ela por isso.

Mas ela foi digna e continuou amando o Sasuke até o fim, empurrou o Naruto pra hinata e o coitado viu que mesmo se tornando o melhor heroi não conseguiu conquistar a amada dele e no final ficou com a hinata.

Não acho ela uma besta iludida, acho ela verdadeira.

more_horiz
Tópico inútil viu. :paola: Isso tudo está parecendo dor de cotovelo pelo o que o Luan postou

Engraçado que ninguém faz a mesma pergunta chula referente ao Naruto, né? Afinal, ele já foi espancado pelo Sasuke várias vezes, chegou até a perder um braço, mas ninguém tenta inferiorizar o Uzumaki por essa persistência no Uchiha. Mas já com a Sakura é esse assunto ZZZzzzZZ

Se o Sasuke ficou longe da Sakura e da Sarada foi em pró do mundo, ele estava em uma missão. E por sinal ele mesmo em missão procurava saber como estava sua família, visto que no gaiden ele questiona o Naruto após a Sarada o questionar
Sakura uma besta iludida? 2yye9uo
http://konohaonline.info/capitulos/700-05#6
"Aconteceu alguma coisa que eu não sei?"

Se for usar a ausência do Sasuke para sustentar essa ideia leviana, a Hinata é outra besta iludida. Tem um marido que vive mais dentro de um escritório Hokage, do que na sua própria casa, junto de seus dois filhos, mas e aí, ela reclama disso tudo? acho que não, né.

Deveria sim. Mas todo mundo sabe que essa frase clichê é mais dita da boca para fora, mesmo. É difícil uma pessoa apaixonada ser sensata, é mais fácil pensar no outro do que em si.

Sim, merecia. Quem melhor do que a Sakura para manter a boa índole do Uchiha? Naruto converte, Sakura sustenta

Vai dormir, Paulo.

Última edição por Rodrigo Gouveia em Sex 11 Dez - 0:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que muita gente anda confundindo um manga ( desenho ) com vida real. Universo inventado por um escritor, onde seres humanos podem voar, lançar fogo pela boca e etc...

Qual a dificuldade de entender, que a Sakura era para acabar com o Sasuke e Naruto com a Hinata, isso foi decidido no clássico ou ate mesmo antes do mangar ser lançado oficialmente, não tem para onde correr.

Sasuke o antagonista pirado revoltado que fode tudo e no final acaba se redimindo e vivendo com a mocinha que sempre o amou, clichê.....

Vamos ser sincero, se a Sakura é isso tudo, ela não esta só, pode colocar nessa somatória o grande protagonista Naruto.

Ue, se a Sakura apanhou, sofreu e bláblá... Naruto também, afinal ela nunca desistiu do seu amado amigo/Irmão ( Amado :KAKA/: ), se o Naruto passou por tudo e não desistiu do Sasuke logo porque a Sakura desistiria ?........

Só para registro, Sakura viajou com o Sasuke, no ultimo cap do Gaiden fala sobre isso, pois foi a gravidez da Sakura que fez os dois pararem no esconderijo onde estava Karin.

E não, Sakura não estava junto da Karin atrás do Sasuke :aliens:

Esses traduções prévias feita nas coxas.....

Sakura teve que ficar na vila para cuidar da sua filha, enquanto o Sasuke terminava a missão.

Não entendo, Sasuke não abandonou ninguém, ele saiu em uma missão especial que só o mesmo poderia realizar.

Queriam oque, Sasuke e sua esposa e filha bebezinha em uma missão incerta entrando e saindo de dimensões, ai gente.....

Claro Sasuke traiu a Sakura com a Karin, mesmo o autor falando que isso é pura imaginação dos leitores, mesmo o autor falando várias coisas através da personagem Karin, mesmo as ações do Sasuke indicando nada disso, claro mesmo assim ele traiu :diogo:

Só na cabeça de fãs teóricos mesmo.

Aiaai, enfim, nem me cote ou algo do tipo, não votarei aqui.... xau

more_horiz
Vou quotar uma parte de outro post que viz:
Eu escreveu:
- Primeiro de tudo, detesto personagens que batem toda hora no protagonistas, e ficam "irritadinhas"( Puberdade chegando... Sakura uma besta iludida? 811351634 ), e segundo ela continuar com aquela idiotice "Não fale de Sasuke-Kun na minha frente senão te Batoooo", sendo que isso não passou de um Amor Infantil( Garotas mais novas tendem a gostar de Garotos que são Bons em algo, principalmente os que se acham superiores aos outros ) que não evoluiu disto, visto que o Uchiha mostrou mil vezes mais amor por Naruto do que por ela, fora que o cara tentou matar ela.

Última edição por Senju_IB99 em Sex 11 Dez - 1:03, editado 3 vez(es)

more_horiz
Geralmente não costumo comentar nesse tipo de tópico, mas já que estou comentando vamos lá.

Ao meu ver ela fez o que muitas pessoas apaixonadas fariam, quando se está apaixonado você não liga para os defeitos da outra pessoa e só ve as qualidades, tem facilidade para perdoar, enfim, coisas que acontecem muito na vida real.

Não, ela é muita areia para o caminhãozinho dele.

É só você ler o mangá (Naruto Gaiden) que você saberá a resposta.

É bem nítido o objetivo desse tópico, e sinceramente não me convenceu.

more_horiz
Sakura deveria ter se valorizado mais, porém acho que o amor dela é tão grande que ela foi capaz de perdoa-lo. E tem aquela frase né " antes se arrepender de ter feito algo, do que se arrepender de algo que não foi feito por orgulho, mimimi etc...etc.

Sakura terminou com o Sasuke, ele se redimiu e ela está feliz agora, se ela não estivesse com ele, provavelmente estaria sofrendo.

E né se a Sakura é uma besta iludida, o que seria o Naruto que já até levou uma surra pra salvar o cool do Uchiha ? :fem:

Sakura uma besta iludida? Naruto455-5

Enfim, ridículo define, o herói, protagonista, apanhar desse jeito por causa das atitudes ridículas que o Sasuke tinha na época.
Aquele momento que eu não sabia se eu odiava mais o Naruto por ter virado saco de pancada da Karui por causa do Sasuke ou se eu odiava a Karui.

E né a Sakura até que deu uma humilhadinha no Sasuke no fim, é claro que está longe de ser o que o Uchiha merecia, mas só dela ter feito ele engulir o orgulho dele já é alguma coisa.

Sakura uma besta iludida? 004
Sakura uma besta iludida? 005

Enfim, Sakura é uma personagem muito humanizada, sempre foi, é fácil julga-la por não ter se valorizado, mas também é fácil elogia-la por amar o Sasuke por tanto tempo e mesmo depois de tudo conseguir perdoa-lo.

more_horiz

Sim, e esse é um dos motivos para não gostar da rosada.

NOP
LeeSaku desde o clássico <3

Só com o Naruto²³¹² que é a mesma coisa que uma mulher

PS: Isso de confundir anime com vida real é desculpa de fã
Duvido que personagens como Temari, Tsunade, Tenten e outras ficariam com esse mimimi por homem que elas conheceram aos 12 anos.

@edit2
Ino é outro exemplo, Com 12 anos também era apaixonada pelo Sasuke e tacou o foda-se pra ele.

more_horiz
Mangá acabou ,2 novos filmes foram lançados e já terminaram , vai ter uma novidade sobre o mangá e ainda tem nego que fica pergunta essa besteira. O que uma procura de atenção não faz

sakura devia ter se valorizado mais? Sim , mais como dito pelo Próprio Kishimoto (não é desculpa de fã) ela é a personagem + humana do mangá , já estou cansado de ver mulheres correndo atrás de macho sendo que eles não estão nem aí para elas , em vários animes isso acontece , novelas e aparece em jornais etc...

vc acha que sasuke merecia sakura? Sim , se excluirmos o Sasuke vítima da maldição do ódio , irá restar o Sasuke do Gaiden que por sinal é um bom marido e o Sasuke criança que é muito amável , o problema que muitos só colocam ele quando era obcecado por vingança e esquecem o que ele se tornou ou era

vc acha q sasuke traiu a sakura com a karin ou outra mulher ou homem ? Não, isso é um anime , não é ecchi, hentai ou até mesmo novela . Isso é uma brincadeira que certas pessoas não percebem que já está bem velhinha e enjoativa

PS: Ino tacou o foda-se no Sasuke ? :UH: pelo que eu saiba o Sasuke que não estava nem aí pra garota , e durante o arco da guerra ela chorava ainda pelo seu amor frustrado , só sobrou o substituto dele pra ela :fem:

more_horiz
Personagem mais humana? :ana:

Me fala um humano que sacrifica toda sua vida amorosa por um amor platônico de quanto tinha 12 anos?
Fora que o que Sakura teve nem chega a ser um amor platônico, já que Sasuke nessa época também não se importava com ela.
:fem:

MIL FIGURANTES gostavam do Sasuke pelo mesmo motivo que a Sakura.
Me fala qual dessas MIL FIGURANTES foi besta a ponto de esperar a vida inteira pelo Sasuke?

E já que mencionou a Ino:
-Ino e figurantes não foram ameaçadas de morte;
-Ino e figurantes não foram chamadas de inúteis e dentre outras coisas pelo Sasuke;
-Ino e figurantes não tiveram seus Senseis e amigos de infância ameaçados de morte pelo Sasuke;
-Ino e figurantes não tiveram suas professoras e Kages juradas de morte pelo Sasuke;
-Ino e figurantes não deixaram de procurar um novo amor por gostar do Sasuke;

Mesmo com isso tudo a mais para Sakura esquecer e odiar o Sasuke, ela não conseguiu deixar de ser trouxa e seguir a vida como a Ino e figurantes.
:sorry:

Se você acha normal alguém se sacrificar dessa maneira por um amor infantil não correspondido talvez você e a Sakura tenham muita coisa em comum :lala:

more_horiz

Sim, a Sakura poderia ter sido mais sensata em alguns momentos do Clássico. Por exemplo, quando ela falou sem pensar sobre o que achava sobre o Naruto. Qualquer pessoa acharia um absurdo, mesmo que o loirinho fosse bagunceiro e atrapalhado, antes de qualquer coisa, a Sakura poderia ter pensado antes de falar. Apesar, de que a mesma não fazia ideia sobre seu passado triste, e também era apenas uma garota de 12 anos.

Vários momentos do Clássico, o Sasuke tratava a rosada com frieza, mas com tanta insistência, ela acabou conseguindo o que queria, um pouco da atenção dele.  Como o J. Wesker disse acima, também esperava uma Sakura com mais atitude em relação ao Uchiha, fosse um pouco mais dura com ele. Mas, quem pode entender um amor infantil? Complicado, normalmente quem gosta muito de alguém, faz do possível ao impossível para chamar atenção.

No Clássico sim. No Shippuuden não. Depois da guerra sim.

No Clássico apesar daquela frieza do Sasuke, ele não queria formar laços, apesar de que não deu muito certo, pois ele saiu da vila para esquecer as pessoas importantes. Vários momentos em que ele mostrava importância à Sakura, quase deu a vida por ela no exame Chunnin, inclusive em várias missões ele demonstrou um carinho especial à ela.

No Shippuuden, ele tentou ao máximo cortar os laços com os amigos, até tentou matá-los. Tudo isso pela vingança, em vários momentos julguei a sua personalidade, mas nunca deixei de gostar dele e no fundo tinha esperança que eles ficassem juntos.

Depois da guerra e de todo aquele drama de ele querer matar o Naruto, de ter colocado a Sakura em um Gen. Foi terrível, mas ele fez tudo aquilo para afasta-la, no fim, o Naruto cumpriu a promessa e o Uchiha se desculpou. Imaginei que depois de tudo aquilo, ambos iriam se aproximar e quem sabe rolasse um romance? Enfim. :fem:

Não. Apesar das brincadeirinhas, tudo que o Naruto fez ao Sasuke, foi prova de amizade. Acho que o mangá deixou bem claro para nunca abandonar os amigos.

more_horiz
A personagem da Sakura tem um objetivo diferente dos outros personagens da obra, ela é a personagem mais humanizada do mangá, sendo, portanto, a mais realista por consequência.

Infelizmente, a maioria das pessoas não vê isso como um aspecto positivo, e quer que todos os personagens sejam os mesmos clichês mal escritos de sempre.

Sakura representa a realidade; uma garota apaixonada. E, apesar de eu também querer que ela pudesse "dar o troco" no Sasuke, entendo que isso não será bom para a personagem, pois o seu objetivo sempre foi trazê-lo de volta, o que ela conseguiu.

Ela chegou ao ponto de querer mais o bem do Sasuke do que o seu próprio, o que é visto de forma negativa pela maioria das pessoas. Porém elas se esquecem que, como a única personagem que realmente representava um ser humano comum, isso é devido a nada mais do que ao fato de ela realmente amá-lo.

Então não, eu não acho que ela é uma personagem ruim por isso, principalmente porque eu não sou cativado por personagens rasos, clichês e sem um pingo de desenvolvimento psicológico. O que eu acho é que a Sakura não deveria ser crucificada por ter sido criada para ser daquele jeito, pois a maioria das pessoas agem como ela na nossa realidade (pelo menos quem ama).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos