Vem, Darkon!
DefensivaLembrando que aqui, além de ter conhecimento total do Yubi no Genjutsu, tenho conhecimento natural de alguns jutsus do Darkon, pois também os possuo; são eles: Doton: Chidōkaku, Banshō Ten'in e Mugen Onsa, que embora não seja tão potente quanto o meu, é a mesma técnica, a mesma flauta etc.
Então vamos lá, como vou anular os jutsus do Darkon e suas possíveis combinações?
»
Shinra TenseiÉ inútil contra mim, pois possuo o
Corpo Kami. Tanto o Shinra Tensei focado quanto o "bolha" não me causarão danos, e também não irão me repelir com brutalidade, pois meu corpo é extremamente leve quando transformado em papel. Sem contar o fato de que o Shinra Tensei focado só pode acertar um determinado ponto; um braço, uma perna etc, logo as chances do Darkon usar o Shinra Tensei e não obter o resultado esperado são
enormes, principalmente por ele não possuir conhecimento do meu corpo, e eu poder contra-atacar no mesmo instante, pegando-o de surpresa e ainda por cima do delay da técnica.
Inclusive, quanto ao delay do Shinra Tensei e como a técnica funciona, com minha inteligência nível Sasuke e Sensor Sennin, eu notaria em pouquíssimo tempo. É uma técnica gravitacional do Rinnegan, a qual repele qualquer matéria, isto eu notaria na
primeira vez que fosse usada. Ou seja, é o oposto do meu Banshō Ten'in, é
óbvio que eu vou concluir que a técnica também possui um delay, o que torna meu contra-ataque ainda mais certo quando o Darkon utilizar o jutsu.
Também há a possibilidade de evitar o Shinra Tensei com o Amenotejikara. Sei que ele usa o Yubi no Genjutsu, então assim que eu sentir que o Darkon vai usar o Shinra Tensei, eu posso abrir os meus olhos e trocar de lugar com um tronco de árvore, uma pedra, e até mesmo me teleportando para um lugar aleatório, já que para fazer isto não irei olhar para o Darkon e não corro o risco de ser pego no Genjutsu dele. Sei onde cada um deles está, então não irei olhar para o Darkon por engano, o que também não seria grande problema, já que seria muito rápido, eu abriria os olhos e me teleportaria, ele não teria tempo de usar o Genjutsu, principalmente porque estaria usando o Shinra Tensei.
Como podem ver, danos o Shinra Tensei não pode me causar, e tanto o seu delay quanto o seu funcionamento serão desvendados por mim num instante.
»
Banshō Ten'inPossuo conhecimento natural deste jutsu, pois também o tenho. Sei como ele funciona, sei do delay, sei de tudo sobre ele, e posso sair do controle dele com o Amenotejikara. Lembrando que eu posso utilizar o Amenotejikara tranquilamente nesta luta, pois graças ao meu Sensor Sennin e conhecimento do Yubi no Genjutsu, posso abrir os olhos apenas no instante em que eu for me teleportar, fechando-os logo em seguida. E claro, tenho inteligência nível Sasuke, na primeira vez que for utilizado, já saberei qual corpo faz uso da técnica e quando contra atacá-lo (no delay, do qual possuo conhecimento natural, como dito anteriormente).
»
Ōhamaguri (Marisco Gigante do Mizukage)Um Genjutsu de área, originado pela névoa exalada pelo marisco. Com minha inteligência nível Sasuke e pontuação máxima em Genjutsu, saberei que para sair do Genjutsu, preciso sair da área a qual a névoa está cobrindo, o que posso fazer de forma simples, voando com o meu Pterodáctilo, que possui 80% de velocidade, para fora da área.
Mas posso também inutilizar o efeito do Genjutsu fincando uma Kokushin em um dos corpos do Darkon! Sim, isto mesmo, bastante simples, não é? Tenho Sensor Sennin, o que me permite não só localizar tal corpo perfurado no meio da névoa, como também
descobrir qual é o corpo original, pois sentirei o chakra do original sendo enviado às estacas do corpo que perfurei! E lembrando que o meu chakra é de 95%, enquanto o do Darkon é de 65%, eu não só localizarei o corpo perfurado e o corpo original como também irei controlar os corpos que perfurar e por consequência inutilizá-los, desativando as técnicas e até mesmo usando-os contra o próprio Darkon!
Outra forma é usando o meu Doton: Moguragakure. Sei que preciso destruir o marisco e como não posso lutar no meio da névoa, me escondo no subsolo, e então estarei fora do alcance da névoa, ou seja, fora do Genjutsu, principalmente porque posso ir muito fundo, e posso localizar meus inimigos através das forças magnéticas com este jutsu. Ou seja, saberei onde estão todos os corpos e o marisco. Assim me posiciono abaixo deles junto com dois clones meus e usando um ataque surpresa, destruindo o marisco e mais dois corpos.
Outro ponto é que assim que invocado, posso atacar o marisco, fazendo-o desparecer. Posso atrai-lo com o Banshō Ten'in e usar um Rasenshuriken, etc. Ou ainda atacar o corpo que o invocou, tanto destruindo-o como usando umas Kokushin para colocá-lo sob meu comando.
»
Yubi no GenjutsuTenho Sensor Sennin e conhecimento total do jutsu, portanto posso lutar de olhos fechados, abrindo-os somente quando necessário como citei acima em alguns trechos. O Darkon precisaria ser muito rápido e precisaria que eu olhasse para ele, além de mirar no corpo certo (pois posso criar dois clones aqui), para o Genjutsu funcionar, então definitivamente não há chance alguma deste Genjutsu ser aplicado em mim nesta luta.
Agora algo importante aqui. O juiz da luta,
@Uman, afirmou que tenho conhecimento de qual corpo utiliza o Yubi no Genjutsu, portanto, neste caso, eu já teria ciência de para qual corpo não olhar, o que dificulta ainda mais a aplicação do Yubi no Genjutsu aqui, e na parte ofensiva, que abordarei mais pra frente, é fim de luta caso eu saiba qual corpo utiliza o Genjutsu.
Mas tendo conhecimento ou não de qual corpo utiliza, como podem ver, este Genjutsu não será aplicado em mim.
»
IbusePosso destruir a kuchiyose assim que invocada, principalmente porque ela precisa ficar 5 minutos lá quietinha para então usar o seu veneno. 5 minutos, meus caros, não é nem mesmo o tempo total que essa luta vai durar, portanto sem chances desta kuchiyose ser um problema. Banshō Ten'in + Rasenshuriken, Kokushin, Amenotejikara + Chidori, Chidori Eisō, Gōka Mekkyaku etc. Tenho inúmeras formas de acabar com a kuchiyose e/ou com o corpo que a invocou em instantes. Além disso, possuo Corpo Kami, e com minha inteligência nível Sasuke poderia manter uma distância segura e não respirar (graças ao Kami) a névoa, que aliás é roxa e está sendo exalada pela kuchiyose inimiga, é óbvio que não vou respirar aquilo.
»
Mateki: Mugen OnsaPossuo conhecimento do jutsu, pois também o possuo, porém, numa versão mais forte, mas a flauta, a melodia etc são as mesmas. Eu tenho inteligência nível Sasuke e pontuação máxima em Genjutsu, Shikamaru quebrou este Genjutsu mordendo sua própria língua lá em Naruto Clássico. Posso quebrá-lo da mesma forma e ainda com mais rapidez devido ao conhecimento, inteligência e pontuação em Genjutsu.
MAS, este Genjutsu não será aplicado em mim. Posso atrair a flauta com o Banshō Ten'in, posso desestabilizar o corpo que for usar o Genjutsu, posso teleportar a flauta, posso teleportar o corpo que for utilizá-la etc, aqui eu tenho inúmeras formas de evitar o uso do Mugen Onsa do Darkon, e caso ele consiga aplicar, saio sem problemas.
»
Katon: Kibaku Enjin (Técnica de Tarjas Explosivas do Hanzō)Ao contrário do que algumas pessoas disseram, a técnica possui sim chakra, são tarjas explosivas "revestidas" por Katon que vão até o alvo por meio da superfície e explodem assim que chegam nele. Com o Sensor Sennin, posso sentir a técnica, saltar e revidar com o
Suiton: Teppōdama:
Bem simples, né?
Posso também me teleportar, deixando toda a explosão no vácuo. E se eu estiver voando, aí é que não vai funcionar mesmo.
»
RanshinshōCom Sensor Sennin que me dá maiores reflexos e 100% de velocidade contra 40% de velocidade do Darkon, é muito improvável que a técnica seja aplicada em mim. Sem contar o fato de que eu tenho o Amenotejikara e as Kokushin. No Taijutsu, eu
MASSACRO o Darkon, ele não vai conseguir tocar em mim sem ser morto, então é bastante óbvio que esta técnica não será aplicada.
»
Shishi HeikōOutra técnica que tenho inúmeras formas de anular. Posso trocar de lugar com o objeto usado no selamento, que parece uma cabeça de algum animal e que expande quando prende o alvo na parede ou no solo, posso teleportar ela para outro lugar, me teleportar e deixá-la falando sozinha, pará-la com o Banshō Ten'in, jogar um Rasenshuriken nela etc. Creio que seja bobagem escrever muito sobre isso, pois mesmo de olhos fechados consigo inutilizar a técnica.
»
ElementaisOs Katon do Darkon são anulados pelo meu Suiton: Teppōdama ou pelo meu Gakidō, e possuo conhecimento natural do Gōka Mekkyaku, não corro o risco de revidar com um Suiton fraco, posso revidar com o mesmo jutsu ou me defender com o Gakidō.
Já os Doton, o Domu eu posso anular com a minha velocidade de 100% e reflexos, Amenotejikara,
Raiton, Corpo Kami, enfim, o Darkon tem 40% de velocidade, não conseguirá usar Taijutsu em mim, e o Domu consequentemente é inutilizado aqui. Quanto ao Chidōkaku, eu tenho conhecimento natural, voo e posso revidar com o meu Chidōkaku, que é mais forte, pois tenho muito mais chakra e consigo controlar uma área muito maior.
Enfim, Corpo Kami, Gakidō, inteligência nível Sasuke... a cada ataque usado, eu gravaria qual corpo usou, e o Darkon não tem como me finalizar.
Vamos agora à parte ofensiva.
Ofensiva»
Principal: Amenotejikara + FinalizaçãoMesmo tendo conhecimento do meu Amenotejikara, o Darkon não tem como evitá-lo. O Darkon tem 40% de velocidade, eu tenho 100%, e ele tem o Sensor Básico, não o Sennin, portanto, no caso de eu me teleportar para as costas do Darkon e atacá-lo, é fim de luta, ele
não terá reação alguma! Ainda que falemos do corpo 1, o que possui Shinra Tensei, como ele reagiria a tempo? Eu me teleporto já com o Raikiri, Chidori, Chidori Eisō, Kokushin etc já em mãos e ataco-o pelas costas, como ele reagirá? Simples, não reagirá.
Vou colocar os clones na jogada, que tal? O que me dará a vitória ainda mais rápido! Seria Sasuke Original, Sasuke A e Sasuke B vs. Darkon 1, 2, 3, 4, 5 e 6. O que eles podem fazer para evitar o ataque?
O
Darkon 1 tem Shinra Tensei, que é anulado pelo Corpo Kami, e depois que eu me teleportar, ele não tem como usar a técnica devido ao seu tempo de resposta, que é o melhor comparado ao dos outros corpos, mas ainda assim
MUITO LONGE de ser o bastante para reagir a tempo.
O
Darkon 2 tem Banshō Ten'in, que como dito, é anulado pelo meu Amenotejikara, tem o marisco do Mizukage e o Ranshinshō, que como dito, completamente anulados, nenhuma delas evita o insta-kill do corpo 2. E claro, depois de morto, a kuchiyose desapareceria, ou então ficaria inutilizada, já que só o corpo 2 pode "comandá-la", e isto não só acaba com as chances do Genjutsu do marisco ser usado como também me dá brechas para matá-la rapidamente.
O
Darkon 3 tem Ibuse (que precisa de 5 minutos para ser útil, alguém quer apostar quem é mais rápido? Haha), Mugen Onsa (dá tempo de usar? E se der, já argumentei que tenho bilhões de formas de impedir o uso) e Gōka Mekkyaku, que também é inútil e não pode impedir a morte do corpo 3.
O
Darkon 4 tem a técnica de tarjas explosivas (o que seria tentativa de suicídio usar contra alguém que vai se teleportar para as costas dele, e caso ele use antes, o teleporte deixará a técnica falando sozinha) e tem o Doton: Domu, que é uma piada diante de mim, principalmente que tem Corpo Kami, 100% de velocidade e Sensor Sennin contra 40% de velocidade e vai atacar com Raiton.
O
Darkon 5 tem o selamento que foi anulado pelo Sasori, que também seria deixado no vácuo pelo Amenotejikara e tem o Katon do Obito, de resto, só os 40% de velocidade contra os meu 100%.
E por fim, o
Darkon 6 tem Chidōkaku e um Katon que seria deixado no vácuo pelo Amenotejikara.
É claro que ele pode colocar um corpo para cuidar das costas do outro, mas ainda assim não seria útil, pois além dos ataques serem
EXTREMAMENTE rápidos para eles reagirem, os ataques do Darkon ou demoram demais para fazer efeito ou são anulados sem que eu precise parar meu ataque. Sem contar o fato, meus queridos, de que o corpo principal muito provavelmente não seria o último a morrer, e como bem explicitado na ficha do Darkon, se o principal morrer, todos morrem.
Lembrando que o Darkon não pode fugir do alcance do meu jutsu, eu tenho 100% de velocidade, ele tem 40%. Eu só preciso correr um pouquinho, coisa de menos de 2 segundos, para manter as costas dos corpos ao meu alcance. E repito: vou lutar de olhos fechados, mas tenho Sensor Sennin, sei a localização exata de cada um deles, e só abrirei os olhos no momento do teleporte, serão literalmente piscadas apenas, pois abrirei os olhos já sabendo pra onde olhar, sem contar que sei quando o Darkon for utilizar o Yubi no Genjutsu, pois tenho conhecimento, só de sentir o chakra sendo moldado e indo pro dedo, saberei que é o Genjutsu e que não devo olhar.
Seriam 2 usos para cada corpo meu, o original e os dois clones. Estamos em 3 e vamos matar 6 com o Amenotejikara, só dividir: 6/3 = 2.
»
Super Explosão RasenshurikenAssim que eu souber qual dos corpos utiliza o Shinra Tensei e como funciona a técnica (que como dito, eu desvendaria na hora), eu poderia, com os meus dois clones, subir no Pterodáctilo e causar uma
super explosão lá embaixo, onde estão os corpos do Darkon. Falo de 5 Rasenshuriken com força máxima sendo lançados ao mesmo tempo! O corpo 2, que utiliza o Banshō Ten'in, seria impedido de usar o Banshō Ten'in pois um dos meus clones estaria usando nele, e com a outra mão, o Rasenshuriken. Eu faria um com cada mão, e o meu outro clone também. Seria fatal, eles não teriam como fugir e nem como se defenderem, não possuem barreiras nem nada.
Se 1 Rasenshuriken pode obliterar uma área abrangente, imagem 5.
»
Doton: Moguragakure + Finalização SurpresaMesmo com Sensor Básico, o Darkon não tem como reagir ao Moguragakure e um ataque rápido, principalmente por ter 40% de velocidade, ou seja, uma péssima capacidade de esquiva.
O Pain, que é mais rápido, conseguiu evitar o ataque do Kakashi com o Shinra Tensei:
Mas vejam que o Hatake chegou
MUITO perto de acertar o Pain. Agora, querem mesmo saber porque ele não certou?
Kakashi colocou duas correntes no chão antes do ataque surpresa, foi por isso. Ele causou uma rachadura no chão bem pequena, o que Pain estranhou e em seguida se deparou com Kakashi surgindo do chão em alta velocidade com uma kunai.
Assim como os corpos do Darkon, os do mangá eram controlados por um principal que possuía sensor. Só que aqui, eu não vou colocar corrente alguma no chão por causa de estratégia, vou chegar matando e posso fazer isto com o
Chidori Eisō, um golpe
extremamente, repito: EXTREMAMENTE rápido! Os corpos não verão nada, apenas um "sabre" de eletricidade os atravessando do chão até o crânio. Lembrando que o Chidori Eisō tem 5 metros de comprimento.
O Darkon não tem o que fazer. Mesmo que depois de três corpos serem mortos (eu matarei um e cada um dos meus clones também), ele ficar correndo sem parar para não ser pego, eu ainda pego ele com a minha velocidade MUITO superior de 100%, Sensor Sennin e rastreamento por força magnética.
Esta forma de finalização é tão ou até mais rápida do que a principal, pois não precisarei me preocupar com ataques vindo do Darkon. E posso lançar um Gōka Mekkyaku logo de cara para obstruir a visão dos corpos e não me verem me escondendo embaixo da terra junto com os meus clones.
»
Pterodáctilo + Clones + Mugen OnsaEnquanto eu estou no ar, meus dois clones podem atrapalhar o corpo 1 e o 2, enquanto eu uso o Mugen Onsa. Não preciso interromper o meu Genjutsu para me defender dos ataques dos outros corpos. Aliás, o Mugen Onsa do Kabuto é rápido, eu diria que em menos de 5 segundos já surtiria efeito. E se os corpos 1 e 2 tentarem focar em mim com os meus clones lá embaixo, eles morre, como eu citei nas formas de finalização acima.
Enfim, eu venço esta luta. Tentei ao máximo ser objetivo e cobrir todos os pontos da batalha, espero que não tenha ficado faltando nada, se bem que é um pouco difícil abordar tudo num único post e principalmente quando você tem outras tarefas importantes para fazer.
Qualquer dúvida em relação aos pontos abordados na minha argumentação, basta me comunicarem.