Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lobão Negro vs. Kakau - 2ª luta da Repescagem

+7
Flat
Nakiri
Dotto
Nakama Flower
Merlin
Roronoa
Wick
11 participantes

descriptionLobão Negro vs. Kakau - 2ª luta da Repescagem EmptyLobão Negro vs. Kakau - 2ª luta da Repescagem

more_horiz
Lobão Negro vs. Kakau - 2ª luta da Repescagem 4R6CRob 

Lobão

5.0 NINJUTSU, 5.0 Genjutsu, 2.0 Taijutsu

Status: 40% chakra, 100% inteligencia, 60% stamina, 50% velocidade
Status Real: 95% (40+25+30) chakra, 100% inteligencia, 60% stamina, 50% velocidade

Ficha 6 - Suna

Jutsu Qualquer até Rank S: Ryuusa Bakuryuu (5)
Jutsu Qualquer até Rank S: Dai Sabaku no Tate (5)
Jutsu Qualquer até Rank S: Dai Suna no Mesou (5)
Jutsu Qualquer até Rank S: Sabaku Rou (2)
Jutsu Qualquer até Rank S: Suna no Muya (2)
19 pontos

Jutsu Qualquer até Rank S: Sabaku Sōtaisō Fūin (5)
Jutsu Qualquer até Rank S: Fuuton - Renkūdan (5)
Jutsu Qualquer até Rank S: Fuuton - Sasandan (5)
Jutsu Qualquer até Rank S: Suna Shuriken (5)
20 pontos

Jutsu Qualquer até Rank S: Hiraishin no Jutsu Nível 1 (60 pontos)
Jutsu Qualquer até Rank S: Kirin (60 pontos)
Jutsu Qualquer até Rank S: Kuchiyose: Paw e Maw (50 pontos)
Jutsu Qualquer até Rank S: Modo Sennin dos Batráquios (60 pontos)
Jutsu Qualquer até Rank S: Gojoou Kibaku Fuda (60 pontos)
290 pontos

Habilidade Comprada: Sensor Físico de Areia (20 pontos)
Habilidade Comprada: Jinchuuriki Shukaku (50 pontos) (30% chakra)
Habilidade Comprada: Sakin (20 pontos)
90 pontos

Jutsu do Tipo Ninja até Rank A: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Jutsu do Tipo Ninja até Rank A: Kekkai: Tengai Houjin

Doton:
- Moguragakure
- Yomi Numa
- Kage Bunshin no Jutsu

Fuuton:
- Fuuton: Shinkujin
- Dokugiri

Vantagens:
- Livre criação, manipulação e controle sobre a suna.
- Suna no tate incluso (Defesa absoluta e automática de areia).
- Carapaça incluída estilo Gaara.
- Vôo em suna liberado pra ficha.
- Libera os seguintes jutsus para a ficha: Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho);
- Libera para escolha: Habilidade Sakin.
- Libera para escolha: Habilidade Jinchuuriki Shukaku.
- Menor custo dos jutsus de areia.

Versus
Lobão Negro vs. Kakau - 2ª luta da Repescagem E4YXLPe

Kakau

Tipo: NINJUTSU 5.0, Taijutsu 4.0,  Genjutsu 3.0
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu.
+60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu.
+25% em chakra.
+2 Ninjutsus até Rank A.

Base: Chakra: 65 (+35)  Stamina: 70  (+10)  Inteligência: 60 (+10)  Velocidade:55 (+60)
Real: Chakra: 100   Stamina: 80   Inteligência: 95   Velocidade:  200

Ficha 3 - Rinnegan

* Jutsu qualquer rank S: Fujutsu Kyuuin (50 pontos)
* Jutsu qualquer rank S: Kyukon no Jutsu (10 pontos)
* Jutsu qualquer rank S: Keijuugan (60 pontos)
* Jutsu qualquer rank S: Chou Keijuugan (70 pontos)
* Jutsu qualquer rank S: Shura no Ko (5 pontos)
* Jutsu qualquer rank S: Shoudou Kuzushi no Dan (5 pontos)
* Jutsu qualquer rank S: Kuchyose • Pterodactylus  (10 pontos)

* Jutsu do tipo ninja até rank A: Kage Bunshin
* Jutsu do tipo ninja até rank A: Chakra Osearu Fuda

* Elemento Primário - Suiton
Ukojizai no jutsu
Kekkai: Tengai Houjin
Suiton Dai Bakusuishouha
Suiton: Goshokuzame
Kirigakure no jutsu

* Elemento Secundário - Katon
Gouka Meykkaku
Katon Haseikishou
Zukokku

* Elemento Terciário -  Raiton
Chidori Eisou
Chidori Senbon

* Elemento Quartenário - Fuuton
Atsugai
Kyoumeisen

* Elemento Quintenário - Doton 
Kajuugan

* Habilidade comprada: Corpo Kami (50 pontos)
* Habilidade comprada: Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) (50 pontos)
* Habilidade comprada: - Linhagem Sanguínea Kira A (50 pontos)
* Habilidade comprada:- Linhagem Sanguinea Namikaze (50 pontos)
* Habilidade comprada:- Shurado (10 pontos)

Vantagens:
+10% Chakra, Stamina, Velocidade e Inteligência.
* Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. O usuário ganha a capacidade de compartilhar o que enxerga com kuchyoses e bunshins, aumentando assim seu campo de visão. Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Rinnegan para serem utilizados (Shinra Tensei, Bashou Ten’nin, etc).
* Os seguintes Kuchiyoses estão liberados pra ficha: Rhino, Dai Taurus e Panda.
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
* Disponibiliza os 5 elementos principais: +2 Rank A (elemento escolhido); secundário: +1 Rank A (2º elemento escolhido), terciário: 2 Rank B (3º elemento escolhido), quarternário: 2 Rank B (4º elemento escolhido); quinário: 1 Rank B (5º elemento escolhido).
- Menor custo das Kuchiyoses do Rinnegan.
- Menor custo dos jutsus provenientes do Rinnegan.
- Kokushin disponivel.

Lobão Negro vs. Kakau - 2ª luta da Repescagem CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionLobão Negro vs. Kakau - 2ª luta da Repescagem EmptyRe: Lobão Negro vs. Kakau - 2ª luta da Repescagem

more_horiz
Gostaria de saber quem serão os juízes votantes de forma oficial aqui.

ConhecimentoHiraishin no Jutsu Nível 1

Meu oponente parece querer começar, então esteja à vontade.

descriptionLobão Negro vs. Kakau - 2ª luta da Repescagem EmptyRe: Lobão Negro vs. Kakau - 2ª luta da Repescagem

more_horiz
Quero conhecimento do Mugen Onsa.

Breve começarei.

→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)

more_horiz
Olha, poxa vida, você teve QUATRO dias para postar o conhecimento e não fez isso, a luta poderia estar acontecendo já a TRÊS dias e você nem começou nem me deixou começar, pois só postou o conhecimento HOJE que é quando as lutas SE ENCERRAM! Sacanagem isso, por causa da formatura eu não sei se poderei responder hoje, e que eu saiba tenho aproximadamente 10 horas pra responder TUDO o que você resolver postar de ÚLTIMA hora!

Então eu peço que ao menos estenda mais um dia essa luta para que seja JUSTO, afinal eram pra elas terem 4 dias e não ~ DEZ HORAS de prazo! Sinceramente, muito chato isso.

more_horiz
Kakau escreveu:
Olha, poxa vida, você teve QUATRO dias para postar o conhecimento e não fez isso, a luta poderia estar acontecendo já a TRÊS dias e você nem começou nem me deixou começar, pois só postou o conhecimento HOJE que é quando as lutas SE ENCERRAM! Sacanagem isso, por causa da formatura eu não sei se poderei responder hoje, e que eu saiba tenho aproximadamente 10 horas pra responder TUDO o que você resolver postar de ÚLTIMA hora!

Então eu peço que ao menos estenda mais um dia essa luta para que seja JUSTO, afinal eram pra elas terem 4 dias e não ~ DEZ HORAS de prazo! Sinceramente, muito chato isso.

Ué, você pode começar então, e eu que respondo nas dez horas de prazo sem esse drama todo. .-.

Você tem acesso a área interna da equipe e sabe que eu passei os últimos dias escrevendo textos gigantes lá, minha prioridade aqui é o fórum e não ser campeão do JVS. Então não tem porque fazer esse show agora. Além das outras coisas que estou fazendo no T.E.A.M e também na vida pessoal.

Ou pode estender mais um dia, você que sabe. :horak:

more_horiz
Não é questão de priorizar ou de estar ocupado, mas de compromisso. Uma coisa é você não fazer um POST argumentativo, diferente disso é postar o CONHECIMENTO, algo que se faz em 2 minutos pelo CELULAR, e em uns 30 segundos pelo PC. Então não tem nada de "Show" nisso, é bem simples de entender.

Eu mesmo devo estar gastando menos de um minuto e meio pra fazer esse post, enfim. Como eu disse, não é questão de EU ou VOCÊ começar, é questão da luta ter sido encurtada de 240 horas pra umas 10 porque você não pôde postar um conhecimento. Ocupações todos temos, e elas não se aplicam como motivo para isso nessa situação.

Não, VOCÊ é quem sabe. Ou você se desclassifica, ou estende PARA TODOS mais um dia de luta. Eu não sei se poderei postar hoje, enfim. De qualquer forma, se for estender e quiser começar ou quiser que eu comece mesmo (só postarei amanhã, provavelmente), tanto faz.

more_horiz
Kakau escreveu:
Não é questão de priorizar ou de estar ocupado, mas de compromisso. Uma coisa é você não fazer um POST argumentativo, diferente disso é postar o CONHECIMENTO, algo que se faz em 2 minutos pelo CELULAR, e em uns 30 segundos pelo PC. Então não tem nada de "Show" nisso, é bem simples de entender.

Eu mesmo devo estar gastando menos de um minuto e meio pra fazer esse post, enfim. Como eu disse, não é questão de EU ou VOCÊ começar, é questão da luta ter sido encurtada de 240 horas pra umas 10 porque você não pôde postar um conhecimento. Ocupações todos temos, e elas não se aplicam como motivo para isso nessa situação.

Não, VOCÊ é quem sabe. Ou você se desclassifica, ou estende PARA TODOS mais um dia de luta. Eu não sei se poderei postar hoje, enfim. De qualquer forma, se for estender e quiser começar ou quiser que eu comece mesmo (só postarei amanhã, provavelmente), tanto faz.

Quanto drama, Kakau :aliens:

Faz o que você quiser, quer mais um dia de luta? Quer que eu comece? Quer começar? Que seja, mano. Só não quero esse choro.

Você esteve em contato direto comigo, e também é questão de 10 segundinhos digitar assim pra mim: "Ei, Pedro, posta lá o conhecimento na luta, que eu vou começar", se começar realmente fosse sua intenção, você faria isso ao invés de esperar até hoje e ficar dramatizando a coisa toda. Eu nos últimos dias não tive tempo de começar, justamente porque investi ele nas discussões do alto comando (pra quem não sabe, é uma instância da staff) que você esteve presente.

Agora, vamos parar um pouco com isso, e ir direto a luta. O que vai ser?

more_horiz
É uma questão de compromisso. Eu tenho de "te avisar" pra postar seu conhecimento agora? Por favor. Eu repito que estava igualmente ocupado, mas apenas um de nós postou o conhecimento. Questão de compromisso, e sim, é bem chato ver isso acontecendo porque 30 segundos de seu tempo não puderam ser disponibilizados.

Eu começarei então, já que apesar de ter me pedido no primeiro dia para começar, você parece nem ter o post pronto ainda.

more_horiz
Bem, vamos começar!

A luta em si é muito simples! Eu vou primeiro apresentar o resumo, e depois as explicações!

Minha velocidade e/+ vôo (+Ninjutsus) > Suna
Selo inverso > Elementais
Inteligência (100%) + Shurado (que desfaz meus ouvidos) > Gamarinshou
Kyoumeisen > Shurado (também, bagunçando toda as ondas sonoras ao meu redor e retirando a sincronia)
Conhecimento (+Ninjutsus) > Hiraishin
Shurado e/+ Kokushins e/+ Chakra Osaeru Fuda e/+ Bunshins e/+ Elementais > Armadura (fina) de areia
Por fim, apesar do conhecimento, NADA muda aqui: Mugen Onsa > Lobão 

Defesa 

Se falando de um modo geral, nada do meu oponente faz qualquer efeito em mim! Eu tenho NATURALMENTE 200% de velocidade, que é a velocidade do Obito Jinchuriki. No caso da Suna, ela não conseguiu pegar o Jokey Boy pequeno, que aqui no Jutsu Versus tem 80 pontos de velocidade, o que faz sentido. É a mesma velocidade do pássaro do Deidara, que a Suna da cabaça não conseguia pegar!

Spoiler :

→ Observem que o Jokey Boy com 80 pontos desvia tranquilamente da Suna, NUM DESERTO...

Já, vejam a diferença, eu tenho 200 naturalmente! Significa que mesmo se eu manter uma velocidade MUITO menor a luta inteira, algo como 120%, eu já fico totalmente livre da Suna e qualquer coisa do Pedro. 120% é a mesma velocidade do Rock Lee no 5° Gate, e já é muito maior do que a velocidade que fugiu da Suna NUM DESERTO! NUM DESERTO, a Suna não pega 80% de velocidade, quanto mais 120% CONSTANTES! Sabem o que são 120% CONSTANTES? Vou lhes refrescar a memória:

→ Passem para os 2:00 e vejam o que é a velocidade de 120% constante.

Ou vejam no mangá:
Spoiler :

→ Lee bateu em uns 8 lugares ao mesmo tempo praticamente, isso são CENTO E VINTE "apenas"!

Então, uma velocidade dessas (120%) já é muito mais que suficiente para lidar com TUDO do Pedro. Basta imaginar que Rock Lee tem um corpo de ferro, mecânico super resistente, armas metálicas com Raiton que passam tranquilamente a Suna, elementais, Bunshins e etc, e faz isso tudo brincando.

SUPONDO¹ que ele conseguisse acertar o Fuuton ou o Dokugiri em mim(ainda com a velocidade de 120%), meu selo inverso simplesmente absorveria AMBAS as técnicas, que são produtos de chakra! Shurikens também param no corpo do Shurado tranquilamente, até um Doton Domu da vida as pararia, assim como qualquer investida de areia (pequena) que viesse a acertar (com 120% de velocidade)! Meu corpo é mecânico e eu posso reconstruí-lo, já que possuo a mudança corporal Corpo Kami também, significa que um "amassado" no meu corpo é simplesmente convertido em uma outra mudança e novamente naquela original. Eu baseio minhas mudanças corporais em Chakra, então a menos que eu seja pego em um SELAMENTO (coisa que não aconteceria, pois precisaria ser completamente pego e imobilizado pela areia), NADA da Suna apresenta dificuldades oou perigos pra mim!

Todos os Ninjutsus de Paw e Maw são anulados AUTOMATICAMENTE pelo corpo Shurado + Selo inverso. Tudo advindo de Chakra é absorvido pelo Selo Inverso, o Shuradou automaticamente se desfaz dos meus ouvidos, impedindo o Gamarinshou e o Kawazu Naki.

Spoiler :

→ Como podem ver, os ouvidos são tampados automaticamente pelas duas novas faces adicionais, já impedindo o Gamarinshou automaticamente, assim como o efeito do Kawazu Naki.

Como podem ver, não há o que abordar aqui! 

"Mas Kakau, e o Kirin?" - O Kirin não pode ser preparado porque o Pedro não tem Katons ou qualquer maneira de aquecer o céu e preparar nuvens carregadas de eletricidade! Eu não usarei o Ukojizai, então ele não tem nem como. Se um Jokey Boy da vida sequer fez chuviscar, óbvio que o Gojuu Kibaku Fuuda não vai aquecer o céu. Os Goryuukas foram lançados diretamente para o céu e o campo repleto de Amaterasu, no caso da situação original do mangá. Espero que nem pensem em considerar esse absurdo, até porque, um juiz mesmo já deixou clara uma explicação do porquê de não dar certo e desconsiderou: www.forumnarutoshippuuden.com/t56112p40-3-luta-das-preliminares-lobao-vs-dante#1120318

Como se não bastasse, lembre-se que explosões não geram só um calor momentâneo: Há uma transformação desse efeito, é a onda de choque que vem posterior à explosão. Basta digitarem assim no google (sério, digitem agora e vejam): "Onda de choque de uma explosão". Então não, o Gojuu Kibaku Fuuda não prepara a atmosfera, ele sequer vai ter um efeito melhor do que o do Jokey Boy que fez chover granizo, quanto mais preparar para o Kirin.

Portanto, vendo que TUDO do meu adversário É INÚTIL contra mim, o que sobra, e é onde ele provavelmente vai focar? Gojuu Kibaku Fuda. Deixem-me só lembrá-los que é uma técnica que necessita que o alvo esteja IMOBILIZADO. Sim, isso porque HIRUZEN percebeu o que era a técnica e SAIU do alcance dela, já que TODO NINJA sabe o que são tarjas explosivas. A diferença é que eu precisarei ver as tarjas, só que, compensando a vantagem que Hiruzen teve, eu tenho 200% de Speed, algo que ele só saberá QUANDO NECESSÁRIO!

Spoiler :

→ Observem bem a cena.

Spoiler :

→ Notem que há todo o preparo do Ninja estar PARADO no mesmo lugar, depois VER AS TARJAS, e então, e SÓ ENTÃO, elas explodirem. Isso contra um cara que tem 200% de Speed e 100% de inteligência? Não dá certo!

SUPONDO que isso não bastasse, deixe-me relembrá-los de outra coisa:

MANTER-SE PERTO :

EU VOU MANTER-ME PERTO!

Não existe isso de ele querer usar o Gooju de longe, porque eu vou estar NA COLA dele os poucos minutos que a luta durar (vai durar pouco), significa que ele nunca poderia usar o Gojuu, uma vez que se mataria junto, por estar sempre no alcance da explosão. Mas, SUPONDO QUE NÃO, eu ainda escapo tranquilamente.

A Kekkai Houjin é PERFEITA para lutar contra a Suna/Sakin, já que ela detecta tudo que entrar no meu espaço de maneira física. Como se não bastasse minha velocidade e a Kekkai, eu ainda tenho as faces adicionais do Rinegan, totalizando 6 (seis) olhos, e por causa da visão periférica, visão das COSTAS também, já que tenho dois olhos nas frentes, dois olhos na esquerda e dois olhos na direita! Fora isso, ainda tenho a VISÃO COMPARTILHADA com Bunshin(s)! Significa que NUNCA serei pego por NADA do Pedro, NADA me representa perigo, e eu vou estar SEMPRE na sua cola, Lobito!

Não sobrando NADA para meu oponente, já que já PROVEI que nada faz efeito em mim, só vou esclarecer uma coisa que já esclareci na minha última luta:

Spoiler :

Uma pequena explicação para mostrar que os 200% são NATURAIS ao meu corpo. Como se não bastasse, me transformando em um corpo MECÂNICO, eu ELIMINO o desgaste muscular. Agora, se eu não tenho desgaste muscular, nem gasto de Stamina com conversão, ou ainda qualquer implante ou habilidade que diretamente descontaria de minha Stamina, como Gates e Jokey Boy, meu gasto é NULO, ou ao menos quase inexistente. E nisso, eu uso uma velocidade que é natural ao meu corpo. Apenas pra mostrar que isso não é argumento aqui, assim como não foi na última luta!

Portanto, ENCERRO a questão defensiva, visto que meu oponente não tem NADA que possa me finalizar, dado toda a explicação. E isso sem contar o ataque, somem isso à próxima parte e o resultado da luta ficará muito claro!

Ataques e finalizações

Como já mostrado no meu post defensivo, uma velocidade consideravelmente menor do que a minha máxima, algo em torno de 120% já seriam o suficiente pra driblar toda a Suna/Sakin tranquilamente, passar a defesa de meu oponente e simplesmente trucidá-lo. Pra passar a defesa corporal de meu oponente, que é a Suna no Yoroi, possuo vários artifícios: Lâminas comuns já presentes no corpo do Shuradou, que aliadas à minha velocidade varariam o meu oponente ao meio, Raitons como Chidori Eisou de cinco metros que o fatiaria sem problemas, e as Kokushins! Vejam o que uma delas é capaz de fazer:

Spoiler :

→ Isso é UMA delas, de um cara que é IMPLANTE e que ainda estava super longe de Jiraya. Imagina eu que estarei à curtíssima distância e não sou implante? Pois é, uma delas já pode, não só matá-lo, como comprometer INTEGRALMENTE a manipulação de Chakra, impedindo qualquer outra coisa, inclusive os movimentos dele. Lembrando que com minha velocidade e SEIS braços, eu adiciono quantas eu quiser de uma só vez!

Eu também posso adicionar o Doton Kajuugan, que o impediria de mover ou levantar os braços, o pescoço e etc, já que Muu afundou no chão só de receber o jutsu. Ainda posso usar o Chakra Osaeru Fuda, ou Tarja de Supressão, que por regras do Jutsu Versus suspende INTEGRALMENTE qualquer coisa advinda de chakra por 5 segundos, estando ele como um garoto assustado na minha frente, sem manipulação alguma de Chakra, e podendo ser finalizado simplesmente com eu apertando sua garganta até esmagá-la completamente! Ou simplesmente trucido o rapaz com minhas lâminas enormes ou o Chidori Eisou!

Ainda posso usar o NINGENDO para finalizá-lo simplesmente tocando sua cabeça!

Portanto, vou dizer mais o que? Uma velocidade de 120% PASSA a defesa dele e chega no seu corpo (o que me permitira tocá-lo, logo, vencendo):
Spoiler :

Spoiler :

→ 120% é muito mais que suficiente para driblar completamente a Suna, coisa que o Jokey Boy com 80% fazia tranquilamente já. Detalhe, eu tenho 200%, logo, posso manter 120% CONSTANTES.

Spoiler :

→ A Suna NÃO ACOMPANHA! E UMA SÓ VEZ que eu tocá-lo, VOCÊ PERDE!

Capacidade de MATÁ-LO com UM SÓ TOQUE
Spoiler :

→ Uma vez que toque a cabeça do oponente, todas as informações semanas, meses e anos, ou seja, sua vida inteira, passam por ALGUNS SEGUNDOS pela cabeça do alvo, o fazendo ficar completamente imóvel e indefeso por alguns segundos, tendo a alma retirada logo depois. Embora eu possa, assim como Nagato demonstrou, pular a parte da coleta de informações e simplesmente ARRANCAR DE VEZ a alma dele!

Sou resistente, versátil, e ainda por cima absorvo todo tipo de Ninjutsu que ele tentar usar:
Spoiler :

Pela minha imensa velocidade, inteligência (nível ITACHI) e SEIS BRAÇOS, eu posso combar elementais de vários ângulos, tais como Atsugai + Gouka Meykaku ou Zukoku, posso utilizar o Chidori Eisou que tem CINCO metros, posso utilizar o Chidori Senbon que possui agulhas do tamanho da tíbia do Tobi, posso usar o Kirigakure para tirar dele a visão de mim e de meus Bunshins e simplesmente TENTAR sentir DUZENTOS DE SPEED com 50% de velocidade, enfim!

É bom citar meu "canhãozinho":
Spoiler :

→ Versatilidade, permitindo usar e preparar enquanto corro.
Spoiler :

→ Nota-se o poder destrutivo estupendo!

Como se não bastasse, possuo VÔO livre (Keijuugan) de 80% que o vôo do pássaro do Deidara, e o vôo do Kuchyose, que possui 120% (por causa do Keijuugan que adicionarei nele), isso mesmo, a velocidade do ROCK LEE 5° GATE, é a velocidade que MEU PÁSSARO teria! "Mas Kakau, para que isso"? Para, ALÉM da VISÃO COMPARTILHADA (quando eu não usasse o Kirigakure e etc), combar com MUGEN ONSA!

Sim, MESMO que eu permitisse o Hiraishin (não, não estou me esquecendo dele) em campo, EU O CONHEÇO! EU SEI do seu DELAY! Já você, apesar de conhecer o Mugen Onsa, NÃO SABE QUANDO eu iria utilizá-lo por conta do Kirigakure! Isso mesmo, eu colocaria o Kirigakure em campo e QUANDO VOCÊ OUVISSE O SOM, SERIA O SEU FIM:

Spoiler :

→ Tanto em meio ao Kirigakure como voando, uma hora o Lobito irá ouvir o Mugen Onsa, e nessa hora, saberá que perdeu!

Não tem escapatória!

Esta luta NÃO É uma luta IGUALADA! Eu posso te vencer de N formas, posso te trucidar no curto alcance, posso chegar até você tranquilamente, posso te matar com lâminas, com o Chidori, com o Ningendo e etc, e além disso ainda tem o MUGEN ONSA para qual você NUNCA terá resposta!

Entretanto..... a luta não chegará a isso! Vamos às ações iniciais!

• Ações iniciais

Eu sou um cara que possui 100% de inteligência e conhece o Hiraishin! Obviamente não quero que meu oponente espalhe as Kunais, e nem tem porquê eu deixá-lo fazer isso. Por este motivo, minha primeira ação será o Suiton: Dai Bakusuishouha! É, EXATAMENTE ASSIM que meu oponente ficará:
Spoiler :

→ Observe a rapidez do jutsu.

Spoiler :

→ Observe que nem mesmo Killer Bee pôde ter QUALQUER reação! 

Como podem ver, o oponente fica meio "tonto" com o impacto da onda, e não é pra menos. É exatamente desta forma que meu oponente vai ficar, e neste instante eu vou partir para cima dele com 170% de Speed (velocidade superior à do Kira Manto Raiton level 2), E VOU TOCÁ-LO INEVITAVELMENTE!

→ Nestas ações iniciais não há como ele espalhar as Kunais Hiraishins! 
→ A Suna é TOTALMENTE inutilizada!
→ MESMO que desse tempo de ele extrair Sakin (colocando as mãos no chão) antes de ser pego pelas ondas (sendo que ele nem conhece), o Sakin É MAIS LENTO QUE A SUNA, ainda mais DENTRO da água! Significa que se 80% de Speed é suficiente pra driblar a Suna, 120% é suficiente pra se mover sem nem se preocupar com ela, IMAGINEM, imaginem mesmo, 170% de Speed?! Sim, o Sakin dentro da água não faria qualquer efeito, e eu iria tocá-lo praticamente INSTANTANEAMENTE!
→ Dentro da água ele não enxerga nada: 
Spoiler :

→ "A visibilidade nessa água é zero"! Então ele não vê nada mesmo, e mesmo que a visibilidade fosse boa, ele não acompanha 170% de Speed com os olhos!

→ Ele precisa reunir Chakra Natural por 10 segundos antes de entrar no  Modo Sennin, então NESTE CENÁRIO ele não possui SENSOR (dentro d'água), até porque eu vou tocá-lo em MENOS DE 5 SEGUNDOS!

PRECISA DE ALGO MAIS?!

NÃO ADIANTA tentar nada, a água VAI te pegar, você VAI ficar alguns segundos "lento" pelo impacto, e na cena onde Kisame se funde eu estaria PARTINDO PRA CIMA DE TI com 170% de Speed + propulsores do Shurado, E VOU te tocar! É inevitável!

O Sakin que talvez fosse extraído, NÃO me acompanha

Lembrando que só de estar na água, sem QUALQUER atraso eu simplesmente solto 5/10 tubarões na água, só para o caso de precisar! SE ele soltasse alguma Kunai na água, ele só se teleportaria para longe da fração de Sakin que TALVEZ tivesse sido extraída antes, e ainda se teleportaria pra dentro d'água, e eu com 120% de Speed chegaria nele NO MESMO instante! Essa luta é minha!

Significa que eu usei tudo? NÃO. Isto é apenas o NECESSÁRIO para vencê-lo, SEM CONTAR tudo que já falei ANTES das ações iniciais! Então, não importa o cenário, EU VENÇO! Sim, esta é uma luta que, apesar de poder ir para outro cenário sem mudar o resultado, acabaria nas ações iniciais!

Agora basta ver a resposta (em vão) do meu adversário, mas a luta já está ganha.

Queriam que dessem uma olhadinha na explicação a respeito de alguém com 50% de velocidade NÃO ME ACOMPANHAR só por ter um Sensor, numa situação hipotética onde ele escapasse das ações iniciais. No caso, ele é ainda mais lento que meu último oponente. Podem ler, é bem agradável.

Spoiler :

more_horiz
Eu perdi a droga do meu post. Me deem mais um tempo para escrever algo mais resumido.

(o salvador de texto não funciona na aba "responder")

more_horiz
Gente, perdi um post que passei 6 horas escrevendo. Vou resumir e ser bem objetivo, mas por favor, não levem a mal. Não vou deixar a desejar nenhuma parte, mas vou falar apenas o necessário.

|EDIT:| | De relevante mesmo |, o Kakau se baseou no Mugen Onsa e na retiração de alma. Elementais seriam bloqueados pela minha Suna, ela parou Joker Boy e C3, nem tem sentido considerar isso.

Eu vou me basear no Gamarinshou e no GJK para vencer a luta.

Minha ação inicial é ir para o subsolo. É minha ação inicial, no primeiro instante da luta eu já ativaria o jutsu, transformando a terra em areia fina e utilizando a Suna+Gravidade para ir rapidamente para debaixo do solo.

O Moguragakure fecha por onde passa, mas isso é uma opção minha. Kakashi saia dos buracos dele e deixava aberto, mas Deidara fechava instantaneamente por onde passava, para evitar rastros.

No caso, eu me afundaria no sub solo fechando por onde passo, igual Deidara. Dessa forma, eu não seria pego pelo Dai Bakusui, o que anula metade do post do Kakau.

Dentro do solo, onde é inacessível pelo Kakau, já que ele não tem maneiras de entrar no subsolo, eu faria 4 coisas.

1- Invocaria Paw e Maw e entupiria nossos ouvidos de Sakin, devido ao meu conhecimento do Mugen Onsa. Entupiria mesmo, não deixaria espaço para sequer mais um grão.

2- Espalharia 3 kunais lá dentro, com auxílio de bunshins. Uma ficaria a uma longa distância da outra, sendo que a terceira, ficaria a uns 350m do campo de batalha. E claro, onde ficassem as Kunais, eu deixaria um espaço para eu poder me teleportar.

3- Ativaria o SM, juntando as mãos por 10 segundos.

4- Colocaria as mãos nas paredes do subsolo, e faria uma Ryuusa Bakuryuu de Sakin, upada pelo SM e Poder do Shukaku. Ela agiria dentro da água do Kakau, mas vocês irão entender mais tarde.

Depois, eu com auxílio da quebra da Suna e um bunshin com Moguragakure se fosse necessário, mandaria várias bolas de Sakin lá pra cima. Todas elas contém meu chakra, e Kekkai não detecta forma (tanto que não detecta nada parado, só movimento), então seria identificável qual bola de Sakin possuí uma Kunai minha.

E quando digo lá pra cima, é lá pro céu. Lembrando que Sakin é imune a Suiton aqui no JVS.

Escolheria uma bola com Kunai, e me teleportaria já no céu. Daí, eu já formaria a minha capsula blindada de Sakin + Up do Poder Shukaku + SM. (Suna no Muya). Lembrando que nenhuma explosão do Deidara conseguiu passar pela capsula de Suna normal, a minha então, NADA do Kakau passaria por ela. O Chidori tem uma potência de penetração gigante, e passou muito mal pela Suna no Muya do Gaara CLÁSSICO. Também armaria o terceiro olho.

Lá dentro, eu estaria seguro de tudo do Kakau. Observem que em momento nenhum os 200% de velocidade do Kakau no solo, é útil para me finalizar, já que eu vou do Subsolo direto pro céu, e no ar ele só tem 80% de velocidade.

Com 80% de velocidade, ele não tem a menor chance de tocar um usuário de Suna no ar, muito menos um melhor que o Gaara e protegido pela capsula blindada. Dessa maneira, o jutsu de retiração de alma do Kakau é BURLADO.

E ele não tem nada no arsenal dele que passe pela capsula, muito menos pelo Hiraishin de volta pro sub solo.

Ou seja, é bem simples aqui, o Kakau não consegue impor a pressão dele, simplesmente porque errou na ação inicial, é menos inteligente que eu, que tenho 100% de inteligência de VERDADE, ao contrário dele que mentiu o tempo todo o status dele, que é 95 na realidade.

E principalmente porque meu estilo é aéreo e longa distância, então ele tem sérias desvantagens, como mostrei agora. E os jutsus elementais dele, não são nem um pouco páreo para a Defesa Absoluta, e muito menos para o casulo blindado que citei. E para o azar dele, caso tudo isso falhasse (o que não acontece), ainda tem o Hiraishin.

Sobre o Mugen Onsa, o Kakau tem apenas 3.0 de Genjutsu. O Mugen Onsa dele é inferior ao do Kabuto, MUITO. Primeiro porque ele não é especialista, segundo porque tem 3.0 de Gen, e terceiro porque não tem chakra sennin incluído no genjutsu. Isso nerfa muito.

E eu sei que é o Kabuto Version, ou seja, pega instantaneamente. Mas isso não diz nada a respeito da POTÊNCIA do genjutsu, que fica muito nerfada com 3.0.

Já eu, tenho 5.0 em Genjutsu, conhecimento, e os 2 maiores especialistas em gen sonoro da história no meu ombro, o tempo todo com a pata encostada, e com conhecimento total do genjutsu. Se eu caísse, Paw e Maw me libertariam do Genjutsu na mesma hora, e não importa se eles estão paralisados, já que eles já ficam naturalmente com as patas encostadas em mim.

E sim, é possível dispersar o chakra pelas patas, Sasuke estava em um Mugen Onsa infinitamente mais apelão e foi capaz de moldar e aplicar um GENJUTSU no seu irmão, que também estava no Mugen Onsa. Nada impede dois sapos muito mais apelões que o Sasuke nessa área, fazerem algo muito mais simples que o Uchiha fez.

Para quem não se lembra, as duas maneiras incontestáveis de tirar alguém de um gen, é um aliado atacando o inimigo, ou tocando as mãos no afetado pelo genjutsu, dispersando seu chakra nele e assim dispersando o genjutsu. E se tratando de um genjutsu usado por alguém com pontuação 3.0, seria uma tarefa fácil para Paw e Maw.

De toda forma, a gente não cai nesse gen, porque estamos com os ouvidos cheios de sakin, lotados, entupidos, e porque LUTAMOS A LONGA DISTÂNCIA. Você não conseguiria ficar parado no céu com 80% de velocidade sem ser atacado (e finalizado) por mim, para tocar a melodia a média distância.

Lobão Negro vs. Kakau - 2ª luta da Repescagem Hqdefault

A única melodia que eu poderia escutar seria o Gamarinshou no meu ombro, e mesmo assim seria baixo. Agora, o seu Mugen Onsa, não tem a menor chance, e mesmo que pegasse (o que não iria acontecer), eu me libertaria facilmente e rapidamente dele. Eu só acho que seu Mugen Onsa te faz abrir mais brechas do que te ajuda nessa luta.

Ou seja, a ofensiva do Kakau é burlada aqui. Nada dele representa perigo pra mim.

Sobre a minha ofensiva, o Kakau não tem conhecimento do Gojoou Kibaku Fuda. Na hora que ele estivesse no ar, voando a 80% de velocidade, ele seria alvo fácil para um selo escondido na areia. Eu tenho 100% de inteligência, me aproveitaria disso.

Uma boa ofensiva aqui é que o Kakau não me finaliza com nada dele. Isso já me ajuda muito, já que no JVS Chakra e STAMINA são separados, ou seja, não aconteceria coisas como desgaste por um jutsu que eu faço praticamente parado. O desgaste aqui é limitadamente físico, e o chakra já contém a energia física que seria gasta incluso na composição dele que já vem pronta.

Já o Kakau, se desgasta correndo de um lado pro outro. E se ele ficar no ar, ele VAI ser finalizado. Ou seja, uma vitória por desgaste seria minha.

Vale lembrar que minha Suna é muito veloz, upada pelo Shukaku e pelo SM. E a menos que alguém acredito que ele sairia do raio absurdo da explosão do GKF com um pulo, ou com 80% de velocidade aéreo, eu acredito MUITO que o GKF seria fatal para o Kakau aqui nessa luta, caso fosse usado de maneira sábia. E isso eu tenho de sobra, né, tenho 100% de inteligência.

Sobre o Gamarinshou, é bem simples. Primeiro, o selo inverso não pode absorver vibrações sonoras. A melodia maldita dos sapos não é como se fosse um Katon, um Suiton. Ele vem como vibrações sonoras, que agem na velocidade DO SOM. É óbvio que o selo inverso não absorveria um genjutsu que vem na velocidade do som, ainda mais por meio de algo minucioso como vibrações sonoras.

ALÉM DISSO, O Kakau NÃO TEM CONHECIMENTO DO GAMARINSHOU, e não ficaria com o Selo Inverso ativo o tempo todo igual um retardado (desculpe a expressão). A maior prova disso é que o caminho do Gakidou foi pego e morto pelo Gamarinshou na luta contra Jiraiya.

No mais, além desse absurdo que Selo Inverso vai absorver um genjutsu, ele disse que o caminho Shurado não escuta, porque "não tem ouvidos". Ou seja, Caminho Shurado deixa ele imune a genjutsus sonoros.

Isso é mentira. O Caminho Shurado, em qualquer de suas formas, não tem ouvidos VISÍVEIS, mas ele tem audição sim, e ela é ótima. Observem:

Lobão Negro vs. Kakau - 2ª luta da Repescagem 012

Está vendo algum ouvido? Não? Que estranho, porque ele tem audição sim, e ela é espetacular. Todos os Pains já tinham ido, ele foi o que sobrou, e então resolveram fazer um ataque sorrateiro por trás. E ele não só conseguiu perceber a tempo, estando completamente virado de costas (geeente, atenção, ele tem o Rinnegan, não tem o Byakugan não), como desviar do ataque. Dizer que o Caminho Shurado não tem audição, é ir contra o mangá e o anime, reparem na parte que o quadrinho fica preto, como se o Shurado tivesse percebendo alguma coisa... ele ouviu o barulho da água, e provavelmente, o do ataque. Shurado não é sensor, e eles também não estavam no raio de visão dele. Ele não tem bola de cristal, e não tem olfato apurado dos Inuzukas. Logo, conclui-se, que ele tem uma boa audição (não é pra menos gente, acha que uma máquina dessas não teria uma audição apurada?), o suficiente para fazer o que fez no mangá.

Ou seja, Kakau, sua lógica é errônea, o Gamarinshou te pegaria sim, e te finalizaria. E nem adianta falar que vai para dentro da água, pois nela, as vibrações sonoras se propagam ainda melhor.

Sobre a preparação, quando estou no capsula blindada (basta fazer um buraco no lado ou em cima caso esteja faltando ar), os sapos estão totalmente protegidos e podem facilmente preparar o genjutsu, para então eu abrir de uma vez e a melodia pegar tudo no campo de batalha.

Mas para ser sincero, eu sequer precisaria da capsula blindada. Primeiro porque eu tenho uma Kunai a 350m do campo de batalha, bastaria mandar os sapos irem para lá preparar junto com um bunshin, e então voltar com eles sincronizados. Segundo porque pelo simples fato de eu estar no CÉU, e você ter 80% de velocidade aérea, já te torna totalmente incapaz de fazer algum mal a mim ou aos sapos. Você é incrível no solo, Kakau, mas no ar eu domino, não há como sair disso.

Ou seja, com meus clones e as defesas de areia, defesa absoluta, capsula blindada se fosse necessário, coisas que aguentaram C3, subjugaram amaterasu em velocidade, seguraram joker boy, e aqui estão upadas por eu ser Jin do Shukaku e SM, não tem a menor lógica em acreditar que você poderia atingir a mim ou aos meus sapos no meu ombro com algum elemental ou investida com 80% de velocidade.

Sua aposta foi o Kyoumeisen, aquele jutsu dos ninja do som do clássico, mas isso também não funciona, já que eu luto a grande distância, e desviar disso não seria uma tarefa nada difícil. Inclusive você parar para usar isso, te abriria uma brecha fatal no ar.

Ou seja, você não tem meios de impedir a preparação do Gamarinshou, no mangá Jiraiya estava em uma situação vezes pior que a minha e foram só 3 ou 2 tentativas até eles sincronizarem a melodia. Aqui, ela não demoraria nem um pouco a acontecer, e sinceramente? Mesmo que demorasse, o que não é verdade, eu tenho tempo, já que você não me finaliza. Fora que eu tenho diferentes métodos de proteção e preparação.

E junto a isso, cê também não tem meios de evitar ser pego, então o Gamarinshou é K.O aqui pra você.

No mais, o Kirin, eu utilizaria 2 Dai Sabaku no Tate (Aquele sanduichão que segurou o C3), um por cima, e um por baixo, isso nos céus. Colocaria uns 3 selos de GJK ali dentro, e explodiria tudo, para gerar um calor imenso dentro da "panela/sanduiche", que seguraria certamente a explosão, já que tenho SM me ajudando em tudo, Shukaku no meu corpo, Sakin, e etc.

Depois, eu abriria aquilo, liberando o calor gerado diretamente no céu, que é onde aconteceria tudo. Dessa maneira, eu liberaria uma boa quantidade de calor no céu, e eu poderia repetir o processo. Caso a luta se estendesse muito, chegaria ao ponto em que a cumulus nimbus aconteceria inevitavelmente, e então eu te finalizaria com Kirin, que atingiria não só você, como também sua água.

Então são 3 ofensivas aqui.

Ainda mais porque você TEM UKOJIZAI NO JUTSU, provavelmente usaria, já que desconhece o Kirin.

Eu tenho dois/três meios de te finalizar, e nada seu me finaliza, isso já me dá mais chances de te vencer na luta. Na verdade, você me atacou, me atacou, saiu gritando por aí que eu não tenho chances de te vencer, quando na verdade é o contrário, minhas chances aqui são muito maiores e eu levo vantagem contra o seu estilo. Isso se você não levasse uma patada das mãos gigantes enquanto voa a 80% de vel.

Tenho três coisas, erros seus, a pontuar.

1. Você é sim detectado pelo Sensor Físico. O Sensor de Maldade e Sensor de Chakra, eles funcionam de uma maneira diferente. Quando o Naruto não consegue sentir o chakra do inimigo veloz dele inicialmente, acontece porque o Sensor de Chakra ele detecta o chakra do Ninja, mas no caso ele está em extremo movimento e é dificil detectar ele. O mesmo pro de maldade. Isso é diferente do Sensor Físico de Areia, ele levanta vários grãos de areia no ar, imperceptíveis, e tudo que toca esses grãos é detectado! No caso, você tocaria todos enquanto se move em alta velocidade, então sim, eu te detectaria.

2. O Sensor Físico também funciona dentro da água. Lembra da Avalanche de Sakin que mandei dentro da sua água, lá no começo da luta, na ação inicial do Subsolo? Primeiro, é pra encher o fundo da água de Sakin e facilitar a extração de areia. Não que isso seja um problema, sou um Gaara melhorado, Sakin é imune a água e eu ainda tenho SM e Shukaku do meu lado. Os outros motivos é pra espalhar grãos de Sakin pela sua água, por dois motivos.

a. Aumentar a condutividade de eletricidade da sua água, pra se a luta se estender tudo que estiver dentro do mar ser morto.
b. Porque assim como no MAR DA VIDA REAL, teriam VÁRIOS GRÃOS DE SAKIN, IMPERCEPTIVEIS, ESPALHADOS PELA SUA ÁGUA. E tudo que tocasse eles, seria detectado pelo Sensor Físico de Areia. Se você nunca foi numa praia (eu moro no RJ, sei do que estou falando), na água do mar mesmo é repleta de areia flutuando nela (eu controlo Sakin e Suna, faria questão de manter elas suspensas na água). Se você quiser fazer um teste, pegue um baldinho, vai até o mar, e enche o baldinho de água. Depois, espere uns 30 segundos com o baldinho em pé. Vai notar que no fundo, vai ficar um amontoado de areia. Ou seja, é perfeitamente possível ativar o Sensor Físico dentro da sua água, por meio da suspensão de grãos de Sakin nela, o que me favorece de diferentes maneiras. Um vídeo para você não ter duvidas:

https://www.youtube.com/watch?v=eDJJSsGIjtQ (repare no fundo do baldinho)

3. Shurado não te dá stamina infinita e nem te salva do desgaste físico. É só uma armadura androide. Se fosse para considerar assim, você perderia TODA sua velocidade ao ativar o Shurado, porque aí não seriam seus músculos e nem seu corpo utilizando as capacidades próprias, e sim um robô, com suas pernas mecânicas e próprias velocidade mecânica padrão. Seus 200% são a velocidade CORPORAL que você atinge, seus músculos, VOCÊ corre a essa velocidade no solo, então se você NÃO tem desgaste corporal no "modo shurado", como podemos considerar a SUA velocidade (que envolvem seus músculos e etc.) e não a velocidade padrão do Shurado?[/b]

É isso, eu acho que foi até bom eu ter perdido o post, talvez porque mais gente vá ler esse. Ficou bem objetivo, se eu tiver cometido algum erro ou explicado mal alguma coisa, me perdoem, mas eu acredito que não foi o caso. De qualquer forma, opinem na luta, qualquer dúvida é só perguntar, e eu tento explicar da melhor maneira possível se algo impacta de forma relevante na minha maior chance de vitória ou não.

Eu tenho mais chances de ganhar essa luta, bem mais, eu diria.

É isso, Kanpai, minna! o/

Última edição por Lobão Negro em Qui 17 Dez 2015, 01:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição de um "de relevante mesmo")

more_horiz
Ah sim, e o Kirigakure iria cegar seu Rinnegan. Esqueci de citar isso no meu post anterior, mas é mais um dos erros que você cometeu.

more_horiz
Well, vamos lá.

Foi uma grande batalha, duas boas fichas de ambos os lados. Lobs com seu clássico 'Sunão' tudo que tem direito; e Kakau com uma ficha cheia de velocidade nativa, apesar de não ser masterizada nisso.

Quando li o post do Társis juro ter me impressionado bastante, mas... Já adianto que meu voto é do Lobão. Lobs abriu uma ferida no seu post, a mesma ferida que Dotto poderia ter abrido em uma luta que tive com ele ainda nesta temporada.

Porém, Lobs não é Dotto, e soube aproveitar esta brecha criando uma boa estratégia contra você, Kakau. Por mais que você tenha uma boa velocidade, não tem sensores, não tem tantos reflexos, e no ar não é tão rápido assim. Tem bons elementais mas Lobs tem uma cúpula de ouro -, sendo que a cúpula de AREIA do Gaara CLÁSSICO já se mostrou bastante eficiente.

Sakin é ouro, e com ajuda de chakra pode sim existir conjuntamente com a água.
Por Sakin ser ouro e poder ser manipulado, Lobs conseguiu anular seu Mugen Onsa.

Sua ação inicial decretou seu túmulo a partir do ponto em que seu oponente não deixou barato e tomou uma ação inicial completamente possível e que o habilitou a criar toda uma estratégia envolta da mesma. Não apenas isso, conseguiu contra-argumentar com eficácia o que você disse sobre o Gamarinshou.

No seu post você disse que a luta não chegaria neste ponto. De fato, a luta não chegou mas sim ultrapassou os pontos imagináveis por você. Por mais que você tenha Rinnegan você não tem reflexos bons e nem velocidade tão grande para counterar as ações que Lobs descreveu no céu, por mais defensivas e estáticas que sejam. Ouro tem um ponto de fusão muito alto e Lobs tem livre criação e manipulação de grãos do mesmo.

Lobs falhou em dizer que o Kirigakure anula o Rinnegan, visto que o mesmo consegue analisar e perceber chakra em níveis de densidade e forma. Porém, o sensor físico de Lobs consegue transpassar a dificuldade imposta pelo jutsu de névoa -, ainda melhor que o Rinnegan.

Kakau citou que não iria usar Ukojizai, mas não se faz muito interessante por aqui. O grande problema de Társis foi não prever uma possível estratégia com Moguragakure em uma luta de post-vs-post. Lobs aproveitou bem isso e consegue escapar de tudo, começar de novo, e escapar novamente. Armou uma boa estratégia onde fica complicado para Társis, mesmo que teria vantagens caso não houvesse noobado em sua tática inicial.

Bom, basicamente é isso. É minha visão sobre a luta.

Uma pena, Kakau, você tinha uma boa ficha e poderia ter vencido isso aqui caso houvesse adotado outras táticas que talvez até mesmo você tenha imaginado...

more_horiz
Here we go.

A batalha durou pouco(1 post), mas foi o suficiente para entender e avaliar a estratégia dos dois, vou escrever pouco porque estou numa Lan House e só sobrou 10 minutos depois de ler tudo, :fem:

Lobs soube muito bem utilizar o Dai Bakusuishouha contra o Kakau, que o que não entendi foi o por que dele esquecer que Sakin > Suiton e achar que a partir do jutsu iria inutilizar o Lobs. O Kakau não tem conhecimento algum sobre o Kirin e não vejo motivos de por que ele não utilizaria o Ukojizai já que não possui sensor.

Os meios de finalização dos dois são ótimos, mas na minha percepção o Lobs consegue evita-los melhor que o Kakau. Adorei o gambiarra versus colocando Sakin nos ouvidos, mas é válido né, a única coisa que fiquei confuso é se Kuchiyose pode realmente liberar o usuário do Genjutsu, pelo menos não podia umas temporadas atrás.

Por isso meu voto vai para o Lobão.

more_horiz
Primeiro, tem duas coisas que eu gostaria de falar aqui:

Kakau escreveu:
Como podem ver, os ouvidos são tampados automaticamente pelas duas novas faces adicionais, já impedindo o Gamarinshou automaticamente, assim como o efeito do Kawazu Naki

Não há como afirmar que o indivíduo perde a sua audição ao criar as faces, Kakau, pois esse sentido vai muito além das orelhas, que servem apenas para capitar melhor as ondas sonoras.
Assim, você poderia escutar tudo de uma forma mais abafada, mas continuaria escutando, pois os seus órgãos da audição internos continuariam lá.

Por outro lado, eu concordo que o Kyōmeisen seja capaz de burlar técnicas sonoras, pois ele criaria novas ondas que interfeririam com as dos sapinhos.

Lobão Negro escreveu:
Entupiria mesmo, não deixaria espaço para sequer mais um grão.

Isso não quer dizer nada, Lobs, e é basicamente o mesmo que dizer que você taparia os ouvidos para burlar a técnica.

Mas eu também concordo que, com Paw e Maw, suas chances de cair para o Mugen são baixas.

Eu também gostaria de dizer que não é bom para o Lobão se confiar apenas na defesa absoluta da Suna, pois essa defesa já foi burlada inúmeras vezes ao longo do mangá.
Sim, você possui o Sakin, mas isso não mudaria muita coisa em relação a capacidade defensiva da cúpula, apesar de acabar com a fraqueza contra suiton.

Outra coisa é que o seu modo de formar o Kirin ainda é muito ineficiente, Lobs.

Por fim, só vou repetir o que já disseram: o Lobão acertou muito na sua ação inicial, pois, no subsolo, ele estaria completamente protegido contra o Kakau.
Porém, caso o Kakau consiga interceptar as esferas de Sakin, você estaria em maus lençóis, pois teria que emergir novamente para a superfície, uma vez que possui um estoque de ar limitado dentro do solo.

Há também a questão de se o Lobão conseguiria submergir antes do Kakau acertá-lo com sua velocidade monstruosa, mas, com auxílio da Suna para atrasar o Kakau, acredito que ele conseguiria.

Sobre a finalização eu tanto acho que o Lobão não conseguiria pegar o Kakau de primeira no GK, quanto seria difícil para este superar a cúpula de Suna, principalmente porque, no ar, o Kakau fica em grande desvantagem.

Eu sou a favor que deixem pelo menos mais hoje para que os dois continuem, já que é uma luta entre campeões e pode ser muito mais do que apenas dois posts.
No entanto, eu ainda vejo mais vantagens para o Lobão, basicamente por conta de sua ação inicial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos