A pessoa pede pra eu argumentar primeiro e começa
Leiam tudo
Primeiro eu irei rebater a argumentação do meu adversário:
Uma técnica que tem como objetivo principal surpreender o oponente e finalizar no curto alcance,sendo que grande parte das habilidades do meu oponente são a curta distância tais como a Força Bruta (um Taijutsu "perigoso"),Sōma no Kō,Dōton: Dōmu (+ Força),Gogyō Fūin,Jigō Jubaku no In,Shinten Bunshin no Jutsu,entre outros,ou seja,se ele aproximar-se de mim,estaria muito sujeito a uma derrota.Porém,há algo que posso utilizar para impedir que isso aconteça que é usando o Chakra Kami Nawa,isso mesmo,aquele Jutsu que a Ino utilizou lá no Exame Chunnin em seu combate contra a Sakura,um Jutsu simples mas eficaz que consiste em espalhar fios de cabelo pelo campo,fios estes que estarão banhados em Chakra com a finalidade de prender o oponente no momento em que ele pisar em um dos fios.
De onde raios tu tirou que eu ia lutar no curto alcance?
Vai ver a minha primeira luta, meu estilo é totalmente voltado para o longo alcance.
E mesmo que eu optasse em lutar no mano-a-mano, você ainda não poderia fazer nada com sua
velocidade pífia Jutsu Rank F do exame chuunin? Além do fato de
eu voar, o que já inutiliza totalmente a técnica, eu ainda posso sair dela apenas com força física (lembrando que eu possuo a mesma força aprimorada da Tsunade e Sakura), pois até mesmo o Kage Mane, técnica mais complexa e poderosa, mas que se baseia no mesmo conceito de prender o alvo com chakra, já foi burlado apenas com força bruta (lembrando que foi por uma força bem inferior à que eu posso gerar).
E só corrigindo: o objetivo principal do hiraishin é possibilitar uma fuga segura para o usuário, mas claro, eu sempre posso optar por utilizá-lo para garantir uma finalização rápida.
Ou seja,usando minha técnica capilar,meio que driblo seu Hiraishin pelo fato de que impeço de você se aproximar de mim,uma vez que como já falei antes,o principal objetivo de seu Jutsu é se aproximar do seu oponente e finalizar no curto alcance,meio que teletransportando.Fora que ainda tenho a minha Percepção Sensorial que me permite saber onde você está.
E não,Força Bruta não funciona aqui pois é inútil,uma vez que no exato momento em que você estiver sob minha técnica irei rapidamente realizar o Shinten Bushin ou o Shintenshin,dependendo da circunstância.Embora eu tenha dúvidas se Força Bruta destrói o Chakra.
:giradorgas:
Só para enfatizar: meu estilo de luta não consiste nisso que você supôs, uma vez que eu luto voando a uma longa distância, além do fato de que, por eu simplesmente não encostar no solo, sou totalmente imune a essa técnica que mais parece um Kage Mane fake.
Outra coisa: o próprio hiraishin já é a única coisa que eu necessitaria aqui para sair dela caso eu fosse pego, e isso não duraria nem um segundo sequer. Ser alvo de um shintenshin, o qual eu possuo conhecimento (possuo o jutsu também) e posso sentir, é simplesmente impossível.
E sim, minha força burla sua técnica pelo fato de ela simplesmente utilizar o chakra para prender os pés do alvo. Assim como a Tayuya fez contra o KM, eu posso forçar minha saída de lá.
Agora falando da Kuchyiose: Ohamaguri ,bem essa Invocação é bastante perigosa,pois nem mesmo Ninjas Sensores como eu conseguimos sentir o marisco.No entanto como tenho conhecimento e inteligência nível Sasuke ~ Itachi que são considerados um dos maiores gênios do mangá posso utilizar imediatamente o Suiton: Suijinchuu para todos os lados com o objetivo de inundar o ambiente e saber qual a localização da Kuchyose por meio da água.
Você nem sequer leu a minha estratégia na outra luta
Mas enfim, a Ostra seria invocada no ar e dentro da Katsuyu, totalmente imune a qualquer tentativa sua de mata-la ou localizá-la.
E não, você não poderia localizá-la dentro da água mesmo que ela estivesse lá, pois você não possui sensor físico, além de que o genjutsu afeta a sua percepção do espaço e não apenas nos deixa invisível, uma vez que se trata de uma técnica extremamente complexa.
No caso, todo o campo seria redesenhado na sua mente, tornando impossível você se localizar tomando como base seu senso de direção.
Não até eu utilizar o Suiton: Senshokukō após o Suijinchuu que irá atacar a Kuchyose e incapacitá-la já que os tubarões "tiram a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque."
E mesmo que você marque sua Kuchyose com o Hiraishin de nada adianta pois não vai ter lugar para você ir porque a parede de água é enorme (ainda mais com água no campo gerado pelo Suijinchuu) e como vê abaixo,o Jutsu meio que "persegue" o oponente imitando uma onda (na verdade é) e se trata de 1.000 tubarões,esses que irão se espalhar sobre a água.
A ostra vai estar no ar, dentro da Katsuyu
Sobre os status, eu não acho que há muito o que comentar, mas eu ainda gostaria de corrigir alguns erros cometidos:
Lembrando que eu conto com o Shindenshin no Jutsu,que nada mais nada menos,me permite ler pensamentos alheios.
:giradorgas:
Peter, você não pode acessar minha mente com esse jutsu
De onde você tirou isso?
Na Guerra, tudo que a Ino fez foi criar uma rede de telepatia entre os Aliados, conectando as mentes de todos e permitindo que todos pudessem compartilhar os pensamentos que quisessem.
Imagine que conveniente para ela seria ter lido a mente do Madara, Obito, ou qualquer outro oponente contra qual ela estivesse lutando?
Sinceramente, muito menos cara
Mas deixe-me explicar melhor:
O Shindenshin não permite ao usuário ler a mente de outras pessoas, ele cria uma rede de comunicação mental, possibilitando que as pessoas possam compartilhar seus pensamentos dentro dessa rede. Simplificando, ele funciona basicamente como uma rede de telefonema
Então, você pode utilizar essa técnica entre seus clones, ou até mesmo com a Katsuyu, mas é apenas isso
Sua inteligência continua inferior à minha
seu estilo consiste em mudar e realizar mais movimentos em uma batalha
Eu já disse que não
Enfim, nossos status são basicamente equivalentes, com exceção da inteligência, pois sabemos que há um abismo enorme entre o intelecto do Itachi e o do Sasuke, e da velocidade, pois, enquanto ele possui meros 50 pontos terrestres, eu possuo 80 no ar.
Eu continuo dizendo, então, que a ficha do Peter é apenas um subconjunto da minha, e, com esse post-resposta, isso se torna ainda mais claro, uma vez que fica mais evidente que ele não possui muitas alternativas para lidar comigo em uma batalha.
E isso eu irei evidenciar ainda mais agora, como verão no decorrer da minha argumentação.
-> Minhas Técnicas:
O Selo da Força dos 100, como o próprio nome diz, me concede um poder equivalente ao de 100 homens, ao me garantir uma grande quantia de chakra adicional, uma grande melhoria na minha agilidade e um aumento colossal na minha força.
Porém, a maior utilidade desse jutsu para mim, além de me garantir uma regeneração perfeita e contínua, é a de potencializar minhas técnicas a níveis extremos.
Notem, então, como essa técnica atua, podendo potencializar jutsus de proporções que mal superavam um ser humano a níveis extremos, comparáveis até mesmo ao Meteoro e ao Susanoo Colossal.
Utilizado em conjunto com o Byakugō no Jutsu, essa técnica garante nada mais do que a minha imortalidade, pois me concede uma regeneração indiscriminada e instantânea.
No entanto, como eu já falei antes, eu só usaria essa técnica em casos extremos, principalmente por se tratar de um kinjutsu. Adianto, porém, que tenho totais condições de usá-la do modo como pretendo, com a minha estamina acima da média e a vantagem de possuir um corpo mais resistente, garantida pela minha ficha,
algo com que o Peter não conta.Com certeza, a kuchyiose mais versátil e útil de todo o Narutoverse. Ela me concede uma rede de comunicação com os meus bunshins tão eficiente quanto o Shindenshin, cura e repasse de chakra e é capaz de realizar o Zeshi Nensan, além de possibilitar uma eficiente defesa dentro de seu corpo extremamente resistente.
No meu caso, a lesma seria utilizada principalmente como uma proteção para as minhas kunais de hiraishin e para a Ostra, além de, é claro, servir como intermediária entre eu e os meus bunshins, repassadora de chakra e uma ótima finalizadora.
O Magen: Kijō no Rōkaku é uma técnica fenomenal. Tão ou mais poderosa do que o Tsukyomi e o Gamarinshō, ainda ataca de forma indiscriminada e imperceptível, sendo completamente impossível sair da técnica ou fugir de seu alcance, uma vez que o gás se espalha por todo o campo.
O efeito do genjutsu é devastador: todo o campo e seus elementos são redesenhados dentro da mente do alvo, tornando sua percepção totalmente inútil ao mudar e embaralhar tudo ao seu redor de forma aleatória.
Mas a melhor parte é que é impossível perceber por si só que o que se está vendo são miragens, e que, depois de afetado pelo gás, é impossível localizar qualquer coisa por meios normais.
Mas o mais importante dessa técnica é que ela inutiliza completamente sensores de chakra. E isso sim trará a derrota do Peter, o qual será pego em meus jutsus sem nem mesmo saber.
E mesmo com conhecimento, o Peter nada poderá fazer para impedir a Ostra de lançar o gás, pois ele não possui meios de lidar com ela, que estará no ar e protegida dentro da Katsuyu.A técnica por si só já é extremamente perigosa por desconectar a vontade do alvo de seu corpo, o transformando em uma verdadeira marionete. Aliada ao BK, a técnica se torna devastadora, uma vez que seu alcance ficaria colossal, como eu retratei com o exemplo do Jinton.
Somando isso ao fato de ela não poder ser antecipada ou sentida pelo Peter, por causa do gás da Ostra, o Peter não teria nada a fazer contra a minha investida.
E sim, eu sei que ele possui essa mesma técnica, mas é exatamente por saber disso, que eu não usaria o meu combo até que o gás da Ostra estivesse em campo.
Desse modo, o Peter não possui meios de burlar uma investida minha, pois nem mesmo saberia o que eu estava fazendo até ser atingido pelo meu chakra e perder o controle de seu corpo.
- Shinten Bunshin no Jutsu:
O que faz dessa técnica incrivelmente perigosa e efetiva é o fato de ela permitir que o usuário duplique sua mente e burle a maior fraqueza do jutsu original
ao enviar apenas a cópia de sua mente para o alvo e continuar com o controle de seu corpo.Além disso, a técnica não viaja exclusivamente em linha reta, o que a torna ainda mais imprevisível e certeira.
Imaginem, então, essa técnica aliada ao BK e ao gás da Ostra. Eu poderia lançar uma onda de chakra gigantesca, a um velocidade inigualável e imperceptível.
Assim, o Peter não teria nem como esboçar uma reação, pois no momento em que percebesse, já estaria possuído por mim.
Abertura Oficial escreveu: Dá ao usuário a capacidade de controlar a ligação química da matéria orgânica a nível proteico, podendo desconstruir seu próprio corpo a nível molecular ou invadir o adversário e destruí-lo de dentro para fora. Divide o usuário em dois seres distintos, que podem agir independentemente. Enquanto separados fisicamente, o Chakra e a Stamina do Ninja é dividido igualmente entre os dois.
Tantas possibilidades nessa descrição :molhada:
Essa habilidade me concede um irmão; um ser totalmente independente de mim, capaz de usar as mesmas técnicas que eu de forma independente também. Assim, ele conta com as próprios delays, restrições e etc.
No meu caso, o meu irmão poderia fazer 2 KBs independentes dos meus, além de ter o próprio delay do Hiraishin, algo que, como eu já expliquei antes, será muito útil.
E o principal: ela me dá a capacidade única de mudar a constituição do meu corpo, podendo desconstruir-me a níveis moleculares, dividir-me e ainda reconstruir membros, algo que poderia ser usado em conjunto com o meu ninjutsu medicinal, como uma alternativa para o SS.
Minha principal técnica defensiva, me concede uma defesa perfeita, pois permite que eu me teleporte instantaneamente para uma kunai de minha escolha. Assim, mesmo que eu me encontre encurralado, poderia simplesmente lançar uma kunai e me teleportar para ela no mesmo instante.
Esse jutsu me possibilita uma fuga em simplesmente qualquer situação, pois, como demonstrado no mangá diversas vezes, o simples ato de jogar uma kunai e ir para ela imediatamente é capaz de burlar praticamente qualquer coisa.
E, ao dizer isso, eu me fundamento em todas as vezes que o Hiraishin salvou vidas em Naruto, portanto, todos conhecem o potencial da técnica.
Aliando uso das kunais com a Katsuyu, que poderia protegê-las e espalhá-las, com o Sōma no Kō, que me garantiria 2 delays distintos para a técnica (já que meu irmão e eu usamos o hiraishin independentemente do outro) e com o Gama Hyōrō, minha defensiva se torna perfeita.
Essa técnica representa o meu trunfo na luta, pois como eu já falei antes, atuará como uma verdadeira Kamuiland e poderá me salvar de qualquer situação.
Colocando uma kunai de hiraishin dentro do sapinho, eu posso me teleportar para o seu interior a qualquer instante, ficando totalmente imune a qualquer investida do Peter, uma vez que o sapinho me fornece um espaço isolado do mundo externo.
Além disso, a técnica ainda pode ser usada para capturar meu oponente, que ficará totalmente exposto dentro da barreira, se tornando um alvo fácil para mim.
-> O Decorrer da Luta:
Minha primeira ação nessa luta seria me desfazer, juntamente com meu irmão, a um nível molecular, ficando totalmente imune a investida inicial do Peter, que consiste em tentar me aprisionar com o Suryudan, pois, enquanto nessa forma,
eu poderia facilmente passar pelos espaços da "gaiola", além de que também estarei imune a danos, uma vez que não possuo um corpo físico.Após isso, eu e meu irmão agiríamos de forma distintas. Enquanto eu, após sair do espaço delimitado pelo Suryudan, me recomporia e começaria a agir, meu irmão continuaria se distanciando na forma de partículas,
lembrando que o Peter não sabe da existência dele.Eu, a uma distância segura e voando, faria 2 KBs e invocaria a Katsuyu, no ar. Ela seria então erguida por mim e por meus bunshins com a utilização de 3 Keijugans no Jutsu, um partindo de cada indivíduo, e com as nossas forças aprimoradas (que já se mostrou capaz de erguer objetos como
a katana do Bunta), sendo, portanto,
fácil carrega-la (
@Heisenberg )
Em seguida, a Ostra também seria invocada no interior da Katsuyu, e o mesmo procedimento de aplicação do Keijugan ocorreria. Logo,
o molusco se encontraria no ar, onde começaria a exalar o gás pelo corpo fluido e moldável da lesma.Nesse tempo, meus bunshins estariam colocando algumas kunais de hiraishin em mini-katsuyus, que seriam liberadas para poderem se espalhar pelo campo. Notem, então, que eu continuaria com kunais disponíveis comigo. Além disso, o Ukojizai no Jutsu também seria utilizado.
Voltando ao meu irmão, ele continuaria se distanciando por algumas centenas de metros, a uma distância totalmente segura de qualquer investida do Peter, aonde colocaria o sapinho com uma kunai de hiraishin dentro de uma mini-katsuyu.
Ele representaria o meu porto-seguro, para o qual eu poderia me teleportar sempre que necessitasse e ficar imune a qualquer coisa.Após isso, meu irmão poderia simplesmente retornar para mim com o uso do Hiraishin.
Então eis como ficamos: eu estou fora da gaiola do Peter, com o genjutsu da Ostra já sob efeito, e com algumas kunais de hiraishin + o sapinho no campo.
Enquanto isso, os KBs do Peter estariam cortando o cabelo e soltando Shintenshins no vento :giradorgas:
-> Finalização:
Por fim, com o Peter sob efeito do genjutsu da Ostra, sem ter como me localizar e com seu sensor de chakra inutilizado, eu poderia finalizá-lo das seguintes formas:
O meu primeiro combo consiste na utilização do Shinran Enbu + Byakugou depois de a névoa ter inutilizado o sensor do Peter.
Uma onda de chakra de proporções colossais seria lançada por um de meus bunshins,
ela que banharia completamente o campo de batalha e seria imperceptível. Desse modo, o Peter seria pego no jutsu sem nem mesmo saber e perderia completamente o controle do corpo, ficando a mercê de uma execução.
Uma forma de deixar esse combo ainda mais indefensável é utilizar o Shinten Bunshin upado pelo Byakugou, o qual consistiria em um imenso tiro de chakra certeiro, que pegaria o Peter sem nenhum aviso, o deixando sob o meu controle.
Após eu tê-lo sob minha posse, eu posso assassina-lo com o Zeshi Nensan da Katsuyu, com a minha super-força (capaz de abrir crateras no solo), ou com o Chakra no Mesu, o qual poderia ser usado para dilacera-lo completamente por dentro.
Já a minha segunda investida, apesar de mais excêntrica, é sem dúvidas mais mortal e perigosa, sendo que nela eu me tornaria um verdadeiro
vírus.Com o Magen: Kijō no Rōkaku sob efeito, me tornando imperceptível, eu me desconstruiria a nível molecular, ficando imune a danos, e infectaria o Peter, que não possuiria a menor ideia do que estaria ocorrendo.
Nele, eu faria uso dos meus dois fuinjutsus para neutraliza-lo completamente, pois enquanto
o Jigō Jubaku no In restringiria completamente seus movimentos, o Gogyō Fūin impediria a sua manipulação de chakra, o que, além de impedi-lo de usar técnicas, ainda o impossibilitaria de escapar do Jigo, uma vez que é necessária uma grande liberação de chakra para cancelar o selo.Por fim, só restaria esperar: eu mataria o Peter por dentro, destruindo seus tecidos de uma forma irreparável, pois nem mesmo utilizar o SS ele poderia.
Antes de eu terminar esse post, no entanto, eu gostaria de fazer uma ressalva sobre a minha estamina.
Eu possuo 65 pontos nesse quesito, uma quantia extremamente próxima à do Zabuza,
um shinobi especializado em taijutsu e capaz de lutar com dezenas de adversários simultaneamente.Eu, por outro lado, sou totalmente focado no combate indireto, sendo que realizo um gasto mínimo de estamina durante uma luta.
No entanto, eu entendo a dúvida de alguns no que diz respeito utilização do SS por mim. Deixem-me explicar, então:
Primeiro, como eu já disse, eu só utilizaria o kinjutsu em casos extremos, e lembrem-se que eu conto com o Domu, com a Katsuyu, com o Shousen, com o Rashomon, com a Kaysuyu, com o Soma no Ko (que me concede uma regeneração) e com o Hiraishin para usar antes de ter que apelar para o SS.
Além disso, notem:
Inryo Nin escreveu: - Maior resistência física.
Eu já possuo uma maior resistência física garantida pela minha ficha, sendo que
esse é o diferencial aqui.E, por fim, como última forma de provar que eu sou mais do que capaz de lutar sem me preocupar com minha estamina, lembrem-se que a
Sakura, kunoichi que, como vocês mesmos dizem, possuem capacidades físicas medianas, foi capaz de utilizar a regeneração do SS diversas vezes na Guerra, enquanto lutava durante horas ininterruptas com taijutsu, abusava de seu ninjutsu médico e tendo invocado a Katsuyu, tudo isso sem se exaurir.Vocês veem? Não há motivos para preocupação sobre minha capacidade de lutar aqui
Terminei
e não vejo nenhum meio sequer de o Peter tentar se opor à minha superioridade nesse combate, até porque ele possui uma ficha subconjunto da minha.
Eu provei aqui que não só tenho como burlar qualquer tentativa dele de me matar, como também possuo todas os meios para vencê-lo.