Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Peter Uchiha vs. Nakama Power - 3ª luta da Repescagem

+5
Luan
Pétrick
Nakama Flower
Peter Uchiha
Wick
9 participantes

descriptionPeter Uchiha vs. Nakama Power - 3ª luta da Repescagem EmptyPeter Uchiha vs. Nakama Power - 3ª luta da Repescagem

more_horiz
Peter Uchiha vs. Nakama Power - 3ª luta da Repescagem T23sEXU 

Nakama Power

Tipo: 5.0 NINJUTSU 5.0 Genjutsu 2.0 Taijutsu
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu.
+60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu.
+25% em chakra.
+2 Ninjutsus até Rank A.

Status base: 65 Chakra, 35 Estamina, 100 Inteligência, 50 Velocidade
Status reais: 65+25= 90 Chakra (130 com Byakugō aberto), 35+30= 65 Estamina, 100 Inteligência, 40 Velocidade (60 com Keijugan ativo e 80 com Byakugō aberto. 80% Velocidade de vôoJ)

• Ficha 14- Inryo Ninjutsu

* Jutsu até rank S: Ninpō: Sōzō Saisei (10)
* Jutsu até rank S: Shinran Enbu no Jutsu (25)
* Jutsu até rank S: Shinten Bunshin no Jutsu (25)
* Jutsu até rank S: Kuchyiose: Ohamaguri (50)
* Jutsu até rank S: Dōton: Keijūgan no Jutsu (60)
* Jutsu até rank S: Hiraishin no Jutsu I (60)
* Jutsu até rank S: Hiraishin no Jutsu II (30)

* Ninjutsu rank A: Kekkai: Gama Hyōrō
* Ninjutsu rank A: Kage Bunshin no Jutsu

* Elemento Primário: Sūiton              
- Sūiton: Ukojizai no Jutsu
- Jigō Jubaku no In
- Gogyō Fūin

* Elemento Secundário: Dōton
- Dōton: Dōmu
- Kuchyiose: Rashōmon

Habilidades:
* Habilidade: Descendente Yamanaka (30)
* Habilidade: Mestre Kuchyiose (30)
* Habilidade: Sensor Sennin (50)
* Habilidade: Sōma no Kō (50)

Vantagens:
+30% Stamina.
* Byakugō no In.
* Shōsen no Jutsu.
* Kuchiyose: Katsuyu.
- Mestre em anatomia.
- Reflexos aprimorados.
- Maior resistência física.
- Excepcional controle de chakra.
- Força física aprimorada pelo controle de chakra avançado, podendo abrir fissuras no solo e esmagar rochedos com extrema facilidade.
- Os seguintes jutsus estão liberados pra ficha: Saikan Chushutsu no jutsu, Ranshinshou e Chakra no Mesu.
- Custo reduzido do Ninpou: Souzou Saisei, Ōkashō e Tsuutenkyaku.
Versus

Peter Uchiha vs. Nakama Power - 3ª luta da Repescagem IEds9zD

Peter Uchiha

Tipo: NINJUTSU: 5.0 Taijutsu: 3.0 Genjutsu: 4.0
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu.
+60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu.
+25% em chakra.
+1 Ninjutsus até Rank A.

Status Base: Chakra: 70 (+25 do tipo Ninjutsu) Stamina: 60 Inteligência: 70 (+20 da ficha) Velocidade: 50
Status real: Chakra: 95 Stamina: 60 Inteligência: 90 Velocidade: 50

Ficha 29 - Yamanaka

* Jutsu comprado qualquer até rank S = Shinranshin no Jutsu (5 pontos).
* Jutsu comprado qualquer até rank S = Youton: Yokai no Jutsu (30 pontos).
* Jutsu comprado qualquer até rank S = Ninpō: Sōzō Saisei (20 pontos).
* Jutsu comprado qualquer até rank S = Zeshi Nensan (40 pontos).
* Jutsu comprado qualquer até rank S = Tajū Kage Bunshin no Jutsu (60 pontos).
* Jutsu comprado qualquer até rank S = Kuchiyose: Katsuyu (50 pontos).
* Jutsu comprado qualquer até rank S = -Shintenshin no Jutsu (Grátis).
* Jutsu comprado qualquer até rank S = Shinran Enbu no Jutsu (2 pontos).
* Jutsu comprado qualquer até rank S = Shinten Bunshin no Jutsu (5 pontos).
* Jutsu comprado qualquer até rank S = Suiton: Senshokukō (40 pontos).

* + 2 jutsus do tipo Ninjutsu até rank A (dado pelo tipo Ninjutsu) (de graça): Ranshishō;Kage Bunshin no Jutsu.

* Elemento Primário - Suiton.
Suiryūdan no Jutsu,Mizu Bunshin no Jutsu,Suiton: Suijinchū.

* Elemento Secundário - Raiton.
Chidori Senbon,Chidori Eisou.

* Habilidade comprada = Byakugou no Jutsu (80 pontos).
* Habilidade comprada = Maestria selos de mão (15 pontos).
* Habilidade comprada = Duplo Conhecimento (50 pontos).
* Habilidade comprada = Kanchi Denden (5 pontos).
* Habilidade comprada = Linhagem Avançada - Youton (10 pontos).
* Habilidade comprada = Shindenshin no Jutsu (5 pontos).
* Habilidade comprada = Chakra Kami Nawa (2 pontos).

Vantagens:
+20% Inteligencia
* Shintenshin no Jutsu
- Shōsen no Jutsu liberado pra ficha.
- Menor custo Sensor básico.
- Menor custo dos jutsus Yamanaka.

Peter Uchiha vs. Nakama Power - 3ª luta da Repescagem CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionPeter Uchiha vs. Nakama Power - 3ª luta da Repescagem EmptyRe: Peter Uchiha vs. Nakama Power - 3ª luta da Repescagem

more_horiz
E lá vamos nós mais uma vez...^^
Quero desejar uma Boa Sorte ao meu oponente e irei dar o meu melhor dessa vez!;)

Então,peço conhecimento do Hiraishin Nível 2 já que consequentemente saberei do Nível 1 e por ser uma técnica meio que difícil de se lidar,porém não impossível como mostrarei em diante e como tenho Duplo Conhecimento,irei também pedir o conhecimento do Kuchyiose: Ohamaguri.

descriptionPeter Uchiha vs. Nakama Power - 3ª luta da Repescagem EmptyRe: Peter Uchiha vs. Nakama Power - 3ª luta da Repescagem

more_horiz
Boa sorte :fera:

Bem, antes de pedir meu conhecimento, eu gostaria de debater uma coisa.

A ficha do Peter é basicamente um subconjunto da minha.

E isso por um motivo bem simples: praticamente todas as técnicas relevantes dele também estão contidas na minha ficha; Shinten e Shinran, Katsuyu, Byakugo e Sozo Saisei.

Além disso, o combo principal dele, que consiste em unir o Shinran ao BK, também é usado por mim, com o detalhe que eu o uso de uma forma mais elaborada.

Assim, o Peter se encontra em grande desvantagem nessa luta, pois praticamente tudo que ele possa fazer contra mim eu posso fazer melhor, pois eu possuo ainda outras técnicas para aperfeiçoar meus combos, além de ser superior ou equivalente em simplesmente todos os Status.

Quanto às técnicas que se diferem em nossas fichas, enquanto o Peter possui alguns elementais e um Yoton básico, facilmente desviados ou interceptados, eu possuo técnicas bem mais relevantes e perigosas, o que, de novo, o colocam em grande desvantagem.

Eu vejo, então, o conhecimento da ficha Yamanaka como o melhor conhecimento possível para mim, pois saberia que meu oponente possui o Shintenshin, podendo me precaver com muita antecedência, é usuário de ninjutsu medicinal e, provavelmente, possui uma habilidade sensorial.

Com isso, a minha vantagem aqui se torna devastadora, principalmente por um fator: sabendo que meu oponente é usuário das mesmas técnicas que eu, eu seria bem mais cauteloso e não faria uso das minhas próprias de forma discriminada, elas que somente seriam utilizadas em conjunto com o genjutsu da Ostra, que tornaria totalmente inviável para o Peter tentar se defender.

E eu só vou argumentar amanhã.

(Ps.: Só queria registrar como eu tô p* por tá com 30 pontos a menos :fera: )

more_horiz
Escolhi as técnicas que escolhi simplesmente porque são as mais perigosas de se lidar,as outras posso burlar de alguma forma mais "simples".

Com o conhecimento do Hiraishin Nível 2,saberei também o que se trata do Nível 1 pois o 2 é nada mais que uma versão bem mais aprimorada e mais eficaz,no entanto,saberei da seguinte informação:

Hiraishin no Jutsu Nível 2 -> Permite utilizar o teleporte através das Kunais Hiraishin em movimento; Podendo esquivar de ataques e surpreender o oponente. Obs: É necessário o Hiraishin Nível 1 para utilizar essa versão da técnica.

Uma técnica que tem como objetivo principal surpreender o oponente e finalizar no curto alcance,sendo que grande parte das habilidades do meu oponente são a curta distância tais como a Força Bruta (um Taijutsu "perigoso"),Sōma no Kō,Dōton: Dōmu (+ Força),Gogyō Fūin,Jigō Jubaku no In,Shinten Bunshin no Jutsu,entre outros,ou seja,se ele aproximar-se de mim,estaria muito sujeito a uma derrota.Porém,há algo que posso utilizar para impedir que isso aconteça que é usando o Chakra Kami Nawa,isso mesmo,aquele Jutsu que a Ino utilizou lá no Exame Chunnin em seu combate contra a Sakura,um Jutsu simples mas eficaz que consiste em espalhar fios de cabelo pelo campo,fios estes que estarão banhados em Chakra com a finalidade de prender o oponente no momento em que ele pisar em um dos fios.

Spoiler :

Spoiler :

E observe que na última imagem,só foi necessário a Sakura pisar de leve ou de raspão para já está sob o efeito do Jutsu que é muito semelhante ao Kagemane no Jutsu.

Spoiler :

Ou seja,usando minha técnica capilar,meio que driblo seu Hiraishin pelo fato de que impeço de você se aproximar de mim,uma vez que como já falei antes,o principal objetivo de seu Jutsu é se aproximar do seu oponente e finalizar no curto alcance,meio que teletransportando.Fora que ainda tenho a minha Percepção Sensorial que me permite saber onde você está.

E não,Força Bruta não funciona aqui pois é inútil,uma vez que no exato momento em que você estiver sob minha técnica irei rapidamente realizar o Shinten Bushin ou o Shintenshin,dependendo da circunstância.Embora eu tenha dúvidas se Força Bruta destrói o Chakra. :think:

Agora falando da Kuchyiose: Ohamaguri ,bem essa Invocação é bastante perigosa,pois nem mesmo Ninjas Sensores como eu conseguimos sentir o marisco.No entanto como tenho conhecimento e inteligência nível Sasuke ~ Itachi que são considerados um dos maiores gênios do mangá posso utilizar imediatamente o Suiton: Suijinchuu para todos os lados com o objetivo de inundar o ambiente e saber qual a localização da Kuchyose por meio da água.

"Ah Peter,mas você estaria sob o efeito do Genjutsu,ou seja,você iria ver miragens do marisco sendo pego pelo Jutsu."

Não até eu utilizar o Suiton: Senshokukō após o Suijinchuu que irá atacar a Kuchyose e incapacitá-la já que os tubarões "tiram a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque."

E mesmo que você marque sua Kuchyose com o Hiraishin de nada adianta pois não vai ter lugar para você ir porque a parede de água é enorme (ainda mais com água no campo gerado pelo Suijinchuu) e como vê abaixo,o Jutsu meio que "persegue" o oponente imitando uma onda (na verdade é) e se trata de 1.000 tubarões,esses que irão se espalhar sobre a água.

Spoiler :

Sobre o Status,bem não tem muito o que falar aqui:

Nakama escreveu:
Status reais: 65+25= 90 Chakra (130 com Byakugō aberto), 35+30= 65 Estamina, 100 Inteligência, 40 Velocidade (60 com Keijugan ativo e 80 com Byakugō aberto. 80% Velocidade de vôoJ)

Eu escreveu:
Status real: Chakra: 95 Stamina: 60 Inteligência: 90 Velocidade: 50

Independentemente de ele ser superior na maioria dos requisitos isso meio que não importa muito pois a diferença é bastante pequena e essa diferença só vai fazer diferença dependendo do prolongar da luta.

Chakra: Tenho uma leve vantagem nesse aspecto,vantagem pequena que pode ser útil em alguns casos,como ele disse em seu post,compartilhamos um mesmo combo perigoso que é o Shinran Enbu + Byakugou e caso chegássemos a usar esse combo,eu e ele,eu teria vantagem pois possuo mais Chakra (mesmo que 5% +) para adicionar no Jutsu e como diz o Kisame: "Quanto mais Chakra,mais poderoso o Jutsu."

Stamina: Ele possui 5% a mais de Stamina,Stamina essa que vai ser mais precisa para o estilo de luta dele pois seu estilo consiste em mudar e realizar mais movimentos em uma batalha (no qual está mais suscetível a ficar cansado),enquanto eu parado já faço muita coisa. :hunf:

Inteligência: Embora ele seja um pouco mais inteligente se comparado a mim,nível Itachi eu fico no híbrido entre Sasuke e Itachi dois dos maiores e verdadeiros gênios do mangá,ou seja,tanto ele como eu podemos destrinchar as técnicas um do outro e montar táticas de combate.

Lembrando que eu conto com o Shindenshin no Jutsu,que nada mais nada menos,me permite ler pensamentos alheios. :uia:

Spoiler :

Velocidade: No quesito velocidade sou superior (nível Shikamaru ~ Kiba),Shikamaru se mostrou rápido quando lutou no Taijutsu contra Hidan que peitou o Kakashi com Sharingan ativo) por um breve período de tempo.

Spoiler :

E o Kiba que tem como todas as suas técnicas necessitar de velocidade,então isso já consta que tenho uma velocidade boa.
Ainda assim,valendo tudo,sua velocidade resulta em 80 e a minha em 70 (com Byakugou ativo) ou seja,mais uma vez "colado" contigo.(Kakashi Pré Guerra X Kiba ~ Kakashi Pré Guerra).

Embora sua ficha seja muito parecida com a minha,eu tenho vantagens em alguns pontos e você em outros.

tudo que ele possa fazer contra mim eu posso fazer melhor

Não mesmo,pois você não sabe como irei utilizar minhas técnicas.

pois eu possuo ainda outras técnicas para aperfeiçoar meus combos

Idem.

Quanto às técnicas que se diferem em nossas fichas, enquanto o Peter possui alguns elementais e um Yoton básico, facilmente desviados ou interceptados, eu possuo técnicas bem mais relevantes e perigosas, o que, de novo, o colocam em grande desvantagem.

Você está equivocado pois não usarei nenhuma técnica minha de qualquer jeito,será tudo elaborado e montado.Não tem essa de "bem mais relevantes e perigosas",pois dependendo da forma que se usa uma técnica,um Jutsu "fraco" pode se tornar poderoso quando usado bem.(vide Naruto e seus Kage Bushins)

Fiz logo essa "análise rápida" para não deixar meu próximo post muito comprido,pois esse aqui já basta.A ação inicial está contigo ^^

Edit: Espero que os Spoilers (só alguns deles [maioria rsrs]) estejam bugados só aqui mesmo.

more_horiz
Fiquei sabendo que as imagens estavam mesmo bugadas por isso venho aqui agora para postá-las.Lembrando que tá em sequência...

Técnica Capilar:

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto072-10.jpg
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto072-14.jpg
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto072-16.jpg

Shindenshin no Jutsu:

http://mangas2013.centraldemangas.com.br/naruto/naruto649-07.jpg

more_horiz
Pois bem,como meu oponente demorou a postar sua ação inicial,eu irei dar início a essa batalha já com uma tentativa de finalizar.

Bom,tenho conhecimento do Hiraishin,no entanto,sei que a distância do Jutsu é determinada pela Kunai,sabendo disso,começarei fazendo um Suiton: Suiryuudan e banhá-lo com Raiton (meu elemento secundário) semelhante ao Raisuiryudan.

Spoiler :

E fazer com que o Dragão percorra toda a área em volta de nós em um ângulo de 360° graus,mais ou menos isso:

Spoiler :

Agora,irei utilizar o Tajuu Kage Bushin no Jutsu de uma maneira extremamente parecida com essa aqui:

Spoiler :

70% deles irão cortar seus próprios cabelos (principalmente os que estarão em cima),ou seja,uma verdadeira chuva de fios de cabelo (rsrs) fazendo então com que você fique imóvel já que todos os fios estarão banhados em Chakra,enquanto que os outros 30% irão aplicar o Shinten Bushin no Jutsu que faz curvas,garantindo que você não escape, enquanto que eu estarei bem posicionado com 2 Bushins (um na minha frente e outro atrás só por precaução mesmo),um pouco atrás dos KBs,conectando todos eles ao meu Shindenshin e transferindo minha Percepção Sensorial além de que eu estaria lendo seus pensamentos com meu Shindenshin,ficando atento a qualquer coisa que você cogitasse fazer.^^

more_horiz
Mano para de postar se tu pede pra eu postar primeiro :fera:

Vou terminar sabagaça hoje.

more_horiz
A pessoa pede pra eu argumentar primeiro e começa  :y u no:

Leiam tudo :fera:

Primeiro eu irei rebater a argumentação do meu adversário:

Uma técnica que tem como objetivo principal surpreender o oponente e finalizar no curto alcance,sendo que grande parte das habilidades do meu oponente são a curta distância tais como a Força Bruta (um Taijutsu "perigoso"),Sōma no Kō,Dōton: Dōmu (+ Força),Gogyō Fūin,Jigō Jubaku no In,Shinten Bunshin no Jutsu,entre outros,ou seja,se ele aproximar-se de mim,estaria muito sujeito a uma derrota.Porém,há algo que posso utilizar para impedir que isso aconteça que é usando o Chakra Kami Nawa,isso mesmo,aquele Jutsu que a Ino utilizou lá no Exame Chunnin em seu combate contra a Sakura,um Jutsu simples mas eficaz que consiste em espalhar fios de cabelo pelo campo,fios estes que estarão banhados em Chakra com a finalidade de prender o oponente no momento em que ele pisar em um dos fios.

De onde raios tu tirou que eu ia lutar no curto alcance? :aliens:
Vai ver a minha primeira luta, meu estilo é totalmente voltado para o longo alcance.

E mesmo que eu optasse em lutar no mano-a-mano, você ainda não poderia fazer nada com sua velocidade pífia :fem:
Jutsu Rank F do exame chuunin? Além do fato de eu voar, o que já inutiliza totalmente a técnica, eu ainda posso sair dela apenas com força física (lembrando que eu possuo a mesma força aprimorada da Tsunade e Sakura), pois até mesmo o Kage Mane, técnica mais complexa e poderosa, mas que se baseia no mesmo conceito de prender o alvo com chakra, já foi burlado apenas com força bruta (lembrando que foi por uma força bem inferior à que eu posso gerar).

E só corrigindo: o objetivo principal do hiraishin é possibilitar uma fuga segura para o usuário, mas claro, eu sempre posso optar por utilizá-lo para garantir uma finalização rápida.

Ou seja,usando minha técnica capilar,meio que driblo seu Hiraishin pelo fato de que impeço de você se aproximar de mim,uma vez que como já falei antes,o principal objetivo de seu Jutsu é se aproximar do seu oponente e finalizar no curto alcance,meio que teletransportando.Fora que ainda tenho a minha Percepção Sensorial que me permite saber onde você está.

E não,Força Bruta não funciona aqui pois é inútil,uma vez que no exato momento em que você estiver sob minha técnica irei rapidamente realizar o Shinten Bushin ou o Shintenshin,dependendo da circunstância.Embora eu tenha dúvidas se Força Bruta destrói o Chakra.

:giradorgas:

Só para enfatizar: meu estilo de luta não consiste nisso que você supôs, uma vez que eu luto voando a uma longa distância, além do fato de que, por eu simplesmente não encostar no solo, sou totalmente imune a essa técnica que mais parece um Kage Mane fake.

Outra coisa: o próprio hiraishin já é a única coisa que eu necessitaria aqui para sair dela caso eu fosse pego, e isso não duraria nem um segundo sequer. Ser alvo de um shintenshin, o qual eu possuo conhecimento (possuo o jutsu também) e posso sentir, é simplesmente impossível.
E sim, minha força burla sua técnica pelo fato de ela simplesmente utilizar o chakra para prender os pés do alvo. Assim como a Tayuya fez contra o KM, eu posso forçar minha saída de lá.

Agora falando da Kuchyiose: Ohamaguri ,bem essa Invocação é bastante perigosa,pois nem mesmo Ninjas Sensores como eu conseguimos sentir o marisco.No entanto como tenho conhecimento e inteligência nível Sasuke ~ Itachi que são considerados um dos maiores gênios do mangá posso utilizar imediatamente o Suiton: Suijinchuu para todos os lados com o objetivo de inundar o ambiente e saber qual a localização da Kuchyose por meio da água.

Você nem sequer leu a minha estratégia na outra luta :aliens:

Mas enfim, a Ostra seria invocada no ar e dentro da Katsuyu, totalmente imune a qualquer tentativa sua de mata-la ou localizá-la.
E não, você não poderia localizá-la dentro da água mesmo que ela estivesse lá, pois você não possui sensor físico, além de que o genjutsu afeta a sua percepção do espaço e não apenas nos deixa invisível, uma vez que se trata de uma técnica extremamente complexa.

No caso, todo o campo seria redesenhado na sua mente, tornando impossível você se localizar tomando como base seu senso de direção.

Não até eu utilizar o Suiton: Senshokukō após o Suijinchuu que irá atacar a Kuchyose e incapacitá-la já que os tubarões "tiram a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque."

E mesmo que você marque sua Kuchyose com o Hiraishin de nada adianta pois não vai ter lugar para você ir porque a parede de água é enorme (ainda mais com água no campo gerado pelo Suijinchuu) e como vê abaixo,o Jutsu meio que "persegue" o oponente imitando uma onda (na verdade é) e se trata de 1.000 tubarões,esses que irão se espalhar sobre a água.

A ostra vai estar no ar, dentro da Katsuyu :fera:

Sobre os status, eu não acho que há muito o que comentar, mas eu ainda gostaria de corrigir alguns erros cometidos:

Lembrando que eu conto com o Shindenshin no Jutsu,que nada mais nada menos,me permite ler pensamentos alheios.

:giradorgas:

Peter, você não pode acessar minha mente com esse jutsu :aliens: De onde você tirou isso?

Na Guerra, tudo que a Ino fez foi criar uma rede de telepatia entre os Aliados, conectando as mentes de todos e permitindo que todos pudessem compartilhar os pensamentos que quisessem.
Imagine que conveniente para ela seria ter lido a mente do Madara, Obito, ou qualquer outro oponente contra qual ela estivesse lutando? :aliens:

Sinceramente, muito menos cara :fem:

Mas deixe-me explicar melhor: O Shindenshin não permite ao usuário ler a mente de outras pessoas, ele cria uma rede de comunicação mental, possibilitando que as pessoas possam compartilhar seus pensamentos dentro dessa rede. Simplificando, ele funciona basicamente como uma rede de telefonema :aliens:

Então, você pode utilizar essa técnica entre seus clones, ou até mesmo com a Katsuyu, mas é apenas isso :okai:
Sua inteligência continua inferior à minha :fera:

seu estilo consiste em mudar e realizar mais movimentos em uma batalha

Eu já disse que não :fera:

Enfim, nossos status são basicamente equivalentes, com exceção da inteligência, pois sabemos que há um abismo enorme entre o intelecto do Itachi e o do Sasuke, e da velocidade, pois, enquanto ele possui meros 50 pontos terrestres, eu possuo 80 no ar.

Eu continuo dizendo, então, que a ficha do Peter é apenas um subconjunto da minha, e, com esse post-resposta, isso se torna ainda mais claro, uma vez que fica mais evidente que ele não possui muitas alternativas para lidar comigo em uma batalha.

E isso eu irei evidenciar ainda mais agora, como verão no decorrer da minha argumentação.

-> Minhas Técnicas:

• Byakugō no In:

O Selo da Força dos 100, como o próprio nome diz, me concede um poder equivalente ao de 100 homens, ao me garantir uma grande quantia de chakra adicional, uma grande melhoria na minha agilidade e um aumento colossal na minha força.
Porém, a maior utilidade desse jutsu para mim, além de me garantir uma regeneração perfeita e contínua, é a de potencializar minhas técnicas a níveis extremos.

Notem, então, como essa técnica atua, podendo potencializar jutsus de proporções que mal superavam um ser humano a níveis extremos, comparáveis até mesmo ao Meteoro e ao Susanoo Colossal.

Peter Uchiha vs. Nakama Power - 3ª luta da Repescagem Jinton_Genkai_Hakuri_no_Jutsu

Peter Uchiha vs. Nakama Power - 3ª luta da Repescagem 2qb92mh

• Sōzō Saisei:

Utilizado em conjunto com o Byakugō no Jutsu, essa técnica garante nada mais do que a minha imortalidade, pois me concede uma regeneração indiscriminada e instantânea.
No entanto, como eu já falei antes, eu só usaria essa técnica em casos extremos, principalmente por se tratar de um kinjutsu. Adianto, porém, que tenho totais condições de usá-la do modo como pretendo, com a minha estamina acima da média e a vantagem de possuir um corpo mais resistente, garantida pela minha ficha, algo com que o Peter não conta.

• Kuchyiose: Katsuyu:

Com certeza, a kuchyiose mais versátil e útil de todo o Narutoverse. Ela me concede uma rede de comunicação com os meus bunshins tão eficiente quanto o Shindenshin, cura e repasse de chakra e é capaz de realizar o Zeshi Nensan, além de possibilitar uma eficiente defesa dentro de seu corpo extremamente resistente.

No meu caso, a lesma seria utilizada principalmente como uma proteção para as minhas kunais de hiraishin e para a Ostra, além de, é claro, servir como intermediária entre eu e os meus bunshins, repassadora de chakra e uma ótima finalizadora.

• Kuchyiose: Ohamaguri:

O Magen: Kijō no Rōkaku é uma técnica fenomenal. Tão ou mais poderosa do que o Tsukyomi e o Gamarinshō, ainda ataca de forma indiscriminada e imperceptível, sendo completamente impossível sair da técnica ou fugir de seu alcance, uma vez que o gás se espalha por todo o campo.

O efeito do genjutsu é devastador: todo o campo e seus elementos são redesenhados dentro da mente do alvo, tornando sua percepção totalmente inútil ao mudar e embaralhar tudo ao seu redor de forma aleatória.
Mas a melhor parte é que é impossível perceber por si só que o que se está vendo são miragens, e que, depois de afetado pelo gás, é impossível localizar qualquer coisa por meios normais.

Mas o mais importante dessa técnica é que ela inutiliza completamente sensores de chakra. E isso sim trará a derrota do Peter, o qual será pego em meus jutsus sem nem mesmo saber.

E mesmo com conhecimento, o Peter nada poderá fazer para impedir a Ostra de lançar o gás, pois ele não possui meios de lidar com ela, que estará no ar e protegida dentro da Katsuyu.

• Shinran Enbu no Jutsu:

A técnica por si só já é extremamente perigosa por desconectar a vontade do alvo de seu corpo, o transformando em uma verdadeira marionete. Aliada ao BK, a técnica se torna devastadora, uma vez que seu alcance ficaria colossal, como eu retratei com o exemplo do Jinton.

Somando isso ao fato de ela não poder ser antecipada ou sentida pelo Peter, por causa do gás da Ostra, o Peter não teria nada a fazer contra a minha investida.

E sim, eu sei que ele possui essa mesma técnica, mas é exatamente por saber disso, que eu não usaria o meu combo até que o gás da Ostra estivesse em campo.
Desse modo, o Peter não possui meios de burlar uma investida minha, pois nem mesmo saberia o que eu estava fazendo até ser atingido pelo meu chakra e perder o controle de seu corpo.

• Shinten Bunshin no Jutsu:

O que faz dessa técnica incrivelmente perigosa e efetiva é o fato de ela permitir que o usuário duplique sua mente e burle a maior fraqueza do jutsu original ao enviar apenas a cópia de sua mente para o alvo e continuar com o controle de seu corpo.
Além disso, a técnica não viaja exclusivamente em linha reta, o que a torna ainda mais imprevisível e certeira.

Imaginem, então, essa técnica aliada ao BK e ao gás da Ostra. Eu poderia lançar uma onda de chakra gigantesca, a um velocidade inigualável e imperceptível.
Assim, o Peter não teria nem como esboçar uma reação, pois no momento em que percebesse, já estaria possuído por mim.

• Sōma no Kō:

Abertura Oficial escreveu:
Dá ao usuário a capacidade de controlar a ligação química da matéria orgânica a nível proteico, podendo desconstruir seu próprio corpo a nível molecular ou invadir o adversário e destruí-lo de dentro para fora. Divide o usuário em dois seres distintos, que podem agir independentemente. Enquanto separados fisicamente, o Chakra e a Stamina do Ninja é dividido igualmente entre os dois.

Tantas possibilidades nessa descrição :molhada:

Essa habilidade me concede um irmão; um ser totalmente independente de mim, capaz de usar as mesmas técnicas que eu de forma independente também. Assim, ele conta com as próprios delays, restrições e etc.
No meu caso, o meu irmão poderia fazer 2 KBs independentes dos meus, além de ter o próprio delay do Hiraishin, algo que, como eu já expliquei antes, será muito útil.

E o principal: ela me dá a capacidade única de mudar a constituição do meu corpo, podendo desconstruir-me a níveis moleculares, dividir-me e ainda reconstruir membros, algo que poderia ser usado em conjunto com o meu ninjutsu medicinal, como uma alternativa para o SS.

• Hiraishin no Jutsu:

Minha principal técnica defensiva, me concede uma defesa perfeita, pois permite que eu me teleporte instantaneamente para uma kunai de minha escolha. Assim, mesmo que eu me encontre encurralado, poderia simplesmente lançar uma kunai e me teleportar para ela no mesmo instante.

Esse jutsu me possibilita uma fuga em simplesmente qualquer situação, pois, como demonstrado no mangá diversas vezes, o simples ato de jogar uma kunai e ir para ela imediatamente é capaz de burlar praticamente qualquer coisa.
E, ao dizer isso, eu me fundamento em todas as vezes que o Hiraishin salvou vidas em Naruto, portanto, todos conhecem o potencial da técnica.

Aliando uso das kunais com a Katsuyu, que poderia protegê-las e espalhá-las, com o Sōma no Kō, que me garantiria 2 delays distintos para a técnica (já que meu irmão e eu usamos o hiraishin independentemente do outro) e com o Gama Hyōrō, minha defensiva se torna perfeita.

• Kekkai: Gama Hyōrō:

Essa técnica representa o meu trunfo na luta, pois como eu já falei antes, atuará como uma verdadeira Kamuiland e poderá me salvar de qualquer situação.

Colocando uma kunai de hiraishin dentro do sapinho, eu posso me teleportar para o seu interior a qualquer instante, ficando totalmente imune a qualquer investida do Peter, uma vez que o sapinho me fornece um espaço isolado do mundo externo.

Além disso, a técnica ainda pode ser usada para capturar meu oponente, que ficará totalmente exposto dentro da barreira, se tornando um alvo fácil para mim.

-> O Decorrer da Luta:

Minha primeira ação nessa luta seria me desfazer, juntamente com meu irmão, a um nível molecular, ficando totalmente imune a investida inicial do Peter, que consiste em tentar me aprisionar com o Suryudan, pois, enquanto nessa forma, eu poderia facilmente passar pelos espaços da "gaiola", além de que também estarei imune a danos, uma vez que não possuo um corpo físico.

Após isso, eu e meu irmão agiríamos de forma distintas. Enquanto eu, após sair do espaço delimitado pelo Suryudan, me recomporia e começaria a agir, meu irmão continuaria se distanciando na forma de partículas, lembrando que o Peter não sabe da existência dele.

Eu, a uma distância segura e voando, faria 2 KBs e invocaria a Katsuyu, no ar. Ela seria então erguida por mim e por meus bunshins com a utilização de 3 Keijugans no Jutsu, um partindo de cada indivíduo, e com as nossas forças aprimoradas (que já se mostrou capaz de erguer objetos como a katana do Bunta), sendo, portanto, fácil carrega-la (@Heisenberg :fera:)

Em seguida, a Ostra também seria invocada no interior da Katsuyu, e o mesmo procedimento de aplicação do Keijugan ocorreria. Logo, o molusco se encontraria no ar, onde começaria a exalar o gás pelo corpo fluido e moldável da lesma.

Nesse tempo, meus bunshins estariam colocando algumas kunais de hiraishin em mini-katsuyus, que seriam liberadas para poderem se espalhar pelo campo. Notem, então, que eu continuaria com kunais disponíveis comigo. Além disso, o Ukojizai no Jutsu também seria utilizado.

Voltando ao meu irmão, ele continuaria se distanciando por algumas centenas de metros, a uma distância totalmente segura de qualquer investida do Peter,  aonde colocaria o sapinho com uma kunai de hiraishin dentro de uma mini-katsuyu. Ele representaria o meu porto-seguro, para o qual eu poderia me teleportar sempre que necessitasse e ficar imune a qualquer coisa.
Após isso, meu irmão poderia simplesmente retornar para mim com o uso do Hiraishin.

Então eis como ficamos: eu estou fora da gaiola do Peter, com o genjutsu da Ostra já sob efeito, e com algumas kunais de hiraishin + o sapinho no campo.
Enquanto isso, os KBs do Peter estariam cortando o cabelo e soltando Shintenshins no vento :giradorgas:

-> Finalização:

Por fim, com o Peter sob efeito do genjutsu da Ostra, sem ter como me localizar e com seu sensor de chakra inutilizado, eu poderia finalizá-lo das seguintes formas:

• Controle Mental:

O meu primeiro combo consiste na utilização do Shinran Enbu + Byakugou depois de a névoa ter inutilizado o sensor do Peter.

Uma onda de chakra de proporções colossais seria lançada por um de meus bunshins, ela que banharia completamente o campo de batalha e seria imperceptível. Desse modo, o Peter seria pego no jutsu sem nem mesmo saber e perderia completamente o controle do corpo, ficando a mercê de uma execução.

Uma forma de deixar esse combo ainda mais indefensável é utilizar o Shinten Bunshin upado pelo Byakugou, o qual consistiria em um imenso tiro de chakra certeiro, que pegaria o Peter sem nenhum aviso, o deixando sob o meu controle.

Após eu tê-lo sob minha posse, eu posso assassina-lo com o Zeshi Nensan da Katsuyu, com a minha super-força (capaz de abrir crateras no solo), ou com o Chakra no Mesu, o qual poderia ser usado para dilacera-lo completamente por dentro.

• Infecção Viral:

Já a minha segunda investida, apesar de mais excêntrica, é sem dúvidas mais mortal e perigosa, sendo que nela eu me tornaria um verdadeiro vírus.

Com o Magen: Kijō no Rōkaku sob efeito, me tornando imperceptível, eu me desconstruiria a nível molecular, ficando imune a danos, e infectaria o Peter, que não possuiria a menor ideia do que estaria ocorrendo.

Nele, eu faria uso dos meus dois fuinjutsus para neutraliza-lo completamente, pois enquanto o Jigō Jubaku no In restringiria completamente seus movimentos, o Gogyō Fūin impediria a sua manipulação de chakra, o que, além de impedi-lo de usar técnicas, ainda o impossibilitaria de escapar do Jigo, uma vez que é necessária uma grande liberação de chakra para cancelar o selo.

Por fim, só restaria esperar: eu mataria o Peter por dentro, destruindo seus tecidos de uma forma irreparável, pois nem mesmo utilizar o SS ele poderia.

Antes de eu terminar esse post, no entanto, eu gostaria de fazer uma ressalva sobre a minha estamina.

Eu possuo 65 pontos nesse quesito, uma quantia extremamente próxima à do Zabuza, um shinobi especializado em taijutsu e capaz de lutar com dezenas de adversários simultaneamente.

Eu, por outro lado, sou totalmente focado no combate indireto, sendo que realizo um gasto mínimo de estamina durante uma luta.

No entanto, eu entendo a dúvida de alguns no que diz respeito utilização do SS por mim. Deixem-me explicar, então:

Primeiro, como eu já disse, eu só utilizaria o kinjutsu em casos extremos, e lembrem-se que eu conto com o Domu, com a Katsuyu, com o Shousen, com o Rashomon, com a Kaysuyu, com o Soma no Ko (que me concede uma regeneração) e com o Hiraishin para usar antes de ter que apelar para o SS.

Além disso, notem:
Inryo Nin escreveu:
- Maior resistência física.

Eu já possuo uma maior resistência física garantida pela minha ficha, sendo que esse é o diferencial aqui.

E, por fim, como última forma de provar que eu sou mais do que capaz de lutar sem me preocupar com minha estamina, lembrem-se que a Sakura, kunoichi que, como vocês mesmos dizem, possuem capacidades físicas medianas, foi capaz de utilizar a regeneração do SS diversas vezes na Guerra, enquanto lutava durante horas ininterruptas com taijutsu, abusava de seu ninjutsu médico e tendo invocado a Katsuyu, tudo isso sem se exaurir.

Vocês veem? Não há motivos para preocupação sobre minha capacidade de lutar aqui :okai:

Terminei :fera: e não vejo nenhum meio sequer de o Peter tentar se opor à minha superioridade nesse combate, até porque ele possui uma ficha subconjunto da minha.

Eu provei aqui que não só tenho como burlar qualquer tentativa dele de me matar, como também possuo todas os meios para vencê-lo.

more_horiz
Nakama Power escreveu:
A pessoa pede pra eu argumentar primeiro e começa  :y u no:

Você demora 48 horas para agir e quando eu decido começar,você reclama faltando um dia para o resultado?:diga:

De onde raios tu tirou que eu ia lutar no curto alcance? :aliens:
Vai ver a minha primeira luta, meu estilo é totalmente voltado para o longo alcance.

E mesmo que eu optasse em lutar no mano-a-mano, você ainda não poderia fazer nada com sua velocidade pífia :fem:
Jutsu Rank F do exame chuunin? Além do fato de eu voar, o que já inutiliza totalmente a técnica, eu ainda posso sair dela apenas com força física (lembrando que eu possuo a mesma força aprimorada da Tsunade e Sakura), pois até mesmo o Kage Mane, técnica mais complexa e poderosa, mas que se baseia no mesmo conceito de prender o alvo com chakra, já foi burlado apenas com força bruta (lembrando que foi por uma força bem inferior à que eu posso gerar).

E só corrigindo: o objetivo principal do hiraishin é possibilitar uma fuga segura para o usuário, mas claro, eu sempre posso optar por utilizá-lo para garantir uma finalização rápida.

Seu estilo se baseia principalmente (não todo) no Hiraishin que tem como finalidade se aproximar do oponente no curto alcance e derrotá-lo, sendo que também boa parte (senão maioria) de suas técnicas são de curto alcance,então né...mas vamos lá.

Eu já provei que minha velocidade é consideravelmente boa sendo que com Byakugou ativo,minha velocidade é quase nível Kakashi Pré - Guerra ficando entre o mesmo e o Kiba que tem como todas as suas técnicas o requerimento de velocidade,agora se no seu ponto de vista,isso é pífio,não sei o que dizer.

Mas daí se você voar,não vai se aproximar de mim e você não tem conhecimento da minha técnica.Nunca foi mostrado no mangá que Força Bruta destrói/quebra o Chakra,no entanto,isso é questionável uma vez que o que difere essa técnica do Kagemane além de como é feita,é que ela é composta por puro Chakra.Mas de qualquer forma,não daria tempo de você escapar (mesmo que seja possível) já que imediatamente aplicarei o Shinten Bushin ou o Shintenshin que são técnicas muito rápidas.

Spoiler :

Só para enfatizar: meu estilo de luta não consiste nisso que você supôs, uma vez que eu luto voando a uma longa distância, além do fato de que, por eu simplesmente não encostar no solo, sou totalmente imune a essa técnica que mais parece um Kage Mane fake.

Outra coisa: o próprio hiraishin já é a única coisa que eu necessitaria aqui para sair dela caso eu fosse pego, e isso não duraria nem um segundo sequer. Ser alvo de um shintenshin, o qual eu possuo conhecimento (possuo o jutsu também) e posso sentir, é simplesmente impossível.
E sim, minha força burla sua técnica pelo fato de ela simplesmente utilizar o chakra para prender os pés do alvo. Assim como a Tayuya fez contra o KM, eu posso forçar minha saída de lá.

O que eu disse acima serve para tal citação.

Você nem sequer leu a minha estratégia na outra luta :aliens:

Mas enfim, a Ostra seria invocada no ar e dentro da Katsuyu, totalmente imune a qualquer tentativa sua de mata-la ou localizá-la.
E não, você não poderia localizá-la dentro da água mesmo que ela estivesse lá, pois você não possui sensor físico, além de que o genjutsu afeta a sua percepção do espaço e não apenas nos deixa invisível, uma vez que se trata de uma técnica extremamente complexa.

No caso, todo o campo seria redesenhado na sua mente, tornando impossível você se localizar tomando como base seu senso de direção.

Você NÃO pode deixar a ostra dentro da Katsuyu no ar,pra isso necessita-se do Chou Keijuugan,no entanto,você apenas possui o Keijuugan comum que pelo mostrado só funciona em pessoas,coisas gigantes como a ostra apenas com o Chou Keijuugan para ter efeito.Até mesmo para destruir a ostra com um soco muito potente,o Onoki teve que utilizar o Chou Keijuugan.

Doton: Keijuugan no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu da Rocha Leve) -> Técnica de terra que diminui o peso das coisas através do contato, permitindo a manipulação mais livre dos objetos afetados, que normalmente carregam consideravelmente mais peso e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica também pode ser usada no próprio utilizador ou em outro individuo para aumentar à sua velocidade em 20%, além de torná-lo mais leve ao ponto de permitir que possa levitar e voar, mas como consequência do uso desta técnica, o usuário tem redução da força física dos seus golpes.
15 Pontos (Ficha Jinton), 30 Pontos (Ficha Sandaime Hokage), 60 Pontos (Fichas normais)

Em outro indivíduo = Outra pessoa.

Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu da Rocha Ultra Leve) -> Técnica de terra extremamente versátil, que diminui o peso das coisas de forma absurda. Até mesmo verdadeiras ilhas pesam não mais que uma folha de papel para os usuários desta técnica. Assim como no caso do Keijuugan, o usuário também poderá aumentar sua velocidade, ganhando +30% de velocidade, além de poder voar ao utilizar essa técnica em si mesmo, com o custo de ter sua força física reduzida a zero.
25 Pontos (Ficha Jinton), 40 Pontos (Ficha Sandaime Hokage), 70 Pontos (Fichas normais)

Peter, você não pode acessar minha mente com esse jutsu :aliens: De onde você tirou isso?

Na Guerra, tudo que a Ino fez foi criar uma rede de telepatia entre os Aliados, conectando as mentes de todos e permitindo que todos pudessem compartilhar os pensamentos que quisessem.
Imagine que conveniente para ela seria ter lido a mente do Madara, Obito, ou qualquer outro oponente contra qual ela estivesse lutando? :aliens:

Sinceramente, muito menos cara :fem:

Mas deixe-me explicar melhor: O Shindenshin não permite ao usuário ler a mente de outras pessoas, ele cria uma rede de comunicação mental, possibilitando que as pessoas possam compartilhar seus pensamentos dentro dessa rede. Simplificando, ele funciona basicamente como uma rede de telefonema :aliens:

Então, você pode utilizar essa técnica entre seus clones, ou até mesmo com a Katsuyu, mas é apenas isso :okai:
Sua inteligência continua inferior à minha :fera:

Spoiler :

Ela ouviu/leu os pensamentos da Sakura para só então respondê-la.

"Ah Peter, mas ela tava com o manto."

O manto não interfere em nada,uma vez que o mesmo aprimora as técnicas,ou seja,o que o manto deve fazer é fazer com que a Ino possa ler pensamentos a longas distâncias,pelo menos é o mais provável.

"Ah Peter,o Inoichi que era o líder do clã precisava tocar na cabeça do indivíduo para ler sua mente."

A Ino foi além do limite do Shintenshin e conseguiu usurpar mais de um corpo, por que ela não poderia fazer o mesmo com o Shindenshin e ler as mentes sem precisar tocar em ninguém?Fatos são fatos.

Eu já disse que não :fera:

Enfim, nossos status são basicamente equivalentes, com exceção da inteligência, pois sabemos que há um abismo enorme entre o intelecto do Itachi e o do Sasuke, e da velocidade, pois, enquanto ele possui meros 50 pontos terrestres, eu possuo 80 no ar.

Corrigindo,70 com Byakugou aberto.:poise:

Eu continuo dizendo, então, que a ficha do Peter é apenas um subconjunto da minha, e, com esse post-resposta, isso se torna ainda mais claro, uma vez que fica mais evidente que ele não possui muitas alternativas para lidar comigo em uma batalha.

E isso eu irei evidenciar ainda mais agora, como verão no decorrer da minha argumentação.

E eu continuo provando que você está errado.:fuma/:

Byakugō no In:

O Selo da Força dos 100, como o próprio nome diz, me concede um poder equivalente ao de 100 homens, ao me garantir uma grande quantia de chakra adicional, uma grande melhoria na minha agilidade e um aumento colossal na minha força.
Porém, a maior utilidade desse jutsu para mim, além de me garantir uma regeneração perfeita e contínua, é a de potencializar minhas técnicas a níveis extremos.

Notem, então, como essa técnica atua, podendo potencializar jutsus de proporções que mal superavam um ser humano a níveis extremos, comparáveis até mesmo ao Meteoro e ao Susanoo Colossal.

Idem.

Sōzō Saisei:

Utilizado em conjunto com o Byakugō no Jutsu, essa técnica garante nada mais do que a minha imortalidade, pois me concede uma regeneração indiscriminada e instantânea.
No entanto, como eu já falei antes, eu só usaria essa técnica em casos extremos, principalmente por se tratar de um kinjutsu. Adianto, porém, que tenho totais condições de usá-la do modo como pretendo, com a minha estamina acima da média e a vantagem de possuir um corpo mais resistente, garantida pela minha ficha, algo com que o Peter não conta.

Ter um corpo mais resistente não é lá muito vantajoso quando seu oponente é um telepata.

Kuchyiose: Katsuyu:

Com certeza, a kuchyiose mais versátil e útil de todo o Narutoverse. Ela me concede uma rede de comunicação com os meus bunshins tão eficiente quanto o Shindenshin, cura e repasse de chakra e é capaz de realizar o Zeshi Nensan, além de possibilitar uma eficiente defesa dentro de seu corpo extremamente resistente.

No meu caso, a lesma seria utilizada principalmente como uma proteção para as minhas kunais de hiraishin e para a Ostra, além de, é claro, servir como intermediária entre eu e os meus bunshins, repassadora de chakra e uma ótima finalizadora.

Já provei que estais errado.

Kuchyiose: Ohamaguri:

O Magen: Kijō no Rōkaku é uma técnica fenomenal. Tão ou mais poderosa do que o Tsukyomi e o Gamarinshō, ainda ataca de forma indiscriminada e imperceptível, sendo completamente impossível sair da técnica ou fugir de seu alcance, uma vez que o gás se espalha por todo o campo.

O efeito do genjutsu é devastador: todo o campo e seus elementos são redesenhados dentro da mente do alvo, tornando sua percepção totalmente inútil ao mudar e embaralhar tudo ao seu redor de forma aleatória.
Mas a melhor parte é que é impossível perceber por si só que o que se está vendo são miragens, e que, depois de afetado pelo gás, é impossível localizar qualquer coisa por meios normais.

Mas o mais importante dessa técnica é que ela inutiliza completamente sensores de chakra. E isso sim trará a derrota do Peter, o qual será pego em meus jutsus sem nem mesmo saber.

E mesmo com conhecimento, o Peter nada poderá fazer para impedir a Ostra de lançar o gás, pois ele não possui meios de lidar com ela, que estará no ar e protegida dentro da Katsuyu.

Com conhecimento sei do que ela é capaz além de que,posso finalizá-la da maneira que citei anteriormente ou mesmo utilizar o Suiton: Suinjichuu para todos os lados e banhar a água com Raiton,"fritando-a".

Shinran Enbu no Jutsu:

A técnica por si só já é extremamente perigosa por desconectar a vontade do alvo de seu corpo, o transformando em uma verdadeira marionete. Aliada ao BK, a técnica se torna devastadora, uma vez que seu alcance ficaria colossal, como eu retratei com o exemplo do Jinton.

Somando isso ao fato de ela não poder ser antecipada ou sentida pelo Peter, por causa do gás da Ostra, o Peter não teria nada a fazer contra a minha investida.

E sim, eu sei que ele possui essa mesma técnica, mas é exatamente por saber disso, que eu não usaria o meu combo até que o gás da Ostra estivesse em campo.
Desse modo, o Peter não possui meios de burlar uma investida minha, pois nem mesmo saberia o que eu estava fazendo até ser atingido pelo meu chakra e perder o controle de seu corpo.

Até lá,sua ostra será eletrocutada.

Shinten Bunshin no Jutsu:

O que faz dessa técnica incrivelmente perigosa e efetiva é o fato de ela permitir que o usuário duplique sua mente e burle a maior fraqueza do jutsu original ao enviar apenas a cópia de sua mente para o alvo e continuar com o controle de seu corpo.
Além disso, a técnica não viaja exclusivamente em linha reta, o que a torna ainda mais imprevisível e certeira.

Imaginem, então, essa técnica aliada ao BK e ao gás da Ostra. Eu poderia lançar uma onda de chakra gigantesca, a um velocidade inigualável e imperceptível.
Assim, o Peter não teria nem como esboçar uma reação, pois no momento em que percebesse, já estaria possuído por mim.

O mesmo de anteriormente.

Sōma no Kō:

Tantas possibilidades nessa descrição :molhada:

Essa habilidade me concede um irmão; um ser totalmente independente de mim, capaz de usar as mesmas técnicas que eu de forma independente também. Assim, ele conta com as próprios delays, restrições e etc.
No meu caso, o meu irmão poderia fazer 2 KBs independentes dos meus, além de ter o próprio delay do Hiraishin, algo que, como eu já expliquei antes, será muito útil.

E o principal: ela me dá a capacidade única de mudar a constituição do meu corpo, podendo desconstruir-me a níveis moleculares, dividir-me e ainda reconstruir membros, algo que poderia ser usado em conjunto com o meu ninjutsu medicinal, como uma alternativa para o SS.

A minha ação inicial que consistiu em criar vários e vários clones com meu Tajuu Kage Bushin por si só impede de você localizar o original.burlando sua técnica.

Hiraishin no Jutsu:

Minha principal técnica defensiva, me concede uma defesa perfeita, pois permite que eu me teleporte instantaneamente para uma kunai de minha escolha. Assim, mesmo que eu me encontre encurralado, poderia simplesmente lançar uma kunai e me teleportar para ela no mesmo instante.

Esse jutsu me possibilita uma fuga em simplesmente qualquer situação, pois, como demonstrado no mangá diversas vezes, o simples ato de jogar uma kunai e ir para ela imediatamente é capaz de burlar praticamente qualquer coisa.
E, ao dizer isso, eu me fundamento em todas as vezes que o Hiraishin salvou vidas em Naruto, portanto, todos conhecem o potencial da técnica.

Aliando uso das kunais com a Katsuyu, que poderia protegê-las e espalhá-las, com o Sōma no Kō, que me garantiria 2 delays distintos para a técnica (já que meu irmão e eu usamos o hiraishin independentemente do outro) e com o Gama Hyōrō, minha defensiva se torna perfeita.

Já falei sobre essa técnica e a minha ação inicial a torna meio que inútil já que o senhor não terá escapatória.

Kekkai: Gama Hyōrō:

Essa técnica representa o meu trunfo na luta, pois como eu já falei antes, atuará como uma verdadeira Kamuiland e poderá me salvar de qualquer situação.

Colocando uma kunai de hiraishin dentro do sapinho, eu posso me teleportar para o seu interior a qualquer instante, ficando totalmente imune a qualquer investida do Peter, uma vez que o sapinho me fornece um espaço isolado do mundo externo.

Além disso, a técnica ainda pode ser usada para capturar meu oponente, que ficará totalmente exposto dentro da barreira, se tornando um alvo fácil para mim.

Ofensivamente,esse sapo poderá ser burlado pelo meu Sensor caso tente me capturar ou perfurado por um Chidori: Eiso.

-> O Decorrer da Luta:

Minha primeira ação nessa luta seria me desfazer, juntamente com meu irmão, a um nível molecular, ficando totalmente imune a investida inicial do Peter, que consiste em tentar me aprisionar com o Suryudan, pois, enquanto nessa forma, eu poderia facilmente passar pelos espaços da "gaiola", além de que também estarei imune a danos, uma vez que não possuo um corpo físico.

Após isso, eu e meu irmão agiríamos de forma distintas. Enquanto eu, após sair do espaço delimitado pelo Suryudan, me recomporia e começaria a agir, meu irmão continuaria se distanciando na forma de partículas, lembrando que o Peter não sabe da existência dele.

Eu, a uma distância segura e voando, faria 2 KBs e invocaria a Katsuyu, no ar. Ela seria então erguida por mim e por meus bunshins com a utilização de 3 Keijugans no Jutsu, um partindo de cada indivíduo, e com as nossas forças aprimoradas (que já se mostrou capaz de erguer objetos como a katana do Bunta), sendo, portanto, fácil carrega-la (@Heisenberg :fera:)

Em seguida, a Ostra também seria invocada no interior da Katsuyu, e o mesmo procedimento de aplicação do Keijugan ocorreria. Logo, o molusco se encontraria no ar, onde começaria a exalar o gás pelo corpo fluido e moldável da lesma.

Nesse tempo, meus bunshins estariam colocando algumas kunais de hiraishin em mini-katsuyus, que seriam liberadas para poderem se espalhar pelo campo. Notem, então, que eu continuaria com kunais disponíveis comigo. Além disso, o Ukojizai no Jutsu também seria utilizado.

Voltando ao meu irmão, ele continuaria se distanciando por algumas centenas de metros, a uma distância totalmente segura de qualquer investida do Peter,  aonde colocaria o sapinho com uma kunai de hiraishin dentro de uma mini-katsuyu. Ele representaria o meu porto-seguro, para o qual eu poderia me teleportar sempre que necessitasse e ficar imune a qualquer coisa.
Após isso, meu irmão poderia simplesmente retornar para mim com o uso do Hiraishin.

Então eis como ficamos: eu estou fora da gaiola do Peter, com o genjutsu da Ostra já sob efeito, e com algumas kunais de hiraishin + o sapinho no campo.
Enquanto isso, os KBs do Peter estariam cortando o cabelo e soltando Shintenshins no vento :giradorgas:

-> Finalização:

Por fim, com o Peter sob efeito do genjutsu da Ostra, sem ter como me localizar e com seu sensor de chakra inutilizado, eu poderia finalizá-lo das seguintes formas:

Controle Mental:

O meu primeiro combo consiste na utilização do Shinran Enbu + Byakugou depois de a névoa ter inutilizado o sensor do Peter.

Uma onda de chakra de proporções colossais seria lançada por um de meus bunshins, ela que banharia completamente o campo de batalha e seria imperceptível. Desse modo, o Peter seria pego no jutsu sem nem mesmo saber e perderia completamente o controle do corpo, ficando a mercê de uma execução.

Uma forma de deixar esse combo ainda mais indefensável é utilizar o Shinten Bunshin upado pelo Byakugou, o qual consistiria em um imenso tiro de chakra certeiro, que pegaria o Peter sem nenhum aviso, o deixando sob o meu controle.

Após eu tê-lo sob minha posse, eu posso assassina-lo com o Zeshi Nensan da Katsuyu, com a minha super-força (capaz de abrir crateras no solo), ou com o Chakra no Mesu, o qual poderia ser usado para dilacera-lo completamente por dentro.

Infecção Viral:

Já a minha segunda investida, apesar de mais excêntrica, é sem dúvidas mais mortal e perigosa, sendo que nela eu me tornaria um verdadeiro vírus.

Com o Magen: Kijō no Rōkaku sob efeito, me tornando imperceptível, eu me desconstruiria a nível molecular, ficando imune a danos, e infectaria o Peter, que não possuiria a menor ideia do que estaria ocorrendo.

Nele, eu faria uso dos meus dois fuinjutsus para neutraliza-lo completamente, pois enquanto o Jigō Jubaku no In restringiria completamente seus movimentos, o Gogyō Fūin impediria a sua manipulação de chakra, o que, além de impedi-lo de usar técnicas, ainda o impossibilitaria de escapar do Jigo, uma vez que é necessária uma grande liberação de chakra para cancelar o selo.

Por fim, só restaria esperar: eu mataria o Peter por dentro, destruindo seus tecidos de uma forma irreparável, pois nem mesmo utilizar o SS ele poderia.

"eu poderia facilmente passar pelos espaços da "gaiola" "

Não há esses espaços,o Dragão estaria 100% enrolado.Aquela imagem foi para você ter uma base do que eu fiz,tanto que eu utilizei o termo "mais ou menos".Acha mesmo que alguém com inteligência nível Sasuke ~ Itachi bobiaria assim?:diga:

more_horiz
Não há esses espaços,o Dragão estaria 100% enrolado.Aquela imagem foi para você ter uma base do que eu fiz,tanto que eu utilizei o termo "mais ou menos".Acha mesmo que alguém com inteligência nível Sasuke ~ Itachi bobiaria assim?:diga:

Eu até tinha aceitado o que você tinha dito sobre fazer o dragão girar pelo campo, mas isso é impossível :aliens:

Peter, você simplesmente não pode manipular o Suryūdan dessa forma, pois ele consiste em um projétil de água.
Para criar uma redoma de água, você teria que ter o Sameodori.

Esqueça isso de criar uma cúpula fake, o Suryūdan não é capaz de fazer isso.

No entanto, mesmo que você tivesse um jutsu que permitisse a criação dessa redoma de água, eu poderia simplesmente jogar uma kunai de Hiraishin para fora do espaço antes de a prisão ter sido formada. Pois lembre-se que possuo o Sensor Sennin e que o meu Hiraishin é instantâneo.

Seu estilo se baseia principalmente (não todo) no Hiraishin que tem como finalidade se aproximar do oponente no curto alcance e derrotá-lo, sendo que também boa parte (senão maioria) de suas técnicas são de curto alcance,então né...mas vamos lá.

O Peter sabe qual é o meu estilo mais do que eu :aliens:

Vou falar de novo, porque parece que tá difícil de entender: eu não vou lutar no curto alcance, meu estilo de luta se baseia em tomar distância, invocar a Lesma e a Ostra e finalizar o meu adversário.

Mas daí se você voar,não vai se aproximar de mim e você não tem conhecimento da minha técnica.Nunca foi mostrado no mangá que Força Bruta destrói/quebra o Chakra,no entanto,isso é questionável uma vez que o que difere essa técnica do Kagemane além de como é feita,é que ela é composta por puro Chakra.Mas de qualquer forma,não daria tempo de você escapar (mesmo que seja possível) já que imediatamente aplicarei o Shinten Bushin ou o Shintenshin que são técnicas muito rápidas.

Mas daí, se eu voar, eu estarei completamente imune a essa técnica do Exame Chūnnin :Alef:
E isso por um motivo bem simples: a técnica só funciona no solo, com você passando o seu chakra pelos fios de cabelo.

Sobre a técnica ser burlada com força física, é bem simples: assim como o Kage Mane, a técnica funciona com o usuário enviando chakra para os pés do alvo, o acorrentando. No caso, a sua técnica é menos complexa do que o KM, que ainda permite a manipulação do alvo.

Sabendo, então, que as técnicas funcionam de acordo com o mesmo princípio, é fácil notar que elas podem ser burladas da mesma forma.

Observem como é totalmente possível utilizar força bruta para burlar a técnica:

http://www.mangapanda.com/naruto/208/12
http://www.mangapanda.com/naruto/208/14
http://www.mangapanda.com/naruto/209/4
http://www.mangapanda.com/naruto/209/6

Além disso, sendo sensor, eu poderia sair do Chakra Kami e escapar do Shintenshin com o Hiraishin.

Você NÃO pode deixar a ostra dentro da Katsuyu no ar,pra isso necessita-se do Chou Keijuugan,no entanto,você apenas possui o Keijuugan comum que pelo mostrado só funciona em pessoas,coisas gigantes como a ostra apenas com o Chou Keijuugan para ter efeito.Até mesmo para destruir a ostra com um soco muito potente,o Onoki teve que utilizar o Chou Keijuugan.

Eu não irei deixar a Katsuyu e a Ostra flutuando no ar, mas sim irei diminuir os seus pesos 4 vezes (eu, meu irmão e meus 2 bunshins) com o Keijūgan e erguê-los no ar com as nossas super-forças.

E sim, isso é totalmente possível, pois eu posso voar, apresento a habilidade de reduzir pesos e sou super-forte.
Aliás, esse combo já foi utilizado no JVS antes, pelo Zero, na 7ª temporada, na qual ele foi extremamente bem.

E como assim o Keijūgan só pode ser utilizado em pessoas? :aliens: O próprio Ōnoki já utilizou a técnica no Meteoro.

Ela ouviu/leu os pensamentos da Sakura para só então respondê-la.

Mano, só para :fem:

A Sakura já estava dentro do jutsu, ela apenas externou seus pensamentos sem perceber.

O Shindenshin funciona apenas como um rede de comunicação, achar que ele permite a leitura de mentes é :aliens:

Corrigindo,70 com Byakugou aberto.

O BK só pode ficar aberto durante um certo período, ou seja, você ficaria com 50 pontos de velocidade durante a maior parte do combate.

Com conhecimento sei do que ela é capaz além de que,posso finalizá-la da maneira que citei anteriormente ou mesmo utilizar o Suiton: Suinjichuu para todos os lados e banhar a água com Raiton,"fritando-a".

Lembrando que a Ostra se encontra no ar, fora do seu alcance e dentro da Katsuyu, sendo que eu ainda posso transportá-la com o meu Hiraishin.
E não existe essa de "atacar para todos os lados", uma vez que você não tem nem como se localizar dentro do Magen. Além de que o Suijinchuu nem mesmo alcançaria a Ostra no ar.

Um outro fato é que nunca o seu combo de Suijinchuu + Raiton iria afetar a Ostra, pois a Katsuyu jamais pereceria para uma descarga elétrica tão fraca.

Enfim, não acho que preciso dizer mais nada; o Peter apresentou um combo falho logo no início da luta e não apresentou formas de se opor à minha estratégia, pois não tem como matar a Ostra.

Por outro lado, minha defensiva é extremamente eficiente e lida com simplesmente tudo que ele apresentou aqui, principalmente porque não tem como me atingir enquanto voo.

Na luta, ele seria finalizado sem poder fazer muito, uma vez que nem mesmo apresentou formas de tentar burlar a minha ofensiva.

more_horiz
Nakama escreveu:
Eu até tinha aceitado o que você tinha dito sobre fazer o dragão girar pelo campo, mas isso é impossível :aliens:

Peter, você simplesmente não pode manipular o Suryūdan dessa forma, pois ele consiste em um projétil de água.
Para criar uma redoma de água, você teria que ter o Sameodori.

Esqueça isso de criar uma cúpula fake, o Suryūdan não é capaz de fazer isso.

No entanto, mesmo que você tivesse um jutsu que permitisse a criação dessa redoma de água, eu poderia simplesmente jogar uma kunai de Hiraishin para fora do espaço antes de a prisão ter sido formada. Pois lembre-se que possuo o Sensor Sennin e que o meu Hiraishin é instantâneo.

O Suiryuudan é algo que posso projetar e fazer pela minha boca e dar ele a função que eu bem entender.A Mei já fez isso no mangá quando ela fez com que o Dragão pudesse engolir o Madara e "cuspi-lo" em direção aos outros Kages,ou vai fizer que ele tem consciência própria,porque se tiver,melhor ainda.:ana:

Spoiler :

O Peter sabe qual é o meu estilo mais do que eu :aliens:

Vou falar de novo, porque parece que tá difícil de entender: eu não vou lutar no curto alcance, meu estilo de luta se baseia em tomar distância, invocar a Lesma e a Ostra e finalizar o meu adversário.

Ok então...se você depende de algo que não se pode ser feito como vou provar mais adiante,ponto pra mim.^^

Mas daí, se eu voar, eu estarei completamente imune a essa técnica do Exame Chūnnin :Alef:
E isso por um motivo bem simples: a técnica só funciona no solo, com você passando o seu chakra pelos fios de cabelo.

Sobre a técnica ser burlada com força física, é bem simples: assim como o Kage Mane, a técnica funciona com o usuário enviando chakra para os pés do alvo, o acorrentando. No caso, a sua técnica é menos complexa do que o KM, que ainda permite a manipulação do alvo.

Sabendo, então, que as técnicas funcionam de acordo com o mesmo princípio, é fácil notar que elas podem ser burladas da mesma forma.

Observem como é totalmente possível utilizar força bruta para burlar a técnica:

http://www.mangapanda.com/naruto/208/12
http://www.mangapanda.com/naruto/208/14
http://www.mangapanda.com/naruto/209/4
http://www.mangapanda.com/naruto/209/6

Além disso, sendo sensor, eu poderia sair do Chakra Kami e escapar do Shintenshin com o Hiraishin.

:aliens: Não é fácil "notar" que elas podem ser burladas por Força Física quando essa técnica foca na "prisão" do oponente ao contrário do Kagemane que foca mais na manipulação do oponente.Não estamos falando de sombras e sim do próprio Chakra,a fusão entre energia física e espiritual.

Eu não irei deixar a Katsuyu e a Ostra flutuando no ar, mas sim irei diminuir os seus pesos 4 vezes (eu, meu irmão e meus 2 bunshins) com o Keijūgan e erguê-los no ar com as nossas super-forças.

E sim, isso é totalmente possível, pois eu posso voar, apresento a habilidade de reduzir pesos e sou super-forte.
Aliás, esse combo já foi utilizado no JVS antes, pelo Zero, na 7ª temporada, na qual ele foi extremamente bem.

E como assim o Keijūgan só pode ser utilizado em pessoas? :aliens: O próprio Ōnoki já utilizou a técnica no Meteoro.

Você está ERRADO.O Onoki utilizou o Chou Keijuugan.

Spoiler :

Estilo Pedra: Técnica da Pedra Ultraleve = Chou Keijuugan no Jutsu.

E mesmo que você utilize 4 Keijuugans,o Jutsu não terá relevância suficiente pois será inútil se você não tem o Chou Keijuugan.

Mano, só para :fem:

A Sakura já estava dentro do jutsu, ela apenas externou seus pensamentos sem perceber.

O Shindenshin funciona apenas como um rede de comunicação, achar que ele permite a leitura de mentes é :aliens:

A única coisa que a rede de comunicação oferece é a possibilidade de pessoas "não telepatas" se comunicarem entre si,de resto o Shindenshin permite sim a leitura de mentes,afinal a Ino é uma telepata e dizer que um telepata não consegue ler mentes é o mesmo que falar que um usuário de Suiton tem medo de água.:ana:

O BK só pode ficar aberto durante um certo período, ou seja, você ficaria com 50 pontos de velocidade durante a maior parte do combate.

O mesmo vale para você também,oras.

Lembrando que a Ostra se encontra no ar, fora do seu alcance e dentro da Katsuyu, sendo que eu ainda posso transportá-la com o meu Hiraishin.
E não existe essa de "atacar para todos os lados", uma vez que você não tem nem como se localizar dentro do Magen. Além de que o Suijinchuu nem mesmo alcançaria a Ostra no ar.

Um outro fato é que nunca o seu combo de Suijinchuu + Raiton iria afetar a Ostra, pois a Katsuyu jamais pereceria para uma descarga elétrica tão fraca.

Já provei que estais errado.

Enfim, não acho que preciso dizer mais nada; o Peter apresentou um combo falho logo no início da luta e não apresentou formas de se opor à minha estratégia, pois não tem como matar a Ostra.

Por outro lado, minha defensiva é extremamente eficiente e lida com simplesmente tudo que ele apresentou aqui, principalmente porque não tem como me atingir enquanto voo.

Na luta, ele seria finalizado sem poder fazer muito, uma vez que nem mesmo apresentou formas de tentar burlar a minha ofensiva.

Ofensiva essa que não existe.^^

Enfim,tenho mais vantagens nessa luta uma vez que o meu oponente se prende a uma finalização que não pode ser feita além de que conto com todos os recursos necessários para lidar com ele já que possuo conhecimento de suas técnicas mais perigosas e uma finalização coerente.

more_horiz
Doton: Keijuugan deixar a ostra e uma katsuyu de + ou - o mesmo tamanho leves de forma relevante? Me parece difícil, essa versão do jutsu se mostrou útil em pessoas e na cabaça de areia do Gaara por exemplo, mesmo que você utilizasse o jutsu em ambas as Kuchyoses seria inútil, pois seria² o mesmo de você deixar 4 pessoas leves e colocar uma em cima da outra, sendo que essas 4 pessoas juntas e sem o jutsu ativo em si e estando uma em cima da outra, não chegam nem perto de ter o peso de uma Kuchyose gigante.

E o Onoki utilizou o Doton: Choukeijuugan no meteoro e não o Doton: keijuugan, que é o que você possui Nakama.

Spoiler :

Isso  porque teve a ajuda da Suna.

Mas sim, você poderia erguê-la com sua força.

Enfim...

more_horiz
Que tentativa horrível essa de alegar que o Keijūgan pode ser usado apenas em humanos :fem:

Definição do Keijūgan pela Narutopedia, que é baseada no 4º Databook:

The atmosphere, along with their body, can be lightened in order to take flight and increasing their manoeuvrability.

"A atmosfera é deixada mais leve". Preciso dizer mais? É óbvio que a técnica não se limita a seres humanos, uma vez que o Chō Keijūgan, que é apenas uma versão mais potente do meu jutsu, já foi utilizado em seres não humanos.

Além disso, o Kajūgan, que é baseado no mesmo princípio do Keijūgan, já foi utilizado em não humanos também.

E, só para deixar mais claro:

● Doton: Keijuugan no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu da Rocha Leve) -> Técnica de terra que diminui o peso das coisas através do contato, permitindo a manipulação mais livre dos objetos afetados, que normalmente carregam consideravelmente mais peso e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica também pode ser usada no próprio utilizador ou em outro individuo para aumentar à sua velocidade em 20%, além de torná-lo mais leve ao ponto de permitir que possa levitar e voar, mas como consequência do uso desta técnica, o usuário tem redução da força física dos seus golpes.

O termo "coisas" significa que não é só apenas em seres humanos. E como isso partiu da Abertura Oficial, é a verdade que reina aqui :felizan:

Continuando, eu irei deixar claro de uma vez por todas que é sim possível erguer as kuchyioses enquanto voo.

A Ostra, apesar de ser grande, não apresenta um tamanho gigantesco, pois observem:

Ohamaguri pode ser carregada por mim :

Notem que o molusco apresenta o tamanho de uma kuchyiose relativamente pequena, nada da magnitude que quiseram supor anteriormente, sendo, portanto, fácil para alguém com as minhas capacidades carregá-la.

Parem, então, de querer retratar as duas kuchyioses como seres colossais e que apresentam um peso no mínimo comparável ao do meteoro e ao da Tartaruga-Ilha. Naqueles casos, sim, o uso do Chō Keijūgan foi necessário.

ESSES foram os objetos que necessitaram do Chou Keijuugan.
Carregar algo com essas proporções é simplesmente incomparável com o que eu vou fazer aqui.

Spoiler :

A Ostra deve medir o mesmo dos animais que habitavam na ilha.

Em relação à Katsuyu, percebam que eu poderia simplesmente invocar uma porção na qual a Ostra coubesse, sendo que ela, para os padrões de kuchyioses, também não seria tão grande.

Depois de provar que eu não necessitaria surportar seres colossais, como quiseram colocar aqui, eu explico o motivo real de eu poder carregar as kuchyioses.

Primeiro, elas estariam sob o efeito de 4 usos do Keijūgan no Jutsu, um partindo de cada indivíduo presente (eu, meu irmão e meus 2 bunshins). Ao fazer isso, eu posso até mesmo afirmar que o efeito dessa técnica somada 4 vezes seria superior ao de 1 utilização do Chō Keijūgan.

Os dois animais, então, se encontrariam com os pesos extremamente reduzidos e poderiam facilmente ser carregados por nós 4 com o auxílio de nossa força aprimorada por chakra, que já foi capaz de feitos extraordinários como levantar a Katana do Gamabunta, algo, no mínimo, do mesmo tamanho da Ohamaguri.

Spoiler :

Por fim, eu reitero falando que, pelo fato de as duas kuchyioses medianas estarem sob efeito de não 1, mas de 4 Keijūgans, e sendo sustentadas por 4
usuários de força aprimorada por chakra, indivíduos extremamente fortes, elas poderiam sim ser carregadas livremente pelo ar.

O Suiryuudan é algo que posso projetar e fazer pela minha boca e dar ele a função que eu bem entender.A Mei já fez isso no mangá quando ela fez com que o Dragão pudesse engolir o Madara e "cuspi-lo" em direção aos outros Kages,ou vai fizer que ele tem consciência própria,porque se tiver,melhor ainda.

Peter, preste atenção ao que diz a Narutopedia e o Databook sobre o Suryūdan:

Spoiler :

The Water Release: Water Dragon Bullet Technique shapes a large amount of water into a giant, powerful dragon, which hits the opponent with formidable might, dealing physical damage.

A técnica consiste em um projétil de água, sendo impossível a sua manipulação da maneira como você supôs.

Para criar uma redoma de água, você teria que ter o Sameodori no Jutsu.

E isso não é nem questão de argumentação, pois você está tentando fazer uma técnica atuar da forma como outra técnica atua. Caso algum juíz estiver disponível, esclareça esse ponto aqui.

E uma coisa: Peter, você não apresentou nenhum meio de tentar se defender das minhas investidas e ainda tenta alegar que elas não seriam viáveis. Será que isso não quer dizer que você não possui meios de burlar os meus ataques?

Eu, por outro lado, apresentei uma defensiva baseada até em suposições, uma vez que não seria pego em nenhum de seus ataques, com o uso do Hiraishin, Sensor Sennin, SS e etc.

more_horiz
Lendo tudo, vejo o Nakama com vantagem....

@Peter Uchiha

Ter um corpo mais resistente não é lá muito vantajoso quando seu oponente é um telepata.

Essa é uma pérola das grandes, você esta longe de ser um telepata,na verdade ninguém no universo Naruto demostrou capacidade para algo assim.

Não, Ino não foi alem dos Yamanakas, Hashirama perguntando para aliança se tinha um Yamanaka usuário do Shindenshin no Jutsu, com isso fica entendido que já existiu Yamanaka que poderia fazer o mesmo que a Ino.

Manto da Kurama fornece sim uma "ligação", Tobirama usa essa ligação para usar Hiraishin na aliança.

Como explicado pelo Nakama, Ino não lê mentes, o Shindenshin no Jutsu cria uma rede de comunicação, Ino mesmo fala da Saga Pain;

Peter Uchiha vs. Nakama Power - 3ª luta da Repescagem 14e10tj

Fora que quando a técnica é usada para vasculhar memórias ela não é rápida e nem eficiente para usar em batalha:

Peter Uchiha vs. Nakama Power - 3ª luta da Repescagem 11ru4nb

Doton: Keijuugan no Jutsu:  pode sim ser usada em qualquer coisa, porem logicamente não tão quanto o Chou Keijuugan.

Afinal, muitos em várias temporada já usaram o jutsu para deixar Kunai e jutsus mais leves.

Suiryuudan: Olha eu acredito sim que o dragão possa se movimentar, porem a um limite nisso, fazer o mesmo dar várias voltas no campo de batalha ? Não acho possível, e se for o mesmo não pode ser mantido.

Suiton: Senshokukō: ótimo jutsu :sir: Porem Kisame o usou dentro da água, nessas condições Peter teria que "guspir" toda a agua necessária para formar o jutsu.

Bom é isso ai, Peter tem ma ficha boa, falta ele explorar o potencial dela,

more_horiz
@Nakama Power

Em primeiro lugar, quem foi que disse, que o Doton: Keijuugan só pode ser utilizado apenas em humanos?

Quem foi que disse que sua Kuchyose da Katsuyu ou Ostra é uma Kuchyose colossal?

Ninguém disse nada disso, você simplesmente tirou essa conclusão precipitada.

O que acontece, é que o Doton: Keijuugan se mostrou efetivo em humanos e coisas parecidas, não em uma Kuchyose gigante, que apesar de não ter o tamanho de um Gamabunta, é gigante por não ter o tamanho comum ao de uma mesma ostra do mar. Fim.

Eu mesmo disse que o Keijuugan foi utilizado na areia do Gaara pra deixá-la mais leve, eu mesmo provei que no ChouKeijuugan foi utilizado num meteoro, enquanto você dizia que o Keijuugan havia sido utilizado no meteoro.

O ChouKeijuugan como você mesmo disse é uma versão bem superior a antiga, sendo que não só a versão superior mas também a inferior foram utilizadas em matérias, não somente em humanos, e eu mostrei isso também.

Se o ChouKeijuugan pode ser utilizado em matérias não apenas em humanos, é óbvio que o keijuugan também pode por ter um efeito somente, inferior.

Ninguém nunca negou isso. Esse seu argumeno não fez sentido nenhum.

E sim, eu também disse que a Katsuyu invocada por você pra proteger a ostra seria + ou - de tamanho semelhante ao Ohamaguri. Eu li sua luta anterior, li seus posts aqui.

O que foi colocado em pauta sobre o o Keijuugan, é que ele se mostrou efetivo em seres humanos e coisas do tipo, sendo que até mesmo pra destruir a ostra foi necessário o ChouKajuugan, pra deixá-lá leve para levitação ou para diminuir seus peso totalmente ou de forma relevante, seria necessário o Choukeijuugan, assim como foi o Choukajuugan para destruí-la.

Se o keijuugan se mostrou efetivo em humanos e coisas parecidas, mesmo que você utilizasse 4 keijuugans na ostra e na katsuyu não diminuiria o peso dos bichos de forma relevante, eu não vejo assim. O peso de 4 pessoas (são só um exemplo de uma das coisas que o Keijuugan já foi uilizado) juntas não se compara ao peso de uma ostra gigante ou uma lesma. Eu vejo sendo inútil isso, mas também nunca neguei que você pudesse levantá-lá com sua força aliado ao seu vôo.

Quanto a você afirmar que 4 keijuugans seriam mais efetivo que um ChouKeijuugan, você só precisa provar que isso procede.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos