Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Sandaime Raikage?

+6
SenjuIchizoku
Darkon
Samanta
Rinko
Rinaldo Uzumaki
marcospain
10 participantes

descriptionTsunade e Sandaime Raikage? EmptyTsunade e Sandaime Raikage?

more_horiz
Bom pessoal quero ver a opinião de vocês aqui
vamos supor OBS supor que a Tsunade consiga acertar um golpe com sua força máxima no Sandaime Raikage

o que acham que aconteceria? Nada? causaria um Buraco? quebraria os ossos dele?

Desde já eu deixo a minha opinião que a Tsunade quebraria os ossos dele.

descriptionTsunade e Sandaime Raikage? EmptyRe: Tsunade e Sandaime Raikage?

more_horiz
Até mesmo eu fico em dúvida :think:

Não acho que o corpo do Sandaime seja mais resistente que o Susano'o costela porém é só opinião mesmo.

Tsunade é uma ninja com pericia médica como ninguém, ela identificaria aquele ferimento do Sandaime em segundos e com certeza se aproveitaria disso.
Sandaime ataca Tsunade, ela resiste com o Byakugou o parando e o contra atacando no ferimento.
Acho que isso o derrotaria.

Se formos levar o dito no mangá nem Orochimaru resiste.

more_horiz
Pra mim e óbvio que não aconteceria nada ao Sandaime Raikage não sofreria absolutamente nada apesar da força da Tsunade ser monstruosa, o Sandaime Raikage teve força e resistência o suficiente para lutar contra 10 mil soldados durante três dias sem para e por mais que fosse chunnin, jounnin contra dez mil é um grande feito e o principal ele resistiu a uma bijuudama do Gyuuki Full e por mais potente que o soco da Tsunade seja ainda tá bem abaixo do nível de uma bijuudama, ou seja nesse embate Sandaime sairia vitorioso.

more_horiz
Ele deve ter uma resistência monstruosa mesmo para aguentar um soco da Tsu upado, ainda mais que a mesma tem uma força natural.

Na minha opinião, ele iria sofrer algum dano sim. Mas, não seria o suficiente para abrir um buraco. Como o The Sannin disse acima, se ela tivesse oportunidade de se aproveitar de algum dano que o Raikage estivesse, seria fatal.

more_horiz

Sandaime Raikage era um dos personagens mais resistentes do mangá.
Para alguém que lutou contra um exército por dias e até peitou o Hachibi, Tsunade teria que fazer mais que dar um soco.
Talvez ela conseguisse causar algum dano mas não seria fácil não.

more_horiz
Ele sentiria cócegas.

E então cortaria a cabeça dela fora para ela aprender a não mexer com quem não deve.

Podem fechar o tópico, dúvida esclarecida.

more_horiz
Acho que não faria grandes coisas não, poderia mandar ele longe, mas abrir um buraco?
Isso sem manto é claro por que com manto ela nem iria tocar nele...

Fora que Raiton >>>>>> BK + SS

more_horiz
Não estou levando o manto em conta aqui, e fala serio cócegas no Raikage?
por mais resistente que ele seja, ele ainda e feito de carne e osso, ele não e feito de ferro

por mais que possa parecer, Fuutons cortou a pele dele, o mesmo Fuuton não fez nada no Susano do Sasuke
Tsuande quebrou o Susano do Madara

melhor rever suas opiniões sobre o Sandaime.

more_horiz
Você quer que um corpo humano resista a um soco concentrado de chakra?

Aí não tem como amigo.

Se você coloca Sandaime Raikage em batalha, todos irão entender que é ele com MANTO.

Ele sem o manto até os socos do Gai vão causar dano .-.

more_horiz
Acho que causaria danos

Por mais que ele seja resistente, parte disso é por causa do manto

Ele sentiria uma dorzinha, iria dar uma voada, mas ficaria de pé

Com o manto Tsunade nem teria chances de toca-lo

more_horiz
marcospain escreveu:
Não estou levando o manto em conta aqui, e fala serio cócegas no Raikage?
por mais resistente que ele seja, ele ainda e feito de carne e osso, ele não e feito de ferro

por mais que possa parecer, Fuutons cortou a pele dele, o mesmo Fuuton não fez nada no Susano do Sasuke
Tsuande quebrou o Susano do Madara

melhor rever suas opiniões sobre o Sandaime.

Ataques cortantes são diferentes de socos, mas acho que ela faria um estrago, ossos quebrados e tal, mas não um Buraco!

more_horiz
Fuuton do Danzo arrebentaram o Susanoo semi-completo do Sasuke.
Tsubade quebrou o Susanoo COSTELA , pq tem gente que até hj só sabe repetir que a Tsunade quebrou Susanoo , e compara com outros , sem ao menos citar a versão que ela quebrou , que era a mais fraca de todas.

Causaria algum dano sim , mas não acho que seria um dano grave , a pele dele era muito resistente , resistente o suficiente pra levar Fuutons em série que mal feriram ele , fora a musculatura bem avantajada , o que confere uma resistência a golpes.

E ela daria um soco , ele ativaria o manto , usaria a lança e cortaria a cabeça dela :fem:

more_horiz
E BOSS quem ta falando de se defender aqui? :horak:

eu já deixei claro no tópico que o soco sera com toda a força dela e sera em cheio sem manto ativado

não tem dessa de ele corta a cabeça dela, cara o tópico e claro ele não fara nada

creio que ela faria um baita estrago, se você pensar bem ate o Kakuzu resistiu ao  Fuuton Rasenshuriken do Naruto
e ainda continuou conversando, soco da Tsunade e bem mais concentrado e um único ponto

não e como o ataque do Naruto que foi contornando o Inimigo, nenhum inimigo foi desintegrado pelo ataque do Naruto

logo era mais do que plausível o Sandaime sair intacto do Fuuton Rasenshuriken
já que o mesmo possui uma resistência fora do normal.

more_horiz
Tsunade quebrou o Susano'o costeleta com um unico chute,isso é algo muito relevante que as pessoas ignoram.

Bom, acho que um unico soco da Tsunade não seria o suficiente para finaliza-lo, precisaria de no minimo vários socos e chutes.

more_horiz
Não acho que um único golpe bem concentrado da Tsunade poderia matar o Sandaime Raikage, ele resistiria sim, mas sofreria danos. Agora se Tsunade acertasse algumas sequências de golpes bem aplicados poderia até matá-lo, e isso não seria fácil, visto que o Raikage é Mega Resistente no Dito e Mostrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos