Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji amava a Hinata??

+7
Mitsashi
Boss
Victor
Sasukebestuchiha
Samanta
Chazy Chaz
Natsu
11 participantes

descriptionNeji amava a Hinata?? EmptyNeji amava a Hinata??

more_horiz
Em primeiro lugar, deixem sua opinião séria (Nada de Piadinhas da luta deles no Clássico)

Eu acho que o Neji amava a Hinata, estava evidente que ele sentia algo por ela do tipo irmãos, mas talvez ele realmente a amasse??

Pesquisem no Google: NejiHina na Wiki para ajuda-los :planbrta:

Algumas Evidências:

- Neji criança Observa Hinata Treinando ele a admira, e ainda fala "ela é bonita" (Sim, tem no mangá)
-  Neji e Hinata se olham timidamente quando se conheceram (no aniver de 3 anos de Hinata) (Tem no mangá (?) ) não lembro
- Neji demostra Preocupação após Hinata ser ferida gravimente na Saga Pain
- Neji mostra muito preoculpado pois Hinata estava lutando na Guerra
-  Neji fica proximo a Hinata no começo da Guerra e ambos se olham felizes (No anime tem, no mangá não lembro)
- Neji se joga na Frente das Estacas de Mokuton, para proteger a Hinata
- Neji fala enquanto morre "A Hinata Sama, estava querendo morrer por vc" ou algo desse tipo....
-  Hanabi leva a foto de Neji para o Casamento da Hinata
-Treina a Hinata e a encoraja para não se Limitar (Tem no mangá)

Spin Off:

- Quem assiste Rock Lee SD, sabe que Neji morre de ciumes quando ocorre um NaruHina...
- Ele fica bloqueando o amor deles...
- Neji fica muito protetor em relação a Hinata
- eTc.. etc.. tem lá um bocado de coisas

Minha Opinião:

- O Neji para mim amava a Hinata como algo a mais, apesar do mesmo não ser correspondido, a Hinata sempre era gentil com ele e talz..

:mica:

#NejiHina :ma: :ma: :ma:

Preguiça de procurar e por imagens :doge2:

descriptionNeji amava a Hinata?? EmptyRe: Neji amava a Hinata??

more_horiz
Legal o Tópico, sempre curti NejiHina, é meu segundo Shipper não Canon Favorito, ToneHina >>>>>> all Kkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, Neji sempre se preocupou com Hinata, não acho que era um amor romântico, apenas um amor de um irmão protetor... mas no Rock Lee SD parece que ele realmente ama ela, mas não é correspondido.

more_horiz

Confesso que no início do mangá eu cheguei a shippar um pouco NejiHina, mas também quem nunca? :fem:
Não acho que Neji amava de fato a Hinata, mas sim, tinha um carinho muito grande por ela.
Ele se preocupava com ela e a protegia.
No clássico teve aquele problema sobre as famílias. Já no shippuden eles estavam mais próximos.
Os primos ficam bem juntos e se não existisse NaruHina para shippar, eu iria querer ver os Hyuugas como casal.
:HM*:

more_horiz
Primeiro que não se deve levar nada a sério quando se fala em Rock Lee SD , algo totalmente fora do mangá e segundo ,alguns dos seus itens não tem nada de NejixHinata, apenas preocupação com com seu ente querido (Hinata) e fatos que levaram a momentos Naruhina . Para mim desses aí só 2 são realmente momentos ''fofos'' entre os primos

more_horiz
Não Shippo e não Shipparei  :euhein:

Sei lá, Sempre achei que ele visse ela como uma Irmã mais Nova, isso de ficar
envergonhada quando ela o olha, nada haver kk.

Se for assim, ela ama todo mundo do Mangá.

Então nada haver Tio...

more_horiz
Como já disseram , também não acho que ele a amava no sentido romântico , ele via ela como uma irmã , e ela via ele como um irmão mais velho , todas as situações e reações citadas são normais entre irmãos , até sentir ciúmes da irmã é normal :fem:

more_horiz
No fundo já fui shipper. :GG:

Falando sério agora, o Neji amava sim a Hinata mas como uma verdadeira irmã, e a Hinata amava o Neji da mesma forma. :planta:

Sempre achei a relação dos dois muito linda, ainda acho, e para mim realmente nunca passou de amor de irmãos.

more_horiz
@Natsu o motivo é que neji protegia hinata de uma maneira tipo irmão mais velho, ele esnobava e achava muito besta o naruto pra sakura, eu tb assisti Rock Lee SD ^^ era engraçado né kk

o amor que ele sentia é amor fraternal, nada mais, um amor de amizade e de familia e n de paixão...

more_horiz
Neji amava a Hinata, ele a protegia como se fosse sua irmã, apesar dele ser rude, ele sempre quis o bem dela, ele amava tanto a Hinata, que se sacrificou para salvar seu amor Naruto.

O Amor fraternal do Neji pela Hinata ficou muito evidente no Shippuuden.

more_horiz
Cara não acho que ele amasse a Hinata

Neji depois da surra que ele deu nela, realmente passou a ter muito mais preocupação com ela, talvez algum tipo de sentimento de culpa

Afeto, carinho, respeito, admiração ele sem duvidas tem por ela, só não acho que ele tenha esse desejo romântico de ficar com ela, viver felizes para sempre e etc....

more_horiz
Se analisarmos bem, o amor que o Neji tinha pela Hinata não era romântica e sim amor de irmão. Tanto que ele à protegia, à respeitava etc, e isso ficou nítido no mangá .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos