Bom revi o trailer, e vi uma imagem do tal uniforme "colorido" que o
@Luan citou
Não sei se é a mesma imagem, mas aquilo não tem nada de "colorido" , não chega nem perto do Uniforme das Hq's, eu sinceramente não entendo que tesão todo é esse que o Singer tem por Uniformes pretos.
Continuo com a mesma opinião sobre a Mística liderando os X-men, quem não acompanha HQ's não dá a mínima pra isso, mas quem acompanha sabe que Mística não é uma heroína, é uma vilã, esse protagonismo
heroico dela nos últimos filmes já encheu, esse fanservice para atriz/ator nos filmes dos x-men já encheu , Singer não sabe trabalhar um grupo , sempre tem que focar em um, eu realmente espero que as últimas declarações onde foi dito que a equipe jovem terá mais destaque seja verdadeira, pq sinceramente espero que essa seja a última vez que a Mística seja heroína e não vilã.
Eu realmente espero que o filme entregue o que está sendo dito, ou isso , ou no próximo filme espero que a Fox dê um Pé na bunda do Singer , que até hj não convenceu com a equipe.
E concordo com o @Peter sobre outros personagens, a equipe original é Scott+Jean+Warren+Bob+Hank , mas Singer parece não gostar de fazer nada fiel , sempre tem que meter a mão e mudar tudo, bagunçou a idade dos personagens tudo, isso torna quase impossível criar um filme fiel com a formação Original.
Enfim, espero que o filme seja mais do que eu espero, mas no fundo espero que seja um fracasso pra ver se a Fox aprende e dispensa o Singer e faz direito.