Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o soco do Saitama tem propriedades exóticas

4 participantes

descriptiono soco do Saitama tem propriedades exóticas  Emptyo soco do Saitama tem propriedades exóticas

more_horiz
eu estava analisando algumas lutas do Saitama e percebi, que os socos dele não são socos normais, eles não causam danos normais, o soco dele é diferente do Super man, hulk e Goku que só causam danos físicos

ele burla a regeneração do Sea king e para a chuva

a pressão do soco dele esmigalha montanhas, como se elas fossem feitas de areia

o que vcs acham? sera que os socos do Saitama tem alguma coisa incomum, que lhe dão poderes para burlar regeneração, parar a chuva e esmigalhar montanhas só com a pressão do soco ?

descriptiono soco do Saitama tem propriedades exóticas  EmptyRe: o soco do Saitama tem propriedades exóticas

more_horiz
Tudo no Saitama é absurdamente incomum. Um poder quase divino que não tem explicação alguma... :fem:

O cara com um simples impulso quase destrói a lua, imagina um soquinho.

Outros absurdos:

o soco do Saitama tem propriedades exóticas  Images?q=tbn:ANd9GcTPtjAiRvzhjdEUkoVrUG7-bWgJc_yIkCPAJAV6Vy1xBVC_tMDH6MgadND0sQ

o soco do Saitama tem propriedades exóticas  Images?q=tbn:ANd9GcSZ7Jvx_oeH5GL5-QLpmKYqzL0Yj6mMBVvogZ_xu6zJFEFAd2iSSTOJae5z

o soco do Saitama tem propriedades exóticas  Images?q=tbn:ANd9GcTGqRjlKC_hytn4sPcDt2OwWQBE5yF3i0K1B8wa1MAZFRp7LPKFGPwEjFWrIA

descriptiono soco do Saitama tem propriedades exóticas  EmptyRe: o soco do Saitama tem propriedades exóticas

more_horiz
@Horak

o que mais me intriga é o fato dele ter burlado a regeneração do Sea king e ter parado a chuva

tipo o soco dele foi tão potente que mudou atmosfera do planeta ?

pq vc acha que o soco do Saitama burla regenerações ?

more_horiz
Eu acho que não entendi muito bem quando você disse sobre 'danos físicos'. Se puder me explicar, agradeço.

Sobre o Saitama: acredito que seja tudo força bruta com um bocado de técnica.
O Susano'o do Madara fez algo parecido com a pressão de sua espada, quando se trata do ataque na montanha. Depois eu vou dar uma analisada melhor nesse lance do Sea King, aí volto e respondo sobre isso.

Se eu não me engano, a versão mais poderosa do Hulk detonou o planeta na base da porrada, algo assim - não lembro bem.

O Superman já deu um soco na realidade, algo anormal - chega até ser engraçado.

Não duvido do Kakarotto sair esmigalhando planetas na porrada, visto que a trocação de socos entre Bills e ele botou em risco o universo inteiro. Capacidade ele tem.

Enfim, como eu disse acima, vou dar uma analisada nesse lance do Rei do Mar. ;)

more_horiz
A pressão do soco é apenas um Thunderclap ou Meteoro de Pégaso upado pra caralho.

Se destruir uma montanha com a pressão do soco é um poder exótico, então o World Breaker Hulk destruir um planeta com uma Onda de Choque gigantesca é o que?

O fato dele ter burlado a regeneração do Sea King foi pq ele simplesmente estourou os limites da regeneração do sujeito e o matou. O World War Hulk tem um feito parecido com isso quando ele quase matou o Wolverine (o cara que se regenerou de uma explosão atômica) com alguns socos contidos (e mesmo assim demorou para o Logan se regenerar por completo).

o soco do Saitama tem propriedades exóticas  Original

Saitama tem feitos impressionantes? Sim. Seus socos são exóticos a ponto de destruir a alma ou coisa do tipo? A menos que ele tenha o Shun Goku Satsu do Akuma ou o Retcon Punch do Superboy Prime, a resposta é não.

Esse tópico não devia estar na área do One Punch Man?

more_horiz
@izumi

vou te dar um exemplo: o soco do goku só destrói pedras se ele tocar nas pedras, diferente do soco do saitama que destrói as coisas só com a pressão do ar. Uma outra prova de que os socos do goku só causam danos físicos, é o fato dele não ter conseguido burlar a regeneração do Buu na base do soco, já o saitama conseguiu burlar a regeneração do Sea king com um único soco

@Big Boss

mas o Saitama só fez um furo na barriga do Sea king, isso não deveria ser capaz de burlar a regeneração dele

Última edição por SLAY em Sex 11 Dez 2015, 18:47, editado 2 vez(es)

more_horiz
Tópico movido para a área de One Punch Man. 

O soco dele é apenas força bruta, porém é extremamente veloz. Em One Punch ONE, o Garou luta contra um herói classe S que se movimenta na mesma velocidade que a luz, e conseguiu prever todos os movimentos do mesmo. Saitama fez melhor que isso, além de acompanhar os movimentos do Garou - que superam a luz - acompanhou os movimentos desse herói também; ou seja, basicamente sua força se resume a sua velocidade combinado com poder bruto. Saitama é tão veloz quanto a luz, e poderia simular o soco de massa infinita do Superman tranquilamente. 

Sim Slay, não só isso... a regeneração do Sea King nem se compara ao do Boros, e o Saitama fez a regeneração dele parecer piada - Boros disse que sua regeneração era a melhor do Universo. 

Saitama além disso possui imunidade a telepatias e afins, uma série de recursos exóticos. 

more_horiz
SLAY escreveu:
@izumi

vou te dar um exemplo: o soco do goku só destrói pedras se ele tocar nas pedras, diferente do soco do saitama que destrói as coisas só com a pressão do ar. Uma outra prova de que os socos do goku só causam danos físicos, é o fato dele não ter conseguido burlar a regeneração do Buu na base do soco, já o saitama conseguiu burlar a regeneração do Sea king com um único soco

@Big Boss

mas o Saitama só fez um furo na barriga do Sea king, isso não deveria ser capaz de burlar a regeneração dele

O efeito do soco atingiu todo o corpo (note que até mesmo o olho de peixe do cara se soltou) para que nem mesmo a regeneração do Sea King pudesse curar.

Aliás, quais são os feitos de regeneração do Sea King a ponto de você o comparar com a gelatina ambulante do Majin Buu?

more_horiz
O efeito do soco atingiu todo o corpo (note que até mesmo o olho de peixe do cara se soltou) para que nem mesmo a regeneração do Sea King pudesse curar.

verdade. Eu não tinha reparado nisso.

Aliás, quais são os feitos de regeneração do Sea King a ponto de você o comparar com a gelatina ambulante do Majin Buu?

acho que eu subestimei um pouco o Buu, mas de acordo com o Schiffer o Saitama já burlou regenerações melhores ( eu ainda não li todo o manga)

more_horiz
O soco atingiu um ponto somente, porém a pressão foi tanta que todo o corpo quebrou. Saitama queria acertar um ponto, não dizimar o corpo, pois se quisesse faria algo semelhante ao que fez contra o Asura:

more_horiz
@SLAY

Entendi seu exemplo, agora...
Mas o exemplo do Big Boss é interessante. Pode ser que na época da saga do Buu, Goku não tinha recursos para superar a regeneração do rosinha através de força bruta, o fazendo somente com uma Genki Dama auxiliada por um montão de gente.

Como podemos perceber em DB Super, ao trocar socos com o Deus da Destruição, Goku - junto a ele - emanou energias que colocou o universo em um alerta crítico, podendo ser destruído a qualquer momento. Tenho certeza que o Saiyajin em sua forma atual burlaria a regeneração do Buu. O Bills brincando conseguiu colocar o gordão pra dormir. O Goku mandando um Thunderclap da vida destruiria planetas facilmente.

Eu tenho quase certeza de ter feitos de 'air palm' provindo dele, mas não estou conseguindo achar.

@Big Boss

Você deve lembrar, eu acho... Kakarotts tem feitos de palmadas de vácuo (alá Hakke Kushou), não tem? Me corrige se eu estiver errado, na moral. AUHAUHAUH

more_horiz
Schiffer escreveu:
Saitama é tão veloz quanto a luz, e poderia simular o soco de massa infinita do Superman tranquilamente. 

Soco de massa infinita do Superman?... quem tem soco de massa infinita é o Flash :Luan adora:

Acredito que o soco dele em si não é incomum , é só uma combinação de extrema força + extrema velocidade.

Sobre burlar a regeneração do veadão , se não me engano o soco dele fez a chuva parar , e se me lembro bem o veadão precisava da água pra ficar mais forte , e como o soco do Saitama fez a chuva parar , o veadão não conseguiria ficar forte o suficiente pra se regenerar , ou como já disseram , Saitama simplesmente burlou a regeneração extrapolando os limites dela , destruindo mais do que a regeneração podia dar conta.

E sobre ele parar a chuva , na imagem que o God @Horak trouxe , o soco dele deixou um buraco no céu :fem: o soco dele sumiu com as nuvens :fem:

more_horiz
Você deve lembrar, eu acho... Kakarotts tem feitos de palmadas de vácuo (alá Hakke Kushou), não tem? Me corrige se eu estiver errado, na moral. AUHAUHAUH

É o Kiai, uma técnica bem basica em Dragon Ball.

Soco de massa infinita do Superman?... quem tem soco de massa infinita é o Flash

Superman também tem Soco de Massa Infinita (não lembro se é tão foda quanto o do Flash).

Na boa, pelos feitos que vocês estão postando o Superman New 52 (quando tinha poderes) deve espancar de boa o Saitama.

more_horiz
É tão poderoso quanto o do Flash, pois além de chegar próximo a velocidade da luz, ainda tem sua força monstruosa somada, que aguentou o peso da terra por mais de 5 dias - e nem era seu máximo. 

Big Boss o Superman new 52 só tem uma chance de vencer o Saitama que é usar o soco de massa infinita e joga-lo no espaço, por isso acredito que ele venceria, pois de resto, só sobra sua carta final que é usar todo seu poder e explodir tudo, entretanto, não acho que temperaturas altas sejam o problema se Saitama. Saitama NUNCA foi ferido em batalha e olha que ele já lutou com adversários extremamente poderosos, enquanto Superman foi ferido em praticamente todas as lutas em que os adversários eram muito fortes; embora Superman tenha mais feitos ele tem fraquezas claras como: 

- A velocidade dele é super/hipersônica e não é constante. Embora consiga se movimentar próximo a luz se não me lembro, não é algo que conseguiria fazer em um contra um a todo momento, diferente de Saitama que se movimenta acima da velocidade da luz constantemente. 

- Ele sofre danos. Embora Superman seja extremamente resistente, se ele for pego de surpresa pelo Saitama - que é bem mais rápido que ele- seria o suficiente para colocar fim na batalha. 

Em contrapartida Saitama não tem experiência em batalha - algo que pesa muito segundo Garou que conseguiu prever alguns movimentos de Saitama, sendo seu oponente mais poderoso ; Saitama luta de forma random ou seja, não sabe nenhum tipo de artes marciais algo que Superman é mestre; por fim, Saitama não consegue sobreviver sem oxigênio, ai entra algo que Superman sendo muito mais inteligente, levaria em conta e venceria à batalha. 

Mas acho que se mostrarem todo poder que o careca possui, duvido que algum ser que não seja no minimo onipotente venceria ele.

more_horiz
E o quão poderoso são os inimigos do Saitama? Eles podem pelo menos aguentar o peso de uma nave maior que o planeta Terra? E toda hora vocês falam que o careca tem velocidade acima da luz, mas nunca postam um feitinho do mangá. :yoda:

o soco do Saitama tem propriedades exóticas  3388525-16ac65600c338744a5f7175b530fd9f9d72aa06b

Se você acha que o New 52 tem chance contra o Saitama, imagina as outras versões? :mica:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos