esgastado, não exagera, então na guerra ele tava oque? Porque na quarta guerra ele sofreu muito mais do que aquilo, tanto que no filme o mlk fica rindo ao lado do Sasuke.
Exagerar?Ta vendo como só fala que alguém ta desgastado quando lhe convém?Porque o tempo inteiro agora é ''Hashirama não estava em condições''.Com o Naruto é diferente?
Você viu o estado do Naruto após a luta certo?Ele ativou o modo Bijuu por alguns segundos e nem conseguia se mexer,tanto que não desviou das estacas.
Viu o estado enquanto estava tendo seu Chakra absorvido?Se não tiver visto você só ver o que quer mesmo.
Oque tem a ver ir em linha reta ou linha torta? Estou usando a situação mostrada pelo mangá.
Se Madara fosse rapido a ponto de cegar o Sasuke, Sasuke não teria tempo de reação.
Justamente Madara foi surpreendido nessa primeira situação.
Mas Madara saiu correndo com o intuito de se separar da dupla, e então Sasuke simplesmente apareceu atrás dele, isso é acompanhar a velocidade do inimigo.
O que tem haver?Se o cara estiver indo na sua direção,será que você precisa se esforçar pra tentar acompanhar ele?.Quer dizer que não fez diferença o Gai ir em linha reta até o Madara e ficar atacando de todos os lados né?
Porque quando Gai foi em linha reta Madara conseguiu usar as Gudoudamas a tempo,mas quando atacou de vários lados ele não conseguiu.
Aqui você nem precisa se esforçar pra ver onde o inimigo está.
Ele simplesmente apareceu?Acompanhar é o Raikage acompanhando o Naruto.No caso do Madara,ele saiu pra pegar o olho do Kakashi e alguns segundos depois o Sasuke chegou.Acompanhar é chegar no mesmo momento.Sasuke pode ter usado o teletransporte,não precisou da velocidade e era a poucos metros de distância dali.
Não sei se você percebeu mas Sasuke estava em uma dimensão com gravidade aumentava, é obvio que isso altera a movimentação dele.
Quando Naruto atingiu a Kaguya ela ja tinha trocado de dimensão, ele não sofreu pela gravidade aumentada.
E não sei se você percebeu mas a gravidade não afetava mais ninguém ali já que a Kaguya mal conseguiu controlar a gravidade da dimensão pois estava de joelhos sofrendo pela falta de Chakra.
Naruto,Obito,Kakashi todos estavam se movendo de boa.
Sasuke não sofreu em nada a gravidade.
E dai que Naruto não sofria da gravidade?O fato é que ele acertou Kaguya mesmo tendo o Doujutsu mais poderoso(sendo que vocês implicam em que o Rinnegan dá capacidades de percepção melhor,mas não falam a mesma coisa de um Doujutsu superior),aliado a outro Doujutsu de visão 360 e sensor.Aceita logo cara,ela não teve reação,olha as exclamações no balãozinho.
Aqui ela tambem tinha Rinne Sharingan, Byakugan e sensor, como não pôde desviar?
Partindo da sua lógica, nessa situação abaixo Kaguya se mostrou ser mais rapido que Naruto e Sasuke?
Expandir esta imagem
Não estou dizendo que Sasuke é mais rapido que Naruto, e sim que Sasuke é plenamente capaz de acompanhar o ritmo de Naruto.
Já começou a generalizar ignorando completamente as situação.
Ele tava com dois caras que podiam selar ela com 1 toque do lado dela,ela estava ocupado a suficiente com eles pra poder conseguiu desviar.
Algo que não aconteceu na situação do Naruto.
Aonde eu to dizendo que Naruto é mais rápido porque conseguiu pegar ela?
Não viu o que o Naruto falou?Ele ficou paralisado por ela,não conseguiu se mover,mesmo sentindo ela atrás.
Eu apenas estou dizendo que Sasuke não acompanha o Naruto e muito menos tem reação pra desviar do Naruto pois ele pegou alguém com o melhor Doujutsu de todos,que pouco antes desviou de um teletransporte.
é isso.