MarcosPain escreveu: Ei Frutos você acha que eu já não estou ciente da regeneração da Tsunade?
Tsunade terá que ser rápido o suficiente para se defender de algo com força Bruta colossal
e alem da Kyuubi dar farias patadas coisas que a Tsunade jamais teria condições de acompanhar
E quando a Kyuubi se mostrou tão rapida a ponto de deixar uma shinobi como Tsunade sem reação?
o Byakugou regenera o corpo mais ele não torna o corpo Like Sandaime Raikage
o corpo continua frágil do mesmo jeito, uma patada da Kyuubi com muita força pode fazer a Tsunade virar uma gelatina no chão
Tsunade não é nenhum Raikage, mas tem um corpo resistente como vimos ela aguentou o teletransporte do Raikage sem ser feita em pedaços.
Se o Sandaime e Yondaime Raikage aguentava no pau a pau com um Bijuu, acho que a Tsunade que é tão forte quanto eles tambem aguentaria.
Então não vejo a Kyuubi de Naruto fazendo Tsunade virar gelatina.
se varias caudas de vários Bijuus quebraram o Susano do Madara, e mais do que logico que varias patadas da Kyuubi
faria a Tsunade virar uma gosma no chão literalmente.
Tsunade é pequena demais para sofrer a pressão de uma rabada que o Susano'o sofreu, e Tsunade ja mostrou ter muito mais fisica que aquele Susano'o, ou seja(seria uma cena estranha) mas em uma situação dessas, ela pode pular dar um soco no rabo da Kyuubi e jogar ela longe.
Se até o Naruto SM deu um Ippon na Kyuubi dele, a Tsunade tambem pode conseguir vai.
Se fosse Tsunade vs Kyuubi por si só até estaria de boa, o problema aqui é o Modo Kyuubi + Hiraishin. Imagina Tsunade vai dar um soco, a Kyuubi se teletransporta e ja esta com um mega rasengan em cima da cabeça da Tsunade, Mei, Gaara e etc.