Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 Kages vs. Tobirama e Minato

+5
Darkon
Guto22
Naruto sennin perfect
Origami
Sage
9 participantes

description5 Kages vs. Tobirama e Minato Empty5 Kages vs. Tobirama e Minato

more_horiz
5 Kages vs. Tobirama e Minato

-Local da Batalha: Naruto vs Pain (Konoha Destruida)
-Condição: Ambos 100% - Minato (Reanimado | Kurama) - Tobirama (Vivo | Auge) - 5 Kages (Guerra).
-Intenção: Matar/Selar
-Conhecimento: Mangá
-Distância: 40 metros
-Restrições: Edo tensei

*Comparação enviada pelo membro @TobiramaXbest

description5 Kages vs. Tobirama e Minato EmptyRe: 5 Kages vs. Tobirama e Minato

more_horiz
Comparação óbvia o Minato já tem grandes chances de vencer isso aqui sozinho colocando o Tobirama com ele ficaria mais fácil de ganha

Os kages não conseguem acompanhar o Minato e o Tobirama, Minato tem sua forma bijuu também ele pode passar Chackra para Tobirama sem contar nas combinações que eles podem fazer juntos, Claro os Kages também podem fazer ótimas combinações, mas aqui são dois Usuários de Hiraishin onde os ataque dos kages não serviriam muito

Jinton do Onooki pode ser desviado com facilidade por qualquer um dos dois ou o Minato pode Simplesmente devolver para um marcação que esteja perto assim podendo matar algum kage, Kira A já sabemos a diferença entre ele e o Minato sem Kurama, onde o mesmo achava que Minato era insuperável com Kurama a diferença aumenta mais ainda quando Minato entrar na forma Bijuu a luta acaba ( na verdade eu acho que nem dela ele precisa estando junto com o Tobirama)

Minato e Tobirama 8,5/10

more_horiz
Obvio, Minato leva sozinho, o maior erro foi colocar o minato edo, o minato edo tem modo bijuu que sozinho faz igual ou melhor que o susanoo perfeito do Madara, Minato e Tobirama 100/100 Tobirama pode tomar um suco de laranja e assistir o massacre sentado numa cadeira

more_horiz
Tobirama e Minato levam Fácil.

Os Kages não tem como ganhar de dois users de Hiraishin, é só cada um fazer 2 KBs, e usar Hiraishin e Matar os Kages fácilmente.

Se Gaara tentar selar o Minato, é só ele ativar o modo Kurama, ou fazer o manto virar a cabeça da Kurama.

Tobirama com Hiraishin Giri e Minato com Rasengans Gigantes e Bijuudamas, é coisa demais para os Kages, e como ja disseram, o Modo Kurama consegue fazer oque o Tengu fez, e até melhor.

Tobirama pode decapitar Tsunade em quanto Minato luta contra os Outros.

Jinton pode ser burlado, a não ser que a dupla seja pega desprevenida, é difícil, mas pode acontecer. Tenho minhas duvidas se o Jinton passaria pelo manto da Kurama, mas emfim.

Oque faz dessa comparação diferente de outra com somente Tobirama, é que Minato e Tobirama são a dupla perfeita, os dois juntos podem ganhar de muita gente, eles ja mostraram trabalhar muito bem em conjunto. São inteligentes, habilidosos, velozes, etc.

Dupla 9/10

more_horiz
A dupla ia usar tantos combos hiraishin que a mente dos kages ia bugar hard.

Hokages 10/10, não vejo como seriam derrotados aqui.

more_horiz
Na minha opinião os cinco Kages conseguem vencer , apenas devido a Onoki que é um ninja de alto nivel e que conseguiu vencer o Sasuke em segundos . Na minha opinião Onoki e Killer Bee e  poderiam cuidar do Minato juntos , os dois são de nivel Kage-Alto 
Mei , Kira A e Gaara conseguem tambem cuidar do Tobirama sem maiores sem maiores problemas .

Kages  6.10

more_horiz
eu acho que o minato km2 ja é superior aos 5 kages porque alem de velocidade ele tem poder de fogo

beneficios do km e alem disso ele ja é mais veloz que qualquer kage sem o km com ele então vish

devido ao km + sm + hiraishin + rasengans + velocidade maior + kage bunshin

vitoria do minato

minato 6,5 / 10

more_horiz
Minato é capaz de fazer a BijuuDama?

Se Minato for capaz eu vejo com mais chance de vencer.

Imagina só que apelão Modo Bijuu + Hiraishin.

more_horiz
Minato vence sozinho e só ele sair metendo patada pra tudo quanto e lado
Tsunade e Mei rodam nas primeiras patadas da Kyuubi

se Onooki vier com Jinto, Minato usa o Hiraishin e sai do alcance do Jutsu

Kira A pode ser finalizado pelo Rasengan gigante do Minato Modo Kyuubi

Gaara a mesma coisa, Onooki e finalizado por patadas, Rasengan Gigante, Hiraishin nível 2

Enfim Tobirama poderia sentar e assistir Minato + Kyuubi vencer a luta.

more_horiz
marcospain escreveu:

Gaara a mesma coisa, Onooki e finalizado por patadas, Rasengan Gigante, Hiraishin nível 2

Como patada da Kyuubi vai matar a Tsunade?
No minimo vai acontecer igual aconteceu com o Madara SM, ela vai apanhar e se regenerar em seguida, se pá Tsunade pode até segurar a patada da Kyuubi na força fisica.

more_horiz
@Frutos

Minato tem metade da Kurama, o Naruto com metade da Kurama fazia Bijuudamas pra subjugar Bijuudamas de outras Bijuus juntas, você não acha lógico em dizer que Minato também pode usar Bijuudamas, eu acho que não muda nada a capacidade das duas Kurama pois são uma só, e Bijuudamas são técnicas de Bijuus em geral.. se o Minato fez uma coisa que o Naruto teve que treinar pra fazer, não vejo o porque do Minato não fazer uma Bijuudama e mais agora que ela coopera com ele ^^

@Daniel

Ōnoki derrotou um Sasuke que lutou contra os outros kages e você considera isso kkk Tudo bem que ele poderia vencer esse Sasuke 100%, mas não seria a mesma coisa

O killer bee virou Kage agora foi ? o que Ōnoki faria contra o Modo Bijuu ? Ele vai usar Jinton em uma pessoa que ele mau vai conseguir ver ? Killer Bee não é nem de longe do nivel de Minato Kurama eu nem vou argumentar mais sobre o Killer Bee pois o mesmo não está na comparação

Aceita isso Cara vai doer menos, muitos fazem classificações de Shinobis, Ex: Kage baixo, medio e alto como tem classificação pra shinobis acima dos 5 kages e abaixo dos Deuses do mangá, o Minato com Kurama pertence a esse nível ele é superior aos 5 kages e Madara FMS e abaixo de ninjas Como Hashirama e Madara FMS com Kurama

Tópico

Mudo minha opinião para Minato e Tobirama 9,5/10

more_horiz
Origami escreveu:
@Frutos

Minato tem metade da Kurama, o Naruto com metade da Kurama fazia Bijuudamas pra subjugar Bijuudamas de outras Bijuus juntas, você não acha lógico em dizer que Minato também pode usar Bijuudamas, eu acho que não muda nada a capacidade das duas Kurama pois são uma só, e Bijuudamas são técnicas de Bijuus em geral.. se o Minato fez uma coisa que o Naruto teve que treinar pra fazer, não vejo o porque do Minato não fazer uma Bijuudama e mais agora que ela coopera com ele ^^

Naruto teve todo um treinamento para aprender a fazer BijuuDamas.
Agora o mais provavel ao meu ver seria o Minato deixar a Kyuubi possuir seu corpo, em quanto ele mantém a consciencia em um Kagebunshin, tipo oque o Naruto fazia.

more_horiz
Sim @Frutos ele poderia fazer isso também

O Naruto também fez um Treinamento para conseguir controlar a Kurama e também ter uma batalha com ela pra conseguir controlar seu chackra e como vimos o Minato fez isso sem nem precisa de treinamento, não posso prova que ele faça Bijuudamas em sua consciência é só uma opinião minha que ele poderia fazer sem problemas, mas infelizmente não tenho como provar, mas, de qualquer jeito ele (Kurama) pode usar Bijuudama do jeito que você disse deixando ela possuir ele '-'

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
marcospain escreveu:

Como patada da Kyuubi vai matar a Tsunade?
No minimo vai acontecer igual aconteceu com o Madara SM, ela vai apanhar e se regenerar em seguida, se pá Tsunade pode até segurar  a patada da Kyuubi na força fisica.

Ei Frutos você acha que eu já não estou ciente da regeneração da Tsunade?
Tsunade terá que ser rápido o suficiente para se defender de algo com força Bruta colossal

e alem da Kyuubi dar farias patadas coisas que a Tsunade jamais teria condições de acompanhar

o Byakugou regenera o corpo mais ele não torna o corpo Like Sandaime Raikage
o corpo continua frágil do mesmo jeito, uma patada da Kyuubi com muita força pode fazer a Tsunade virar uma gelatina no chão

enfim o Byakugou de nada servira em circunstancias como essas

se varias caudas de vários Bijuus quebraram o Susano do Madara, e mais do que logico que varias patadas da Kyuubi
faria a Tsunade virar uma gosma no chão literalmente.

more_horiz
MarcosPain escreveu:
Ei Frutos você acha que eu já não estou ciente da regeneração da Tsunade?
Tsunade terá que ser rápido o suficiente para se defender de algo com força Bruta colossal

e alem da Kyuubi dar farias patadas coisas que a Tsunade jamais teria condições de acompanhar

E quando a Kyuubi se mostrou tão rapida a ponto de deixar uma shinobi como Tsunade sem reação?
o Byakugou regenera o corpo mais ele não torna o corpo Like Sandaime Raikage
o corpo continua frágil do mesmo jeito, uma patada da Kyuubi com muita força pode fazer a Tsunade virar uma gelatina no chão

Tsunade não é nenhum Raikage, mas tem um corpo resistente como vimos ela aguentou o teletransporte do Raikage sem ser feita em pedaços.
5 Kages vs. Tobirama e Minato 07
Se o Sandaime e Yondaime Raikage aguentava no pau a pau com um Bijuu, acho que a Tsunade que é tão forte quanto eles tambem aguentaria.

Então não vejo a Kyuubi de Naruto fazendo Tsunade virar gelatina.
se varias caudas de vários Bijuus quebraram o Susano do Madara, e mais do que logico que varias patadas da Kyuubi
faria a Tsunade virar uma gosma no chão literalmente.

Tsunade é pequena demais para sofrer a pressão de uma rabada que o Susano'o sofreu, e Tsunade ja mostrou ter muito mais fisica que aquele Susano'o, ou seja(seria uma cena estranha) mas em uma situação dessas, ela pode pular dar um soco no rabo da Kyuubi e jogar ela longe.
5 Kages vs. Tobirama e Minato 07
Se até o Naruto SM deu um Ippon na Kyuubi dele, a Tsunade tambem pode conseguir vai.
5 Kages vs. Tobirama e Minato 06
5 Kages vs. Tobirama e Minato Mtmpv5

Se fosse Tsunade vs Kyuubi por si só até estaria de boa, o problema aqui é o Modo Kyuubi + Hiraishin. Imagina Tsunade vai dar um soco, a Kyuubi se teletransporta e ja esta com um mega rasengan em cima da cabeça da Tsunade, Mei, Gaara e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos