Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 Kages vs. Tobirama e Minato

+5
Darkon
Guto22
Naruto sennin perfect
Origami
Sage
9 participantes

description5 Kages vs. Tobirama e Minato - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs. Tobirama e Minato

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
marcospain escreveu:
Minato vence sozinho e só ele sair metendo patada pra tudo quanto e lado
Tsunade e Mei rodam nas primeiras patadas da Kyuubi

se Onooki vier com Jinto, Minato usa o Hiraishin e sai do alcance do Jutsu

Kira A pode ser finalizado pelo Rasengan gigante do Minato Modo Kyuubi

Gaara a mesma coisa, Onooki e finalizado por patadas, Rasengan Gigante, Hiraishin nível 2

Enfim Tobirama poderia sentar e assistir Minato + Kyuubi vencer a luta.

Como patada da Kyuubi vai matar a Tsunade?
No minimo vai acontecer igual aconteceu com o Madara SM, ela vai apanhar e se regenerar em seguida, se pá Tsunade pode até segurar  a patada da Kyuubi na força fisica.

Ei Frutos você acha que eu já não estou ciente da regeneração da Tsunade?
Tsunade terá que ser rápido o suficiente para se defender de algo com força Bruta colossal

e alem da Kyuubi dar farias patadas coisas que a Tsunade jamais teria condições de acompanhar

o Byakugou regenera o corpo mais ele não torna o corpo Like Sandaime Raikage
o corpo continua frágil do mesmo jeito, uma patada da Kyuubi com muita força pode fazer a Tsunade virar uma gelatina no chão

enfim o Byakugou de nada servira em circunstancias como essas

se varias caudas de vários Bijuus quebraram o Susano do Madara, e mais do que logico que varias patadas da Kyuubi
faria a Tsunade virar uma gosma no chão literalmente.

description5 Kages vs. Tobirama e Minato - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs. Tobirama e Minato

more_horiz
MarcosPain escreveu:
Tsunade terá que ser rápido o suficiente para se defender de algo com força Bruta colossal

e alem da Kyuubi dar farias patadas coisas que a Tsunade jamais teria condições de acompanhar

E quando a Kyuubi se mostrou tão rapida a ponto de deixar uma shinobi como Tsunade sem reação?
o corpo continua frágil do mesmo jeito, uma patada da Kyuubi com muita força pode fazer a Tsunade virar uma gelatina no chão

Tsunade não é nenhum Raikage, mas tem um corpo resistente como vimos ela aguentou o teletransporte do Raikage sem ser feita em pedaços.
5 Kages vs. Tobirama e Minato - Página 2 07
Se o Sandaime e Yondaime Raikage aguentava no pau a pau com um Bijuu, acho que a Tsunade que é tão forte quanto eles tambem aguentaria.

Então não vejo a Kyuubi de Naruto fazendo Tsunade virar gelatina.
se varias caudas de vários Bijuus quebraram o Susano do Madara, e mais do que logico que varias patadas da Kyuubi

Tsunade é pequena demais para sofrer a pressão de uma rabada que o Susano'o sofreu, e Tsunade ja mostrou ter muito mais fisica que aquele Susano'o, ou seja(seria uma cena estranha) mas em uma situação dessas, ela pode pular dar um soco no rabo da Kyuubi e jogar ela longe.
Se até o Naruto SM deu um Ippon na Kyuubi dele, a Tsunade tambem pode conseguir vai.
5 Kages vs. Tobirama e Minato - Página 2 06
5 Kages vs. Tobirama e Minato - Página 2 Mtmpv5

Se fosse Tsunade vs Kyuubi por si só até estaria de boa, o problema aqui é o Modo Kyuubi + Hiraishin. Imagina Tsunade vai dar um soco, a Kyuubi se teletransporta e ja esta com um mega rasengan em cima da cabeça da Tsunade, Mei, Gaara e etc.

more_horiz
@FrutosDoMar

Cara, eu não acho que Tsunade conseguiria levantar a Kurama como o Naruto fez, a força que ela usa é para bater, não para levantar, o SM aumenta a força em todos os sentidos, fazendo com que o Naruto seja forte o suficiente para levantar a Kurama. Além disso, a força natural da Tsunade (ela precisaria de força física para lenvar a Kyuubi), não é superior a força do Naruto com SM, Minha Opinião.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Eu escreveu:
Tobirama e Minato levam Fácil.

Os Kages não tem como ganhar de dois users de Hiraishin, é só cada um fazer 2 KBs, e usar Hiraishin e Matar os Kages fácilmente.

Se Gaara tentar selar o Minato, é só ele ativar o modo Kurama, ou fazer o manto virar a cabeça da Kurama.

Tobirama com Hiraishin Giri e Minato com Rasengans Gigantes e Bijuudamas, é coisa demais para os Kages, e como ja disseram, o Modo Kurama consegue fazer oque o Tengu fez, e até melhor.

Tobirama pode decapitar Tsunade em quanto Minato luta contra os Outros.

Jinton pode ser burlado, a não ser que a dupla seja pega desprevenida, é difícil, mas pode acontecer. Tenho minhas duvidas se o Jinton passaria pelo manto da Kurama, mas emfim.

Oque faz dessa comparação diferente de outra com somente Tobirama, é que Minato e Tobirama são a dupla perfeita, os dois juntos podem ganhar de muita gente, eles ja mostraram trabalhar muito bem em conjunto. São inteligentes, habilidosos, velozes, etc.

Dupla 9/10

:leo2:

more_horiz
Guto22 escreveu:
@FrutosDoMar

Cara, eu não acho que Tsunade conseguiria levantar a Kurama como o Naruto fez, a força que ela usa é para bater, não para levantar, o SM aumenta a força em todos os sentidos, fazendo com que o Naruto seja forte o suficiente para levantar a Kurama. Além disso, a força natural da Tsunade (ela precisaria de força física para lenvar a Kyuubi), não é superior a força do Naruto com SM, Minha Opinião.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Eu escreveu:

Os Kages não tem como ganhar de dois users de Hiraishin, é só cada um fazer 2 KBs, e usar Hiraishin e Matar os Kages fácilmente.

Se Gaara tentar selar o Minato, é só ele ativar o modo Kurama, ou fazer o manto virar a cabeça da Kurama.

Tobirama com Hiraishin Giri e Minato com Rasengans Gigantes e Bijuudamas, é coisa demais para os Kages, e como ja disseram, o Modo Kurama consegue fazer oque o Tengu fez, e até melhor.

Jinton pode ser burlado, a não ser que a dupla seja pega desprevenida, é difícil, mas pode acontecer. Tenho minhas duvidas se o Jinton passaria pelo manto da Kurama, mas emfim.

Oque faz dessa comparação diferente de outra com somente Tobirama, é que Minato e Tobirama são a dupla perfeita, os dois juntos podem ganhar de muita gente, eles ja mostraram trabalhar muito bem em conjunto. São inteligentes, habilidosos, velozes, etc.

Dupla 9/10

Seu argumento está errado porque você se esqueceu que Tsunade nerfado no clássico levantou uma espada centenas de vezes maior que ela é fincou na cabeça do Manda.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Guto22 escreveu:
@FrutosDoMar

Eu escreveu:

Dupla 9/10

Seu argumento está errado porque você se esqueceu que Tsunade nerfado no clássico levantou uma espada centenas de vezes maior que ela é fincou na cabeça do Manda.

Realmente, eu tinha esquecido desse fato, mas mesmo assim, a Kurama é muito maior, e muito mais pesada que aquela espada, claro q eu não posso provar, mas acho improvável que ela consiga.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
MarcosPain escreveu:

E quando a Kyuubi se mostrou tão rapida a ponto de deixar uma shinobi como Tsunade sem reação?

Tsunade não é nenhum Raikage, mas tem um corpo resistente como vimos ela aguentou o teletransporte do Raikage sem ser feita em pedaços.
Se o Sandaime e Yondaime Raikage aguentava no pau a pau com um Bijuu, acho que a Tsunade que é tão forte quanto eles tambem aguentaria.

Então não vejo a Kyuubi de Naruto fazendo Tsunade virar gelatina.

Tsunade é pequena demais para sofrer a pressão de uma rabada que o Susano'o sofreu, e Tsunade ja mostrou ter muito mais fisica que aquele Susano'o, ou seja(seria uma cena estranha) mas em uma situação dessas, ela pode pular dar um soco no rabo da Kyuubi e jogar ela longe.
Se até o Naruto SM deu um Ippon na Kyuubi dele, a Tsunade tambem pode conseguir vai.
5 Kages vs. Tobirama e Minato - Página 2 06
5 Kages vs. Tobirama e Minato - Página 2 Mtmpv5

Se fosse Tsunade vs Kyuubi por si só até estaria de boa, o problema aqui é o Modo Kyuubi + Hiraishin. Imagina Tsunade vai dar um soco, a Kyuubi se teletransporta e ja esta com um mega rasengan em cima da cabeça da Tsunade, Mei, Gaara e etc.

Frutos o que aconteceu nessa cena Onde Tsunade suportou viajar assim como Sandaime
e que ele foi se curando no processo da viagem, nada de resistência e sim de cura mesmo
ela se curou, o corpo dela foi frágil a ponto de um Moku Bunshin fura-la ao meio

5 Kages vs. Tobirama e Minato - Página 2 24xds11

Obs nem tanta força foi usado nesse golpe já que nem velocidade o Susano pegou e mesmo assim o Susano furou ela feito papel

Kyuubi faria sim ela virar uma gelatina literalemnte

more_horiz
Guto22 escreveu:
Realmente, eu tinha esquecido desse fato, mas mesmo assim, a Kurama é muito maior, e muito mais pesada que aquela espada, claro q eu não posso provar, mas acho improvável que ela consiga.

Não faz sentido achar que Naruto SM tem mais força que Tsunade, mesmo o Kira A não conseguia superar a força da Tsunade.

Verdade que a Kurama é mais pesada que aquela espada, porém isso prova que Tsunade tem a mesma força fisica para levantar as coisas, isso que Tsunade não teve a minima dificuldade para levantar aquela espada.

more_horiz
Minato e Tobirama vencem obviamente.
Minato usando o poder da Kyuubi é infinitamente superior quando comparado ao poder que teve em vida.
Caso fosse usado Minato vivo nessa comparação eu apostaria nos Kage.
Mas como não foi
Minato e Tobirama 9,9/10

Tsunade e Mei rodam nas primeiras patadas da Kyuubi

5 Kages vs. Tobirama e Minato - Página 2 OFAGpBu

Mei resistiu a patada do Susano e Tsunade eu não preciso nem falar nada :maededeus:

Frutos o que aconteceu nessa cena Onde Tsunade suportou viajar assim como Sandaime
e que ele foi se curando no processo da viagem, nada de resistência e sim de cura mesmo
ela se curou, o corpo dela foi frágil a ponto de um Moku Bunshin fura-la ao meio

Errado
No momento que ela chegou o Byakugou in estava fechado
5 Kages vs. Tobirama e Minato - Página 2 29p46dt

Depois com as feridas ela usa o Souzou Saisei
5 Kages vs. Tobirama e Minato - Página 2 2ivd1jr

SS necessita de selos, Byakugou que não.

Para reforçar o nível de resistência por resistir ao teletransporte
5 Kages vs. Tobirama e Minato - Página 2 30cuhqq
5 Kages vs. Tobirama e Minato - Página 2 2hpoljl

E para comparar aos danos que Tsunade sofreu
5 Kages vs. Tobirama e Minato - Página 2 2whfsxs

Tchau.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos