Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnsiosos por uma nova temporada de Shingeki no Kyojin ? EmptyAnsiosos por uma nova temporada de Shingeki no Kyojin ?

more_horiz
Estou a espera da segunda temporada e pelo que parece só em 2016 ...

Esperam novidades no anime ? estão ansiosos ?

Esperam uma qualidade de animação superior ao da primeira temporada ?

Comentem.

descriptionAnsiosos por uma nova temporada de Shingeki no Kyojin ? EmptyRe: Ansiosos por uma nova temporada de Shingeki no Kyojin ?

more_horiz

eu estou muito ansioso, pois só acompanho o anime, eu quero saber logo o que aconteceu depois da luta da Titan femeá e Eren

Não. Da primeira temporada já estava perfeita, mas se eles superarem vai ser melhor ainda

descriptionAnsiosos por uma nova temporada de Shingeki no Kyojin ? EmptyRe: Ansiosos por uma nova temporada de Shingeki no Kyojin ?

more_horiz
Não muito . Depois que o anime acabou eu continuei acompanhando o mangá , e , sinceramente , perdi totalmente o sentimento que eu tinha vendo a primeira temporada . Claro que não foi ruim , teve muitas revelações , lutas e etc. , mas ficou muito estagnado .

Pior ainda seria uma terceira temporada , já que a partir de uma certa parte do mangá praticamente cessam as lutas e fica só naquele bla bla bla chato .

Vlw :3

more_horiz

Sim , estou bem ansioso , não quis acompanhar o mangá pra não perder a vontade e a surpresa com o anime.

Espero que no mínimo continuem com a mesma qualidade , se superar ok , se ficar a mesma coisa ok também , só não pode ser pior.

more_horiz
Com certeza. A animação da temporada passada foi espetacular e tem tudo para melhorar. O que me preocupa, é que a próxima temporada se comparada às interiores, será um pouco chata em termos de ação, pois tem bastante política e a história é mais desenvolvida.

more_horiz

Cara! Eu estou ansiosíssimo!

Quero ver a animação da luta entre Eren-titã e o maldito Reiner na sua forma de titã-encouraçado.

Quero ver em movimento a incrível fuga dos titãs encouraçado e colossal no rapto de Eren e ao fim aquela belíssima investida do comandante Irwin.

E por fim quero ver em movimento e a cores a destruição do maldito Reiner e do idiota do Berthold na Muralha Maria.

Enfim, estou contando os dias!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos