Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchihas - Senju - Uzumaki

+6
FrutosDoMar
Darkon
Ellos
Daniel
Sasuke
Guto22
10 participantes

descriptionUchihas - Senju - Uzumaki EmptyUchihas - Senju - Uzumaki

more_horiz
Eae galera, Tudo bom? Rei do Camarote

Esses dias eu estava pensando no Chakra desses três Clãs, e eu cheguei na conclusão que:

-Uchiha

Qualidade do Chakra: Muito Bom
Quantidade de Chakra: Médio

Os Uchihas sempre foram conhecidos por ter um Chakra poderoso, mas em pouca quantidade. Claro, tem as suas exceções.

-Senju

Qualidade do Chakra: Bom
Quantidade de Chakra: Muito bom

Os Senjus sempre foram conhecidos por ter uma grande resistência e muito Chakra, nada foi dito a respeito da qualidade. Denovo, tem as suas exceções.

-Uzumaki

Qualidade do Chakra: Muito Bom
Quantidade de Chakra: Muito Bom

Os Uzumakis ao meu ver, são como a junção desses dois Clãs (Senju e Uchiha), é o único sem exceções, todos os membros tem muito Chakra e uma grande resistência.

Digam aí oque vcs acham, se concordam ou não, se faz sentido, etc. Claro que é praticamente uma teoria, mas emfim.

Sem brigas por favor :garcismo:

descriptionUchihas - Senju - Uzumaki EmptyRe: Uchihas - Senju - Uzumaki

more_horiz
Mas o chakra dos Uzumaki não é superior ao dos Senju, tampouco igual ao dos Uchiha. A diferença é que eles possuem uma grande quantidade de chakra, e possuem vitalidade. A qualidade do chakra dos Uchiha é a maior, Hagoromo explicou isto, Madara explicou isto, o mangá inteiro já explicou isto.

Qualidade de chakra: Uchiha > Senju > Uzumaki.
Quantidade de chakra: Uzumaki > Senju > Uchiha.

Os Uzumaki não são a junção dos Uchiha com os Senju no quesito chakra. Na verdade, eu diria que essa foi uma conclusão até que sem lógica. Os Senju é que ficam no meio termo, tendo um pouco de ambos, não sendo o pior e nem o melhor em nenhum dos dois quesitos.

more_horiz
Os uzumakis e os senjus têm atributos praticamente iguais. Eu acho fail afirmar "Uzumakis tem muito chakra" Karin é uzumaki e tem pouco chakra :leo2: Naruto têm muito chakra. E Madara, um uchiha, tem mais chakra que o Naruto. E hashirama um Senju, têm mais chakra que todos eles juntos.

Na minha opinião tanto faz ser uchiha, senju ou uzumaki. Sempre vão existir personagens com muito ou pouco chakra em qualquer um desses clãs.

more_horiz
Concordo com o Tópico

Nunca ouvi falar que os Uchihas têm grandes reservas de chakra, tirando Madara. As habilidades notáveis deles sempre foram oculares e proficiência em Katon.

Senjus sempre foram conhecidos por terem grandes reservas de chakra, mas com exceção de Hashirama que tinha quantidade 1/2 Kyuubi, os demais ficam na média de outros personagens não Senjus full chakra, tais como: Kisame, Minato, Jiraiya, Gaara, etc.

Já os Uzumakis, todos demonstraram grandes reservas, resistência e força física como Nagato, Naruto, Mito e Kushina. Sem contar que fala de Kushina que deixou as coisas muito curiosas:

Spoiler :

Teriam os Uzumakis mais chakra que os próprios Senjus, a ponto de apenas eles serem aptos a conter a Kyuubi? :diga:

more_horiz
@Sasuke

Se puder me mostrar as páginas do Mangá que mostram oque você diz (Qualidade do Chakra dos Uzumakis inferior a dos Senjus e Uchihas, etc.), eu ficaria muito agradecido.

@Daniel

É oque eu falei, ambos tem as suas exceções, mas acho que vc exagerou qnd disse que Hashirama tem mais Chakra que Naruto e Madara Juntos, ele tem um pouco mais que o Madara, e menos que Naruto + 1/2 Kurama.

@Sam D. Ricardo

Rei do Camarote

more_horiz
Cara mesmo dentro dos Clãs existem aberrações full chakra

Se o kisame é uma aberração e nasceu full chakra, porque não poderia se dizer o mesmo dos outros ?

O que impede do hashirama ser uma aberração que nasceu com mais chakra que qualquer senju ?

O que impede do madara ser uma aberração que nasceu com chakra acima dos padrões uchiha ?

O que impede do nagato ser uma aberração para o nível de chakra uzumaki ?

Esses caras não servem de referencia para nada, porque provavelmente são exceções a regra

Sasuke que é um Uchiha, ele com Up do senjutsu do Juugo, Up do chakra do Orochimaru, só conseguiu usar: Katons, chidoris, kuchiyoses antes de ficar sem chakra em sua luta contra itachi, isso considerando que nenhum outro uchiha comum teria tanto chakra assim a disposição

Um senju ou uzumaki normal se tiver a quantidade de chakra do Jiraiya já esta bom ate demais

Um uchiha normal se tiver a quantidade de chakra do kakashi tem de dar graças a deus

more_horiz
Guto22 escreveu:
@Sasuke

Se puder me mostrar as páginas do Mangá que mostram oque você diz (Qualidade do Chakra dos Uzumakis inferior a dos Senjus e Uchihas, etc.), eu ficaria muito agradecido.

Spoiler :

O da direita é o Indra, quem deu origem ao Clã Uchiha, caso não saiba.

Como pode ver, os Uchiha são os personagens com maior qualidade de chakra no mangá. Pode perguntar a qualquer um que leia o mangá, brother. Agora, quer ver uma coisa? Me prove você que a qualidade do chakra dos Uzumaki é igual à dos Uchiha como está dizendo. ^^ Gostaria muito de saber como concluiu isto.

Sam D. Ricardo escreveu:
Já os Uzumakis, todos demonstraram grandes reservas, resistência e força física como Nagato, Naruto, Mito e Kushina. Sem contar que fala de Kushina que deixou as coisas muito curiosas:

Todos? Karin não. Força física? Não, os Uzumaki não são super fortes, eles são resistentes, possuem grande vitalidade, vida longa, são "duros de matar".

more_horiz
@Sasuke

Como eu disse, é só uma teoria, não tem nenhuma prova de que isso é concreto, é só uma ideia, e eu não disse que o Chakra é superior, eu disse que é a mesma qualidade. Eu cheguei nessa conclusão, porque os Uzumakis tem um Chakra poderoso, isso ja foi dito.

more_horiz
Qualidade de chakra: Uchiha > Senju > Uzumaki
Quantidade de chakra: Senju = Uzumaki > Uchiha

E a quantidade de chakra também varia no treino do mesmo. Um ninja altamente treinado com uma quantia média de chakra vai gastar praticamente o mesmo tanto que um ninja com muito chakra porém que desperdiça chakra demais.

more_horiz
Como pode ver, os Uchiha são os personagens com maior qualidade de chakra no mangá. Pode perguntar a qualquer um que leia o mangá, brother. Agora, quer ver uma coisa? Me prove você que a qualidade do chakra dos Uzumaki é igual à dos Uchiha como está dizendo. ^^ Gostaria muito de saber como concluiu isto.

Cara ate que pode fazer algum sentido o que ele diz

Pense, qual o maior feito de qualidade de chakra de um uchiha ? Não seria o susano, chakra moldado na forma humanoide, é puro chakra solido

Mas, se esse é o maior feito, será que esta tão acima assim da Adamantine dos Uzumaki ? Aquilo ali também tem jeito de ser puro chakra moldado mesmo que tenha um efeito extra de fuuinjutsu, mas, seila, também não concordo muito com essa ideia de Uzumaki com qualidade igual a de uchihas, mas, é ate passível de argumentação tudo isso

E kaio, porque a karin teria pouco chakra ? Byakugou, adamantine, continuar correndo atrás do sasuke tudo isso em uma cena, é muito mais do que a Kushina já fez por exemplo

@Topico

Fico imaginando o que vocês pensam do:

Clã Hagoromo com ninjas como Kin(?) e Gin(?)

Clã Kira com o sandaime hulkage e o Kira A

Fora os akimichi, kaguyas, hyuugas, naras e outros

more_horiz
@Guto22, você disse que a qualidade era a mesma e foi justamente isto que pedi para provar, kk, eu não disse que você disse que os Uzumaki eram superiores.

Mas então, até entendo você não poder provar, já que é uma teoria, como você mesmo disse, mas você colocar ambos no mesmo patamar se tratando de qualidade só porque foi dito que o chakra Uzumaki é forte não faz sentido algum.

Bom, é essa a minha opinião, impossível equipará-los com os Uchiha só por causa da fala da Kushina.

André (@Ellos), não, o Susanoo não é a maior prova de que os Uchiha possuem uma alta qualidade de chakra. Na verdade, isso não tem nada a ver, mano. Ter uma alta qualidade de chakra é poder utilizar Ninjutsus poderosíssimos sem precisar adicionar quantidades absurdas de chakra a ele.

Por exemplo: o que é mais forte?

a) Rasengan do tamanho de um crânio, feito pelo Konohamaru
b) Rasengan com a metade do tamanho de um crânio, porém, feito pelo Naruto, com energia natural

Entendeu? É óbvio que o do Naruto é bem mais forte, mesmo sendo menor, ou seja, tendo menos quantidade, mas tendo maior qualidade.

more_horiz
Em jutsus "pequenos" assim fica muito difícil de notar a diferença de qualidade de chakra

Se o seu exemplo é o rasengan, não tenho muito o que dizer além de usar o chidori como exemplo

O chidori de um uchiha, não é muito diferente de um chidori de um randon como o kakashi, tipo, se usasse o rasengan do naruto contra o rasengan do konohamaru nesse seu exemplo, o naruto por ter maior qualidade de chakra levaria a vantagem, será que o mesmo vale para chidori vs chidori ?

Em jutsus pequenos assim, comparando um uchiha com um randon, senju, uzumaki ou outro fica muito complicado, mas, se for um jutsu "grande" algo maior, mais exigente como o susano e adamantine por exemplo a diferença fica mais fácil de ser notada

more_horiz
Sinceramente pra mim na questão de chackra os Senju's e Uzumakis são as mesmas coisas, a diferença é que os Uzumakis além disso herdaram outros atributos do outro clã que deu origem ao seu, como os cabelos vermelhor, e talvez aquela Kekkei Genkai das correntes(não sei se é Kekkei Genkai ou Hijutsu).

more_horiz
Senju reserva grande de chakra
Uchihas chakra poderoso e sombrio
Uzumakis Vitalidade

o que torna os Uzumakis tão a pelões e sua vitalidade, tanto que era eles os Jins da Kyuubi

Uzumakis transforma sua gigantesca vitalidade em chakra

Senjus possuem enorme quantidade chakra e Vitalidade alta

Uchihas possuem pouco chakra, mais um chakra muito poderoso.

more_horiz
Concordo em partes.

Como você mesmo disse existem exceções dentro dos Clãs.

Naruto apesar de não ser um Uzumaki puro , não só herdou a grande quantidade de chakra e vitalidade de sua mãe , como também herdou a qualidade do chakra dela , que como já dito no mangá , era especial mesmo dentro do Clã o chakra dela era diferente , o que possibilitou que ela se tornasse a Jin da Kurama.

Dentro do Clã senju o Hashirama é uma "aberração" , ele não é parâmetro nenhum pra medir , ele é totalmente diferente de qualquer outro Senju ou Uzumaki.

Dentro dos Uchihas , Madara também é uma aberração , na verdade nem o considero , nunca vi o madara com essa quantidade toda de chakra que eles dizem , não acho ue ele tenha uma quantidade de chakra maior que a do Naruto , digo uma quantidade Natural sem contar FMS ou Células do Hashirama.

Então na minha opinião.

Qualidade de chakra: Uzumaki> Uchiha >Senju . (Tirando Madara e Hashirama).
Quantidade de chakra: Uzumaki > Senju > Uchiha. (Tirando Madara e Hashirama).

Nagato - Naruto - Kushina demonstraram uma quantidade de chakra mais absurda que qualquer outro Senju ou Uchiha normal , e a qualidade do chakra deles também se mostrou melhor que dos Uchihas "normais" , é claro isso é minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos