Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchihas - Senju - Uzumaki

+6
FrutosDoMar
Darkon
Ellos
Daniel
Sasuke
Guto22
10 participantes

descriptionUchihas - Senju - Uzumaki - Página 2 EmptyRe: Uchihas - Senju - Uzumaki

more_horiz
Senju reserva grande de chakra
Uchihas chakra poderoso e sombrio
Uzumakis Vitalidade

o que torna os Uzumakis tão a pelões e sua vitalidade, tanto que era eles os Jins da Kyuubi

Uzumakis transforma sua gigantesca vitalidade em chakra

Senjus possuem enorme quantidade chakra e Vitalidade alta

Uchihas possuem pouco chakra, mais um chakra muito poderoso.

descriptionUchihas - Senju - Uzumaki - Página 2 EmptyRe: Uchihas - Senju - Uzumaki

more_horiz
Concordo em partes.

Como você mesmo disse existem exceções dentro dos Clãs.

Naruto apesar de não ser um Uzumaki puro , não só herdou a grande quantidade de chakra e vitalidade de sua mãe , como também herdou a qualidade do chakra dela , que como já dito no mangá , era especial mesmo dentro do Clã o chakra dela era diferente , o que possibilitou que ela se tornasse a Jin da Kurama.

Dentro do Clã senju o Hashirama é uma "aberração" , ele não é parâmetro nenhum pra medir , ele é totalmente diferente de qualquer outro Senju ou Uzumaki.

Dentro dos Uchihas , Madara também é uma aberração , na verdade nem o considero , nunca vi o madara com essa quantidade toda de chakra que eles dizem , não acho ue ele tenha uma quantidade de chakra maior que a do Naruto , digo uma quantidade Natural sem contar FMS ou Células do Hashirama.

Então na minha opinião.

Qualidade de chakra: Uzumaki> Uchiha >Senju . (Tirando Madara e Hashirama).
Quantidade de chakra: Uzumaki > Senju > Uchiha. (Tirando Madara e Hashirama).

Nagato - Naruto - Kushina demonstraram uma quantidade de chakra mais absurda que qualquer outro Senju ou Uchiha normal , e a qualidade do chakra deles também se mostrou melhor que dos Uchihas "normais" , é claro isso é minha opinião.

more_horiz
É sacanagem vocês considerar Nagato ou Hashirama, ambos não são "normais" eles tem uma quantidade de chakra absurda mente grande. Para ser exato são os DOIS com maior chakra do mangá naturalmente.

O mesmo vale para chakra poderoso, ambos também tem chakra de ótima qualidade. Agora se for considerar os "normais" os Uzumakis fica a frente ou equilibrados com os Senjus.

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
Já os Uzumakis, todos demonstraram grandes reservas, resistência e força física como Nagato, Naruto, Mito e Kushina. Sem contar que fala de Kushina que deixou as coisas muito curiosas:

Sasuke escreveu:
Todos? Karin não. Força física? Não, os Uzumaki não são super fortes, eles são resistentes, possuem grande vitalidade, vida longa, são "duros de matar".

Mas por acaso citei Karin? De qualquer forma, mesmo ela tendo poucos feitos demonstrou ter boa força física, suficiente para resistir o Mokuton do Zetsu, não sentir dor e continuar avançando.

Spoiler :

A ruiva recém tinha despertado seus poderes.

Tsunade é uma Uzumaki mestiça e demonstrou grandes feitos de resistência, como as duas espadas do Susanoo no tórax, justamente por ser uma fusão das duas linhagens.

Kushina numa mesma noite pariu, teve sua bjuu extraída, lutou contra ela, criou uma barreira, usou as correntes e ainda resistiu por um bom tempo a “unha” da Kyuubi até morrer.

Nagato mesmo com várias estacas da Gedo Mazo cravadas nas costelas, fez o que fez com Konoha.

Naruto... nem preciso falar.

Enfim, fica claro que a média de stamina dos Uzumakis é muito alta, até mais do que a dos próprios Senjus.

Boss escreveu:
Concordo em partes.

Como você mesmo disse existem exceções dentro dos Clãs.

Naruto apesar de não ser um Uzumaki puro , não só herdou a grande quantidade de chakra e vitalidade de sua mãe , como também herdou a qualidade do chakra dela , que como já dito no mangá , era especial mesmo dentro do Clã o chakra dela era diferente , o que possibilitou que ela se tornasse a Jin da Kurama.

Dentro do Clã senju o Hashirama é uma "aberração" , ele não é parâmetro nenhum pra medir , ele é totalmente diferente de qualquer outro Senju ou Uzumaki.

Dentro dos Uchihas , Madara também é uma aberração , na verdade nem o considero , nunca vi o madara com essa quantidade toda de chakra que eles dizem , não acho ue ele tenha uma quantidade de chakra maior que a do Naruto , digo uma quantidade Natural sem contar FMS ou Células do Hashirama.

Então na minha opinião.

Qualidade de chakra:  Uzumaki> Uchiha >Senju . (Tirando Madara e Hashirama).
Quantidade de chakra: Uzumaki > Senju > Uchiha. (Tirando Madara e Hashirama).

Nagato - Naruto - Kushina demonstraram uma quantidade de chakra mais absurda que qualquer outro Senju ou Uchiha normal , e a qualidade do chakra deles também se mostrou melhor que dos Uchihas "normais" , é claro isso é minha opinião.

Penso exatamente igual. Madara e Hashirama são as exceções da regra.

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
Sam D. Ricardo escreveu:
Já os Uzumakis, todos demonstraram grandes reservas, resistência e força física como Nagato, Naruto, Mito e Kushina. Sem contar que fala de Kushina que deixou as coisas muito curiosas:

Sasuke escreveu:
Todos? Karin não. Força física? Não, os Uzumaki não são super fortes, eles são resistentes, possuem grande vitalidade, vida longa, são "duros de matar".

Mas por acaso citei Karin? De qualquer forma, mesmo ela tendo poucos feitos demonstrou ter boa força física, suficiente para resistir o Mokuton do Zetsu, não sentir dor e continuar avançando.

Spoiler :

Releia o que você disse e em seguida releia o que eu disse. Não citou a Karin, mas disse que todos (sabe o significado dessa palavra?) os Uzumaki possuem grandes reservas de chakra, o que a Karin não possui. E outra coisa, "força física"? Resistir ao Mokuton do Zetsu é um feito de resistência. Mds, cara.

Aliás...

Sam D. Ricardo escreveu:
Tsunade é uma Uzumaki mestiça e demonstrou grandes feitos de resistência, como as duas espadas do Susanoo no tórax, justamente por ser uma fusão das duas linhagens.

Kushina numa mesma noite pariu, teve sua bjuu extraída, lutou contra ela, criou uma barreira, usou as correntes e ainda resistiu por um bom tempo a “unha” da Kyuubi até morrer.

Nagato mesmo com várias estacas da Gedo Mazo cravadas nas costelas, fez o que fez com Konoha.

Enfim, fica claro que a média de stamina dos Uzumakis é muito alta, até mais do que a dos próprios Senjus.

E onde foi que eu disse que os Uzumaki têm baixa stamina ou baixa resistência? :jackie:

more_horiz
Sasuke escreveu:
Sam D. Ricardo escreveu:
Sam D. Ricardo escreveu:

Sasuke escreveu:

Spoiler :

Releia o que você disse e em seguida releia o que eu disse. Não citou a Karin, mas disse que todos (sabe o significado dessa palavra?) os Uzumaki possuem grandes reservas de chakra, o que a Karin não possui. E outra coisa, "força física"? Resistir ao Mokuton do Zetsu é um feito de resistência. Mds, cara.

Aliás...

Sam D. Ricardo escreveu:

E onde foi que eu disse que os Uzumaki têm baixa stamina ou baixa resistência? :jackie:

Mas quando você viu Karin reclamando de falta de chakra pra afirmar isso? :diga:
Ela ser fraca em combate não significa que tenha pouco chakra.

more_horiz
Em minha opinião seria assim:
( Não estou considerando casos raros como Hashirama e Madara )

-Uchihas

Qualidade do Chakra: Bom
Quantidade de Chakra: Médio

Os Uchihas são conhecidos por ter um chakra forte, mas em questão de chakra, ao meu ver os Senjus são melhores em todos os aspectos.

-Senju

Qualidade do Chakra: Muito bom
Quantidade de Chakra: Bom

Membros desse clã herdaram o chakra forte de Hagoromo, mas nem todos tem tanto chakra assim.

-Uzumaki

Qualidade do Chakra: Muito Bom
Quantidade de Chakra: Muito Bom

Neste realmente eu concordo, todos membros mostraram estes aspectos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos