Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Crow

+9
Peter Uchiha
Rinko
Daniel
Boss
Capitão Jackie
Paul
Minato
Klauss
Horak
13 participantes

descriptionAniversário do Crow - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Crow

more_horiz
Parabéns,muitas felicidades,sucesso,saúde e paz!:planta:

more_horiz
Kakau escreveu:
Parabéns, meu caro! 

Me lembro como se fosse ontem você nas discussões de Naruto com o avatar do Manguekyou do Itachi, se não me falha a memória. Te desejo tudo de bom, sucesso na vida pessoal e profissional, família e etc, tudo quanto há de bom! 

Também espero que passe muitos outros aniversários aqui conosco. Abraço.

Bons tempos esses, também me passou pela cabeça quando comecei aqui no fórum :leo:
Muito obrigado por comentar, te desejo tudo em dobro Rei do Camarote

Peter Uchiha escreveu:
Parabéns,muitas felicidades,sucesso,saúde e paz!:planta:

Vlwzão peter :leo: mto obrigado por vir comentar aqui no tópico, te desejo tudo em dobro Rei do Camarote

more_horiz
Olá, meus parabéns.

Que você tenha muito sucesso em sua vida e que realize todo o que desejar, espero que continue por muito mais tempo aqui conosco.

:debye:

more_horiz
Sdds Crow no chat pra zuar os leks de lá :leo2:

Agora só sobrou eu :leo2:

Te desejo felicidade, que perca muitas partidas no Dota 2, dinheiro, machos peludos e tudo de ruim bom.

Parabéns parç :leo2:

Obs: Ainda tenho aquele print seu  Aniversário do Crow - Página 2 1z5FP1T

Obs2: Sdds zueiras no chat, bons tempos que passávamos fazendo os leks chorarem, tirando as diversas vezes que fomos banidos :horak:

more_horiz
Pétrick escreveu:
Olá, meus parabéns.

Que você tenha muito sucesso em sua vida e que realize todo o que desejar, espero que continue por muito mais tempo aqui conosco.

:debye:

Vlw petrick, mto obrigado por comentar, desejo o mesmo para vc Rei do Camarote

Matsuoka escreveu:
Sdds Crow no chat pra zuar os leks de lá :leo2:

Agora só sobrou eu :leo2:

Te desejo felicidade, que perca muitas partidas no Dota 2, dinheiro, machos peludos e tudo de ruim bom.

Parabéns parç :leo2:

Obs: Ainda tenho aquele print seu  Aniversário do Crow - Página 2 1z5FP1T

Obs2: Sdds zueiras no chat, bons tempos que passávamos fazendo os leks chorarem, tirando as diversas vezes que fomos banidos :horak:

Carai, agr tu apelou na montagem :~.~:
Só faltou o @ :horak::horak::horak:
asuhasuhsauhuhsa, bons tempos esses, guerra de zueira no chat :~.~:
Vlw por ter comentado parça, desejo tudo em dobro pra vc, inclusive os machos peludos :~.~:

more_horiz
parabens aí velho, desejo muitas felicidades e biladas na sua cara :yoda:.

Flw

more_horiz
Parabéns, @Crow.

Mas como já se passaram 7 dias desde a criação do tópico, ele está sendo bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos