Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExército Mewtho vs Narutoverse;  EmptyExército Mewtho vs Narutoverse;

more_horiz
Local: Vale Encantado;
Conhecimento: Nenhum;
Distância: 70 metros;
Condições: Mewtho do filme, Mega Mewtho Y, Mega Mewtho X, Mewtho Origins e Mewtho (normal) game;
Restrições: Nenhuma;
Intenção: Destruir;

descriptionExército Mewtho vs Narutoverse;  EmptyRe: Exército Mewtho vs Narutoverse;

more_horiz
Não tenho como comparar muito, tudo o que eu sei é que dois desses mewtwo são mais fortes que qualquer um do Narutoverse, um forte em poder ofensivo, quebrando técnicas defensivas like a Susano'o sem dificuldade e o outro é tão rápido quanto a luz. O Clonar dele funcionaria aqui? Se funcionar melhor ainda pro pokemon. Tecnicas como DISABLE, CONFUSION e tantos outros dariam mo trabalho para os ninjas não?

Não sei é de mais nada, vou ficar na espera de alguém mais entendedor aparecer.

:leo2:

descriptionExército Mewtho vs Narutoverse;  EmptyRe: Exército Mewtho vs Narutoverse;

more_horiz
Na boa, o Mewtwo do primeiro filme só vence se voltar no tempo ou apagar a memoria de todos os personagens OPs de Naruto e os transformar em escravos sexuais. Nenhuma Ino da vida pode entrar na cabeça do Mewtwo, pois o mesmo tem feitos de resistir ao controle mental das maquinas do chefe da Equipe Rocket.

more_horiz
:fem:

Nem tem comparação. Só o Mewtwo do primeiro filmes já faz um regaço brincando com a mente do pessoal. Não vejo a necessidade deles intervirem diretamente, basta colocar o pessoal de Narutoverse para se matar e pronto. :cerealguy:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos