Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Reika No Jutsu??

+4
SenjuIchizoku
Palladino
Pétrick
marcospain
8 participantes

descriptionReika No Jutsu?? EmptyReika No Jutsu??

more_horiz
Bom vocês já devem estar fartos de tanto tópicos envolvendo o Tobirama
Porem isso e normal, ele e um Hokage esplendido e causou muita repercussão em todo mundo Shinobi.

porem la vem mais um Tópico :horak:

Quero a opinião de vocês, sera que um dia sera revelado qual Jutsu Tobirama iria usar para salvar o Sasuke?

Vocês acham que e o Reika No Jutsu?

Veremos ele em Algum Jogo do Naruto?

Sera que o Kishi tem planos para essa técnica em um futuro?

Com quase o mesmo impacto que o Edo Tensei?

Se for Revelado que se trata do Reika No Jutsu o nível do Tobirama teria mais um upgrade?

Reika No Jutsu?? 2dkib7m

descriptionReika No Jutsu?? EmptyRe: Reika No Jutsu??

more_horiz
Não acho que algum dia seja revelado qual o jutsu que seria usado na situação.

Não acho que veremos ele em algum jogo.

E sim, acho que era o Raike no jutsu, o unico jutsu que move a alma que eu me lembre é o Reika no jutsu.

Não acho que o autor tenha planos pra Reika no futuro.

Não acho que ele subiria de nível, mais ficaria mais perigoso, já que se chegasse perto de seus inimigos com o Hiraishin seria muito mais fácil de pegá-los com o jutsu, evitando percorrer distâncias enormes e que o corpo do usuário ficasse visível ao inimigo e vulnerável.

more_horiz
Não é de se estranhar que Tobirama utilize esse estilo de jutsu, considerando que é o criador do Edo Tensei. De alguma forma o Senju invoca o espiritual com base no material(dna).
Enfim, Tobirama tem a habilidade de locomover almas para o corpo do sacrifício, ele tem essa capacidade.

Agora especificamente sobre o Reika no Jutsu..
Pétrick escreveu:
Não acho que algum dia seja revelado qual o jutsu que seria usado na situação.

Não acho que veremos ele em algum jogo.

E sim, acho que era o Raike no jutsu, o unico jutsu que move a alma que eu me lembre é o Reika no jutsu.

Não acho que o autor tenha planos pra Reika no futuro.

Não acho que ele  subiria de nível, mais ficaria mais perigoso, já que se chegasse perto de seus inimigos com o Hiraishin seria muito mais fácil de pegá-los com o jutsu, evitando percorrer distâncias enormes e que o corpo do usuário ficasse visível ao inimigo e vulnerável.

Concordo

more_horiz
Eu acho que o Reika no Jutsu é justamente o que Tobirama usava para controlar seus Edos, por que?

Vendo os Edos do classico fica obvio que eles não e mechem sozinhos como os de Kabuto, eles precisam ser controlados de alguma forma.
Até agora não foi mostrado essa forma de controle que ele usava, mas depois de ver esta imagem me liguei em uma coisa, e se Tobirama usasse o Reika no Jutsu para controlar os Edos?
Sim, é totalmente possivel, Tobirama fazia um bunshin, este por sua vez usava o Reika e tomava o corpo do Edo.

more_horiz
Quero a opinião de vocês, sera que um dia sera revelado qual Jutsu Tobirama iria usar para salvar o Sasuke?

Não , pq ninguém se importa.

Vocês acham que e o Reika No Jutsu?

Veremos ele em Algum Jogo do Naruto?

Não.

Sera que o Kishi tem planos para essa técnica em um futuro?

Não.

Pelo menos não com o Tobirama , pq se não perceberam o mangá acabou e o Tobirama já partiu dessa pra outra.

Com quase o mesmo impacto que o Edo Tensei?

Talvez.

Se for Revelado que se trata do Reika No Jutsu o nível do Tobirama teria mais um upgrade?

Depende , é um jutsu bom pra suporte , mas meio inútil pra se usar solo , já que o corpo do personagem ficaria vulnerável, igual Shintenshi.

more_horiz
Já teve muitos tópicos com relação a reika no jutsu ser invenção do tobirama

Eu mesmo acho que o tobirama além de ter inventado o Kage bunshin, edo tensei e hiraishin pode ter criado:

- Reika no jutsu do Dan

- Gates do Gai e Lee

- Leiden frost

Fora os sistemas como:

- Treino dos sinos

- Protocolo para emergências em konoha

Só que ele já inventou a Anbu, titulo de chunnin, jounnin, gennin, fora os jutsus que já citei e outras coisas

Seria muita coisa para um único personagem, sim o tobirama provavelmente tem o reika no jutsu, mas, jamais será mostrado, seria ups demais para um único personagem

more_horiz
Outro tópico do Nidaime?

Bom, deixando isso de lado, eu não vejo problemas do Tobirama ter o Reika no Jutsu.

O problema é que isso não seria exatamente um UP.

O databook 4 diz que essa técnica causa a morte do usuário, então esse jutsu só serviria para casos extremos.
Procurem no google ai sobre isso que vocês vão encontrar a tradução do jutsu no db4 (tenho a tradução aqui mas não posso postar o link pois direciona pra outro fórum).

Agora a morte de Tobirama contra o esquadrão Kinkaku já tem mais outra possibilidade.

more_horiz
Essa pergunta já foi feita várias vezes e a resposta é a mesma:

Não! O autor, o Kishimoto, não classificou o Tobirama como usuário do Reika.
No D-Book-4, o único usuário indicado é o Dan:

Reika No Jutsu?? 107s2kh

more_horiz
ei paulista se você esqueceu o mesmo Databook diz que somente Madara usa Susano Tengu
portanto isso que você postou não prova nada, alem de que o Jutsu do Tobirama nem foi mostrado
ou seja mais difícil ainda ele aparecer no Databook.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos