Kirito escreveu: Markos, eu não entendo o porque de você inferiorizar sempre uma situação para favorecer outra. Susano'os não são imóveis, Susano'os são resistentes, Susano'os possuem armas capazes de cortar as correntes adamantinas do Gedou. Um soco deles é superior a um soco de um Pain. Eles são menos versáteis que os 3 Pains, no entanto, eles não são menos poderosos que os Pains, aliás estes 3 Pains só possuem uma habilidade. Os Susano'os usarão Taijutsu e Genjutsu.
Cara , eu não estou inferiorizando nada , estou falando do que eu vi , e eu não vi os Moku Binshins usando nada mais que Susanoo contra a Tsunade , e estou me referindo a luta de Taijutsu , eles apenas ficaram dentro do Susanoo o tempo inteiro , podem usar uma infinidade de jutsus e não usaram , isso é um fato , não sou eu distorcendo algo com o intuito de inferiorizar nenhum personagem.
Os Susanoo usaram TAIJUTSU?... corpo a corpo?... eu não vi isso.
E não estou falando de Susanoo , estou falando dos Bunshins solo , pq como você bem deve saber , se movimentar sem e com Susanoo não é a mesma coisa , Susanoo é mais lento que o Madara solo.
Condições? Local? O que isso interfere nesta situação citada? Tsunade estava cercada por 5 oponentes e não recuou em nenhum momento. E sua condição era parecida com a do Jiraya.
Parecida?... ela estava presa em um túnel?... lançaram misseis nela?... ela lutou contra alguém que fica invisível?... contra Kuchyioses que se dividem?... lutou sem um braço?... bom , eu não sei quanto a você , mas eu não enxergo isso como condições parecidas.
Fora o fato de que os 5 Oponentes , ficaram o tempo inteiro de frente pra ela dentro de seus Susanoos , eles não se espalharam e se esconderam nas sombras pra atacar ela , ficaram o tempo inteiro a vista de qualquer um.
E mais uma vez eu repito: ter menos versatilidade não te faz inferior a alguém versátil.
E?... eu pessoalmente nunca disse que faz.
A conclusão disso tudo é que alguém dito como lento e que possui um Taijutsu mediano lutou contra 5 Susano'os com visão compartilhada e se saiu bem durante um determinado tempo.
Sendo um fato , que os 5 Susanoos não usaram metade do que podiam , ou alguém duvida que um mero Katon do Madara já bastaria pra acabar com a luta?...
E eu acho que você não entendeu a minha citação sobre a velocidade de reação da Tsunade. Eu estou citando a parte que o Madara ataca os Kages e Tsunade os rebate, mas desmaia devido a falta de chakra. Ela desgastada teve uma velocidade de reação superior a dos 4 Kages. Agora se você negar isso, eu simplesmente vou desistir de argumentar com você, uma vez que isso está estampado no mangá.
Kira A teve reação pra desviar do Amaterasu , Gaara foi outro que reagiu e defendeu Amaterasu e outros ataques do Sasuke , Tsunade fez algo melhor que isso?...
Acabei de rever a cena
no anime (caso houver diferenças) , Oonoki antes de qualquer um deles percebe que o Madara ia atacar , ele não só percebe como avisa eles , Mei chega a fazer o selo e começa a pronunciar um Suiton , o fato da Mei ter agido e o Gaara e o Kira A não, faz dela uma pessoa com a velocidade de reação melhor que a deles?...
Se todos eles sabiam que o Madara ia atacar , não é no mínimo estranho , Gaara e Kira A , sendo os dois do grupo com a maior velocidade de reação mostrada , terem ficado parados?... entre o aviso do Oonoki e a jutsu do Madara ser feito teve um tempo , até grande para que todos eles pudessem reagir , isso não seria nada pra alguém que desviou do Amaterasu e outro que barrou ele.
Você conhece a palavra "enredo"... tu sabe que alguns momentos acontecem por causa do enredo né , se me lembro bem o enredo era - Tsunade se joga na frente do Katon , defende , fica sem chakra ,
e o espírito do namoradinho aparece pra salvar e upar ela.
Quanto ao chute em conjunto da Tsunade + Oonoki e Kira A, eu não acho que ela tenha sido mais rápida que os dois, porém, ela foi muito rápida para realizar aquele ataque em segundos depois do Raikage + Oonoki trincar o Susano'o, sendo que antes ela estava um pouco atrás da Mei.
Pelo que eu me lembre , só mostrou ela atrás da Mei na hora que a Mei fez o Suiton dela , após isso a cena foi cortada pro golpe do Kira A+Oonoki e instantes depois a Tsunade chega junto e golpeia o Susanoo.
E eu vou ser direto, eu acredito que o Taijutsu da Tsunade é superior ao Taijutsu do Jiraya em modo Sennin, porque ela lidou com algo que o Jiraya não conseguiu lidar; visão compartilhada, ademais, ela lidou com 5 e não com três.
Já expliquei as diferentes situações lá no começo do post , "Agora se você negar isso, eu simplesmente vou desistir de argumentar com você, uma vez que isso está estampado no mangá."
Mas como eu disse , não acho ela esse lixo todo , mas não acho ela melhor que o Jiraya , nem em técnica nem em atributos físicos (com exceção da força).
Enfim , já dei minha opinião , não está satisfeito com ela, normal , quase nunca concordamos , não vai ser hj que isso vai mudar.