Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
pessoal,vimos que o fogo do sasori pulverisou uma pedra,por se um fogo contante,os fogos do s uchihas sao katon que sai e tipo explode nas coisas,se o itachi por exemplo usasse o jutus bola de fogo,mas em um ponto e ficasse mantendo a bola constanemente por um tempo,tbm poderia pulverisar as coisas como o sasori,transformaria uma pessoa em pó?isso tbm se aplica para outro elemento ?
Mas existem Katons "constantes" que Uchihas e outros usam... o Katon: Gōryūka no Jutsu pode ser chamado de um Katon "constante" pela extensão que o Dragão de fogo tem.
Os Katons gigantescos do Madara também são "constantes" e potentes.
Pra um Katon pulverizar uma pessoa ou coisa ele não precisa ser constante , só de ser grande e potente acredito que já consiga fazer isso.
nao boss,para mim o unico katon que é constante que vc falou é aquele katon colossal que aliança suiton enfrentou e del empate
o jutus bola de fogo do itachi é um katon grande,massivo e potente,mas se pega em uma pessoal ia meio que explodir,e ia deixar ele queimada,pessoas como o naruto e hashirama nao precisam nem desviar,agoentam no peito mesmo,agora se fosse o mesmo jutus,só que a bola ficasse parada em cima do alvo com itachi explelindo fodo pela a boca constatemente e sempre deixando a bola de fogo mas quente,transformaria uma pessoa em pó...
e vcs acham que esse conceito vale para outros elementais ?
O mais top nesse sentido é o katon: karyuu endan do Hiruzen, eram chamas de outro nível, a coloração do jutsu passava de um laranja vivo para um dourado brilhante simbolizando a intensidade da técnica que as vezes chamo carinhosamente de katon maçarico, o Jiraiya tem uma versão mais fraca dessa técnica e também é constante e cannon sendo também aproveitado em fillers
Já entre os uchihas tem o Ryuuka no jutsu que fez um belo estrago no orochimaru Chegou a ser usado em fillers como anko vs randons e sasuke vs naruto no vale do fim.
Nesse link abaixo, tem o ryuuka no jutsu derretendo pedras: https://youtu.be/Gj-UvZhV2dk?t=3m35s
Derreter pedras acho que sim, os katons do hiruzen, uchihas e outros conseguiriam, agora desintegrar metal como o Katon do sasori, não acho que sejam capazes, talvez porque seja um katon selado em pergaminho, seja mais forte e etc.... não duvido nada que venham dizer que tenten tbm consegue e etc...
Se não me engano tem um filler onde um katon faz o mesmo que o do sasori, não sei confirmar mas acho que era um do madara
eu acho que o do sasori foi bem pequeno e fino comparado com a bola de fogo do itachi,mas foi mais potente justamente por ele ser constante e nao como um tiro pela a boa
eu acho que se o itachi segurasse o katon em um unico ponto derreteria o metal de boa e até transformaria um humano em cinzas