Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

speed bists dos personagens ....

+8
marcospain
Ellos
Naruto sennin perfect
Origami
Minato
Boss
SLAY
mangeyo sharingan eterno
12 participantes

descriptionspeed bists dos personagens .... Emptyspeed bists dos personagens ....

more_horiz
o speed bits do naruto é o mais famoso dos shushisn,que é quando o ninja coloca chakra nos pés e vai de um ponto ao outro em grande velocidade,mas queria saber quais ninjas que tem chances de ter um spped bists comparevel ao do naruto

eu acho que o sasuke é uns dos mais propícios,se sasuke colocasse muito chakra nos pés ele poderia ter uns piques de velocidade comparavel ao do naruto,baseando no tanto de chakra que ele pode comprimir olhando para o seu susanoo

outro cara que eu acho é o hashirama que um um chakra foda,e um bom contole de chakra

todos o jinchuriquis tbm....

enfim,comentem

descriptionspeed bists dos personagens .... EmptyRe: speed bists dos personagens ....

more_horiz
ninguém chega perto do naruto no quesito Speed blitz, os únicos que chegam um pouco perto do naruto(existe um abismo de diferença) são Kira a, Jins do Juubi e shisui

descriptionspeed bists dos personagens .... EmptyRe: speed bists dos personagens ....

more_horiz
Tirando Jins do Juubi e o gai 8° gate , ninguém pode conseguir ser tão veloz quanto o Naruto , nem que concentrem todo o chakra que tiverem , pq Naruto além do Manto que por si só já garante um Up extremo de velocidade pode usar o Shunshin , então achar que apenas concentrar chakra nos pés vai fazer alguém ser tão veloz quanto ele é um grande erro.

A velocidade do Naruto é uma combinação de Manto + Shunshin , e não apenas um Shunshin normal como outros usam.

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
o speed bits do naruto é o mais famoso dos shushisn,que é quando o ninja coloca chakra nos pés e vai de um ponto ao outro em grande velocidade,mas queria saber quais ninjas que tem chances de ter um spped bists comparevel ao do naruto.

Os ninjas que citarei, não pode ser comparado com o Naruto, porém estes são os que mais se aproximam do Naruto, que são:

Jins do Juubi
Minato
Gai
Tobirama
.
.
.
Kira A.

more_horiz
@Boss

a velocidade do Guy não é speed blitz, Speed blitz é quando a pessoa se movimenta por alguns instantes em alta velocidade, o Guy se movimenta constantemente na mesma velocidade, na minha opinião isso não pode ser considerado Speed blitz, bom pelo menos eu penso assim

vc pensa diferente ?

more_horiz
Obito jin
Madara jin
Sasuke Rikudou
Minato Kurama

São os que mais se aproxima do naruto Obito e Madara vejo eles praticamente o mesmo nível

more_horiz
1)Naruto e incomparável
2)como ja dito so quem tem um chakra muito grande como os jins do juubi podem se aproximar dessa velocidade do Naruto com o manto RM, os outros ficam anos luz de diferença...
3)sasuke o forte dele e o tele, ele não tem uma velocidade como a do Naruto pelo fator chakra que existe uma diferença muito grande e pelo fator manto...

more_horiz
SLAY escreveu:
@Boss

a velocidade do Guy não é speed blitz, Speed blitz é quando a pessoa se movimenta por alguns instantes em alta velocidade, o Guy se movimenta constantemente na mesma velocidade, na minha opinião isso não pode ser considerado Speed blitz, bom pelo menos eu penso assim

vc pensa diferente ?

Não é que eu penso tão diferente assim , a velocidade máxima do Gai não é constante , ele tem picos de velocidade , e tem momentos onde ele se estabiliza , quando ele atacou o Madara com o último golpe dele , ele distorceu o espaço , mas antes disso quanto ele atacou ele e o Madara se escondeu na cúpula, a velocidade dele era claramente inferior a do último ataque.

E eu não estava me referindo a apenas Speed Blitz , tanto em Speed Blitz quanto em velocidade constante , apenas Gai e Jins do Juubi se equiparam ou superam o Narouts.

more_horiz
Cena de Speed blitz de respeito é essa:

speed bists dos personagens .... 05
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/657/05.png

- Paralisou o Hashirama
- Nocauteou o Randon do Sai
- Trollou o Naruto que estava no modo sennin

Isso é velocidade, sendo que o madara estava puro sem up grades

Agora imagina o madara usando o chakra do Juubi para aumentar sua velocidade ?

Pena que depois de virar Jin ele só ficou voando e fazendo sasukisses =//////////////////////////////

Alem do naruto, eu apostaria no: Madara, Hashirama, Tobirama, Minato, Kira, Gai e talvez o Lee no futuro, caras como o sasuke e óbito não levo muita fé

more_horiz
estou dizendo que ninjas como muito chakra,chakra foda,e um bom controle de chakra,poderiam ter um shushin mais avantajado já que o shushin é o controle de chakra nos pés....

ninjas como o sasuke que tem muito chakra,um chakra foda e um otimo controle poderia ter piques de velocidades parecidos com o do naruto.e igualmente vale para o hashirama,nagato,itachi,kabuto,tobirama e mas alguns

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
estou dizendo que ninjas como muito chakra,chakra foda,e um bom controle de chakra,poderiam ter um shushin mais avantajado já que o shushin é o controle de chakra nos pés....

ninjas como o sasuke que tem muito chakra,um chakra foda e um otimo controle poderia ter piques de velocidades parecidos com o do naruto.e igualmente vale para o hashirama,nagato,itachi,kabuto,tobirama e mas alguns

Vou fazer uma simples pergunta...

O chakra de qualquer um desses ai tem a mesma QUANTIDADE - QUALIDADE e POTÊNCIA que o chakra do Narouts+Kyuubi?...

A resposta é simples, não é!?...

Então respondendo a pergunta do tópico.

Só Jins do Juubi tem QUANTIDADE - QUALIDADE e POTÊNCIA de chakra parecido/superior ao do Naruto pra que possam fazer um Shunshin parecido.

Sasuke tem muito chakra, um chakra poderoso e um ótimo controle de chakra, porém o chakra dele não chega perto do Chakra do Naruto+Kyuubi.

E como eu disse no post anterior, o Shunshin do Naruto não é um Shunshin normal, um Shunshin simples como do Raikage - Shisui etc., é uma combinação de Manto+Shunshin, e a potência - quantidade e qualidade do chakra dele é muito superior a dos citados, portanto nenhum deles faria igual.

more_horiz
Bom se você esta falando unicamente de Shunshin no Jutsu ou algo parecido temos

Guy com 8° portões
Obito Jin
Madara Jin
Kira A
Minato Shunshin

acho que só esses mesmo.

more_horiz
Ninjas com speed blitz que podem se comparar ao Naruto pra mim seriam esses:

Ashura, Indra, Madara, Sasuke, Obito Jin, Gai, Minato vivo e Edo, Dai, Kira A, Hashirama, Tobirama, Lee do Epílogo talvez, Toneri.

more_horiz
Hiruko e um, sasuke fez algo parecido quando encontrou naruto no episódios 50 anime e quando encontrou obito e deidara.
A dependendo da afinidade elemental ajuda muito em atributos.
Tipo:
Terra: defesa/resistência
Água: suporte/mobilidade
Fogo: ofensiva/suporte
Raio: velocidade/mobilidade
Vento: suporte/velocidades

Sendo assim alguns ninjas ao fazer jutsus tem vantagem elemental assim como naruto tem vantagem com fuuton o ajuda com shunshin e ainda tem up.

more_horiz
Para mim os únicos que tem um shunshin tão rápido quanto o do Naruto são...

Shisui - O cara era conhecido mundialmente por "Shisui o Teleportador (Shunshin no Shisui)", sendo que ele não tinha nenhum jutsu de espaço-tempo... só esse fato mostra o quão rápido o Shisui era.

Madara - A imagem que o @Ellos mostrou fala por si só, ele foi um dos mais rápidos desse mangá mesmo quando não tinha nenhum up de velocidade.

Guy 8 Gates - O cara mais rápido do mangá, mais rápido até que o Naruto Rikudou, ele simplesmente cegou com sua velocidade um Jinchuuriki do Juubi.

Sasuke Rinnegan - O Sasuke desde o inicio do mangá se mostrou muito rápido, e não é atoa que ele deu um SpeedBlitz no Madara Jin.
speed bists dos personagens .... 33b31ol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos