Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

JS vs Força Aprimorada

+8
igor bacelar
Ellos
Victor
Flat
*vert
Luan
Daniel
Natsu
12 participantes

descriptionJS vs  Força Aprimorada - Página 4 EmptyRe: JS vs Força Aprimorada

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
Depende de quem vai usar a técnica.

Se for a Sakura, eu vejo o HSH burlando o Oukashou.

Pois bem, como a @Beauty disse, o Punho Adamantino nada mais é do que uma mão envolvida por uma intensa camada de Chakra, logo pode-se dizer que se ambas as técnicas colidissem essa massa de Chakra vai entrar em contato no HSH antes mesmo do punho em si. Ou seja, o Chakra será sugado antes que o impacto ocorra.
E no mesmo instante que o HSH desintegrar tal Chakra a força aprimorada será anulada e só restará a força natural da Sakura, logo o HSH terá totais condições de defender a Hinata.
E se por acaso o HSH não acompanhar esse "Time" da técnica a ponto de não conseguir drenar todo o Chakra adicionado pela Sakura, eu diria que os leões irão drenar no mínimo 40%~50% do Chakra encontrado ali, logo o impacto do Oukashou vai ser reduzido de uma forma ou de outra, e sinceramente eu não vejo o HSH sendo quebrado/desfeito por um Oukashou nerfado, tampouco vejo a Hinata se ferindo.

Agora se for uma Tsunade da vida usando a força aprimorada as circunstâncias são diferentes, por mais que a força aprimorada fosse anulada pelo HSH, a Senju conta com a sua própria força física, devido a isso, o impacto poderia jogar a Hyuuga metros de distância.

Ps: Quanto a esse argumento da Kaguya, acho que é falta de bom senso mesmo. :fem:

Incoerências a parte...

Sakura possui sim muita força, eu mesmo trouxe a página do mangá, mostrando que com um Soco Simples
ela jogou Sai a vários metros de Distancia.

Beauty escreveu:
Sakura mesmo que concentre todo seu Chakra no punho, terá todo esse Chakra sugado pelo Juho Soshiken/Hakke Sojishi Hogeki quando entrar em contato com ele, e o soco comum dela irá acertar o Juho Soshiken/Hakke Sojishi Hogeki, que defenderá o soco e jogará Sakura para trás.

Sobre a ocasião da Kaguya...

Naruto e Sasuke estavam encurralando a Kaguya, então ela rapidamente voou para cima para fugir e continuou focando o olhar neles, e com KNJ, a Kaguya não viu Sakura, não conseguindo sugar o ataque da Sakura antes de encostar nela, sofrendo com o ataque, e logo ficou surpreendida por ver que tinha sido atingida e que estava encurralada, simples assim. :fem:

@Invertido :

@Beauty - Na cena em que a Kaguya escapa do Naruto e Sasuke, a Sakura antes de Descer, ainda conversa
e aparece um ponto de Exclamação > ! < , que significa que além de perceber a presença da Sakura ela ainda
possuía Sharingan,Rinnegan e Byakugan.

Outra, a Sakura no The last desferiu Vários socos consecutivos ou vai dizer que não?

A diferença dos golpes delas são nítidos.

Hinata dá 64 Golpes e derruba um Mini-jubi que não é nem Desmaiado.

Sakura da UM soco que acaba com mais de 10-15 mini-jubis.

:daniel:

more_horiz
Vcs estão confundindo Oukashou com força aprimorada

Oukashou é uma aplicação de ninjutsu médico

Força aprimorada: qualquer ninja de bom controle faz..

Enfim dps eu comento...

more_horiz
Aqui para as hinascara-de-pau me irritei alguém já ouviu falar em emissão de chakra uma proteção que e muito eficaz contra várias habilidades do juken tirando os leões sendo assim sakura e tsunade podem se proteger de qualquer ataque de um hyuga com a emissão de chakra massiva por todo o corpo sendo tbm que a emissão de chakra massiva podem reabrir os tenketsu fechados agora a emissão não será efetiva contra os leões gêmeos mais a força física de sakura não vem só do aprimoramentos de chakra ela tem sua força física natural mostrado durante o anime e com o BK essa força física aumentou para outro nível essa força natural dela e demais para hinata mesmo sendo assim torna tsunade e sakura muito perigosas ao usuários do juken.
E quem disse que Hinata e Hyuugas burlam BK não tem nada a ver o BK usa os oitos tenketsu que ficam mais no interior do corpo que são os tenketsu responsáveis pelo o organismo, células, tensões usando esses tenketsu o BK manda o chakra a esses tenketsu que o manda para todas as células do corpo e o mais interessante e que nenhum hyuga pode atingir esses oitos tenketsu e eles tbm não
fazem parte do 361 tenketsu que o byakugan pode
fechar.
O Js e poderoso mais contra sakura e tsunade isso não vai fucionar a hyuga só ultrapassou sakura no the last mais depois de destruir o altar tenseigan já era voltou a ser a segunda mais forte de konoha.
Então menos das hinarets nem mesmo eu fan da chiyo e tayuya sei o limite delas.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Aqui para as hinascara-de-pau me irritei alguém já ouviu falar em emissão de chakra uma proteção que e muito eficaz contra várias habilidades do juken tirando os leões sendo assim sakura e tsunade podem se proteger de qualquer ataque de um hyuga com a emissão de chakra massiva por todo o corpo sendo tbm que a emissão de chakra massiva podem reabrir os tenketsu fechados agora a emissão não será efetiva contra os leões gêmeos mais a força física de sakura não vem só do aprimoramentos de chakra ela tem sua força física natural mostrado durante o anime e com o BK essa força física aumentou para outro nível essa força natural dela e demais para hinata mesmo sendo assim torna tsunade e sakura muito perigosas ao usuários do juken.

Tsunade só emitiu chakra nos braços, Sakura emitiu chakra na novel pra criar uma espécie de escudo, mas elas não são hyuugas para emitir chakra por todos os 361 tenketsus, logo são vulneráveis. E quanto a soltar chakra do selo, sem chakra fluindo é simplesmente impossível, a não ser que katsuyu seja um bijuu e viva dentro do byakugou, aí sim, seria como Naruto em relação a Kyuubi. :fem:

E quem disse que Hinata e Hyuugas burlam BK não tem nada a ver o BK usa os oitos tenketsu  que ficam mais no interior do corpo que são os tenketsu responsáveis pelo o organismo, células, tensões usando esses tenketsu o BK manda o chakra a esses tenketsu que o manda para todas as células do corpo e o mais interessante e que nenhum hyuga pode atingir esses oitos tenketsu e eles tbm não
fazem parte do 361 tenketsu que o byakugan pode
fechar.
.

Acho que você se refere aos 8 portões de chakra que somente Gai, Lee e Kakashi utilizaram no mangá. Sakura e Tsunade nunca sonharam em utilizá-los. E sim, o byakugan não mostrou ser capaz de enxergar os portões de chakra, somente o rin'negan foi capaz disso.

No mostrado pra valer, Tsunade e Sakura utilizam o sistema de chakra, elas não abrem portões, então pode excluir essa possibilidade da lista.

O Js e poderoso mais contra sakura e tsunade isso não vai fucionar a hyuga só ultrapassou sakura no the last mais depois de destruir o altar tenseigan já era voltou a ser a segunda mais forte de konoha.
Então menos das hinarets nem mesmo eu fan da chiyo e tayuya sei o limite delas.

Hinata não tinha como fonte de poder o altar do tenseigan '-' o poder dela foi passado por genética, então não, ela não perdeu o chakra que ela herdou.

more_horiz
Certo sim quem tem controle de chakra pode sim fazer chakra sair por todo o corpo não e necessariamente ter que ser um hyuga para fazer isso meu bem só e necessário ter controle de chakra em um nível altíssimo e por coincidência sakura e tsunade tem esse controle.
E não importa se é chakra emprestado ou não os tenketsu vão continuar fechados e desordenando o sistema circulatório de chakra a não ser se vc emitir uma grande quantidade de chakra em massa poderá fazer com que os tenketsus reabra foi o que aconteceu com naruto emitindo chakra pelo corpo só que tsunade e sakura podem fazer isso com muito mais controle e precisão.
Não me refiro aos oito portões do guy e se sim do tenketsu que são usados para abri-los que são tbm responsáveis por todo o organismo e células do corpo e são os únicos tenketsu que podem levar chakra as células e é assim que tsunade e sakura fazem para acelera a regeneração das células.
esses tenketsu ao usados levam danos ao usuário por que prejudica o organismo como o aceleramento da morte das células fazendo com que a pessoa envelheça mais rápido tbm temos.
Esses tenketsu levam chakra para as células mais tbm podem ser usados para aumenta todos os atributos do ninja que o caso do uso deles para abrir os portões do guy que faz com que todas as células do corpo da pessoa se modifique e aumente poder físico mais depois acontecerá danos ao corpo quando as células voltarem ao normal.
E não abrem mesmo elas só usam de maneira diferente os mesmo tenketsus sim elas usam o sistema circulatório para a maioria de seus jutsus elas só usam os oitos tenketsu que falei quando e necessário afeta as células para uso regeneração.
Quem disse ao contrário sim o chakra e da hinata mais o altar deu um Up no chakra aumentando qualidade e quantidade do chakra mais só aqueles decendentes diretos ou indiretos poderiam ter esse Up no chakra, o altar tenseigan era a fonte de poder tanto da hinata como do toneri.
O altar só deu uma melhorada no chakra natural dos dois .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos