Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuperestimação ou falta de conhecimento?? EmptySuperestimação ou falta de conhecimento??

more_horiz
e mais um Topico sobre o Tobirama Tudo vassilaum

Bom pessoal eu já sei que o Fórum esta lotado com tópicos envolvendo o personagem, mais isso e ate meio que bom
afinal esclarece muitas coisas a respeito dele

e antes que venha dizer que esse e mais um tópico do mesmo, nada de novo, sim esse e outro tópico sobre Tobirama mas tem algo de novo sim
esse tópico e pra debater sobre certas ocasiões onde Tobirama esteve presente em batalha e o que aconteceu e porque aconteceu

Muitos aqui dizem que o Tobirama e muito superestimado, serio porque? eu mesmo nunca falei que ele tem o Nível do Madara FMS por exemplo
eu nunca disse que ele tem o nível do Guy 8 portões por exemplo ou do Kakashi 2 MS ou do Minato Edo com KM2

sera mesmo que o Tobirama e superestimado? ou e falta de conhecimento por parte dos users ou reconhecimento por parte de muitos?

Muitos aqui ficão distorcendo as coisas, dizendo que alguém falou que o Gojou Kibakfuda e mais forte que um Bomba Bijuu do Juubi :ninja:
nada disso gente, nada disso, não vamos distorce o que foi dito beleza?

o que alguém como eu disse e que o Gojou Kibakufuda vez o que uma Bomba Bijuu do Juubi não conseguiu fazer, isso e um fato
a Bomba Bijuu não quebrou o Myoujimon, porem a mesma Bomba Bijuu destruiria Konoha inteira, porem não destruiu o Myoujimon

Gojou Kibakufuda destruiu o Myoujimon e isso também e um Fato, porem o mesmo Gojou Kibakufuda não destruiria nem 30% de Konoha
entenderão? Hachibi tomou uma Bomba Bijuu e não perdeu nenhuma parte do seu corpo, porem o mesmo Hachibi foi derrotado pelo Amaterasu
entenderão agora? Gojou Kibakufuda segundo o próprio Databook pode destruir qualquer defesa e foi isso que aconteceu com o Myoujimon

antes que venha colocando o argumento que não Destruiu as Godoudama do Juubi
gente por favor né? me mostre ela sendo destruída que ai a gente conversa beleza?

agora muitos pega o Myoujimon destruído pelo Madara como argumento, por favor né gente?
somos todos adultos aqui, não tem porque ficar se apegando a essas mentiras
ate mesmo vocês sabem sabem la no fundo que não foi bem assim que as coisas acontecerão

Hashirama estava todo fodido pelo Madara, Hashirama estava sem SM, com varias estacas negras pelo corpo
sabe qual e a funcionalidade das quelas estacas?  elas servem para nerfa o uso de chakra por parte do Inimigo

que isso gente, porque vocês insistem em dizer que o Hashirama estava Full ali? se ele estivesse full ele estaria com SM
e o Myoujimon seria centenas de vezes maior, viram a diferencia do que ele usou no Obito?
acham que todo aquele tamanho foi só pra dar um susto no Obito?

e para piorar Kishi cortou a luta onde Tobirama enfrenta Madara, mostrando apenas o final da Luta com Tobirama já caído
bom ali pra mim Madara usou o clone no Limbo para corta o braço do Tobirama que continha a Kunai

porem isso acho que saberemos em algum flash Back assim espero

enfim e isso, Tobirama não e superestimado e sim mal compreendido.

simplificando, Hachibi levou sua própria Bomba Bijuu e não foi morto
Hachibi levou um Amaterasu e foi quase morto

Hachibi levou uma Bomba Bijuu e não perdeu nenhum pedaço
Sandaime Raikage cortou todas as caudas do Hachibi com o Nukite

o fato do Gojou Kibakufudfa ter destruído o Myoujimon e o Juubi não, não quer dizer que o Gojou Kibakufuda e superior a Bomba Bijuu do Juubi
e sim que o Gojou Kibakufuda e counter de defesas assim como o próprio Databook o descreve.

por favor não use como argumento a Gudoudama dos Jin do Juubi, por que isso e irrelevante aqui
estamos falando de Shinobis, não de Deuses, Traga a Gudoudama sendo destruída aqui ai gente conversa.

descriptionSuperestimação ou falta de conhecimento?? EmptyRe: Superestimação ou falta de conhecimento??

more_horiz
Caralho, quanto tópico de tobirama já ta enchendo o saco e muito.

sera mesmo que o Tobirama e superestimado? ou e falta de conhecimento por parte dos users ou reconhecimento por parte de muitos?
Superestimado sim, não só na questão do G.K como em muitas outras tbm.

descriptionSuperestimação ou falta de conhecimento?? EmptyRe: Superestimação ou falta de conhecimento??

more_horiz
Não,foi EXATAMENTE o que falaram sobre o GojouKibakufuda.

GojouKibakufuda>Bijuudama e força física do Juubi.
Exatamente o que falaram.

E falar que ele destruiu algo que o Juubi não destruiu,só pode estar indicando uma coisa né.Só pode estar querendo insinuar algo.
Pra mim é um absurdo isso,e superestimar muito.é só ver,Bijuudama laser do Juubi causou um estrago absurdo na paisagem(no anime fica mais explícito),e uma pequenininha destruiu uma Vila facilmente.
Ele não usou a Bijuudama diretamente no Myojinmon,porque sinceramente né,alguém acha que se tivesse usado teria ficado intacto?

Ele usou na barreira.E se não me engano,nessa hora nem tinha o Myojinmon maior no corpo do Juubi.As caudas que estavam presas com o Myojinmon não chegaram nem a serem feridas,porque afetou a parte onde o Juubi atacou.

Segundo alguns fãs,é algo óbvio o Myojinmon do Hashirma está nerfado(eu concordo que era mais fraco),mas é óbvio que uma Bijuudama do Juubi no Myojinmon nem precisava de esforço pra destruir,mas ignoram isso.

Não sou hater do Tobirama,não fico pelos tópicos menosprezando ele,mas achei ele bem superestimado nessas questões assim.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

E falar que ele destruiu algo que o Juubi não destruiu,só pode estar indicando uma coisa né.Só pode estar querendo insinuar algo.
Pra mim é um absurdo isso,e superestimar muito.é só ver,Bijuudama laser do Juubi causou um estrago absurdo na paisagem(no anime fica mais explícito),e uma pequenininha destruiu uma Vila facilmente.
Ele não usou a Bijuudama diretamente no Myojinmon,porque sinceramente né,alguém acha que se tivesse usado teria ficado intacto?

Ele usou na barreira.E se não me engano,nessa hora nem tinha o Myojinmon maior no corpo do Juubi.As caudas que estavam presas com o Myojinmon não chegaram nem a serem feridas,porque afetou a parte onde o Juubi atacou.

Segundo alguns fãs,é algo óbvio o Myojinmon do Hashirma está nerfado(eu concordo que era mais fraco),mas é óbvio que uma Bijuudama do Juubi no Myojinmon nem precisava de esforço pra destruir,mas ignoram isso.

Não sou hater do Tobirama,não fico pelos tópicos menosprezando ele,mas achei ele bem superestimado nessas questões assim.

sera mesmo que a Bomba Bijuu do Juubi destruiria o Myoujimon? porque se você pensar bem
a Bomba Bijuu ficou com o poder todo dentro da Berreira, quer algum mais desafiador que isso?
a pressão la dentro foi tanta que ate saiu pra cima da barreira, se a Bomba Bijuu e tão destruidora assim
como ficaria o corpo do Juubi depois da explosão? não seria melhor aceitar o que o manga mostrou?

se você dizer que o Myoujimon seria destruído pela Bomba Bijuu do Juubi você esta automaticamente indo contra o manga
porque não foi isso que o manga mostrou.

Tobirama e mais subestimado do que superestimado, tudo que dizem sobre ele e mais do que verdade
mais ai querem distorce o que o manga mostrou, eu não sei o porque disso.

more_horiz
marcospain escreveu:
igor bacelar escreveu:

sera mesmo que a Bomba Bijuu do Juubi destruiria o Myoujimon? porque se você pensar bem
a Bomba Bijuu ficou com o poder todo dentro da Berreira, quer algum mais desafiador que isso?
a pressão la dentro foi tanta que ate saiu pra cima da barreira, se a Bomba Bijuu e tão destruidora assim
como ficaria o corpo do Juubi depois da explosão? não seria melhor aceitar o que o manga mostrou?

se você dizer que o Myoujimon seria destruído pela Bomba Bijuu do Juubi você esta automaticamente indo contra o manga

Tobirama e mais subestimado do que superestimado, tudo que dizem sobre ele e mais do que verdade

Acha mesmo que uma Bijuudama laser do Juubi ou uma pequena não pulverizaria completamente o Myojinmon?Como ele resistiria a um diretamente?
O Myojinmon principal em cima do juubi não estava lá ainda.Mesmo a Bijuudama tendo afetado a barreira,só o que ficou ferido foi a parte da frente do juubi,de onde ele soltou a Bijuudama,já que estava perto.Mas as caudas nem chegaram a ser danificadas,ou seja,o Myojinmon das caudas nem precisaram resistir a nada.

Porque se for assim,Madara destruiu 3 Myojinmons na base da força bruta.Não mostrou eles sendo mais fraco que os feitos anteriores,então Madara>bijuudama do Juubi.
Isso é questão de analisar a situação assim como a situação da Bijuudama na barreira.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
marcospain escreveu:
igor bacelar escreveu:

Acha mesmo que uma Bijuudama laser do Juubi ou uma pequena não pulverizaria completamente o Myojinmon?Como ele resistiria a um diretamente?
O Myojinmon principal em cima do juubi não estava lá ainda.Mesmo a Bijuudama tendo afetado a barreira,só o que ficou ferido foi a parte da frente do juubi,de onde ele soltou a Bijuudama,já que estava perto.Mas as caudas nem chegaram a ser danificadas,ou seja,o Myojinmon das caudas nem precisaram resistir a nada.

Porque se for assim,Madara destruiu 3 Myojinmons na base da força bruta.Não mostrou eles sendo mais fraco que os feitos anteriores,então Madara>bijuudama do Juubi.
Isso é questão de analisar a situação assim como a situação da Bijuudama na barreira.

ai você esta indo outra vez contra o manga, um Rasenga do Naruto em SM possui o mesmo poder sem o Senjutsu?
só me esponda por favor e outra não tem prova algum que a Bomba Bijuu do Juubi acertou tudo menos os Myoujimons
oportunismo isso não acha? não concordo com uma coisa vou criar mil e uma desculpa para aquilo.

o que tem a ver o Myoujimon resisti a Bomba Bijuu do Juubi? o manga e do Kishi e nele ele faz o que ele quiser concorda?
o corpo do Juubi também resistiu, segundo sua logica o corpo do Juubi era para ter desintegrado correto?

more_horiz
Eu estava dando um exemplo,a mesma coisa que você tinha feito,de que o mangá mostrou uma coisa então é essa a coisa.Mas é questão de analisar certo?
O mangá mostrou que Madara destruiu os Myojinmons.Ou seja,Madara>Juubi né?
Mas sabemos que pela condição do Hashirama o Myojinmon não seria dos mais fortes.

O mangá não mostrou os Myojinmons simplesmente aguentando o impacto.
A prova é que as caudas ficaram intactas.Ou seja,a parte de traz do Juubi não sofreu dano algum,e os Myojinmons estavam justamente lá.Então eles não ''resistiram'' exatamente como vocês falam.

Esse comentário pra mim explicou muito bem:

Vamos corrigir os pontos, primeiro que nunca mostrado o Gojou resistindo a uma Bijuu Dama, como pode perceber aqui [1] a Bijuu Dama explodiu na cara do Juubi, e somente depois o Hashirama usou o Myoujimons . Ele nunca mostrou essa resistência anormal que vocês dizem, é apenas invenção de você ou do Frutos por não conseguirem ter uma visão imparcial do Tobirama. Myoujimon é uma técnica de selamento como constatado pelo Hashirama [2]  e confirmado pelo Hashirama [3]; aliás dentro do próprio Naruto tinha alguns Myoujimon que o o Minato deixou [4] provando que Hashirama muito provavelmente aprendeu esse selamento com a Mito Uzumaki - Clan especializado em selamentos -.  Nunca vi uma técnica de selamento ter como proposito ser resistente, e você? O intuito do Myoujimon é apenas restringir a movimentação do alvo, e impedir que ele realize técnicas. Só dando mais ênfase ainda no meu argumento pode perceber que o Juubi não conseguiu realizar nenhuma técnica, além de fazer miniaturas dele mesmo.

more_horiz
é incrivel o outro cara cria um topico falando gk>> biju dama ai quando nao tem argumento começa com isso de pressão e bla bla. como ficou claro naquele topico   A PARTE ONDE OS  MYOUJIMON ESTAVA NAO FOI ACERTADO PELA BIJU DAMA. PROVA ? AS CALDAS DO JUBI NAO SOFRERAM DANOS NENHUM, ENGUANTO QUE O ROSTO DELE FICOU TODO MACHUCADO, e dificil entender isso ???? ai vem alguem ''mas a barreira sofreu o dano por todos os lados'' entao como pode so a cara do jubi ter ficado toda fudida enguanto que as caldas nem arranhao tinha onde ta a logica nisso ? é obvio que o impacto foi todo no rosto dele. quantos topicos vao ser criados para discutir a mesma coisa ??? todo topico tb vem alguem com esse mito ''hashirama tava com as estacas do rinnegan nas costa por isso madara quebrou o Myojinmon'' ISSO TB É MENTIRA

- onde que foi dito no manga que as estava do rinnegan ''enfraquecem ninjutsu'' ?? pois isso é mentira, o que é dito e que ele RESTRINGE os movimentos e impedi de usar tecnicas exemplos de naruto SM  e tobirama, so que o hashirama estava de pé e conseguiu usar o Myojinmons NORMALMENTE,

- em nenhum momento ele reclamou que o jutsu dele saiu fraco pois isso nao existe
- ele nao se mostrou surpreso do madara ter destruido o Myojinmon com força bruta
- se o hashirama estava sem o sm como o madara pegou o SM dele pouco tempo dps dele usar o jutsu ???
e aki um exemplo de um ninja com as hastes do rinnegan no corpo e usando um ninjutsu NORMALMENTE COM FORÇA TOTAL  Superestimação ou falta de conhecimento?? W97jup

portanto essas desculpas que o hashirama tava enfraquecido pelas estacas do rinnegan e blabla NAO EXISTE.

outra mentira que inventam o GK VS GODOU DAMA

- primeiro que aquela verssão do obito quem estava controlando era o jubi um ser que so atacava tudo que via E ELE NAO USA ONMYOUTON pois acertou o hiruzen edo na cara e ele voltou a o normal dps

- em nenhum momento o jubito se defendeu do GK to tobirama como mostra as imagens abaixo aki mostra as tarjas grudadas no corpo dele Superestimação ou falta de conhecimento?? Axf9ms  e aki mostra o jubito preso pelo mokuton detalhe como da pra ver no corpo dele SEM PROTEÇAO NENHUMA Superestimação ou falta de conhecimento?? 2qu2p3c e aki a ultima pagina da execuçao do jutsu Superestimação ou falta de conhecimento?? 2z4ws9j como podemos ver claramente NAO A GODOU DAMA NENHUMA PROTEGENDO OBITO O JUTSU PEGOU EM CHEIO NELE. portanto isso de GK foi defendido por godou dama NAO EXISTE.

nao quero impor minha opinião a ninguem, mas ja ta chato todo dia um topico cheio de mentiras pra ficar upando personagem, qualquer um que analizar honestamente vai perceber isso.

more_horiz
gui 14 escreveu:
é incrivel o outro cara cria um topico falando gk>> biju dama ai quando nao tem argumento começa com isso de pressão e bla bla. como ficou claro naquele topico   A PARTE ONDE OS  MYOUJIMON ESTAVA NAO FOI ACERTADO PELA BIJU DAMA. PROVA ? AS CALDAS DO JUBI NAO SOFRERAM DANOS NENHUM, ENGUANTO QUE O ROSTO DELE FICOU TODO MACHUCADO, e dificil entender isso ???? ai vem alguem ''mas a barreira sofreu o dano por todos os lados'' entao como pode so a cara do jubi ter ficado toda fudida enguanto que as caldas nem arranhao tinha onde ta a logica nisso ? é obvio que o impacto foi todo no rosto dele. quantos topicos vao ser criados para discutir a mesma coisa ??? todo topico tb vem alguem com esse mito ''hashirama tava com as estacas do rinnegan nas costa por isso madara quebrou o Myojinmon'' ISSO TB É MENTIRA

- onde que foi dito no manga que as estava do rinnegan ''enfraquecem ninjutsu'' ?? pois isso é mentira, o que é dito e que ele RESTRINGE os movimentos e impedi de usar tecnicas exemplos de naruto SM  e tobirama, so que o hashirama estava de pé e conseguiu usar o Myojinmons NORMALMENTE,

- em nenhum momento ele reclamou que o jutsu dele saiu fraco pois isso nao existe
- ele nao se mostrou surpreso do madara ter destruido o Myojinmon com força bruta
- se o hashirama estava sem o sm como o madara pegou o SM dele pouco tempo dps dele usar o jutsu ???
e aki um exemplo de um ninja com as hastes do rinnegan no corpo e usando um ninjutsu NORMALMENTE COM FORÇA TOTAL  Superestimação ou falta de conhecimento?? W97jup

portanto essas desculpas que o hashirama tava enfraquecido pelas estacas do rinnegan e blabla NAO EXISTE.

- primeiro que aquela verssão do obito quem estava controlando era o jubi um ser que so atacava tudo que via E ELE NAO USA ONMYOUTON pois acertou o hiruzen edo na cara e ele voltou a o normal dps

- em nenhum momento o jubito se defendeu do GK to tobirama como mostra as imagens abaixo aki mostra as tarjas grudadas no corpo dele Superestimação ou falta de conhecimento?? Axf9ms  e aki mostra o jubito preso pelo mokuton detalhe como da pra ver no corpo dele SEM PROTEÇAO NENHUMA Superestimação ou falta de conhecimento?? 2qu2p3c e aki a ultima pagina da execuçao do jutsu Superestimação ou falta de conhecimento?? 2z4ws9j como podemos ver claramente NAO A GODOU DAMA NENHUMA PROTEGENDO OBITO O JUTSU PEGOU EM CHEIO NELE. portanto isso de GK foi defendido por godou dama NAO EXISTE.

nao quero impor minha opinião a ninguem, mas ja ta chato todo dia um topico cheio de mentiras pra ficar upando personagem, qualquer um que analizar honestamente vai perceber isso.

cara larga de ser Noob, você já viu alguém usar SM sem as marcas? a já sei o Naruto usa né só que e o SM do Rikudou
Hashirama agora possui esse Senjutsu? cara para de inventar desculpas que a explosão pegou tudo menos os Myoujimons
que estava la. para só inventa outra, Hashirama estava fodido sim, você acha que o Madara colocou as estacas nele
para fazer dele uma você de natal?

eu estou vindo com fatos do manga, já você esta distorcendo tudo, aceita o manga cara, para de ser Noob ou Hater sei-la

o fato e que o Myoujimon foi pego na explosão, porque alem de grande ele estava dentro da barreira
o fato e que Hashirama estava sem o SM porque as marcas não estavam na cara dele

isso são fatos feio e você distorce tudo cara, para de distorce as coisas colega. você e cego ao não ver o Myoujimon minusculo
que foi usado no Madara. quem ta vindo com desculpazinhas e você cara.

ouve pressão dentro da Barreira sim, ou você e cego e nao viu ela se distorcendo toda?

more_horiz
marcospain escreveu:
gui 14 escreveu:

cara larga de ser Noob, você já viu alguém usar SM sem as marcas? a já sei o Naruto usa né só que e o SM do Rikudou
Hashirama agora possui esse Senjutsu? cara para de inventar desculpas que a explosão pegou tudo menos os Myoujimons
que estava la. para só inventa outra, Hashirama estava fodido sim, você acha que o Madara colocou as estacas nele
para fazer dele uma você de natal?

eu estou vindo com fatos do manga, já você esta distorcendo tudo, aceita o manga cara, para de ser Noob ou Hater sei-la

o fato e que o Myoujimon foi pego na explosão, porque alem de grande ele estava dentro da barreira
o fato e que Hashirama estava sem o SM porque as marcas não estavam na cara dele

isso são fatos feio e você distorce tudo cara, para de distorce as coisas colega. você e cego ao não ver o Myoujimon minusculo
que foi usado no Madara. quem ta vindo com desculpazinhas e você cara.

ouve pressão dentro da Barreira sim, ou você e cego e nao viu ela se distorcendo toda?
me responde duas perguntas , vc diz que hashirama estava sem o sm agora me explica COMO O MADARA ABSORVEU O SM DO HASHIRAMA SE ELE SEGUNDO VC ESTAVA SEM ?? como vc pode pegar algo de alguem se a pessoa nao tem aquilo ?? e a mesma coisa que vc roubar o sharingan de alguem que nao tem olhos ¬¬ explica isso genio. e a outra vc esta dizendo que tudo na barreira sofreu um ataque igual da biju dama ok vamos considerar essas besteira, agora me responda PQ O ROSTO DO JUBI FICOU TODO MACHUCADO E AS CALDAS NAO SOFRERAM DANO NENHUM ? responde essas coisas blz.

more_horiz
Vamos corrigir os pontos, primeiro que nunca mostrado o Gojou resistindo a uma Bijuu Dama, como pode perceber aqui [1] a Bijuu Dama explodiu na cara do Juubi, e somente depois o Hashirama usou o Myoujimons . Ele nunca mostrou essa resistência anormal que vocês dizem, é apenas invenção de você ou do Frutos por não conseguirem ter uma visão imparcial do Tobirama. Myoujimon é uma técnica de selamento como constatado pelo Hashirama [2]  e confirmado pelo Hashirama [3]; aliás dentro do próprio Naruto tinha alguns Myoujimon que o o Minato deixou [4] provando que Hashirama muito provavelmente aprendeu esse selamento com a Mito Uzumaki - Clan especializado em selamentos -.  Nunca vi uma técnica de selamento ter como proposito ser resistente, e você? O intuito do Myoujimon é apenas restringir a movimentação do alvo, e impedir que ele realize técnicas. Só dando mais ênfase ainda no meu argumento pode perceber que o Juubi não conseguiu realizar nenhuma técnica, além de fazer miniaturas dele mesmo.

[/quote]

Como eu postei no outro tópico, e fiz questão de colocar fontes a técnica que prendeu o Juubi é um selo, não uma técnica resistente igual ao Susano'o isso explica o porquê de ter sido quebrado várias vezes, até mesmo por força bruta.

É curioso que você insista em ignorar fontes, e insiste em se cegar em sua própria convicção, é tão engraçado que somente você vê que a Bijuu Bomba atingiu o Myoujimon, mas ninguém né? Nem mesmo o autor lembra do Juubi acertar o Myoujimon com alguma Bijuu Bomba. 

Talvez se você mostrasse três pontos, conseguiríamos porventura começar a entender sua visão:

AONDE que a Bijuu Bomba acertou o Myoujimon

AONDE foi dito que o Myoujimon é resistente. 

AONDE foi dito ou interpretado que o Gojou é mais poderosa que uma Bijuu Bomba do Juubi?  

Tobirama é muito poderoso, inteligente e perspicaz, está no nível do Itachi e do Minato. Acima disso somente Nagato, e outros ninjas bem mais poderosos que o Uzumaki como Madara FMS, Hashirama etc.

more_horiz
Superestimação , se Tobirama fosse realmente tão forte , não iriam precisar fazer mil topicos falando sobre as habilidades do Tobirama , quando um personagem é realmente forte nunca fazem isso . Isso é forçação , ficam insistindo em uma coisa que ja foi provado ser mentira . Tobirama sem Edo-Tensei é apenas nivel Kisame com Samehada Esses topicos do Tobirama ja estão enchendo o saco .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos