Heisenberg escreveu:Sendo os Paths da luta contra o Naruto, influenciaria muito nas capacidades ofensivas do Pain Tendo, que teriam seu CST e CT limitado até os demais paths serem destruídos.
É os Paths antes de invadirem Konoha.
Como Konoha 11 lidaria com o Cérberus ?
Expandir esta imagem
O jutsu do Shino funciona ao colocar pequenos insetos ( através do toque) dentro do corpo do oponente, a partir daí eles vão consumindo o chakra do oponente e vão crescendo.
Porém, temos três problemas...
1- O Cérberus se divide a bel prazer.
Expandir esta imagem
2- Os insetos consomem chakra e cresce, segundo o Shino, quantidades abundantes de chakra os fazem crescer mais rapidamente.
Estamos comparando um Mini Juubi feito INTEIRAMENTE DE CHAKRA com um cachorro morto controlado por uma pequena parcela do chakra do Nagato infundida ao Kokushin.
É bem óbvio que a velocidade de absorção seria diferente.
3- Pain Chikushodo pode invocar e desinvocar o Cérberus a hora que ele quiser.
Expandir esta imagem
Nagato invocou o Crustáceo, lançou o Suiton em campo, o ''desinvocou'' e o invocou novamente próximo ao Jiraya.
Concordo com sua opnião.
Talvez no maximo o Sai poderia sela-lo, igual iria fazer com Madara, se a Sakura der um UP nele ele poderia selar o Cerberus.
Outro ponto é que Konoha 11 ( tirando a Sakura com o Byakugou) não tem como sobreviver ao Shinra Tensei utilizado nos sapos.
Expandir esta imagem
Ao contrário do CST que não tem um ataque uniforme, ele vai se expandindo do centro até a periferia, o ST utilizado nos sapos é instantâneo.
Mesmo se eles tivessem a Katsuyu próxima, não teriam tempo suficiente para uma reação.
Lembrando que o Chouji tankou uma explosão de chackra do Gedo Mazo que é no minimo tão poderoso quanto esse ST dos sapos.
E Chouji continuou inteiro.
Devemos lembrar tambem que Tsunade protegeu todos de uma explosão totalmente repentina do Shurado uma vez.
E outro problema é que eles não conhecem NADA dos Paths, pq diabos a Sakura iria distribuir uma Katsuyu tamanho média pelo campo para saírem seguindo 11 ninjas ?
Uma coisa é você ter uma mini Katsuyu em seu ombro, outra muito diferente é você ter uma tamanho médio do seu lado o tempo todo.
Pelo que eu entendi a Katsuyu se estica, a não ser que você acredite que a lesma foi rastejando mais rapido que o ST e protegeu todos de Konoha.
A maioria dos jutsus citados requer contato próximo ao montante de terras acumulado do CT. E caso fizesse isso, seriam esmagados pela pressão, assim como a Kyuubi 6 caudas foi.
Expandir esta imagem Ver em tamanho real
Hakke Kuhekisho é o único citado que poderia vir a surtir algum efeito, mas carece grandemente de poder de fogo suficiente.
A questão do CT não é você destruir as rochas, é ter poder de fogo o suficiente para destruir a orb que está no centro. E isso, Konoha 11 não tem.
Mesmo se o Chouji tentasse socar, a Sakura e etc sem serem esmagados imediatamente pela técnica ( o que é impossível por sinal) e demais rochas aglutinando, eles não conseguiriam chegar a orb nunca.
No momento em que eles já estivesse se aproximando, o CT já estaria em um estágio bem avançado.
E sem contar que como o user acima disse, a orb resistiu a toneladas de rochas, os únicos jutsus que vimos sendo capazes de lidar com o CT tem um poder de fogo MUITO SUPERIOR ( MUITO MESMO) a qualquer coisa que Konoha 11 possa oferecer.
Realmente, analisando as coisas por essa visão meu argumento sobre eles quebrarem a orbe do CT não possui tanta coerencia e me parece improvavel.
Porém eles ainda tem a chance com o Shintenshin da Ino upado pela Hinata, mesmo que por 2 segundos foi o suficiente para ela comandaro Juubi e mudar a direção de seu ataque.
Gakido sozinho estava anulando 5 Jounnins só com absorção de chakra.
O mesmo Gakidou correu dos Inuzukas.
Spoiler :
Jigokudo a mesma coisa ( ironicamente foi pego na estratégia do Konohamaru).
Então eu tambem posso dizer que todas as situações que você colocou foram ironicamente.
Oque de fato eu acredito que seja, depende da situação, da estratégia e das habilidades de cada shinobi.
Ninjas utilizam técnicas segundo suas necessidades E VONTADES . É como dizer que o Itachi só usaria o Tsukuyomi como último recurso ou que o Hashirama só entraria em Sennin Mode caso não tivesse outra opção.
Concordo, mas acho que os Konoha 11 atuais tem poder para lidar com qualquer coisa dos Pains.
Lembrando que não estou analisando os Chuunins da guerra, e sim os Jounins.