Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais foram as frases mais marcantes de Naruto? EmptyQuais foram as frases mais marcantes de Naruto?

more_horiz
Na opinião de vocês quais foram as frases que mais marcaram o mangá de Naruto?
Aquelas frases que vocês leram ou ouviram vendo o anime e nunca esqueceram.

descriptionQuais foram as frases mais marcantes de Naruto? EmptyRe: Quais foram as frases mais marcantes de Naruto?

more_horiz
Naruto kun.

descriptionQuais foram as frases mais marcantes de Naruto? EmptyRe: Quais foram as frases mais marcantes de Naruto?

more_horiz
"Quando as folhas das árvores dançam, uma delas deve encontrar chamas. A sombra do fogo vai iluminar a vila, e mais uma vez, as folhas da árvore renascerão."
Sarutobi, Hiruzen

ps: achei muito foda essa frase dele, pq ele morreu? Tudo vassilaum

more_horiz
Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso - Itachi

Você não tem que me perdoar... Não importa o que você decida fazer a partir de agora, eu sempre vou te amar. - Itachi essa fez correr suor nos olhos
Para sobreviver nós agarramos a tudo aquilo que aceitamos como "certo". E criamos a nossa realidade.... Mas o "certo" não passa de um mero conceito vago...E essa tal de realidade, pode ser apenas uma ilusão. Todos os humanos têm de viver com possíveis suposições. Mas isso não é apenas outra definição?

tem mais uma penca de frases do Itachi :

Vocês só dão importância a si mesmo. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte. O ódio é a corrente que liga vocês.

Nós somos da mesma raça, mas os motivos para a guerra já não interessam. A religião, a ideologia, os recursos, a terra, rancor, amor, ou apenas por que sim. Não importa o quão patético motivo, já é suficiente para iniciar uma guerra.

Sim, foi assim que aconteceu... Os meus pais foram assassinados bem diante dos meus olhos por shinobis de Konoha... É por causa do amor que sacrifícios são feitos... E o ódio nasce.
- Todas do Nagato

''O de Jiraiya o destemido. Agora vai terminar um pouco melhor eu espero, o capítulo final será... ''O sapo no poço parte para o grande oceano'' nada mal...nada mal afinal. Agora...está na hora de eu abaixar minha caneta. Ah é mesmo, que nome eu devo dar a sequência? Vamos ver... ''O conto de Naruto Uzumaki'', sim soa muito bem.'' Isso é muito feels vei Tudo vassilaum

AGORA A MAIS IMPORTANTE!

Com Susanoo ou sem Susanoo?

more_horiz
todas as frases do obito

Essa foi a melhor escreveu:
Nao Existe Esperança. Ter Esperança é o Mesmo que Desistir. E é a Maior Mentira De Todas

more_horiz
"Desista você de tentar me fazer desistir"

Melhor frase ever.

more_horiz
Aqueles que seguem o caminho da vingança, nunca acabam bem. Você só se destrói e, ainda que tenha sucesso, você se vinga e o que sobrará com isso? Nada. Um vazio."

hatake kakashi

more_horiz
"Ninjas que abandonam missões por amigos são lixo, e aqueles que continuam na missão mesmo sem amigos são pior que lixo"

Kakashi, é do jeito q eu me lembro, se tiver a q é bem direitinho, pode postar...

ps: foi o Obito q tinha dito a eleantes isso antes...

more_horiz
''Aqueles que quebram as regras são tratados como lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo''.
~Uchiha Obito~

more_horiz
"Ele é a luz em pessoa. É por isso que todos que ele encontra... Carregam a flor chamada "esperança"!" - Konan

more_horiz
Uchiha Sasuke escreveu:
Cale-se pelo menos uma vez! O que diabos você sabe sobre isso?! Não é como se você tivesse uma família em primeiro lugar! Você estava sozinho desde o início, o que faz você pensar que sabe alguma coisa sobre isso?! Huh?! Eu estou sofrendo agora porque eu tinha esses laços, como você poderia entender... O que se sente ao perder tudo isso?!

more_horiz
''Você não precisa de muitos amigos,só poucos aqueles em que você possa confiar''
-Uzumaki Kushina

Vou me lembrar disso pra sempre.

more_horiz
"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor. É uma relação de coexistência que não pode ser evitada por meios naturais."

"Quero mudar o destino deste mundo. Um mundo só de vencedores, um mundo só de paz, um mundo só de amor. Eu criarei um mundo assim!"

Duas de algumas das minhas frases prediletas, ambas ditas por Madara. Também gosto muito de algumas frases do Itachi e do Nagato que já foram citadas aqui.

more_horiz
Uzumaki Naruto escreveu:
"Desista de me fazer desistir."

Vindo do Naruto,uma frase tão empolgante como essa é até surpreso. :s2:

more_horiz
"O pássaro livre que cresce engaiolado, tenta abrir a gaiola com o bico".

...
"Não seremos mais uchihas, jinchuurikis ou coisa alguma. Não haverá mais fardos para carregar, então vamos nos entender no Outro Mundo".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos