Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso - Itachi
Você não tem que me perdoar... Não importa o que você decida fazer a partir de agora, eu sempre vou te amar. - Itachi
essa fez correr suor nos olhosPara sobreviver nós agarramos a tudo aquilo que aceitamos como "certo". E criamos a nossa realidade.... Mas o "certo" não passa de um mero conceito vago...E essa tal de realidade, pode ser apenas uma ilusão. Todos os humanos têm de viver com possíveis suposições. Mas isso não é apenas outra definição?tem mais uma penca de frases do Itachi :
Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento,e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretando sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem Baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar?
Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência.
Vocês só dão importância a si mesmo. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte. O ódio é a corrente que liga vocês. Nós somos da mesma raça, mas os motivos para a guerra já não interessam. A religião, a ideologia, os recursos, a terra, rancor, amor, ou apenas por que sim. Não importa o quão patético motivo, já é suficiente para iniciar uma guerra.Sim, foi assim que aconteceu... Os meus pais foram assassinados bem diante dos meus olhos por shinobis de Konoha... É por causa do amor que sacrifícios são feitos... E o ódio nasce.- Todas do Nagato
''O de Jiraiya o destemido. Agora vai terminar um pouco melhor eu espero, o capítulo final será... ''O sapo no poço parte para o grande oceano'' nada mal...nada mal afinal. Agora...está na hora de eu abaixar minha caneta. Ah é mesmo, que nome eu devo dar a sequência? Vamos ver... ''O conto de Naruto Uzumaki'', sim soa muito bem.'' Isso é muito feels vei
AGORA A MAIS IMPORTANTE!Com Susanoo ou sem Susanoo?