Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs. Minato

+9
SenjuIchizoku
Guto22
Ricardo Hatake
Darkon
Origami
Dante Sparda
TobiramaXbest
Ronaldo Soares
Sage
13 participantes

descriptionMadara vs. Minato EmptyMadara vs. Minato

more_horiz
Madara vs. Minato

Local: 4 guerra mudial.
Condições: Madara ( FMS | Vale do Fim | Sem Kyuubi) - Minato (Reanimado | Jin da Kurama).
Intenções: Selar/Matar.
Conhecimento: Madara sabe do Hiraishin - Minato sabe do Tengu.
Distância: 20 metros.
Restrições: Nenhuma.

*Madara tem tarjas de selamento.

*Comparação enviada pelo membro @Origami

descriptionMadara vs. Minato EmptyRe: Madara vs. Minato

more_horiz
Minato pode usar bijuudamas nesse modo (pra compensar o efeito de dezenas de bijuudamas que explodiram entre o susano e o shinsuusenju + socos do buda Minato teria que ser capaz de usar dezenas e dezenas delas)?
O Kurama modo dele tem a resistência igual a do susano perfeito?
Ele pode manter esse modo por algumas horas seguidas?

Se sim pras três perguntas eu vejo Minato vencendo, se não (pra qualquer uma das perguntas) ele é inferior pois não vai conseguir manter o ritmo de luta que o susanoo perfeito impõe.

more_horiz
O conhecimento favorece o Madara. Pensem comigo (Posso está falando merda) o Naruto KM2 quando estava lutando contra o Obito Jin junto com o Sasuke, o Sasuke estava com o Susanoo humanoíde que é bem menor que o Tengu e o modo bijuu do Naruto era do mesmo tamanho do susanoo humanoíde do Sasuke. E quando o Naruto e o Minato estavam fazendo o Rasengan gigante deu para ver que os modos bijuus de ambos eram dos mesmos tamanho (Óbvio). Então julgando o tamanho: Tengu do Madara>>>>Susanoo do Sasuke e Modo bijuu Minato e Naruto. E só com isso da uma vantagem gigantesca fora que Minato não mostrou bijudamas então não sei se pode considera-la e como o user acima disse Minato uma hora se cansaria e aí é dead. Ou seja se fosse apenas em uma luta de megazordes Madara teria vantagens porém Madara não começaria a batalha ativando o susanoo e isso poderia ser fatal e é isso na minha opnião que torna a luta equilibradissima porém com conhecimento do hiraishin ele talvez já começaria com o TEngu

Conclusão não sei quem vence vou aguardar mais comentários.. :ohh:

more_horiz
Minato NÃO usa Bijuudama

Naruto podia usar porque tinha um treinamento com o uso dela

Se Kurama assumir o corpo de Minato aí sim o mesmo pode usar

@Tópico

Vejo Madara com vantagens

Como ja dito acima, Susanoo dele já aguentou Bijuudamas e é bem maior que o modo Kurama de Minato, então isso somado ao conhecimento do Hiraishin, a vitória tende a ser do Uchiha Boss

Mas seria uma luta muito boa

Madara 7/0

more_horiz
@Ronaldo Soares

O Madara só resistiu um pouco de tempo contra o Shinsuusenju graças a Kyuubi 100% que ele estava com ela e assim quebrou alguns braços do Shinsuusenju, sem a Kyuubi ele não teria durado muito tempo

Eu acho que nenhum dos dois iam começar em seus modos full Megazordes Também acho que o Madara no minimo ia usar a versão costelinha do Susano'o sabendo que o Minato possui o Hiraishin ele não ia parti pro puro taijutsu com ele

Não acho que o Minato posso usar o Modo Kurama Tanto tempo quanto o Madara possa usar o Susano'o sem parar, mas o Modo Kurama não demora muito para voltar e numa luta entre os dois modos eu acho que o único meio pro Madara se manter de pé de igualdade seria em usar seus ataques de espadas, pois no taijutsu o Susano'o se mostrou bastante lento se comparado ao Modo Kurama

@TobiramaXbest

Concordo com você que o Tengu é maior que o Modo Kurama, mas, não acho que seja uma diferença tão grande assim e em relação ao Madara saber do Hiraishin acho que ele não usaria seu Trunfo e sim o Esquelético vimos contra os Kages que ele não gosta muito de usar o Tengu

@Sharingan no Kakashi

O naruto não fez um "treinamento" o que ele mais fez ali foi entender o Jutsu e o Minato tem muito conhecimento da Bijuudama visto que ele fez o Rasengan observando a Bijuudama se não estou enganado, o Naruto fez um Treinamento para controlar o Chackra da Kyuubi, mas o Minato nem precisou disso para entra no mesmo modo

Também concordo com você que ele pode deixar a mesma assumir e assim usar a Bijuudama

Quanto ao tópico eu concordo com o membro acima esperarei mais opiniões para saber quem vence

more_horiz
Com o Madara tendo conhecimento do hiraishin, Minato já perde chances absurdas do elemento surpresa.

Madara winna esse confronto.

more_horiz
Madara ganha isso.
Ele tem conhecimento do Hiraishin e possui sharigan,seu irmão Izuna mesmo que por um instante identificou a kunai marcada e Tobirama usando Hiraishin.
Susano'o e Katon poderiam finalizar,o únicos problemas pro Madara seria a velocidade e o Modo Chakra do Minato.

more_horiz
Madara ganha isso.
Ele tem conhecimento do Hiraishin e possui sharigan,seu irmão Izuna mesmo que por um instante identificou a kunai marcada e Tobirama usando Hiraishin.
Susano'o e Katon poderiam finalizar,o únicos problemas pro Madara seria a velocidade e o Modo Chakra do Minato.

Sério mesmo que o Minato seria finalizado por Katon ? Katon que o Naruto protegeu aliança shinobi ? e olha que ali tava com o Obito e o mesmo tem o mesmo nível de katon que o Madara e apenas o chackra que o Naruto passou para a aliança foram suficientes imagina o que o modo kurama do Minato não resistiria

esperarei mais argumentos vejo uma luta muito boa mais vejo mais chances pro Minato devido ao Hiraishin

more_horiz
Se Minato puder usar Bijuudamas, ele ganha, se não, acho que fica uma luta bem acirrada.

Minato pode desviar de qualquer ataque do Madara como o Hiraishin.

Madara pode evitar ataques do Minato com o Susanoo.

Minato pode destruir o Tengu com Bijuudamas, e o Modo Bijuu é tão resistente quanto o Tengu.

Seria muito difícil Madara finalizar o Minato, mesmo com a BD.

É uma luta muito complicada.

Minato c/ BD = Minato 6/10

Minato sem BD = Empate

Pera, Naruto fez um treinamento para poder fazer o Rasengan enquanto estava no modo Kurama, a Bijuudama é um poder que já vem com o Manto ao meu ver, tanto que o Naruto tentava fazer o Rasengan, e ele acabava fazendo um BD, eu penso assim, não sei se vcs concordam cmg.

more_horiz
Origami escreveu:
Madara ganha isso.

Sério mesmo que o Minato seria finalizado por Katon ? Katon que o Naruto protegeu aliança shinobi ? e olha que ali tava com o Obito e o mesmo tem o mesmo nível de katon que o Madara e apenas o chackra que o Naruto passou para a aliança foram suficientes imagina o que o modo kurama do Minato não resistiria

esperarei mais argumentos vejo uma luta muito boa mais vejo mais chances pro Minato devido ao Hiraishin

Não disse que Minato poderia ser finalizado por Katon man.
Afinal ele tem o Hiraishin e o Modo Chakra do 9 caudas.
E eu vi que aqui o Madara não tem a Kyuubi,então não vejo ele defendendo a Bijuudama.
Ele pode finalizar com o Susano'o,espadas,magatama,etc.  Madara vs. Minato 1f3c3  Madara vs. Minato 1f6b6

more_horiz
O que Madara pode fazer contra o Minato? Nada, tudo dele para no Hiraishin;
O que Minato pode fazer contra Madara? Nada, tudo dele para no Tengu;

Quem vai vencer isso aqui é quem tem mais chakra e stamina para manter seus jutsus ativos em combate.
E é ai que entra a vantagem de Minato, que por ser Edo tem Stamina quase infinita, e como Jin da Kurama >>>>>> Madara em questões de chakra.

Então deixo Vantagem para Minato, 6/10.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
O que Madara pode fazer contra o Minato? Nada, tudo dele para no Hiraishin;
O que Minato pode fazer contra Madara? Nada, tudo dele para no Tengu;

Quem vai vencer isso aqui é quem tem mais chakra e stamina para manter seus jutsus ativos em combate.
E é ai que entra a vantagem de Minato, que por ser Edo tem Stamina quase infinita, e como Jin da Kurama >>>>>> Madara em questões de chakra.

Então deixo Vantagem para Minato, 6/10.

Um Katon do Madara, um golpe em 360 graus do Susano'o perfeito e Madara varreria qualquer marcação de Minato nas proximidades.

Minato não tem vantagem alguma, Madara aguenta 1 dia inteiro com o Susano'o ativo, em quanto o Minato na primeira ligação iria aguentar 5min e depois teria de desativar o manto.

more_horiz
madara fms vence

e ele nem precisa de tarjas de selamento

para imobilizar um edo basta cravar uma espada do susanoo ou uma espada
na cabeça do edo

enfim para minato jin derrubar o susanoo kanzentai ele precisaria mostrar pelo menos uma flash bijuudama igual a do naruto mais minato nem mostrou sequer bijuudamas normais quanto mais
flash bijuudama

ja madara fms pode aguentar tranquilamente ficar com susanoo kanzetai ativado por muitas horas

alem de katons do tamanho do juubi
izanagi

e muitos mais jutsus

isso porque madara fms não mostrou suas 2 tecnicas secretas

vejo madara fms vencendo isso

more_horiz
Susano Tengu não seria destruído nem por 10 Bombas Bijuus juntas, note que foi preciso vários e vários braços
do Shinsuusenju para destruir o Susano

Bijuu Damas seria apenas um Katon com pressão nada diferente disso, nem se Minato mandasse uma chuva de Bijuu Damas
ele conseguiria destruir o Susano do Madara

se o Minato lançar Bijuu Damas, Madara as devolve com apenas um mover de espadas

porem concordo que seria interessante ver o Minato Edo Modo Bijuu vs Madara FMS, ambos estão no mesmo nível
Modo Bijuu + Imortalidade deixa Minato no mesmo nível do madara FMS.

porem e como o Frutos disse, Minato não conseguiria manter o Modo Bijuu por muito tempo.
e quando ele desativar Madara pode bombardeá-lo com espadas do Susano

a unica alternativa que o Minato teria e fugir para Konoha e esperar o manto Bijuu retornar.

more_horiz
madara fms vence

e ele nem precisa de tarjas de selamento

para imobilizar um edo basta cravar uma espada do susanoo ou uma espada
na cabeça do edo

Sim enquanto isso Minato que é infinativamente superior a Madara ficaria olhando ele fazer tudo isso lembrei até mesmo da cena do Tobirama fico me perguntando o que aconteceria se ele não tivesse com um poderoso Sensor como o do SM de Hashirama queria ver como ele ia desviar daquelas investidas

enfim para minato jin derrubar o susanoo kanzentai ele precisaria mostrar pelo menos uma flash bijuudama igual a do naruto mais minato nem mostrou sequer bijuudamas normais quanto mais
flash bijuudama

Minato ia usar uma Bijuudama superior a normal junto com Naruto, Minato pode fazer qualquer BIjudama que o Naruto podia fazer quando usava o MK2

ja madara fms pode aguentar tranquilamente ficar com susanoo kanzetai ativado por muitas horas

alem de katons do tamanho do juubi
izanagi

e muitos mais jutsus

Naruto lutou dias inteiros passando chackra para milhares de pessoas tudo bem que ele desativava as vezes o Modo Kurama mas, aqui diferente do Naruto Minato Tem o Hiraishin o que do Susano'o passa pelo Hiraishin ?

Katons não iriam fazer nem mesmo cocegas no Minato

Engraçado que Hashirama levou Madara ao limite com Jutsus que gasta muito mais chackra que os Jutsu que Minato utiliza e ainda porque o Madara Tinha a Kyuubi 100% o mesmo Hashirama que deve ser ter o mesmo chackra ou um pouco superior ao Minado + Kurama

Vejo mais chances para o Minato, o único jeito do Madara poder segurar uma luta aqui é utilizando o Susano'o toda hora pois é a única técnica que teria relevância aqui visto que Genjutsus, Katons e etc seria tudo irrelevante

Izanagi só enganou o Hashirama porque o mesmo estava cansado e logo em seguida desmaio e mesmo assim o Hashirama ainda sentiu o Zetsu izanagi seria, burlado por inúmeros Sensores + reflexos + Hiraishin e etc.. séria muito difícil ele cair nisso

Vejo mais chances para o Minato do que para o Madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos