Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dota 2 ou LoL?

+6
Sakato Muribashi
Themanow14
Gabriel Guimarães
Breno
Brunon
Rinko
10 participantes

pollQual a preferência?

Dota 2?
2
18%
LoL?
9
82%
Total de votos:
11

descriptionDota 2 ou LoL? EmptyDota 2 ou LoL?

more_horiz
Boa tarde.

Gostaria de saber a preferência da comunidade geral do Fórum a respeito sobre esses dois jogos populares mundialmente, e o motivo também pode ser comentado.

No meu ponto de vista, o LoL (League Of Legends) perde em gráficos, o Dota 2 tem personagens mais detalhados, cenários mais bonitos e etc.

Em Jogabilidade não vejo muita diferença entre ambos, algumas habilidades e funções são muito semelhantes. Além do mais, a complexidade de jogo do Dota 2 é superior a LoL.

Aguardo opiniões ;)

descriptionDota 2 ou LoL? EmptyRe: Dota 2 ou LoL?

more_horiz
HOTS > LOL/DOTA :sir:

É como a senhorita disse, LoL é bem mais simples e pratico, só requer habilidade. Dota 2 ou LoL? 3433956267

Não posso dizer muito sobre Dota 2, joguei só o tutorial e me perdi na imensidão de modos de partida que o jogo tinha, não sabia qual era qual e não tinha tempo pra procurar, acabei droppando do jogo.

A maioria dos mobas tem esse problema, que é sobre aprender a jogar, o tutorial vai te ensinar o basicão, mas não o necessário, então quando você não tem aquele abigo do lado pra ensinar a jogar, fica muito difícil mesmo e você acaba desistindo de um excelente jogo onde o problema são os próprios jogadores mal educados.

Entre os dois, eu fico com o LoL por não ter tido o prazer de jogar o Dota. :sir:

more_horiz
TRETA

Já joguei ambos e mais alguns outros, e entre tantos o único que não consegui me adaptar com a mecânica de jogo/campeões foi o Dota 2. Adoro o visual do jogo, principalmente dos heróis, são do caralho. Mas como dito pelo usuário desconhecido acima, se eu não tiver um guia (Coisa que não tive) ou entusiasmo suficiente pra aprender na marra, você simplesmente perde o interesse pelo jogo. E olha que fiquei algumas semanas jogando e nada.

Como um todo, Dota 2 deve ser melhor, mas pra ser jogado, prefiro mil vezes o Lolzin ou qualquer outro moba.

more_horiz
Pra mim com toda certeza Lolzin.

Nunca joguei e nunca pretendo jogar Dota 2, já vi alguns vídeos e, sinceramente, pelo que vi fiz bem em escolher o Lolzin. Me divirto bem mais no Lolzin e já me adaptei ao jogo.

Tentei parar de jogar 3 vezes, na verdade parei, mas a vida é foda, não resisti e voltei.

:horak3:

more_horiz
Jogo League of Legends a pouco mais de um ano,gosto dele justamente pela simplicidade tanto nos gráficos quanto a jogabilidade. Isso possibilitou uma grande abertura do jogo/E-sport no Brasil, trazendo pessoas leigas no assunto um pouco mais de informação, e para nós jogadores,respeito.

Jogar lol não requer um computador avançado, mas uma internet que seja estável, visando que, digo isso tratando apenas do jogo,não e de meu interesse compara ao Dota. O jogo bem atencioso com sua comunidade, bem mais como os outros jogos que tive acesso, todas suas mídia sociais, as pesquisas dos profissionais etc.

more_horiz
É como o pessoal disse, para um leigo sem experiência qualquer nesses jogos, é mais fácil aprender jogar LoL, porque a mecânica do jogo é mais simples, enquanto Dota 2 é mais complexo, inclusive acho que foi essa complexidade que me atraiu, porém quando se aprende eu particularmente duvido uma pessoa achar LoL mais atraente que Dota 2, mas é uma questão de gosto, eu mesmo quando comecei a jogar penei um pouco pra aprender, ainda era a época do dota 1, todos os heróis tinham suas próprias hotkeys (legacy) e não tinha como mudar, tanto que eu fui pro Dota 2 e até estranhei a opção de escolher as hotkeys das skills dos heróis, mais ai já era tarde d+, as hotkeys já tinham "enraizado" nas minhas mãos, eu lembro de todas as hotkeys e skills, então simplesmente continuei jogando com as hotkeys antigas (legacy).

E quanto as heróis, de acordo com um colega meu, os heróis do LoL vem sempre com 4 skills, algumas passivas no meio também, ele me disse que lá não tem um herói complexo de jogar como o invoker que tem 10 skills, e tem que combinar elementos para surgir as skills, e lá também tem aquele lance de desbloquear herói, o que eu acho meio estranho, já que sou acostumado a jogar com todos desbloqueados, mas cada jogo é um jogo né.

Então apesar do pessoal falar que Dota 2 é complicado, comparado com antigamente isso não é nada, então acho que é isso, LoL, gráficos mais simples, mecânica de jogo mais simples, Dota 2, gráficos mais trabalhados ,mecânica de jogo mais complexa.

more_horiz
LoL, é bem mais pratico de ser jogado e já me habituei imenso ao jogo, é facil de se jogar e muito divertido, é mais viciante que o Dota 2 ja tive a oportunidade de jogar ambos e sinceramente recomendo o LoL, é muito melhor pessoal. Acho que todos ou quase todos têm a mesma opinião que eu.

more_horiz
Eu prefiro League of Legends, pq é mais divertido.

more_horiz
Como foi dito pelo Bre, Madarinha Jr. e o Bru...

LoL é melhor, porém tem certas coisas que deviam ser copiadas do dota como comprar fora da loja pagar pra reviver... etc, além do que o lol é mais rapido.

more_horiz
Dizem que LoL é de viado, as vezes concordo mas prefiro não generalizar, prefiro Dota 2 bem mais evoluido que o LoL, e com jogabilidade mais divertida.

LoL é muitoooooooo chato velho pelo amor de Deus, joguei 2 minutos e já enjoei, nada contra.

more_horiz
Eu jogava os dois, mas ultimamente o Dota 2 sempre vem ocupando muito espaço do computador, fazendo com que só aquelas pessoas que tenham um pc bom o joguem, já o lol a cada dia vem ficando mais leve.
então eu fico com o lol até porque tem vários tutoriais explicando como jogam, logo no começo tentei ver um tutorial de dota 2 e não entendi nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos